[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hahaha. Os caras do site nem sabem quem sou eu. Se eu der um toque lá levo um ban de cá. :haha:

Então mano, eu também acho tosco demais essa parada de leaker. Mas na real, acho que a EA tem uma enorme culpa nisso. A comunicação dos caras beira o ridículo.

Veja lá a Activision. Anunciaram o Vanguard num dia, no outro já soltaram um trailer com 20 minutos de gameplay do SP, já marcaram o Closed Beta no Playstation pra outra semana, já anunciaram o Open Beta pra logo mais e fim. Ai não sobra material pra um zé ruela desses ficar vazando.

Agora a EA não soltou UM vídeo de gameplay. Tudo que vimos foi vídeo vazado de teste técnico e agora o Beta. Só amanha vão falar qual o que vai ser o HZ, isso porque era para o game estar lançando essa semana se não tivesse sido adiado. Toda comunicação muito lenta e obscura.

É ai que esse tipinho (leaker) ganha espaço.

Primeiro que está tendo uma confusão ai. Ninguém está falando que o jogo terá um Battle Royale, o pessoal está cogitando que TALVEZ o jogo tenha sido concebido para ser um, apenas isso.

Sobre as opiniões, pessoal, isso é um fórum, a ideia aqui é exatamente todos darem suas opiniões. Quando nós temos fatos oficiais, podemos opinar sobre eles, quando tudo que temos são boatos, acabamos discutindo sobre os boatos. Essa é a ideia de um tópico PREVIEW.

No tópico OFICIAL, que vem depois do lançamento do jogo, ai sim nós discutiremos assuntos mais concretos. Até lá vamos especulando sobre o que vimos até aqui.
esse "tipinho" é repórter (escritor) da IGN.....

queria eu ser esse "tipinho"..... :bem:

esse "tipinho" é repórter (escritor) da IGN.....

queria eu ser esse "tipinho"..... :bem:

Você conhecia ele antes dos leakers? Porque eu particularmente nunca tinha ouvido falar. :apelo:

esse TOM HENDERSON leaker ai e o famoso leaker mandraque ele atiro para tudo que e lado . o cara chuto literalmente tudo que era possível .
ai galera até um camundongo acerta alguma coisa .

esse tom henderson mi lembro de um youtube BR que supostamente tinha uma fonte dentro da nintendo e chuto na epoca um nintendo Switch mega ultra super poderoso
4TF etc etc etc
E NO FINAL DAS contas era um tablet com 0.7Glops o cara viro uma piada instantanea .

Pra quem ainda não comprou

*[Nuuvem] Battlefield 2042 Edição Padrão (PC | Origin)*

🎟 Cupom: 10NUUBF
R$ 198,00 em até 4x no PayPal
R$ 158,00 à vista no PicPay (R$ 40 de cashback incluso)

📣 *OBS:* Se deseja comprar a edição comum com o PicPay, você precisa adicionar mais algum produto de pelo menos R$ 2 para receber os R$ 40 de cashback (caso contrário, seu cashback será de R$ 30).

A versão Gold sai por 257,00 (contando o cashback e o cupom)

E a versão Ultimate sai por 351,50 (contando o cashback e o cupom)

Tira uma duvida em relação ao picpay por favor. Eu preciso ter o 198 no picpay, faço a compra e logo estorna os 30/40 ?

Rodei o Beta no meu sistema (R7 1700 + 16GB XPG D10 2666 + 1070Ti, tudo em stock) e não gostei do desempenho. Acredito que meu principal gargalo seja o processador, creio que vou ter que trocá-lo se não houver nada que a DICE possa fazer no jogo para melhorar o desempenho nesta plataforma.

Fora da treta (ex: na base inicial) ele roda lisinho, enquanto que na treta ele já não fica desse jeito, mesmo jogando o gráfico pro médio ou low, o que fazia com que na imensa maioria da gameplay a placa de vídeo não atingisse 100% de uso e ficasse na casa dos 70 a 80%. Eu jogo em 2560x1080.

Agora estou em dúvida se economizo um trocado procurando um R5 3600 na casa dos 900 a 1300 ou se troco toda a minha plataforma e compro um R5 5600G + MB + RAM por aproximadamente 3k.
Com certeza é o processador peidando para calcular a física. Tem muito jogador, etc... Processador é o primordial nessas horas.

para a IGN contratar././..

vai saber.

Léo Dias, Leão Lobo e Nelson Rubens também trabalharam em grandes emissoras de TV... :limo:

Mas como 'tipinho' eu não quis questionar a carreira do cara nem sua competência, foi mais para criticar o comportamento dele, que usa desses leakers para, querendo ou não, se beneficiar.

:awesome:

Quem é essa criança nascida nos anos 2000 falando sobre terra plana no BF? :haha: :bwahaha:

Esse negócio de BR tá tão entranhando que nego só fala dessa merda de modo de jogo. Ains tinha uma plate então ia ser um BR, porque tinha uma plate lá em forma de shield, bich please! BR não deu certo no BFV porque a Dice iria insistir nisso? Isso para mim só deu certo no PUBG no começo, hoje nem consigo jogar 3 partidas de Pubg, falo isso porque tentei jogar esse final de semana e joguei 3 partida e desistalei ele, matei um cara vestido de jacaré :que:, devia ter tomado a vacina lá da china para o coronga vírus. :bem:

Battleroyale também deu certo no Dragon Ball Super :coolface::bwahaha:

Se não jogou o beta do 1942, quake e unreal, pra mim não é player com pré requisitos pra falar.

Eu nem vejo o video de "análise" de uns caras.

Isso explica a ausência de trailers, screenshots, etc.

Que empresinha mais bagunçada pqp

[...]
BR não deu certo no BFV porque a Dice iria insistir nisso?
Não deu certo no BF V mas dá muito certo($$) no Warzone, por isso EA e Dice cismam em tentar copiar basicamente tudo do COD :haha:

Eu ainda acho que esse Hazard zone ai vai ser é BR mesmo, com uma feature ou outra de diferente, mudam nome, dizem que vão ser algo novo só para fins de publicidade mesmo.

Última edição:
Tira uma duvida em relação ao picpay por favor. Eu preciso ter o 198 no picpay, faço a compra e logo estorna os 30/40 ?
Vc nao precisa ter o dinheiro no picpay. Vc vai pagar pelo Picpay, pode ser usando seu cartao de credito/debito, etc. Aí vai voltar na conta do PicPay esses 40.

Lembrando que tem que ser uma compra acima de 200 pra ter o cashback de 40 reais. Na Nuuvem tem varias DLC por 2 reais.

O cara tá soltando informações do Hazard Zone...

Última edição:
Enfrentar a AI :bem:

Muitos já falavam que seria algo na linha de EFT, então nenhuma surpresa até aí. Achei interessante a proposta e acho que pode dar muito certo, se bem executado. Basicamente um PvPvE.

Battlefield 2042 seria um Battle Royale como Apex Legends e CoD Warzone​

Nessa última terça-feira (12) o jornalista de games Tom Henderson que trabalha para o IGN, Dual Shockers e Real Gaming Intel afirmou que Battlefield 2042 era pra ser um Battle Royale com forte inspiração de Apex Legends, além de Call of Duty: Warzone. Foi depois que os desenvolvedores decidiram criar uma experiência mais tradicional de Battlefield para o título.
https://adrenaline.com.br/noticias/...battle-royale-como-apex-legends-e-cod-warzone

Quando os caras da EA e DICE vão por na cabeça que ninguém da fanbase joga Battlefield pra jogar battle royale e sim um modo conquest bem feito? Parece que não acreditam no próprio jogo, tem que crescer o olho e copiar o amiguinho que tá fazendo $$$. Aposto que esse modo Hazard Zone vai flopar com 1 mês do jogo lançado igual o Firestorm do BFV.

https://adrenaline.com.br/noticias/...battle-royale-como-apex-legends-e-cod-warzone

Quando os caras da EA e DICE vão por na cabeça que ninguém da fanbase joga Battlefield pra jogar battle royale e sim um modo conquest bem feito? Parece que não acreditam no próprio jogo, tem que crescer o olho e copiar o amiguinho que tá fazendo $$$. Aposto que esse modo Hazard Zone vai flopar com 1 mês do jogo lançado igual o Firestorm do BFV.
HZ não tem nada a ver com BR, é um modo estilo Escape from Tarkov.

HZ não tem nada a ver com BR, é um modo estilo Escape from Tarkov.
Eu sei, estava falando de um modo geral de transformar e dar prioridade no desenvolvimento do jogo pra modos que ninguém vai jogar depois de um tempo. Seja frontlines como no BF1, battle royale como firestorm no BFV, ou agora Hazard Zone baseado em Escape From Tarkov. No final a base de jogadores de BF querem jogar Conquest, e o BFV sofreu muito por essa falta de foco da DICE. Acho que não adianta nada crescer o olho nas "modas" que estão fazendo sucesso e principalmente $$$ que no final acaba sendo um tiro no pé.

Eu sei, estava falando de um modo geral de transformar e dar prioridade no desenvolvimento do jogo pra modos que ninguém vai jogar depois de um tempo. Seja frontlines como no BF1, battle royale como firestorm no BFV, ou agora Hazard Zone baseado em Escape From Tarkov. No final a base de jogadores de BF querem jogar Conquest, e o BFV sofreu muito por essa falta de foco da DICE. Acho que não adianta nada crescer o olho nas "modas" que estão fazendo sucesso e principalmente $$$ que no final acaba sendo um tiro no pé.
Se o modo que estava planejado no começo era BR free to play iria ser jogado muito sim, o lucro que iam ganhar com microtransação iria pagar qlqr choro posterior hehuehuehue

Se o modo que estava planejado no começo era BR free to play iria ser jogado muito sim, o lucro que iam ganhar com microtransação iria pagar qlqr choro posterior hehuehuehue
Única chance de dar certo é lançar o modo standalone e f2p, o que já foi pedido na época do firestorm e não ouviram a comunidade. O resultado foi um flop monstruoso. Agora lançar vários modos grandes em um jogo só divide muito o foco do desenvolvimento e acaba ficando tudo meia boca, ainda mais um jogo que eles ficam se gabando do que conseguiram fazer durante a pandemia, ou seja, em condições adversas.

As bolhas dos fóruns e reddit as vezes n representam a maioria.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar