[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém vai comentar sobre o Henderson fazendo o leak dos executivos da EA que queriam um jogo com características do COD:MW? Sei que não é novidade, mas estou postando por satisfação pessoal mesmo.

https://gamingintel.com/battlefield-2042s-troubled-development-and-identity-crisis/

Alleged Development Problems at DICE

According to both of the sources mentioned, many of the game’s problems have stemmed from management, with some management figures coming from 2017’s Battlefront II.

Management is allegedly not committed enough to the project, with creative being simply told to do X, Y, and Z. One of these management figures was simply described as a “yes man”, and apparently things have “been s*&t since”.

Problems brought up to management also fall on deaf ears throughout the development process. Ultimately creating issues that DICE could have solved earlier in the development process.

As for the lack of creativity, management loved some of Modern Warfare 2019’s aspects that much, that the studio was supposedly encouraged to create something similar.

:bwahaha:

Discordo!!! Prefiro 100x o BF e o Call Of duty que o CS. Respeito sua opinião e escolha!

Mas BF é BF!
Questão de gosto não muda o fato de, tecnicamente falando, CS ser muito mais disputado e mais difícil.
Sim, tipo campeonato carioca.
Tu não entendeu cara.

Me cita 2 GRANDE JOGADORES da história do BF;
Um campeonato marcante;.
Uma premiação significativa;

Não tem nada disso. Existia uma cena competitiva que morreu lá pelo BF3 e dependia apenas da comunidade, desde então o jogo vem se tornando cada vez mais casual e descompromissado.
É só um jogo e cada vez mais vem perdendo o seu apelo.

Mas deixa esse papo quieto aí.....

Já estava com a dúvida a bastante tempo então vamos ver qual a ideia do pessoal aqui:

BF PORTAL, o que supostamente seria a salvação do jogo permitindo jogar da maneira que você quiser: quem vai hospedar os servidores?
Aluguel? Host local? Servidor EA........ sob qual parametro?

Não entendi onde vamos jogar o Portal.

Questão de gosto não muda o fato de, tecnicamente falando, CS ser muito mais disputado e mais difícil.

Tu não entendeu cara.

Um campeonato marcante;.

Não tem nada disso. Existia uma cena competitiva que morreu lá pelo BF3 e dependia apenas da comunidade, desde então o jogo vem se tornando cada vez mais casual e descompromissado.

Já estava com a dúvida a bastante tempo então vamos ver qual a ideia do pessoal aqui:

BF PORTAL, o que supostamente seria a salvação do jogo permitindo jogar da maneira que você quiser: quem vai hospedar os servidores?

Acho que aluguel.

Tu não entendeu cara.

Um campeonato marcante;.

Pelo que eu entendi...

O modo "portal"... será um scrip criado por um jogador que nem mesmo precisa ter o game... já que a criação desses comandos ocorrem via browser.

Aí... provavelmente dentro de uma série de possibilidades.... esses comandos seram inseridos dentro de um servidor (provavelmente) alugado pelo player.

Pelo que eu entendi... e assim espero estar errado... esse modo portal (pelo menos a princípio) nao terá "infinitas possibilidades".... ele sempre estará entre algumas linhas estipuladas.... sei la... não vai poder colocar 64x64 sendo que cada soldado desses 64 não podem escolher a mesma arma.p.ex.

Mesmo porque tem a limitação do próprio jogo.... sei la

Tu não entendeu cara.

Um campeonato marcante;.

Vamos tirar as mãozinhas do teclado vamos?

Tu não entendeu cara.

Um campeonato marcante;.

tá bom, então seguindo sua lógica to perdendo tempo em não jogar o super LOL ?
que que tem haver o jogo ter campeonato e premiação com ser bom?? CS teve sim seu valor como um dos primeiros fps bons (pra época). E é isso. fim.

Então, ai que tá. Vai ficar ao gosto do chefe :p
Se vai depender do aluguel de servidores, complica. Quanto deve custar um server desses HOJE EM DIA? 128 jogadores?

Ué, em que parte você discorda?
Acho que não tem nem o que discordar, bf não chega nem aos pés do Cs em competição.
Na verdade, bf teve competição? Nunca ouvi falar.

• Curtir
Reações: ReD
Por que exatamente você está comparando dois jogos com propostas completamente diferentes? Essa comparação é tão válida quanto comparar Gran Turismo e NFS.

CS é mais "disputado" simplesmente pelo fato de ter mais gente jogando num nível elevado.

Então, ai que tá. Vai ficar ao gosto do chefe :p
Se vai depender do aluguel de servidores, complica. Quanto deve custar um server desses HOJE EM DIA? 128 jogadores?

Ué, em que parte você discorda?
Quando eu jogava BF3/BF4 que tinha essas paradas de aluguel era mixaria , mas hoje com o dolar nas alturas não sei não.

Tu não entendeu cara.

Um campeonato marcante;.

você não esta errado BF nunca foi sinal de competitivo e sempre quem sustento a o cenário foi a comunidade . seja com a BFCUP,, TWL, MPG-LIVE, entre varios outros
porem Competitivo do BF teve um buM bem grande no BF 4 o COMPETITIVO NÃO MORREU NO BF3. por causa da ESL que organizava campeonatos regionais com uma final mundial na europa
inclusive um time Br chego a final em umas 2 ou 3 oportunidades não mi lembro mais acho que era PAIN, DEX, ou algo parecido com esse nome e as etapas regionais aqui na america do sul era super disputadas .
o time br que chegava sempre ia muito bem sendo vice campeao em 2 ou 3 oportunidades batidos pela pela FNATIC ou Epsilon
a premiação realmente era baixa e jogador marcante teve sim uns caras que se distacavam muito .

Última edição:
Nem sabia que já existiu algum cenário competitivo de battlefield. Até COD que é bem fraquinho em questão de cenário e fãs do competitivo tem, BF podia ter um modo legal pra isso também

Quando eu jogava BF3/BF4 que tinha essas paradas de aluguel era mixaria , mas hoje com o dolar nas alturas não sei não.
No BF3 meu clan tinha servidor, era papo de uns 150 reais, era pago em dolar mesmo o servidor sendo huebr, e ainda tinha que pagar um dinheiro a mais para ter lá o gerenciador do servidor que não lembro o nome, mas não passava de 200 reais/mês, para um manter é carinho até para a época, mas quando se tem 10 pessoas dividindo fica suave. Hoje em dia com o dolar ai nas alturas nem sei como está, no BF4 ainda tem vários servidores de "Clan" o que a galera paga, e ainda tem os lances dos 30hz e 60hz. Sempre achei meio absurdo isso, a gente ter que pagar para criar servidor, além de já ter comprado o jogo, mas enfim pelo menos conseguia manter um servidor com o mínimo de "organização" possível, a gente tinha um Adm que queria banir a galera que matava ele :limo: , mas a gente sempre controlava isso nele, porque sabia que muitas vezes era injusto.
Acho que o Portal vai ser maneiro por isso, você conseguir criar um servidor ali com regras customizadas sem depender da EA, mas uma coisa que não sei se vai vir(não lembro) seria um Vote Kick ai ou Vote Ban padrão de Fábrica nos servidores.

----

Sobre cenário Competitivo, só vi no BF3 (os outros BF joguei alone), inclusive participei de uns 3 campeonatos com o Clan e eram totalmente feito pela comunidade, e não vingou justamente pelo fato que o jogo não foi feito para isso, era tipo um time de 8 x 8, ai 4 nos veículos e 4 a pé? tinha alguns campeonatos de squadrush, mas na minha opinião nunca fez sentido, meu clan mesmo organizou um campeonatinho de squadrush só para tentar dar um gás na cena competitiva, valendo slot vip no servidor :coolface: .
Tanto que toda a galera do BF que jogava competitivo foi para o R6 assim que ele foi anunciado, Zig, Retalha, Snarf e uma galera que não lembro o nome que já faz tempo isso e o pai aqui tem uns problemas de memória.... :ahh:

CS tem um forte competitivo hoje graças a comunidade que correu atrás, próprio Professor que lutou muito por isso lá na época do 1.6 e CS sempre foi bem mais popular né, bem mais fácil de fazer a parada funcionar, depois que a Valve veio com o apoio no CS GO. Quem não viu recomendo de mais o PODCAST com o Fallen.

Última edição:
Bom exemplo sobre o FOV.

Quanto ao personagem ter um sprint muito rápido, pra mim o jogo só precisa ajustar o FOV, pq mesmo no default parece estar usando aqueles lentes de câmera olho de peixe, o que deixa tudo mais rápido e inclusive bem distorcido nas extremidades da tela.

solicita reembolso na steam com sua conta na argentina
eles estão deportando todo mundo, hoje em dia até para comprar está uma bosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como está as classes no BF, ops perai :alan: :limo:

se quiser marcar uma partida de fps, jogo de controle ou mouse e teclado, voce escolhe, mas nao quero ver choro depois heim
tipo aquele choro ''ai controle tem aim''

Deu para ver que ele não sabe nada de fps.
Os mapas de multiplayer de cod sao feitos para jogar no controle desde o mw3, quando tem só jogadores de controle a velocidade do mapa muda, por isso que até hoje os campeonatos de cod no eua são todos com controle.
Iniciante é foda
Quem não sabe nada de fps e você ou o seu odio pelo BF cego completamente você, você ta parecendo aqueles defensores de partido politico patetico !!!!!

mais vamo lá
1- Os mapas de multiplayer de cod sao feitos para jogar no controle desde o mw3 : NARNIA TOTAL os mapas são feitos para qualquer um jogar seja controle mouse teclado o nível de precisão em um cara que joga no mouse e teclado bem maior que um cara do controle não vo entrar no merito do aim assit por que acho que e uma featuring valida para quem joga no controle senão 95% dos players de console seriam obliterados pelo PC mais isso não impede que um cara que seja bom de controle não vai conseguir jogar no mesmo nivel que um cara bom de mouse habilidade e tudo. o que não e seu caso e claro .
2- velocidade do mapa muda = igual os terraplanistas falandO oque o boneco do BF42 corre mais rapido que os boneco dos BF ANTIGO NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOCURA .
3-por isso que até hoje os campeonatos de cod no eua são todos com controle = OS CAMPEONATOS DE COD SÃO FEITOS NO CONSOLE POR QUE A BASE DE JOGADOR LA E INFINITAMENTE MAIOR QUE NO PC ou você acha que eles iriam fazer campeonato numa plataforma onde pouca gente compra o jogo .
imagina um campeonato de CSGO NO PS4 que maravilha .

o nivel de HATE no BF e tão grande que os caras viajam nas teorias . bizarro

Bom exemplo sobre o FOV.

Quanto ao personagem ter um sprint muito rápido, pra mim o jogo só precisa ajustar o FOV, pq mesmo no default parece estar usando aqueles lentes de câmera olho de peixe, o que deixa tudo mais rápido e inclusive bem distorcido nas extremidades da tela.

DESDE O UNREAL 2K lá atráz em 2005 2007 que eu sei que FOV muda a velocidade que o seu boneco se movimenta ao seu ponto de vista .
NÃO E POSSÍVEL QUE UMA COISA TÃO BASICA ASSIM AINDA CAUSA MOTIVO DE HATE . de algums ai
Não estou falando de você, você parece ser bem coerente ai .

No BF3 meu clan tinha servidor, era papo de uns 150 reais, era pago em dolar mesmo o servidor sendo huebr, e ainda tinha que pagar um dinheiro a mais para ter lá o gerenciador do servidor que não lembro o nome, mas não passava de 200 reais/mês, para um manter é carinho até para a época, mas quando se tem 10 pessoas dividindo fica suave. Hoje em dia com o dolar ai nas alturas nem sei como está, no BF4 ainda tem vários servidores de "Clan" o que a galera paga, e ainda tem os lances dos 30hz e 60hz. Sempre achei meio absurdo isso, a gente ter que pagar para criar servidor, além de já ter comprado o jogo, mas enfim pelo menos conseguia manter um servidor com o mínimo de "organização" possível, a gente tinha um Adm que queria banir a galera que matava ele :limo: , mas a gente sempre controlava isso nele, porque sabia que muitas vezes era injusto.
Acho que o Portal vai ser maneiro por isso, você conseguir criar um servidor ali com regras customizadas sem depender da EA, mas uma coisa que não sei se vai vir(não lembro) seria um Vote Kick ai ou Vote Ban padrão de Fábrica nos servidores.

----

Sobre cenário Competitivo, só vi no BF3, inclusive participei de uns 3 campeonatos com o Clan e eram totalmente feito pela comunidade, e não vingou justamente pelo fato que o jogo não foi feito para isso, era tipo um time de 8 x 8, ai 4 nos veículos e 4 a pé? tinha alguns campeonatos de squadrush, mas na minha opinião nunca fez sentido, meu clan mesmo organizou um campeonatinho de squadrush só para tentar dar um gás na cena competitiva, valendo slot vip no servidor :coolface: .
Tanto que toda a galera do BF que jogava competitivo foi para o R6 assim que ele foi anunciado, Zig, Retalha, Snarf e uma galera que não lembro o nome que já faz tempo isso e o pai aqui tem uns problemas de memória.... :ahh:

CS tem um forte competitivo hoje graças a comunidade que correu atrás, próprio Professor que lutou muito por isso lá na época do 1.6 e CS sempre foi bem mais popular né, bem mais fácil de fazer a parada funcionar, depois que a Valve veio com o apoio no CS GO. Quem não viu recomendo de mais o PODCAST com o Fallen.
Na época eu fazia parte do finado OPS!Fórum (saudades de época de PS3) e acho que dava algo em torno de R$5,00 para cada membro, era super de boa sem mimimi igual os dias de hoje.

Vamos ver se aqui será possível organizar algo semelhante.

• Curtir
Reações: ReD
Quem não sabe nada de fps e você ou o seu odio pelo BF cego completamente você, você ta parecendo aqueles defensores de partido politico patetico !!!!!

mais vamo lá
1- Os mapas de multiplayer de cod sao feitos para jogar no controle desde o mw3 : NARNIA TOTAL os mapas são feitos para qualquer um jogar seja controle mouse teclado o nível de precisão em um cara que joga no mouse e teclado bem maior que um cara do controle não vo entrar no merito do aim assit por que acho que e uma featuring valida para quem joga no controle senão 95% dos players de console seriam obliterados pelo PC mais isso não impede que um cara que seja bom de controle não vai conseguir jogar no mesmo nivel que um cara bom de mouse habilidade e tudo. o que não e seu caso e claro .
2- velocidade do mapa muda = igual os terraplanistas falandO oque o boneco do BF42 corre mais rapido que os boneco dos BF ANTIGO NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOCURA .
3-por isso que até hoje os campeonatos de cod no eua são todos com controle = OS CAMPEONATOS DE COD SÃO FEITOS NO CONSOLE POR QUE A BASE DE JOGADOR LA E INFINITAMENTE MAIOR QUE NO PC ou você acha que eles iriam fazer campeonato numa plataforma onde pouca gente compra o jogo .
imagina um campeonato de CSGO NO PS4 que maravilha .

o nivel de HATE no BF e tão grande que os caras viajam nas teorias . bizarro

DESDE O UNREAL 2K lá atráz em 2005 2007 que eu sei que FOV muda a velocidade que o seu boneco se movimenta ao seu ponto de vista .
NÃO E POSSÍVEL QUE UMA COISA TÃO BASICA ASSIM AINDA CAUSA MOTIVO DE HATE . de algums ai
Hahahahah
Mds, o teorias e mais teorias, sendo que activision já falou dos camps e como funciona, agora vira teoria o que a produtora fala :limo:

Na época eu fazia parte do finado OPS!Fórum (saudades de época de PS3) e acho que dava algo em torno de R$5,00 para cada membro, era super de boa sem mimimi igual os dias de hoje.

Vamos ver se aqui será possível organizar algo semelhante.
Eu espero que no portal, uma boa alma coloque um servidor no modo rush com os mapas do bf3 e alguns do bc2, se tiver mapas do bc2.

Hahahahah
Mds, o teorias e mais teorias, sendo que activision já falou dos camps e como funciona, agora vira teoria o que a produtora fala :limo:

Eu espero que no portal, uma boa alma coloque um servidor no modo rush com os mapas do bf3 e alguns do bc2, se tiver mapas do bc2.
Vai haver mapas do BC2 , já foi confirmado.
Você poderia fazer esse servidor , o que acha?

Achei bacana a comparação, fica bem nítido a diferença. Só achei que no Beta, o FOV estava bem distorcido, comparado aos padrões que vemos nos jogos anteriores.
Da minha parte é tranquilo, usa quem quer e se a labirintite permitir. :limo:

Mudanças no mapa orbital:

"

EU... sinceramente.. achei muito tanque... se o time for inteligente... coloca um em cada bandeira so defendendo.

eu não curti não.

===================================

coisas que ja foram alteradas pro game:

"

so lembrando que esse twitter não é LEAK... é oficial.

Mudanças no mapa orbital:

"

EU... sinceramente.. achei muito tanque... se o time for inteligente... coloca um em cada bandeira so defendendo.

eu não curti não.

===================================

coisas que ja foram alteradas pro game:

"

so lembrando que esse twitter não é LEAK... é oficial.

No BF4 era em torno de 2 a 3 tanques por time nos mapas grandes, como dobrou a quantidade de players ta dentro da proporcionalidade. Agora que qualquer classe consegue carregar uma arma anti-tanque, é uma chuva de RPG pra cima deles.

É até bom também pra combater a soberania aérea, visto que os helicópteros estão bem OP.

Vocês entram em cada discussão às vezes que eu fico boquiaberto.

Peguem alguns jogos competitivos da atualidade: CSGO, Valorant, Dota, LoL, Siege, Overwatch, Call of Duty... acho que esses são os mais famosos né?

Ok... qual deles foi concebido pra ser jogado 32x32 ou 64x64? Meu... todos os jogos feitos com foco no competitivo tem uma coisa em comum, normalmente eles são pensados, criados e moldados para partidas 5x5.

Battlefield NUNCA teve intuito de ser uma franquia competitiva, o foco deles sempre foi combate em grande escala.

A comunidade até tentou fazer algo 'competitivo' lá por volta de 2011~2013 no BF3 (inclusive foi quando o Zig ficou famoso, bebendo pinga e dando facada nos outros 🤮), mas sabe o que os 'pro-players' na maioria das vezes jogavam? TDM!

Eu particularmente não gosto de CS, gostava quando tinha 15~16 anos, pra jogar na Lan House com meus amigos. Ainda assim, reconheço a importância da franquia e o seu peso.

Sobre os servidores do Portal, eu não sei se a EA vai liberar aluguel de servidor não hein.

Eu chutaria que eles talvez trabalhem num sistema similar ao do BFV. Tipo, o cara sobe as informações do modo de jogo dele, mas isso ainda não é o servidor (não está online a parada). Dai se tu da 'join' no servidor do cara, ele te coloca numa fila. Quando a fila atingir um determinado número de players, ele sobe um servidor com as configurações do usuário. Se o servidor esvaziar, ele derruba o server.

No BFV era tipo isso. Se você clicasse no Matchmaking e não tivesse nenhum servidor com slot, ele subia um novo e te colocava na fila, até juntar uma galera e começar a partida.

Se tiver que alugar, ai ferrou. Vamos ter que ficar nas mãos dos MyG e Cobra da vida.

Acabei de pegar um notebook pra jogar essa belezinha (pra trabalho tbm :nps2:) quando estiver fora de casa. Vou intercalar entre o PS5 e Notebook.

Fiquei com uma dúvida, se eu comprei a versão Ultimate no PS5 e comprar a Standard no PC, vou ter o battle pass disponível no PC tbm?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar