[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse cara jogando me intriga

bom seguinte eu já joguei no mesmo time desse cara ele e argentino / uruguaio algo assim não mi lembro a gente disputo um campeonato de BF 1 junto organizado pela comunidade na epoca .
nesse campeonato todos tinham que usar um anti cheater que ficava tirando foto do seu jogo e após o jogo a gente mandava o arquivo para a organização
e nas SS dele não tinha absolutamente nada de anormal .

esse cara joga desde lá atras no bf3 e todos nos que já jogamos com ele não pegamos nenhum cheater / macro no pc dele
ele e somente e um cara com um controle de recoil muito bom .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WHAT 32 player que porra e essa
já vai flopar no trailer dia 15

esperava algo perto dos 100 player 25 squad de 4 player

enfim esse hazard zone não deve ser nem free e nem o battle royale a
dice vai fazer igual a ACV e lançar um battle royale lá para março em uma possivel season 2 ou 3

por falar em ACT recebi um imail deles onde eles praticamente implora para as pessoas não usarem cheater
o estado daquele jogo deve estar deplorável nesse aspecto .
DESESPERO ta tão grande que tão fazendo teaser de anti cheater
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TX799ys.jpg

Última edição:
so lembrando que:

nunca foi falado que o hazard mode seria um BR.....

:wub::wub::wub:

so lembrando que:

nunca foi falado que o hazard mode seria um BR.....

:wub::wub::wub:
VERDADE se for essa a contagem de player esse hazard zone deve ser algo mais próximo do que era o domination no BF 4 era

Pois é mano, quando vi o 32 players fiquei meio desconfiado, mas parei e pensei, wtf? eu nem sei como vai ser esse modo, e se for um PVE da vida? Vamos esperar ai o que vai rolar no trailer.
Sem contar que a informação de 32 players veio do Tom... que apesar de acertar muita coisa, pode tbm estar com a informação errada né

• Curtir
Reações: ReD
bom seguinte eu já joguei no mesmo time desse cara ele e argentino / uruguaio algo assim não mi lembro a gente disputo um campeonato de BF 1 junto organizado pela comunidade na epoca .
nesse campeonato todos tinham que usar um anti cheater que ficava tirando foto do seu jogo e após o jogo a gente mandava o arquivo para a organização
e nas SS dele não tinha absolutamente nada de anormal .

esse cara joga desde lá atras no bf3 e todos nos que já jogamos com ele não pegamos nenhum cheater / macro no pc dele
ele e somente e um cara com um controle de recoil muito bom .
Eu acompanho o canal dele há algum tempo, o cara tem uma movimentação in-game fora do normal, ele é bom jogador mesmo.

O que me intriga é esse controle de recoil (mesmo que no beta do BF2042 as armas quase não tinham recoil) e hitreg dele, são muito bons.

Só eu to sofrendo sem o Beta? Porra que vontade de jogar essa porra.
Eu joguei só o primeiro e segundo dia da Beta pra quem fez preorder... No começo achei o jogo meio méh, aí comecei a me acostumar e gostei (ignorando os bugs todos)... Aí larguei mão do jogo pra não me estressar e acabar pedindo reembolso kkkkkkkk aguardar o lançamento, jogar e ver o que tá rolando. Quero jogar o Portal, acho que essa vai ser a parte mais daora do game.

Eu acompanho o canal dele há algum tempo, o cara tem uma movimentação in-game fora do normal, ele é bom jogador mesmo.

O que me intriga é esse controle de recoil (mesmo que no beta do BF2042 as armas quase não tinham recoil) e hitreg dele, são muito bons.
Eu vejo vocês falando que as armas quase não tinham recoil... E eu sofrendo horrores pra controlar no começo kkkkkkkkkkkk tentei jogar com a Vector inclusive... JESSSSSSUS

Negócio do SAB3LO é a movimentação absurda dele, principalmente quando jogava Flood Zone
Tipo, hoje todo mundo tem uma mira calibrada, um equipamento bom (tenho um G305 que paguei 240r$ e nada a reclamar), mas movimentação e posicionamento conta demais
Edit: antes era mais proibitivo o preço de um bom equipamento, então acho que parte da disparidade do pessoal pro player e um casual era essa. Hoje a molecadinha tem 12 anos e um DeathAdder

É tipo quando vou jogar CS com meus amigos, eu praticamente nao sei andar no jogo. O mesmo vale quando eles jogam BF comigo, ficam perdidinho

cara eu tenho o mesmo controle de recoil e BF e muito fácil de controlar o recoil
sempre digo aqui depois de 1300 horas no PUBG eu consigo controlar o recoil de qualquer jogo .
serio PUBG fez maravilhas para o meu controle de recoil .

eu não tenho a mesma agilidade até por que a idade bateu já to com 3.9Ghz :bem:
mais controle de recoil e spreed e muito facil nesses jogos atualmente
joguei a BETA DE AK24 e parecia um laser

Vocês nunca jogaram Hunt: Showdown não?

Eu acredito que a ideia da DICE seja diversificar. Se o cara quiser um gameplay mais frenético, ele vai jogar o All-out Warfare. Se ele quiser algo mais cadenciado, vai jogar o HZ. Se quiser algo mais forfun, vai jogar o Portal.

No caso do Hunt, o jogo é beeeeeemmmm cadenciado. Última vez que joguei só era possível jogar Duo. Nasciam apenas 8 players no mapa, eram 4 duplas, uma nascendo no norte, uma no sul, outra no leste e outra no oeste.

Entre essas duplas haviam vários e vários mobs, com características diferentes. Quando nascia, você e seu parceiro precisavam encontrar as pistas que haviam pelo mapa, usando uma visão do 'mundo invertido' lá. Após achar todas as pistas, o jogo mostrava para todos os jogadores a localização do Boss. Ai começava a treta. Uns iam pra matar o Boss e pegar o loot, outros iam pra matar quem matou o Boss e roubar o loot, outros ficavam esperando no local de extração para matar quem matou quem pegou o loot e extrair. Hahaha.

É uma pegada de jogo completamente diferente de um Battle Royale. Não creio que eles vão seguir a risca, até porque 32 jogadores (8 squads) em um mapa como Orbital, não vai ficar tão lento como o Hunt. Eu sinceramente não sei como vão fazer para algo assim funcionar de forma bacana. Ao meu ver, Orbital para Conquest pode ser grande, mas para um modo de jogo de extração, não sei.

Vocês nunca jogaram Hunt: Showdown não?

Eu acredito que a ideia da DICE seja diversificar. Se o cara quiser um gameplay mais frenético, ele vai jogar o All-out Warfare. Se ele quiser algo mais cadenciado, vai jogar o HZ. Se quiser algo mais forfun, vai jogar o Portal.

No caso do Hunt, o jogo é beeeeeemmmm cadenciado. Última vez que joguei só era possível jogar Duo. Nasciam apenas 8 players no mapa, eram 4 duplas, uma nascendo no norte, uma no sul, outra no leste e outra no oeste.

Entre essas duplas haviam vários e vários mobs, com características diferentes. Quando nascia, você e seu parceiro precisavam encontrar as pistas que haviam pelo mapa, usando uma visão do 'mundo invertido' lá. Após achar todas as pistas, o jogo mostrava para todos os jogadores a localização do Boss. Ai começava a treta. Uns iam pra matar o Boss e pegar o loot, outros iam pra matar quem matou o Boss e roubar o loot, outros ficavam esperando no local de extração para matar quem matou quem pegou o loot e extrair. Hahaha.

É uma pegada de jogo completamente diferente de um Battle Royale. Não creio que eles vão seguir a risca, até porque 32 jogadores (8 squads) em um mapa como Orbital, não vai ficar tão lento como o Hunt. Eu sinceramente não sei como vão fazer para algo assim funcionar de forma bacana. Ao meu ver, Orbital para Conquest pode ser grande, mas para um modo de jogo de extração, não sei.
Eu conhecia o jogo mais nunca joguei ou imaginei que seria assim

e sinceramente não acho que seja uma coisa que daria certo em um mapa como orbital por exemplo onde se tem poucos estruturas para se coletar intel . o mapa e bem aberto .
agora se fosse um mapa mais urbano ou com varias estruturas como pear market do BF 4 AI SIM isso seria muito mais muito divertido .

fiquei curioso agora com esse hazard zone .

Se ele aparecer perto de mim e eu estiver com a pickup, eu mato ele, haahahaha....
Adoro atropelar os outros no jogo, rss....:)

Só eu to sofrendo sem o Beta? Porra que vontade de jogar essa porra.
cuidado.

o pvo aqui do topico vai falar que que o sofrimento que voce esta passando é ruim, visto que o sofrimento que eles passaram la com o beta do bf3 ou bf4 era melhor e porque???

porque????

porque??????

porque????????

porque la no jogo X tinha tal coisa, no jogo Y tinha aquilo e etc....

povo aqui vive de passado.

cuidado.

o pvo aqui do topico vai falar que que o sofrimento que voce esta passando é ruim, visto que o sofrimento que eles passaram la com o beta do bf3 ou bf4 era melhor e porque???

porque????

porque??????

porque????????

porque la no jogo X tinha tal coisa, no jogo Y tinha aquilo e etc....

povo aqui vive de passado.
Mano todo BF a galera reclama, ai sai o proximo ai o anterior passa ser incrivel.

BF4 foi chuva de odio e hj o jogo eh endeusado.

bf V todo mundo odiava o jogo agora ta todo dia no top10 do STEAM, fora as outras plataformas,

povo gosta mesmo eh de reclamar.

Eu achei esse BF novo demais eh o 4 em anabolizantes.

Rapaz, aquele mapa Caspian Border (remix) vai ser looooooooooooooouco!!

estava assistindo as revelações de gameplay do multiplayer do 3... 4.. 1 e V.

meu.. o "jeitão do trailer" é igualzinho...

sempre tem uns 85% de mesmas cenas... tipo com o boneco fazendo a mesma coisa, olhando pros mesmos lados.. e etc...

kkkkkkkkkkkkkkk

é engraçado ver...

ai no 4 é o predio caindo... o que equivale ao missel levantando voo e etc...

Última edição:
Cara, eu joguei quase 21 horas do BETA e só vi UM tornado hahaha

Mas foi engraçado, hora que ele apareceu todo mundo esqueceu do game e saiu correndo pra cima dele

Fiquei surpreso nesse infografico que botaram mais Sentinela do que usaram pistolinha da Falck. Agora o gancho hiperutilizado, sem surpresas por aí

DICE poderia deixar a Falck ressuscitar de longe mas com alguns nerfs, tipo distancia e cooldown... Dar uma utilidade pra operadora

Bom, segundo o cabolco ai eu estava errado quanto a questão do BR. Pelo visto, em algum momento, o jogo foi concebido sim para ser um BR. Agora a questão é: Em qual momento mudaram o rumo?

Achei interessante a observação de que mudanças já foram feitas no mapa Orbital. E to achando que vai pintar umas classes 'mistas' conforme eu chutei hein.

No aguardo.

Achei a experiência boa. Quando eu vi estava jogando sozinho e rindo das situações.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar