esse "tipinho" é repórter (escritor) da IGN.....Hahaha. Os caras do site nem sabem quem sou eu. Se eu der um toque lá levo um ban de cá.
Então mano, eu também acho tosco demais essa parada de leaker. Mas na real, acho que a EA tem uma enorme culpa nisso. A comunicação dos caras beira o ridículo.
Veja lá a Activision. Anunciaram o Vanguard num dia, no outro já soltaram um trailer com 20 minutos de gameplay do SP, já marcaram o Closed Beta no Playstation pra outra semana, já anunciaram o Open Beta pra logo mais e fim. Ai não sobra material pra um zé ruela desses ficar vazando.
Agora a EA não soltou UM vídeo de gameplay. Tudo que vimos foi vídeo vazado de teste técnico e agora o Beta. Só amanha vão falar qual o que vai ser o HZ, isso porque era para o game estar lançando essa semana se não tivesse sido adiado. Toda comunicação muito lenta e obscura.
É ai que esse tipinho (leaker) ganha espaço.
Primeiro que está tendo uma confusão ai. Ninguém está falando que o jogo terá um Battle Royale, o pessoal está cogitando que TALVEZ o jogo tenha sido concebido para ser um, apenas isso.
Sobre as opiniões, pessoal, isso é um fórum, a ideia aqui é exatamente todos darem suas opiniões. Quando nós temos fatos oficiais, podemos opinar sobre eles, quando tudo que temos são boatos, acabamos discutindo sobre os boatos. Essa é a ideia de um tópico PREVIEW.
No tópico OFICIAL, que vem depois do lançamento do jogo, ai sim nós discutiremos assuntos mais concretos. Até lá vamos especulando sobre o que vimos até aqui.
queria eu ser esse "tipinho".....