[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ta certo, CS é só FPS puro: sem perk, sem veiculo, sem habilidade de boneco, todo mundo já sabe tudo o que tem pra saber e mesmo assim continua rei. BLAST que tá ocorrendo hoje tá demais, já deu zebra no primeiro jogo.

CS é a cocaína do FPS.

Você tava num trend maneiro, deixa eu te ajudar a completar

CS é só FPS puro: sem perk, sem veiculo, sem habilidade de boneco, sem gráficos, sem física, sem destruição, sem diversidade de armas, sem anti-cheater, sem feedback visual do recoil e sem aim.

Eu sempre me perguntei pq faz tanto sucesso, é tão arcaico heuhehuehue, me lembra a época do CS 1.6 que não haviam engines tão avançadas pra ficarem mais fluídas. Até o hardline acho mais divertido que CS.

Você tava num trend maneiro, deixa eu te ajudar a completar

CS é só FPS puro: sem perk, sem veiculo, sem habilidade de boneco, sem gráficos, sem física, sem destruição, sem diversidade de armas, sem anti-cheater, sem feedback visual do recoil e sem aim.
Mas é essa exatamente a ideia: eliminar fatores externos e muletas. É você, o seu conhecimento do jogo e leitura da partida, uma vez que todo mundo que joga sério já sabe literalmente de tudo (e ainda é surpreendido). Fator mental e comunicação também tem um peso enorme, mas no fim das contas é coordenação olho+mão e uma boa leitura da situacao, bases de um FPS.
Pra quem não jogou do início ou nunca se prestou a chegar em um nível alto de jogo COMPETITIVO, não vai entender.

Outros que são ainda mais extremos são o Quake e Unreal e CIA. São tão limitados quanto mas tu resolve no gameplay, uso das armas corretas e MUITA movimentação. Nem ouso tocar nesses jogos, é um outro nível e tipo de jogador.

Já num BF acontece coisa demais que pode estar fora do seu controle, então pode até entrar um fator sorte.
COD competitivo é com gamepad, então nem considero.

"Ah mas aí você se contradiz dizendo que TF2 é um grande jogo sendo que tem perk, tem poder de boneco entem veículo ".
E é mesmo um grande jogo pois, apesar de toda a papagaiada o core do jogo é sólido e justo (armas, movimentação e netcode), o meta do jogo é quase tão profundo quanto um MOBA e TUDO É OP, tem inclusive aimhack no jogo. As coisas se equilibram em um nível muito alto sem chegar a ser BULLSHIT.
Quando tu morre pra alguém muito melhor que você, acaba admirando o cara ao invés de ficar com raiva. Sei lá, é diferente do resto.

Fazendo uma analogia com automobilismo, CS seria uma F1 ou GT3; BF, TF2 e Siege um WRC.

E COD um Gol AP mexido.

Mas é só como eu vejo as coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou mandar esse vídeo pra minha sogra que tem labirintite e cronometrar quanto tempo ela leva pra ter um derrame.

Eu mesmo tomei um Dramin. :problemo:
São dois véio mesmo :bwahaha:

Mas sério, a graça é chegar em um estágio que tudo o que o cara fez ali, concatenou as ações provavelmente já pensando em tudo o que ele fez, faz absoluto sentido. É tanta coisa, tanta informação que você entra no flow pra fazer tudo isso acontecerá e quando acontece ... Meu, melhor sensação.

Última edição:
Japa falou uma parada da hora que faz sentido.

Mas é essa exatamente a ideia: eliminar fatores externos e muletas. É você, o seu conhecimento do jogo e leitura da partida, uma vez que todo mundo que joga sério já sabe literalmente de tudo (e ainda é surpreendido). Fator mental e comunicação também tem um peso enorme, mas no fim das contas é coordenação olho+mão e uma boa leitura da situacao, bases de um FPS.
Pra quem não jogou do início ou nunca se prestou a chegar em um nível alto de jogo COMPETITIVO, não vai entender.

Outros que são ainda mais extremos são o Quake e Unreal e CIA. São tão limitados quanto mas tu resolve no gameplay, uso das armas corretas e MUITA movimentação. Nem ouso tocar nesses jogos, é um outro nível e tipo de jogador.

Já num BF acontece coisa demais que pode estar fora do seu controle, então pode até entrar um fator sorte.

"Ah mas aí você se contradiz dizendo que TF2 é um grande jogo sendo que tem perk, tem poder de boneco entem veículo ".
E é mesmo um grande jogo pois, apesar de toda a papagaiada o core do jogo é sólido e justo (armas, movimentação e netcode), o meta do jogo é quase tão profundo quanto um MOBA e TUDO É OP, tem inclusive aimhack no jogo. As coisas se equilibram em um nível muito alto sem chegar a ser BULLSHIT.
Quando tu morre pra alguém muito melhor que você, acaba admirando o cara ao invés de ficar com raiva. Sei lá, é diferente do resto.

Fazendo uma analogia com automobilismo, CS seria uma F1 ou GT3; BF, TF2 e Siege um WRC.

E COD um Gol AP mexido.

Mas sério, a graça é chegar em um estágio que tudo o que o cara fez ali, concatenou, faz absoluto sentido. É tanta coisa, tanta informação que você entra no flow pra fazer tudo isso acontecerá e quando acontece ... Meu, melhor sensação.
não sabia que F1 e Gt3 eram tão ruins...

E COD um Gol AP mexido.

Mas sério, a graça é chegar em um estágio que tudo o que o cara fez ali, concatenou, faz absoluto sentido. É tanta coisa, tanta informação que você entra no flow pra fazer tudo isso acontecerá e quando acontece ... Meu, melhor sensação.
E só pra completar meu raciocínio,

acho que existe o espaço e até a necessidade de um jogo MP como o CALL OF DUTY: MODERN WARFARE (2019) na versão de lançamento:, com menos ou até sem perks, UAV e HUD limitados, um PACE ótimo, jogabilidade excelente, gráficos primorosos, mapas decentes e equilibrados.
Praticamente um possível PROMOD do jogo, como já citado pelo @Inimigo-X .

Ou algo nas veias do Raven Shield, bem menos radical do que um Insurgecy, por exemplo. Posso citar o MOH 2010 aqui também. Enfim, devem imaginar o que estou falando.
não sabia que F1 e Gt3 eram tão ruins...
CS é o futebol dos shooters, talvez dos games.
Viva com isso.

Última edição:
E ta certo, CS é só FPS puro: sem perk, sem veiculo, sem habilidade de boneco, todo mundo já sabe tudo o que tem pra saber e mesmo assim continua rei. BLAST que tá ocorrendo hoje tá demais, já deu zebra no primeiro jogo.

CS é a cocaína do FPS.
Discordo!!! Prefiro 100x o BF e o Call Of duty que o CS. Respeito sua opinião e escolha!

Mas BF é BF!

Japa falou uma parada da hora que faz sentido.

Cara esse maluco já jogou BF em alguma vida? tipo eu só vejo vários streamers que estão famosinhos com a Onda WZ chorando de não tem modo F2P, chorando porque não tem BR, são pessoas que estão totalmente fora da comunidade do BF, que não tem a mínima idéia do que a galera curte, e quer mais um joguinho popular para ganhar views em cima, HZ vai ficar ai por alguns meses e depois vai ficar de lado, porque a comunidade do BF gosta é do Conquest, entupido de veículos e tudo quanto é tipo de orgia battlefieldísca, BF não é um game popular como COD, nunca foi. Poucos streamers tem uma opinição contuzente com a história do BF, porque a maioria que jogou BF desde a antiga tem ai seus mais de 30 anos, até porque o primeiro BF veio em 2002, lá quando a gente estava na "cocaína do FPS" em meio as lan houses e na boa já deu no saco esse tipo de streamer falando essas coisas sem sentido um exemplo disse é tu chegar no youtube e colocar lá para buscar os reaction do trailer de revelação do game, onde 95% não entenderam o Rendezook e nenhuma outra referência que tinha no trailer, e os outros 5% que vieram do BF foram a loucura.
Sobre o que o @Chackall falou sobre conflito interno é o que mais faz sentido para mim e na boa não vai fazer falta um modo F2P, mas acredito que sim devem soltar um modo BF F2P e ele já está em Beta Betofilho Mobile :limo: .

E digo mais, essa galera que vem do COD são os primeiros a ficarem chorando para a galera que usa Jato, Helicoptero, Tank, e que os caras fazem coisas surreias e bla bla bla que é xiter, mas tu vai olhar os cidadão os nego tem tudo mais de 100hs nos veículos.

"Ain não é cheater, mas se vier de infantaria é cotoco, bla bla bla"

Um exemplo da galera que pegou o barco andando:

Cara esse maluco já jogou BF em alguma vida? tipo eu só vejo vários streamers que estão famosinhos com a Onda WZ chorando de não tem modo F2P, chorando porque não tem BR, são pessoas que estão totalmente fora da comunidade do BF, que não tem a mínima idéia do que a galera curte, e quer mais um joguinho popular para ganhar views em cima, HZ vai ficar ai por alguns meses e depois vai ficar de lado, porque a comunidade do BF gosta é do Conquest, entupido de veículos e tudo quanto é tipo de orgia battlefieldísca, BF não é um game popular como COD, nunca foi. Poucos streamers tem uma opinição contuzente com a história do BF, porque a maioria que jogou BF desde a antiga tem ai seus mais de 30 anos, até porque o primeiro BF veio em 2002, lá quando a gente estava na "cocaína do FPS" em meio as lan houses e na boa já deu no saco esse tipo de streamer falando essas coisas sem sentido um exemplo disse é tu chegar no youtube e colocar lá para buscar os reaction do trailer de revelação do game, onde 95% não entenderam o Rendezook e nenhuma outra referência que tinha no trailer, e os outros 5% que vieram do BF foram a loucura.
Sobre o que o @Chackall falou sobre conflito interno é o que mais faz sentido para mim e na boa não vai fazer falta um modo F2P, mas acredito que sim devem soltar um modo BF F2P e ele já está em Beta Betofilho Mobile :limo: .

E digo mais, essa galera que vem do COD são os primeiros a ficarem chorando para a galera que usa Jato, Helicoptero, Tank, e que os caras fazem coisas surreias e bla bla bla que é xiter, mas tu vai olhar os cidadão os nego tem tudo mais de 100hs nos veículos.

Ea não está nem aí para galera antiga ou a galera que gosta de conquest, ela quer saber do espectadores desses streamears que vão gastar dinheiro com skin, por isso que a EA paga vários streamers para divulgar seus games ou convida.
As coisas mudaram amigo, se a galera chorar para helicóptero, a EA vai tirar para galera continuar jogando e gastando dinheiro no seu jogo.

Ea não está nem aí para galera antiga ou a galera que gosta de conquest, ela quer saber do espectadores desses streamears que vão gastar dinheiro com skin, por isso que a EA paga vários streamers para divulgar seus games ou convida.
As coisas mudaram amigo, se a galera chorar para helicóptero, a EA vai tirar para galera continuar jogando e gastando dinheiro no seu jogo.
Isso eu tenho certeza Absoluta, sem dúvida nenhuma concordo com você. Mas só tá muito chato esse mimimi de jogo F2P.

Falo a mesma coisa pra galera aqui, uns caras que n sabe nem o que é Rendezook. É só ver pelo react aí, pra mim essa galera hoje que tá falando que BF morreu, BF tá cheio de bug, BF isso e BF aquilo, eu pergunto logo se jogou o BF2 pelo menos. Se n jogou, eu nem considero a critica de uma alma dessa, pode ser o criador de conteúdo que for. Sou inscrito no canal do Hayashii pq ele traz umas análises da hora, mas, quando o assunto é BF, muitas das críticas e opiniões dele eu desconsidero, ele é COD player e o mesmo falou que jogou pouco o BF, ele falar coisas do gênero FPS é uma coisa, exemplo foi quando ele falou do que achou da beta e tal... coisas como visibilidade que achou bem boa, gunfight tmb, aí blz pq é do gênero FPS no geral e independente do jogo. Agora, falar que tal classe tinha que tá no jogo, que poderia voltar coisas do BFV, aí não, pra mim ele n tem bagagem pra falar de BF! Agora, tem um Tal de Baltar no YT que cancelei a inscrição na metade de um video que ele fez do react do bf2042 kkkkkk, quando ele falou do Rendezook "ainda tem gente que vai pagar nesse jogo da EA pra jogar algo mentiroso assim, como o cara sair do jato e consegue destruir o outro no missel assim? e ainda voltar pro jato. ", mano... é só procurar no canal dele e depois veja os comentários, claramente o cara nem sabe o que é BF e tá ali pra fazer conteúdos em cima do hipe kkkkk
isso é vdd, lembre-se que o dinheiro vem em primeiro lugar pra EA, afinal é uma empresa.

Última edição:
Isso eu tenho certeza Absoluta, sem dúvida nenhuma concordo com você. Mas só tá muito chato esse mimimi de jogo F2P.
Pq é o que dá dinheiro no momento, simples.

Pq é o que dá dinheiro no momento, simples.

EA vai vender BF a dar com o pau (você já comprou, Danilo comprou, até o chorão do Markonikov já comprou, então está dando certo).

Lá pra Março/Abril do ano que vem eles anunciam que o HZ será liberado em F2P.

Quem gosta de Conquest e Portal vai mandar um 'tô nem ai' e ai eles tentam tirar meia dúzia de players do Warzone.

Confia, sou o novo leaker da comunidade BF. Chack Henderson é meu novo nome.

Última edição:
EA vai vender BF a dar com o pau (você já comprou, Danilo comprou, até o chorão do Markonikov já comprou, estão está dando certo).

Quem gosta de Conquest e Portal vai mandar um 'tô nem ai' e ai eles tentam tirar meia dúzia de players do Warzone.

Mas tenho certeza absoluta que vender cosméticos da muito mais grana do que vender o jogo full, porém como o Hayashii falou a EA esta correta, se anunciar modo free agora grande parte deixa de comprar ou pede refund.

EA vai vender BF a dar com o pau (você já comprou, Danilo comprou, até o chorão do Markonikov já comprou, então está dando certo).

eu comprei mw e NUNCA comprei uma skin, vc jogou horas de warzone gastou com skin, Activision pegou voce de jeito

Mas tenho certeza absoluta que vender cosméticos da muito mais grana do que vender o jogo full, porém como o Hayashii falou a EA esta correta, se anunciar modo free agora grande parte deixa de comprar ou pede refund.
eu só nao pedi refund do bf2042 pq comprei na steam argentina, se solicitar reembolso tenho chance de voltar para os :br:

eu comprei mw e NUNCA comprei uma skin, vc jogou horas de warzone gastou com skin, Activision pegou voce de jeito

eu só nao pedi refund do bf2042 pq comprei na steam argentina, se solicitar reembolso tenho chance de voltar para os :br:

Além das skins eu comprei o MW também. Não tinha saco pra ficar upando arma no saque. Fui muito inocente.

Aí no Cold War, quando percebi que a Activision era ainda mais mercenária que a EA, eu quitei deles. Não peguei o CW, não peguei o Vanguard e até o Diablo 2 que eu queria pegar me recusei.

Me pegaram de jeito até eu perceber como eles são patéticos, lançando armas quebradas pra vender Skin.

"Não pedi refund porque minha conta é Argentina" . Hahahahaha. Para Capixaba, tu não ia pedir refund de jeito nenhum. Esses caras que não gostam de dar o braço a torcer viu... Tsc Tsc Tsc...

o cara do Controlão não desiste de falar asneira ....

:nps:

Última edição:
Pessoal, aonde acho o jogo por R$ 150?
Postaram aqui um site que vc compra pelo cartão e sai por esse preço....:(

Pessoal, aonde acho o jogo por R$ 150?
Postaram aqui um site que vc compra pelo cartão e sai por esse preço....:(
tava na nuuvem esses dias.. mas tinha q fazer uns esquemas de cashback

O negocio ta ficando meio pessoal... n?
kVXit3h.png

Cara, esse anuncio da volta dos BFF deu um hype a mais para se jogar o 2042. Não sei se aconteceram com vocês tb.

Eu gosto muito dos caras.

• Curtir
Reações: ReD
Mano... sério... tá foda ficar sem jogar o 2042.... fui jogar o 1 denovo.... Pqp... jogo chato da porra.....

Tá lá... aí do nada.... hitkill de um cara em.vi.a de cavalo.... kkkkkkkkk

Além das skins eu comprei o MW também. Não tinha saco pra ficar upando arma no saque. Fui muito inocente.

Aí no Cold War, quando percebi que a Activision era ainda mais mercenária que a EA, eu quitei deles. Não peguei o CW, não peguei o Vanguard e até o Diablo 2 que eu queria pegar me recusei.

Me pegaram de jeito até eu perceber como eles são patéticos, lançando armas quebradas pra vender Skin.

"Não pedi refund porque minha conta é Argentina" . Hahahahaha. Para Capixaba, tu não ia pedir refund de jeito nenhum. Esses caras que não gostam de dar o braço a torcer viu... Tsc Tsc Tsc...
solicita reembolso na steam com sua conta na argentina
eles estão deportando todo mundo, hoje em dia até para comprar está uma bosta

o cara do Controlão não desiste de falar asneira ....

:nps:
como está as classes no BF, ops perai :alan: :limo:

se quiser marcar uma partida de fps, jogo de controle ou mouse e teclado, voce escolhe, mas nao quero ver choro depois heim
tipo aquele choro ''ai controle tem aim''

tava na nuuvem esses dias.. mas tinha q fazer uns esquemas de cashback

O negocio ta ficando meio pessoal... n?
kVXit3h.png
Deu para ver que ele não sabe nada de fps.
Os mapas de multiplayer de cod sao feitos para jogar no controle desde o mw3, quando tem só jogadores de controle a velocidade do mapa muda, por isso que até hoje os campeonatos de cod no eua são todos com controle.
Iniciante é foda

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar