• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ESSE JOGO PROMETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o que a EA aprendeu com o BETA:



Nas últimas semanas, desde o Beta, compartilhamos alguns insights limitados sobre algumas das mudanças que estão chegando a tempo do lançamento, em relação à experiência que você teve jogando Conquest, no Orbital:

  • Aumentou o número de tanques que você experimentará em Orbital. É de 4 a 8 no PC, Xbox Series X | S e PlayStation 5.
  • Fez alterações no movimento, adicionando entrada de metralhadora ao deslizamento, adicionando a capacidade de saltar sobre objetos em movimento e atenuando o spam de salto.
  • Um indicador de granadas próximo foi adicionado.
  • As animações de entrada e saída agora são mais curtas, com algumas sendo totalmente removidas.
  • Os elevadores foram consertados para que você veja comportamentos menos estranhos com as portas.
 
Na minha opião unica coisa que vai sobrar do que conhecemos como Battlefield ate hoje neste novo ai, vai ser o modo PORTAL, e olha la, esperando uma apresentação mais completa do modo.

Pq tudo q esses caras fizeram com os modos base do jogo e este novo ai, foi transformar BF em um BR. Mudou as caracterisctas do gameplay da serie. Esperar lançar pa ver.


Continuo acompanhando aqui, pa ver ate onde isso vai dar.

:mj: :mj: :mj:
 
TOMEM ESPECIALISTAS O PORQUE ELES LANCARAM UM JOGO COM BUILD ANTIGA NO BETA:

atuação​

Já falamos com você sobre a idade de nossa construção do Open Beta, mas não falamos com você sobre por que você experimenta algo mais antigo em comparação com o que estamos jogando, testando e aprimorando todos os dias em nossos estúdios.

Para garantir que possamos ter um Open Beta, fazemos algo chamado Branching, onde identificamos nossa compilação mais estável e a separamos de nossas branches de desenvolvimento ativas que recebem check-ins diários, novas adições de conteúdo e correções de bugs. Isso aconteceu em agosto, quando estávamos no processo de compilar o que temos hoje, internamente, como o pacote completo do Battlefield 2042.

A ramificação nos permite remover todos os sistemas desnecessários, conteúdo e mecânica que ainda estão sob várias formas de teste e aperfeiçoar o que às vezes você ouve ser referido como uma fatia vertical do jogo. Trabalhamos muito para otimizá-lo, eliminar bugs críticos e buscar o máximo de compatibilidade e desempenho em hardware conhecido. Ao eliminar outros conteúdos e sistemas, removemos conflitos em potencial que mantêm as coisas funcionando da melhor maneira possível.

Sabíamos que a construção do Open Beta, portanto, não mostraria onde estamos hoje com polimento e como o jogo funciona, não se beneficiando de todo o trabalho adicional que foi feito no jogo desde nossa ramificação em agosto.

Além do que você viu hoje de nossa linha completa de especialistas, e de muitas das atualizações que você pode ler e ver aqui, espere mais atualizações do Battlefield 2042 nas próximas semanas que permitem que você tenha uma ideia do que é progresso que as equipes fizeram.


SOBRE O MAPA:

Você poderá acessá-lo a qualquer momento durante o jogo ao vivo, pressionando o botão Exibir / Touchpad no console ou M no PC.
 
Cadê Irish? É o único personagem que tem uma aparência realística. Não estou conseguindo gostar desses personagens, muito caricatos...
 
Estou bem otimista, aparentemente estão seguindo o caminho correto.

Perfeito não vai ser, não existe jogo perfeito, mas parece que vamos voltar a sentir a emoção que tínhamos nos antigos bfs.
 
olha que interessante...

os itens das armas que estiverem mais ao centro (apertando o T), sao como se fosse os favoritos, sempre que morrer e voltar voce voltara com eles:

Existem vários slots por tipo de anexo para os quais você pode atribuir diferentes itens, extraídos de um amplo conjunto de acessórios específicos para armas que são desbloqueados conforme você joga mais com as armas. Qualquer coisa atribuída ao slot 1, aqueles mais próximos do centro, é sua configuração efetiva de spawn. Ao implantar com a arma em mãos, você sempre estará preparado com seus acessórios preferidos. Isso pode ser acessado a partir da tela de coleções no menu principal e de dentro da tela de implantação durante o jogo.
 
Ao meu ver, o ponto mais fraco desse jogo está realmente sendo os especialistas.
Pode até funcionar para o Hazard Zone e tal, mas para o jogo principal não parece ter caído tão bem assim. Sei lá, tem que ver a dinâmica como um todo.

De resto, legal. Espero que o Titanfall 3 tenha a opção de customização de armas como esse BF.
 
sobre a pistola la da maria Falck:

"Para ajudar a apoiar essas mudanças, você descobrirá que a pistola Syrette de Maria Falck recebeu aprimoramentos e ajustes para melhorar o feedback que você recebe quando está curando com sucesso um aliado, e tornando mais fácil acertar uma seringa em um alvo amigo com o As seringas magnetizam para alvos amigáveis. Também trabalhamos para fazer reviver mais rápido, em toda a linha."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Attachments funcionam exatamente do jeito que eu pensava. Escolhe-se 3 no menu, e in-game a gente troca.

Gostei bastante desses vídeos.
depois leia aqui:

 
... outra preocupação, é que com este sistema estamos fadados a ter um ou outro especialista com habilidades bestas e absurdas, como detectar inimigos atrás da parede e outras coisas desse tipo (se não agora no futuro). Ver Battlefield se tornar um hero shooter será triste, portanto espero estar errado com relação a isso.

:ohgod:
 
Se alguns usuários que foram banidos no passado pudessem postar novamente, tenho certeza que já teríamos ouvido algo como “Apex 2.0” ou “E essa Skin do Apex ai?”

Nós já tínhamos o Pathfinder, agora incluíram a fusão do Bloodhound com a Wraith em forma Coreana no jogo.
Bloodhound vendo pelas paredes e Wraith com o ‘sexto sentido’ dela indicando perigo.

É aquele negócio, terem substituído as classes por especialistas, pra mim não é problema. A questão esta é nas skills desses especialistas.

No BETA não vi nada quebrado nesse sentido. A muleta mais ‘gritante’ lá era a gunner do cara que marcava os inimigos, mas longe de ser algo OP. Agora esse vídeo me preocupou, tanto pela Coreana quanto pelo cara do Shield.

Mermão, lá no tópico do Warzone tem 700 posts meu reclamando do Shield do jogo que não tem ‘stamina’. Você pode dar 1000 tiros que o escudo não cede. Eu tinha tanta raiva de Shield, que TODAS as minhas classes tinham Termita (mais eficiente counter do Shield). Pelo que vi, o Shield do cara ali não parecia ter nenhum tipo de ‘stamina’ também.

Eu sempre gostei de jogos mais ‘simples’, sem poderes, habilidades especiais e essas frescuras. Eu não queria ficar refém do Portal, então espero que consigam balancear todas essas skills.

No Apex, quando o Bloodhound solta a Skill, ela tem uma área de atuação pequena e ao mesmo tempo ela emite um som que os inimigos conseguem ouvir, mesmo de uma certa distância. Ou seja, se o Bloodhound soltar a skill fora de hora, ao invés de se beneficiar, ele pode entregar a posição. Quando eu jogava, ele era um campeão meta, mas não era algo absurdamente quebrado. Vamos torcer para ter algo assim no BF.

A Common Rose... meu Deus, que coisa linda de se ver! Muitas alterações boas, tudo muito positivo, só essa questão dos especialistas ainda deixa preocupação.
 
Agora esse vídeo me preocupou, tanto pela Coreana quanto pelo cara do Shield.

Mermão, lá no tópico do Warzone tem 700 posts meu reclamando do Shield do jogo que não tem ‘stamina’. Você pode dar 1000 tiros que o escudo não cede. Eu tinha tanta raiva de Shield, que TODAS as minhas classes tinham Termita (mais eficiente counter do Shield). Pelo que vi, o Shield do cara ali não parecia ter nenhum tipo de ‘stamina’ também.

Assista novamente com atenção a parte do cara do shield e vai ver que ele ganha um kill enquanto está usando o shield, como se o shield desse um reflect e redirecionasse as balas de volta em quem tá te atirando. Pelo menos é o que pareceu.

:kidding:
 
MEU DEUS DO CEU, ESSES VÍDEOS FIZERAM COM QUE O MEU HYPE AUMENTASSE MAIS AINDA. SÓ VEM BF2042 :mr::mr:
 
Como que eles vao balancear isso no MP? Que loucura.

Se alguns usuários que foram banidos no passado pudessem postar novamente, tenho certeza que já teríamos ouvido algo como “Apex 2.0” ou “E essa Skin do Apex ai?”

Nós já tínhamos o Pathfinder, agora incluíram a fusão do Bloodhound com a Wraith em forma Coreana no jogo.
Bloodhound vendo pelas paredes e Wraith com o ‘sexto sentido’ dela indicando perigo.

É aquele negócio, terem substituído as classes por especialistas, pra mim não é problema. A questão esta é nas skills desses especialistas.

No BETA não vi nada quebrado nesse sentido. A muleta mais ‘gritante’ lá era a gunner do cara que marcava os inimigos, mas longe de ser algo OP. Agora esse vídeo me preocupou, tanto pela Coreana quanto pelo cara do Shield.

Mermão, lá no tópico do Warzone tem 700 posts meu reclamando do Shield do jogo que não tem ‘stamina’. Você pode dar 1000 tiros que o escudo não cede. Eu tinha tanta raiva de Shield, que TODAS as minhas classes tinham Termita (mais eficiente counter do Shield). Pelo que vi, o Shield do cara ali não parecia ter nenhum tipo de ‘stamina’ também.

Eu sempre gostei de jogos mais ‘simples’, sem poderes, habilidades especiais e essas frescuras. Eu não queria ficar refém do Portal, então espero que consigam balancear todas essas skills.

No Apex, quando o Bloodhound solta a Skill, ela tem uma área de atuação pequena e ao mesmo tempo ela emite um som que os inimigos conseguem ouvir, mesmo de uma certa distância. Ou seja, se o Bloodhound soltar a skill fora de hora, ao invés de se beneficiar, ele pode entregar a posição. Quando eu jogava, ele era um campeão meta, mas não era algo absurdamente quebrado. Vamos torcer para ter algo assim no BF.

A Common Rose... meu Deus, que coisa linda de se ver! Muitas alterações boas, tudo muito positivo, só essa questão dos especialistas ainda deixa preocupação.
Warzone2042, será que vamos ter quantos vídeos falando da melhor arma e como usar com especialista?
Se inventar de colocar várias armas como no warzone, imagino o balanceamento :vish:
 
Assista novamente com atenção a parte do cara do shield e vai ver que ele ganha um kill enquanto está usando o shield, como se o shield desse um reflect e redirecionasse as balas de volta em quem tá te atirando. Pelo menos é o que pareceu.

:kidding:

Eu vi essa kill! Eu assisti essa parte umas 3x pra tentar entender o que aconteceu e não consegui. Agora que você falou de refletir as balas, fez sentido.

Então, ai é foda. Espero que seja um escudo que deixe ao menos alguns pontos abertos para receber tiro, porque o do Warzone era bem complicado conseguir pegar um ponto fraco, principalmente jogando Solo.
 
Se alguns usuários que foram banidos no passado pudessem postar novamente, tenho certeza que já teríamos ouvido algo como “Apex 2.0” ou “E essa Skin do Apex ai?”

Nós já tínhamos o Pathfinder, agora incluíram a fusão do Bloodhound com a Wraith em forma Coreana no jogo.
Bloodhound vendo pelas paredes e Wraith com o ‘sexto sentido’ dela indicando perigo.

É aquele negócio, terem substituído as classes por especialistas, pra mim não é problema. A questão esta é nas skills desses especialistas.

No BETA não vi nada quebrado nesse sentido. A muleta mais ‘gritante’ lá era a gunner do cara que marcava os inimigos, mas longe de ser algo OP. Agora esse vídeo me preocupou, tanto pela Coreana quanto pelo cara do Shield.

Mermão, lá no tópico do Warzone tem 700 posts meu reclamando do Shield do jogo que não tem ‘stamina’. Você pode dar 1000 tiros que o escudo não cede. Eu tinha tanta raiva de Shield, que TODAS as minhas classes tinham Termita (mais eficiente counter do Shield). Pelo que vi, o Shield do cara ali não parecia ter nenhum tipo de ‘stamina’ também.

Eu sempre gostei de jogos mais ‘simples’, sem poderes, habilidades especiais e essas frescuras. Eu não queria ficar refém do Portal, então espero que consigam balancear todas essas skills.

No Apex, quando o Bloodhound solta a Skill, ela tem uma área de atuação pequena e ao mesmo tempo ela emite um som que os inimigos conseguem ouvir, mesmo de uma certa distância. Ou seja, se o Bloodhound soltar a skill fora de hora, ao invés de se beneficiar, ele pode entregar a posição. Quando eu jogava, ele era um campeão meta, mas não era algo absurdamente quebrado. Vamos torcer para ter algo assim no BF.

A Common Rose... meu Deus, que coisa linda de se ver! Muitas alterações boas, tudo muito positivo, só essa questão dos especialistas ainda deixa preocupação.
Você está muito otimista. Para mim morreu o BF como conhecemos. Eles querem é vender skin e atrair a criançada para a franquia... provavelmente por conta da chegada daquele esquisito que era manager do COD. Agora nos resta o Portal, se é que vai vingar/ter suporte.

Acho que estamos vivenciando a morte do BF clássico... agora o jogo será uma mistura de R6 Siege, Warzone e Apex.
 
Assista novamente com atenção a parte do cara do shield e vai ver que ele ganha um kill enquanto está usando o shield, como se o shield desse um reflect e redirecionasse as balas de volta em quem tá te atirando. Pelo menos é o que pareceu.

:kidding:
Então, basicamente como funcionaria na vida real?
 
Assista novamente com atenção a parte do cara do shield e vai ver que ele ganha um kill enquanto está usando o shield, como se o shield desse um reflect e redirecionasse as balas de volta em quem tá te atirando. Pelo menos é o que pareceu.

:kidding:
amigo... nao sonha...

ele atirou através do escudo..
 
Só to broxado que não tem o caralho do Scoreboard, no final da partida vamos ver lá um ser que matou 300 pessoas e tu nem sabe como ou porque. :monkey:
 
Já podem começar a chorar:

We’ve also heard your feedback on Aim Assist strength on controllers. You helped to show us that it was too low, so we’ve worked to improve this experience, making it more familiar to players who played with us in past titles.

Achei aquele especialista Angel o mais inútil de todos, o cara pedir supply sendo que todo mundo consegue equipar a caixa de munição.
 
Só to broxado que não tem o caralho do Scoreboard, no final da partida vamos ver lá um ser que matou 300 pessoas e tu nem sabe como ou porque. :monkey:
salvo engano igual ao bfv nao é?

joguei tao pouco o V que nem lembro mais.
 
amigo... nao sonha...

ele atirou através do escudo..

Onde você viu isso? Ele está com o escudo equipado e não dá pra ouvir nenhuma arma dele atirando, apenas a arma do inimigo.

OhSC0E6.jpg


JackFrags também percebeu isso e achou esquisito:

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo