[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rodei o Beta no meu sistema (R7 1700 + 16GB XPG D10 2666 + 1070Ti, tudo em stock) e não gostei do desempenho. Acredito que meu principal gargalo seja o processador, creio que vou ter que trocá-lo se não houver nada que a DICE possa fazer no jogo para melhorar o desempenho nesta plataforma.

Fora da treta (ex: na base inicial) ele roda lisinho, enquanto que na treta ele já não fica desse jeito, mesmo jogando o gráfico pro médio ou low, o que fazia com que na imensa maioria da gameplay a placa de vídeo não atingisse 100% de uso e ficasse na casa dos 70 a 80%. Eu jogo em 2560x1080.

Agora estou em dúvida se economizo um trocado procurando um R5 3600 na casa dos 900 a 1300 ou se troco toda a minha plataforma e compro um R5 5600G + MB + RAM por aproximadamente 3k.

Bom, segundo o cabolco ai eu estava errado quanto a questão do BR. Pelo visto, em algum momento, o jogo foi concebido sim para ser um BR. Agora a questão é: Em qual momento mudaram o rumo?

Achei interessante a observação de que mudanças já foram feitas no mapa Orbital. E to achando que vai pintar umas classes 'mistas' conforme eu chutei hein.

Quem é essa criança nascida nos anos 2000 falando sobre terra plana no BF? :haha: :bwahaha:

Esse negócio de BR tá tão entranhando que nego só fala dessa merda de modo de jogo. Ains tinha uma plate então ia ser um BR, porque tinha uma plate lá em forma de shield, bich please! BR não deu certo no BFV porque a Dice iria insistir nisso? Isso para mim só deu certo no PUBG no começo, hoje nem consigo jogar 3 partidas de Pubg, falo isso porque tentei jogar esse final de semana e joguei 3 partida e desistalei ele, matei um cara vestido de jacaré :que:, devia ter tomado a vacina lá da china para o coronga vírus. :bem:

Battleroyale também deu certo no Dragon Ball Super :coolface::bwahaha:

Vocês nunca jogaram Hunt: Showdown não?

Eu acredito que a ideia da DICE seja diversificar. Se o cara quiser um gameplay mais frenético, ele vai jogar o All-out Warfare. Se ele quiser algo mais cadenciado, vai jogar o HZ. Se quiser algo mais forfun, vai jogar o Portal.

No caso do Hunt, o jogo é beeeeeemmmm cadenciado. Última vez que joguei só era possível jogar Duo. Nasciam apenas 8 players no mapa, eram 4 duplas, uma nascendo no norte, uma no sul, outra no leste e outra no oeste.

Entre essas duplas haviam vários e vários mobs, com características diferentes. Quando nascia, você e seu parceiro precisavam encontrar as pistas que haviam pelo mapa, usando uma visão do 'mundo invertido' lá. Após achar todas as pistas, o jogo mostrava para todos os jogadores a localização do Boss. Ai começava a treta. Uns iam pra matar o Boss e pegar o loot, outros iam pra matar quem matou o Boss e roubar o loot, outros ficavam esperando no local de extração para matar quem matou quem pegou o loot e extrair. Hahaha.

É uma pegada de jogo completamente diferente de um Battle Royale. Não creio que eles vão seguir a risca, até porque 32 jogadores (8 squads) em um mapa como Orbital, não vai ficar tão lento como o Hunt. Eu sinceramente não sei como vão fazer para algo assim funcionar de forma bacana. Ao meu ver, Orbital para Conquest pode ser grande, mas para um modo de jogo de extração, não sei.
Nos Leaks diz que é uma mistura de Hunt: Showdown com escape from tarkov

Quem é essa criança nascida nos anos 2000 falando sobre terra plana no BF? :haha: :bwahaha:

Esse negócio de BR tá tão entranhando que nego só fala dessa merda de modo de jogo. Ains tinha uma plate então ia ser um BR, porque tinha uma plate lá em forma de shield, bich please! BR não deu certo no BFV porque a Dice iria insistir nisso? Isso para mim só deu certo no PUBG no começo, hoje nem consigo jogar 3 partidas de Pubg, falo isso porque tentei jogar esse final de semana e joguei 3 partida e desistalei ele, matei um cara vestido de jacaré :que:, devia ter tomado a vacina lá da china para o coronga vírus. :bem:

:limo: :limo: :limo: :limo:

• Curtir
Reações: ReD

BR é meio que obrigatório ser Free To play......Mas em questão de público é inegável que BR é um sucesso gigantesco....

• Curtir

Ah para mano, larga de preconceito. O garoto ai até que sabe comunicar. Para notícias ele é melhor que o Infante, que joga desde o BF3 mas parece que fuma 42 beques antes de gravar.

Sobre o BR do BFV ele não deu certo por um motivo bem simples: Não era F2P.

O único BR que era pago (e baratíssimo) e deu certo foi o PUBG, até porque foi o precursor do modo. Todos os que vieram depois (Apex, Warzone, Fortnite, etc) eram F2P.

A base do BF sempre torceu o nariz pra BR, pessoal curtia o Conquest e comprava o BF pra jogar Conquest.

A estratégia da Dice deveria ter sido lançar o BR F2P para atrair jogadores de outros BRs pra franquia BF, ao invés disso ela tentou 'empurrar' o BR nos atuais jogadores de BF. Deu ruim demais!

Cara, nao seria improvavel pensarem na concepção inicial como BR, visto a popularidade dos outros BRs por aí
Também não é improvavel que um projeto seja entregue de uma forma completamente diferente da qual foi incialmente planejado

Mas nada impede daqui há um ano os caras lançarem um BR como fizeram com o Firestorm no BFV
(Edit: dessa vez parece ter um appeal bem maior do que foi o Firestorm...)

Daí BF vai ser o jogo mais completo de todos, pq ele vai ter um Warzone integrado (Battle Royale), um Escape of Tarkov (Hazard Zone), o BF Portal e mais o game base...

Me pergunto se vou ficar em servidor de corrida ou parkour igual no Halo Reach...

Tá explicado.

É foda ver esses estúdios gigantes fazendo merda atrás de merda nos tempos atuais. Gastam milhões pra desenvolver um jogo pior do que o passado. O pior é ver que as vezes os exatos mesmos devs que fizeram o jogo antigo estão fazendo as cagadas agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daí BF vai ser o jogo mais completo de todos, pq ele vai ter um Warzone integrado (Battle Royale), um Escape of Tarkov (Hazard Zone), o BF Portal e mais o game base...
Jack of all trades, master of none. Adianta nada ter todos os game modes do mundo se nenhum é decente.

essa historia de um BF 2042 ser um BR e surreal ela tinha um BR já pronto
bastava ela relançar o firestorm gratis e arrumar o sistema de loot que e totalmente zuado . e começar a aplicar sistema de season nele .

para mim isso e conversa para vazador codista ganhar visualização . non sense total .

Rodei o Beta no meu sistema (R7 1700 + 16GB XPG D10 2666 + 1070Ti, tudo em stock) e não gostei do desempenho. Acredito que meu principal gargalo seja o processador, creio que vou ter que trocá-lo se não houver nada que a DICE possa fazer no jogo para melhorar o desempenho nesta plataforma.

Fora da treta (ex: na base inicial) ele roda lisinho, enquanto que na treta ele já não fica desse jeito, mesmo jogando o gráfico pro médio ou low, o que fazia com que na imensa maioria da gameplay a placa de vídeo não atingisse 100% de uso e ficasse na casa dos 70 a 80%. Eu jogo em 2560x1080.

Agora estou em dúvida se economizo um trocado procurando um R5 3600 na casa dos 900 a 1300 ou se troco toda a minha plataforma e compro um R5 5600G + MB + RAM por aproximadamente 3k.
qual a velocidade das suas memorias ??? esses rysen de primeira geração rendem muito com memorias rapidas 3200Mhz ou 3600Mhz
e na boa rysen 1700 e uma puta de uma boa CPU não tinha que ter problema algum com desempenho na questão de CPu ai .

Última edição:
Mano todo BF a galera reclama, ai sai o proximo ai o anterior passa ser incrivel.

BF4 foi chuva de odio e hj o jogo eh endeusado.

bf V todo mundo odiava o jogo agora ta todo dia no top10 do STEAM, fora as outras plataformas,

povo gosta mesmo eh de reclamar.

Eu achei esse BF novo demais eh o 4 em anabolizantes.
Top 10 todo dia?
Pq ontem não estava no top 10 então?
O jogo foi dado até em lanche de McDonald’s, se não tivesse cheio servidor também

cuidado.

o pvo aqui do topico vai falar que que o sofrimento que voce esta passando é ruim, visto que o sofrimento que eles passaram la com o beta do bf3 ou bf4 era melhor e porque???

porque????

porque??????

porque????????

porque la no jogo X tinha tal coisa, no jogo Y tinha aquilo e etc....

povo aqui vive de passado.
Chegou o advogado da Sony.
Faz uma reclamação para moderação que não podemos criticar o jogo

Meu, este tópico está lamentável...geração Paulo Freire vindo forte.

O pessoal não tem nem ideia do que o hazard zone é mas estão cheios se opinião formada, incrível.

Pelo que eu me informei a respeito, a hipótese mais provável é que esse modo de jogo seja algo parecido com Escape from Tarkov, então não é Battle Royale, podem aceitar isso.

Vendo agora que será um modo de 32 jogadores, esse rumor ganha mais força.

Acalmem o ânimo galera, nunca tirem conclusões precipitadas e respirem fundo.

essa historia de um BF 2042 ser um BR e surreal ela tinha um BR já pronto
bastava ela relançar o firestorm gratis e arrumar o sistema de loot que e totalmente zuado . e começar a aplicar sistema de season nele .

para mim isso e conversa para vazador codista ganhar visualização . non sense total .

qual a velocidade das suas memorias ??? esses rysen de primeira geração rendem muito com memorias rapidas 3200Mhz ou 3600Mhz
e na boa rysen 1700 e uma puta de uma boa CPU não tinha que ter problema algum com desempenho na questão de CPu ai .

Então, minhas memórias estão rodando em stock como dito anteriormente, em 2666mhz, porém pretendo colocar elas em overclock novamente para 2933mhz. Infelizmente não ganhei na loteria do chip e meu 1700 (ou placa-mãe) não aceita memórias de 3000mhz e acima. Falo isso porque já cheguei a comprar módulos de 3200mhz e não rodaram bem, apresentaram falhas no memtest e as minhas memórias overclockadas para 3000mhz também apresentam os mesmos problemas, ficando estáveis somente a 2933 CL16 (não testei CL15, somente 14).
Um outro detalhe importante é que essa série Ryzen 1xxx tem um IPC relativamente e clock baixo para os padrões de hoje e não posso fazer over por conta do meu cooler stock e das temperaturas altas aqui da minha região, antigamente eu usava ele em 3.6GHz em um MA610P.

EDIT: lembrei de um detalhe que em diversos momentos percebi que o jogo tinha uma preferência para um dos núcleos. Enquanto que os demais estavam entre 30 a 70% de uso, um núcleo específico ficava a 100% o tempo todo.

Última edição:
Top 10 todo dia?
O jogo foi dado até em lanche de McDonald’s, se não tivesse cheio servidor também

ah...

tem mais um aqui que acha que so porque uso um avatar de um jogo da sony sou fanboy dela....

amigo.. ao que tudo indica o tlou vai sair para PC.. assim voce também vai poder jogar... nao precisa ficar com inveja de um otimo game ta?

beijos no CORE.

Nesse tópico tá parecendo que quanto mais velho o cara é mais tóxico é
normal.

algo que eu aprendi CEDO....

quanto mais velho.. mais insuportável é...

Ah para mano, larga de preconceito. O garoto ai até que sabe comunicar. Para notícias ele é melhor que o Infante, que joga desde o BF3 mas parece que fuma 42 beques antes de gravar.

Sobre o BR do BFV ele não deu certo por um motivo bem simples: Não era F2P.

O único BR que era pago (e baratíssimo) e deu certo foi o PUBG, até porque foi o precursor do modo. Todos os que vieram depois (Apex, Warzone, Fortnite, etc) eram F2P.

A base do BF sempre torceu o nariz pra BR, pessoal curtia o Conquest e comprava o BF pra jogar Conquest.

A estratégia da Dice deveria ter sido lançar o BR F2P para atrair jogadores de outros BRs pra franquia BF, ao invés disso ela tentou 'empurrar' o BR nos atuais jogadores de BF. Deu ruim demais!
:melior4:

ahaha, os videos deles são legalzinhos, mas é tudo baseado no que o Tom Henderson diz, na real laté o próprio adrena tá lançando matérias baseado no que esse cara diz, acho que você como moderador poderia dar um alô nos amigos ai heim :tuntun:, então não é novidade para mim, sobre o Infante, curto os gameplay de jato dele, e se ele tiver chapado e mata tudo aquilo, majinaaa esse maconheiro sóbrio. :miau:

Na real ultimamente com essa parada de fakenews e tudo mais um pouco de merda que acontece, eu mesmo estou indo atrás de notícias em fontes oficiais e tiro minhas próprias conclusões, Tom Henderson tá no embalo do BF e ganhando seguidores com esses vazamentos dele quem as vezes é meio viajem. Sei lá to velho mesmo, idade chega e a gente não engole qualquer coisa. :bem::if:

O pessoal não tem nem ideia do que o hazard zone é mas estão cheios se opinião formada, incrível.

Pelo que eu me informei a respeito, a hipótese mais provável é que esse modo de jogo seja algo parecido com Escape from Tarkov, então não é Battle Royale, podem aceitar isso.

pois é....

discordo da parte do paulo freire.. mas de resto concordo.

muito "eu acho"

e a "minha opiniao é melhor"

jaja comeca

"o meu pc é melhor que o seu"....

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

MANO....

depois dessa:

eu pararia de achaR QUALQUER problema no game e somente falaria bem....

se isso realmente for verdade...

a serie BF que a gente conhece poderia ter morrido... em um estalar de dedos.

• Curtir
Top 10 todo dia?

A versao steam não foi dada.

:melior4:

ahaha, os videos deles são legalzinhos, mas é tudo baseado no que o Tom Henderson diz, na real laté o próprio adrena tá lançando matérias baseado no que esse cara diz, acho que você como moderador poderia dar um alô nos amigos ai heim :tuntun:, então não é novidade para mim, sobre o Infante, curto os gameplay de jato dele, e se ele tiver chapado e mata tudo aquilo, majinaaa esse maconheiro sóbrio. :miau:

Na real ultimamente com essa parada de fakenews e tudo mais um pouco de merda que acontece, eu mesmo estou indo atrás de notícias em fontes oficiais e tiro minhas próprias conclusões, Tom Henderson tá no embalo do BF e ganhando seguidores com esses vazamentos dele quem as vezes é meio viajem. Sei lá to velho mesmo, idade chega e a gente não engole qualquer coisa. :bem::if:

Hahaha. Os caras do site nem sabem quem sou eu. Se eu der um toque lá levo um ban de cá. :haha:

Então mano, eu também acho tosco demais essa parada de leaker. Mas na real, acho que a EA tem uma enorme culpa nisso. A comunicação dos caras beira o ridículo.

Veja lá a Activision. Anunciaram o Vanguard num dia, no outro já soltaram um trailer com 20 minutos de gameplay do SP, já marcaram o Closed Beta no Playstation pra outra semana, já anunciaram o Open Beta pra logo mais e fim. Ai não sobra material pra um zé ruela desses ficar vazando.

Agora a EA não soltou UM vídeo de gameplay. Tudo que vimos foi vídeo vazado de teste técnico e agora o Beta. Só amanha vão falar qual o que vai ser o HZ, isso porque era para o game estar lançando essa semana se não tivesse sido adiado. Toda comunicação muito lenta e obscura.

É ai que esse tipinho (leaker) ganha espaço.

pois é....

discordo da parte do paulo freire.. mas de resto concordo.

muito "eu acho"

e a "minha opiniao é melhor"

jaja comeca

"o meu pc é melhor que o seu"....

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Primeiro que está tendo uma confusão ai. Ninguém está falando que o jogo terá um Battle Royale, o pessoal está cogitando que TALVEZ o jogo tenha sido concebido para ser um, apenas isso.

Sobre as opiniões, pessoal, isso é um fórum, a ideia aqui é exatamente todos darem suas opiniões. Quando nós temos fatos oficiais, podemos opinar sobre eles, quando tudo que temos são boatos, acabamos discutindo sobre os boatos. Essa é a ideia de um tópico PREVIEW.

No tópico OFICIAL, que vem depois do lançamento do jogo, ai sim nós discutiremos assuntos mais concretos. Até lá vamos especulando sobre o que vimos até aqui.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar