[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vem cá

Diz pra mim

De onde saiu essa parada que o único modelo de monetização de sucesso é free 2 play?

PUBG não foi F2P
WOW não é F2P
FFXIV não é F2P
New World não é F2P
Fifa 98 [...] 21 não foram F2P
Diablo 123 não foram F2P
Battlefield 1942 2 3 4 1 5 não foram F2P
COD 1 [...] Cold War não foram F2P
GTA 1 2 3 4 5 não foram F2P

Você estão confundindo hard as coisas aqui.

Battle Royles da vida praticamente tem que vir F2P pelo mercado onde competem. Isso é uma particularidade desse mercado aí. Não sei de onde vocês aí tão puxando isso como a descoberta da nova roda. "Olha cara, negócio é fazer jogo F2P porque stonks!!!11!1!"

Exemplo básico: Battlefield V tentou emplacar um BR pago. Flopou. Não existe mais como fazer um BR pago. Ele tem que ser revolucionário para ser pago.

Hazard Zone não é um Battle Royle.

Hazard Zone, Portal e All out War é como o Battlefield 2042 vai vir comendo cools de desavisados por aí. Tudo com foque no multiplayer. Hazard Zone é high stakes, All out War é o próximo passo da franquia e Portal é uma loving letter para a comunidade.

Algum de vocês ai trocariam Portal ou Hazard Zone por um single player de 4-5 horas?

Vem cá

Diz pra mim

De onde saiu essa parada que o único modelo de monetização de sucesso é free 2 play?

PUBG não foi F2P
WOW não é F2P
FFXIV não é F2P
New World não é F2P
Diablo 123 não foram F2P

Battle Royles da vida praticamente tem que vir F2P pelo mercado onde competem. Isso é uma particularidade desse mercado aí. Não sei de onde vocês aí tão puxando isso como a descoberta da nova roda. "Olha cara, negócio é fazer jogo F2P porque stonks!!!11!1!"

Exemplo básico: Battlefield V tentou emplacar um BR pago. Flopou. Não existe mais como fazer um BR pago. Ele tem que ser revolucionário para ser pago.

Hazard Zone, Portal e All out War é como o Battlefield 2042 vai vir comendo cools de desavisados por aí. Tudo com foque no multiplayer. Hazard Zone é high stakes, All out War é o próximo passo da franquia e Portal é uma loving letter para a comunidade.

Algum de vocês ai trocariam Portal ou Hazard Zone por um single player de 4-5 horas?
Viram?

Dêem o server na mão dele! Será sucesso.

Ps. Só relevem qdo ele fala de Star Citizen.
:haha:

Vem cá

Diz pra mim

PUBG não foi F2P
WOW não é F2P
FFXIV não é F2P
New World não é F2P
Diablo 123 não foram F2P

amigo BF é um FPS, COD tmb é um FPS.... Agora vem cá, diz pra mim, apartir do momento que vc tem um FPS concorrente e é f2p o que vc faria como empresa? ninguém vai pagar $250/400 no BF pra jogar HZ se tem o WZ que é f2p. desta vez está nítido que a EA quer o publico do WZ no BF... é lógico que as pessoas vão preferir jogar o WZ por ser f2p, tem um gáfico bacana, tem uma quantidade esmagadora de publico jogando. Não é uma receita de bolo "tem que ser f2p", é pq hoje temos o WZ que é f2p :pense:. Eu mesmo já saturei de BR... mas tem quem ainda jogue. Como vc mesmo falou "HZ não é um BR", logo se a EA quiser uma parcela da galera do WZ tem que lançar algo f2p sim, e poderia ser agora no HZ, tô vendo uma galera falar que ano que vem a EA pode lançar um BR no BF, eu acho que se fizer vai flopar... assim como eu já saturei de BR outros tmb já. é um modo que pra mim deu certo no pubg e WZ deu aquele gáz, mas acredito que já deu... e sem falar que nessa altura do campeonato acho meio complicado um BR no BF pra tirar o público do WZ que já tá bem consolidado, mesmo sendo f2p, BF teve a chanse no firestorm, flopou ? bola pra frente. agora se o HZ fosse f2p com 128players, poderia ser algo interessante, não é um BR e tem uma boa sacada, ou seja algo diferente pra galera, apesar de já ter jogos com essa idéia

Última edição:
Cuco.png

Eu acho que o Bf vai ser muito legal pra quem é fã da franquia, de resto não vai chegar nem perto do Cod, é triste mas é verdade, vai dar uma bombada na semana do lançamento com geral vendo no Twich dps vai cada vez mais perdendo player e interesse da galera, acho que agr que tem grandes títulos free2play a galera viu que não precisa pagar 200+ em um jogo pra se divertir.

Eu acho que o Bf vai ser muito legal pra quem é fã da franquia, de resto não vai chegar nem perto do Cod, é triste mas é verdade, vai dar uma bombada na semana do lançamento com geral vendo no Twich dps vai cada vez mais perdendo player e interesse da galera, acho que agr que tem grandes títulos free2play a galera viu que não precisa pagar 200+ em um jogo pra se divertir.
É o que eu falei acima, hoje tem jogos de peso e é f2p, não precisa pagar 200+ pra jogar

amigo BF é um FPS, COD tmb é um FPS.... Agora vem cá, diz pra mim, apartir do momento que vc tem um FPS concorrente e é f2p o que vc faria como empresa? ninguém vai pagar $250/400 no BF pra jogar HZ se tem o WZ que é f2p. desta vez está nítido que a EA quer o publico do WZ no BF... é lógico que as pessoas vão preferir jogar o WZ por ser f2p, tem um gáfico bacana, tem uma quantidade esmagadora de publico jogando. Não é uma receita de bolo "tem que ser f2p", é pq hoje temos o WZ que é f2p :pense:. Eu mesmo já saturei de BR... mas tem quem ainda jogue. Como vc mesmo falou "HZ não é um BR", logo se a EA quiser uma parcela da galera do WZ tem que lançar algo f2p sim, e poderia ser agora no HZ, tô vendo uma galera falar que ano que vem a EA pode lançar um BR no BF, eu acho que se fizer vai flopar... assim como eu já saturei de BR outros tmb já. é um modo que pra mim deu certo no pubg e WZ deu aquele gáz, mas acredito que já deu... e sem falar que nessa altura do campeonato acho meio complicado um BR no BF pra tirar o público do WZ que já tá bem consolidado, mesmo sendo f2p, BF teve a chanse no firestorm, flopou ? bola pra frente. agora se o HZ fosse f2p com 128players, poderia ser algo interessante, não é um BR e tem uma boa sacada, ou seja algo diferente pra galera, apesar de já ter jogos com essa idéia
A EA a um tempo atrás trouxe o criador do APEX LEGENDS, COD 4 MW e COD MW2, TITANFALL E TITANFALL 2 VINCE ZAPELA e a equipe da respaw para perto da DICE
LOGO E CLARO QUE VAI SER TER SIM UM BATTLE ROYALE COM TODO O CONTEUDO QUE VEREMOS NO BF PORTAL
vão fazer a mesma estrategia da ACTIVISION COM O MW REBOOT

entrevista com ele e a equipe da DICE

parem de pedir que o HZ seja free ele faz parte DO PACOTE BATTLEFIELD 2042 .

30 dias faltando
:sefu: :sefu: :sefu:

Vem cá

Diz pra mim

PUBG não foi F2P
WOW não é F2P
FFXIV não é F2P
New World não é F2P
Diablo 123 não foram F2P

Pubg custava 60 reais? Lucrou bilhões
Fortnite de graça e lucrou bilhões
Warzone de graça e lucrou bilhões
Qual bf custando 200 reais fez bilhões?:john:
Ea pode continuar cobrando seus 200 reais no jogo e vai ser como os outros bf, morrendo depois de 6 meses e tendo que colocar o jogar de graça ou custando 10 reais

Ea pode continuar cobrando seus 200 reais no jogo e vai ser como os outros bf, morrendo depois de 6 meses e tendo que colocar o jogar de graça ou custando 10 reais
Aposto 2 pilas que 6 meses é muito!

Um mês para o lançamento
Um mês para o lançamento
Um mês para o lançamento
Um mês para o lançamento

AHEuheauheuaeh ninguém sabe o que é HZ direito e já tão discutindo se deveria ser free ou pago. kkkkkkkkkkkk

Sobre o lucro do BF. Nos reports financeiros todos os BFs faturaram bilhões. O pior foi BF 5 que faturou um pouco mais de 200 bilhões

Vamos comentar mas com fatos veridicos

:bat:

245858999_4208498189279390_3118077497979113802_n.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem cá

Diz pra mim

PUBG não foi F2P
WOW não é F2P
FFXIV não é F2P
New World não é F2P
Diablo 123 não foram F2P

Fecha o Tópico e vamos esperar o Oficial. :deal:

BF é o IPHONE dos Games, sempre foi Caro, hoje o 2042 é caro todo mundo fala mal, mas todo mundo quer ter ele. :coolface:

Sem falar que no PUBG vc fazia grana com as caixas, eu mesmo fiz uns R$300,00 no mínimo.

AHEuheauheuaeh ninguém sabe o que é HZ direito e já tão discutindo se deveria ser free ou pago. kkkkkkkkkkkk

Sobre o lucro do BF. Nos reports financeiros todos os BFs faturaram bilhões. O pior foi BF 5 que faturou um pouco mais de 200 bilhões

milhões ne ???

Cara, você nem percebeu na sua pressa de escrever que você vai e volta, responde a si mesmo e relativiza de modo errado?
Não entendi muito bem onde você quis chegar, pq parece que vc dava voltas, ia e voltava parava no mesmo lugar.

amigo BF é um FPS, COD tmb é um FPS
Assim como Halo, Duke Nukem, Quake, Doom e etc.

apartir do momento que vc tem um FPS concorrente e é f2p o que vc faria como empresa?
Praticamente todo o conteúdo do meu post anterior é relacionado a essa falsa dicotomia aí.

ninguém vai pagar $250/400 no BF pra jogar HZ se tem o WZ que é f2p.
Hazard Zone não é um Battle Royale.

Como vc mesmo falou "HZ não é um BR"
agora se o HZ fosse f2p com 128players, poderia ser algo interessante, não é um BR e tem uma boa sacada
Você mesmo se respondeu.

Você tá pirando na batatinha porque ouviu de um leaker que Battlefield poderia vir com um modo Free 2 Play.
EA/DICE nunca disseram nada relacionado a F2P. Você tá decepcionado porque criou uma expectativa que nunca teve base em coisa nenhuma.
Isso que dá ficar levando ao pé da letra um rumor.

Pelo o que foi mostrado, o que se confirmou é que Hazard Zone se assemelha a Hunt Showdown e Escape from Tarkov.
Agora, se eu entrar nos tópicos desses games, será que eu vou ler "pOr QuE EsSe jOgO nÃO é f2P? tEm qUe sEr f2p. AaAaAaAhHhHh" ??

Para controlinho você já ta passando vergonha

Enquanto muitos jogadores se preparam para Call of Duty WWII, para mim o melhor jogo da E3 esse ano, outros muitos estão jogando Battlefield 1. De acordo com a Eletronic Arts, Battlefield atingiu a marca de 21 milhões de jogadores únicos em Março de 2017 faz as conas ai 21 milhões x $59

BF 1 vendeu mais que BF 4 + HARDLINE JUNTOS .

Total de venda de todos os BF

LEMBRANDO ESSES NUMEROS SÃO COPIAS FISICAS . não conta venda digital, DLC, E ATALHOS DE BATALHA COISA QUE A DICE VENDIA E AINDA VENDE NO BF V.

Última edição:
Para controlinho você já ta passando vergonha

Enquanto muitos jogadores se preparam para Call of Duty WWII, para mim o melhor jogo da E3 esse ano, outros muitos estão jogando Battlefield 1. De acordo com a Eletronic Arts, Battlefield atingiu a marca de 21 milhões de jogadores únicos em Março de 2017 faz as conas ai 21 milhões x $59

BF 1 vendeu mais que BF 4 + HARDLINE JUNTOS .
a media de preço da venda não é 59$. Deve ser uns 30-40

Só observando a galera do Clan [Twitchtv] chorando que não é F2P porque o game não vai ser popular se não for F2P e não vai ter view suficiente.:mj:

Só não entendo porque essa galera não continua lá no WZ e deixa o BF de lado, já que é tão caro.

a media de preço da venda não é 59$. Deve ser uns 30-40
O cara pega valor de 59 dólares e faz o cálculo, mds :limo: :br:
21 milhões pagando 59 dólares, depois manda eu fazer as contas :bwahaha:

HUAHUEHUAAEHHEUA desculpa gurizada mas eu tive que rir desses 21 milhões 20 milhões pegaram o jogo free na Amazon fora o resto que pegou nas promoções não preço cheio

HUAHUEHUAAEHHEUA desculpa gurizada mas eu tive que rir desses 21 milhões 20 milhões pegaram o jogo free na Amazon fora o resto que pegou nas promoções não preço cheio
Nossa mano... ele disse que essa foi a média em março de 2017, o free da Amazon foi esse ano.

Acho que você é de humanas....

Nossa mano... ele disse que essa foi a média em março de 2017, o free da Amazon foi esse ano.
“21 milhões de jogadores únicos em Março de 2017 faz as conas ai 21 milhões x $59”

“21 milhões de jogadores únicos em Março de 2017 faz as conas ai 21 milhões x $59”
Calma mano... eu tava dando reply na mensagem do nosso amigo que disse que 20 milhões eram contas free da amazon... rlx

Edit: Vamo tomar uma breja aqui em vix pra fazer essas contas bêbados... é certo que vai ser melhor... kkkk

Vocês aí falando que ninguem pagaria 250,00 / 400,00 pra jogar HZ como se o mercado da EA girasse so aqui no Brasil. O jogo é caro aqui, lá no EUA por ex é dinheiro de pizza.
EA ta pouco se lixando com os player do Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar