• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10 ANOS falando e a galera ainda não aprendeu comigo

X1ZTW0g.jpg
Tema branco
my-eyesss-eyes-burning-meme-23f7d5c112a1d9e7c36b41c67e4b3899.jpg


Nessa época ai BF3 desbancou o COD MW3 e pegou o Goty :haha:
 
E o BF5 está aí pra comprovar que mesmo sendo pago está cheio de cheater - sim, não tem anti-cheat mas isso foi benfeitoria da amada EA.
Não sei que "cheio de chater" é esse que vocês falam não, mas só deu uma aumentada com as contas da Amazon aí. Antes tinha no máximo um, dois a cada ano. E sumia logo depois.

Acho que esse é o tópico mais movimentado de toda seção PC e olha que o jogo nem foi lançado ainda, é tipo 90% dos comentários em cima de especulação kkkkkkkkkk

Sobre o BF:V eu lembro que teve muita rejeição SIM por conta de mulher, lembro que a galera reclamava até do som da voz de mulher...
Eu joguei o BF:V bem tarde, mas eu gostei bastante do jogo.
Se tu falar pras criança que elas não gostaram do jogo porque tinha mulher, vai aparecer uns cara que nunca jogaram/apareceram no tópico já vestindo a carapuça pra dizer que você tava errado com uma lógica toda estranha... Anota aí.

Historias e algumas perolas contadas com tópicos do tópico "Preview de um BATTELFIELD 3"- By Usuários do Adrenaline

Alguns meses antes do lançamento do game, o papo era esse:



@Chackall depositava suas fichas no game:





outros rezavam para o game não ter certas "frescuras":



outros so queriam ferrar com a vida de uma classe:



@Leandro ja profetizava:



Mais apostas e desejos:



@Chackall pedia calma:



@NogueirA so queria conseguir jogar:



e tinha um conceito um pouco "diferente"



Em junho de 2011.. começou a rolar algumas coisas e informações de uma suposta ALPHA... e muitas informações desencontradas:

usuários começaram a relatar as suas opiniões:



surgia informações que o game seria "capado" por causa dos consoles



outros usuários já estavam pensando em abrir mão da sua integridade física em prol do game:



@sylvyojr so queria rodar no seu XP



Outros, so queriam saber se dava para deitar no meio do campo de batalha:





Usuário Cassio... foi banido logo depois dessa opiniao:

top 2019 boy names

Mal sabia o @kbecker de um outro jogo que sairia dali alguns anos... chamado "alguma coisa 2077"



Enquanto isso, @Lancelot trazia informações de fóruns gringos sobre o beta.... e no final de julho o lançamento de um beta... era iminente:



inclusive, saia vídeos de qualidade duvidosa sobre o suposto alpha, gerando mais discussões no tópico:





@Leandro gostou do que viu:



e a ansiedade batia as portas do topico, já em meados de agosto de 2011



e em setembro também:



Eis que surge as informações de um BETA para o final de setembro, levando os usuários a esperarem o envio de um email contendo uma key do beta:



os tempos eram outros:



e logico que a Key para esse beta não viria tão fácil assim:



e logo que chegou, já comecou a existir as opinioes:

@voaf curtiu



o @lucasmcampos também:



e ainda, comecou a surgir os primeiros problemas com o beta:



outros usuários queriam o jogo mais barato, tempos bons né? @panelasc:



ja outros, nao aceitavam o game:



e alguns até desistiram de jogar naquele dia 29/09/2011:



coisas estranhas começaram a ocorrer:



e tinhas mais opiniões:





e o coitado do @Chackall continuava sem poder jogar:



ja o @M4IN e o @Dante003 curtiu o que viram no beta:





o @riomessiass até criou uma estratégia que seria amplamente difundida nos anos seguintes:



ja o @darkstarr nao gostou nada do beta e "pistolou":



nisso, surgia os sabios @Oni-BR- e :



mas as criticas continuavam:

@ferozz



@diegodiniz



@SHAFT



@danilonet também curtiu:



tempos bons não é mesmo:



e tinha usuário que estava quase perdendo uma prova de biologia (@lucasmcampos)

TODO lançamento de BF é assim. Pode ver que a maioria dos "jogadores fanáticos de BF", não eram tão fanáticos assim (ou foram banidos do fórum)...

- Um pessoal que pegou o jogo 2 BFs atrás que se considera "veterano de BF";
- Gente com um PC batata reclamando que os "gráficos do alpha tão ruins"
- Gente reclamando de evolução do jogo e querendo coisas do jogo anterior, ao mesmo tempo em que gente reclama do jogo anterior e quer coisas nova
- Gente que joga COD/outros FPS fazendo pre-order por causa de trailer/vídeo, mas que quando lança pede refund
- Gente que acha que vai ter um BF super tático, mas entra pra jogar solo em servidor BR e larga o jogo 6 meses depois
- Jogador de COD que entra no tópico só pra reclamar que o jogo não é que nem o COD, mas ele não pode dizer que ama todo porque o tópico desse jogo tá morto;
- Gente que ouve rumor do tio da verdura da feira, levanta um hype em cima desse rumor, mas quando sai o jogo não se concretiza e chora (no fórum, sempre)
- Gente que reclama que "não tá realístico" (não tem a arma X, o recuo tá Y, tem mulher no jogo, você corre/pula/não abaixa e [insira um choro aqui])
- Gente que tá ficando velho, mas não percebeu, reclamando da roupa dos soldados, pedindo pra DICE colocar uma bordinha em volta do player, uma corzinha, um fundo mais claro
- Gente que nunca jogou um beta/alpha na vida, reclamando que tem pouco mapa/arma/tempo/performance/[insira seu choro aqui]
- Gente dizendo que vê mil cheaters por segundo, mas quem joga todo dia nunca viu. [fica a dúvida (?) que talvez o player só seja ruim mesmo...]
- Gente que não sabe abrir uma IDE de programação, achando que "é só corrigir a coisa X", "é fácil resolver isso", "eu acho que o dev é burro" ou "é bug da engine/mapa/boneco/[alguma coisa que eu não tenho conhecimento, mas li alguém falando sobre]". Mas tem que ver vídeo no YT pra trocar a senha da [rede social da moda].


Mas apesar do chororô enquanto o jogo é lançado, no próximo jogo ele passa a ser o bastião do jogo perfeito. ¯\_(ツ)_/¯


É cíclico, pode fazer esse resumo em todos os tópicos do BF que vai ser igual...


* Mas eu sou a favor de você fazer esse resumo no próximo tópico do BF, usando esse como base.
 
Última edição:
@Madrax cara, quer uma demanda ai? Posso te delegar alguma coisa aqui fácin
 
Historias e algumas perolas contadas com tópicos do tópico "Preview de um BATTELFIELD 3"- By Usuários do Adrenaline

Alguns meses antes do lançamento do game, o papo era esse:



@Chackall depositava suas fichas no game:





outros rezavam para o game não ter certas "frescuras":



outros so queriam ferrar com a vida de uma classe:



@Leandro ja profetizava:



Mais apostas e desejos:



@Chackall pedia calma:



@NogueirA so queria conseguir jogar:



e tinha um conceito um pouco "diferente"



Em junho de 2011.. começou a rolar algumas coisas e informações de uma suposta ALPHA... e muitas informações desencontradas:

usuários começaram a relatar as suas opiniões:



surgia informações que o game seria "capado" por causa dos consoles



outros usuários já estavam pensando em abrir mão da sua integridade física em prol do game:



@sylvyojr so queria rodar no seu XP



Outros, so queriam saber se dava para deitar no meio do campo de batalha:





Usuário Cassio... foi banido logo depois dessa opiniao:

top 2019 boy names

Mal sabia o @kbecker de um outro jogo que sairia dali alguns anos... chamado "alguma coisa 2077"



Enquanto isso, @Lancelot trazia informações de fóruns gringos sobre o beta.... e no final de julho o lançamento de um beta... era iminente:



inclusive, saia vídeos de qualidade duvidosa sobre o suposto alpha, gerando mais discussões no tópico:





@Leandro gostou do que viu:



e a ansiedade batia as portas do topico, já em meados de agosto de 2011



e em setembro também:



Eis que surge as informações de um BETA para o final de setembro, levando os usuários a esperarem o envio de um email contendo uma key do beta:



os tempos eram outros:



e logico que a Key para esse beta não viria tão fácil assim:



e logo que chegou, já comecou a existir as opinioes:

@voaf curtiu



o @lucasmcampos também:



e ainda, comecou a surgir os primeiros problemas com o beta:



outros usuários queriam o jogo mais barato, tempos bons né? @panelasc:



ja outros, nao aceitavam o game:



e alguns até desistiram de jogar naquele dia 29/09/2011:



coisas estranhas começaram a ocorrer:



e tinhas mais opiniões:





e o coitado do @Chackall continuava sem poder jogar:



ja o @M4IN e o @Dante003 curtiu o que viram no beta:





o @riomessiass até criou uma estratégia que seria amplamente difundida nos anos seguintes:



ja o @darkstarr nao gostou nada do beta e "pistolou":



nisso, surgia os sabios @Oni-BR- e :



mas as criticas continuavam:

@ferozz



@diegodiniz



@SHAFT



@danilonet também curtiu:



tempos bons não é mesmo:



e tinha usuário que estava quase perdendo uma prova de biologia (@lucasmcampos)

Sobrando tempo ai hen tio. :limo:
 
Caramba, tem pessoas que usam o tema branco ainda. Gogo mudar para o dark

82966660_2687712244651288_5700897842181177344_n.jpg
 
tema branco >>>>>>>>>>>> preto
 
Não sei que "cheio de chater" é esse que vocês falam não, mas só deu uma aumentada com as contas da Amazon aí. Antes tinha no máximo um, dois a cada ano. E sumia logo depois.


Se tu falar pras criança que elas não gostaram do jogo porque tinha mulher, vai aparecer uns cara que nunca jogaram/apareceram no tópico já vestindo a carapuça pra dizer que você tava errado com uma lógica toda estranha... Anota aí.


TODO lançamento de BF é assim. Pode ver que a maioria dos "jogadores fanáticos de BF", não eram tão fanáticos assim (ou foram banidos do fórum)...

- Um pessoal que pegou o jogo 2 BFs atrás que se considera (velho de bf);
- Gente com um PC batata reclamando que os "gráficos do alpha tão ruins"
- Gente reclamando de evolução do jogo e querendo coisas do jogo anterior, ao mesmo tempo em que gente reclama do jogo anterior e quer coisas nova
- Gente que joga COD/outros FPS fazendo pre-order por causa de trailer/vídeo, mas que quando lança pede refund
- Gente que acha que vai ter um BF super tático, mas entra pra jogar solo em servidor BR e larga o jogo 6 meses depois
- Jogador de COD que entra no tópico só pra reclamar que o jogo não é que nem o COD, mas ele não pode dizer que ama todo porque o tópico desse jogo tá morto;
- Gente que ouve rumor do tio da verdura da feira, levanta um hype em cima desse rumor, mas quando sai o jogo não se concretiza e chora (no fórum, sempre)
- Gente que reclama que "não tá realístico" (não tem a arma X, o recuo tá Y, tem mulher no jogo, você corre/pula/não abaixa e [insira um choro aqui])
- Gente que tá ficando velho, mas não percebeu, reclamando da roupa dos soldados, pedindo pra DICE colocar uma bordinha em volta do player, uma corzinha, um fundo mais claro
- Gente que nunca jogou um beta/alpha na vida, reclamando que tem pouco mapa/arma/tempo/performance/[insira seu choro aqui]
- Gente dizendo que vê mil cheaters por segundo, mas quem joga todo dia nunca viu. [fica a dúvida (?) que talvez o player só seja ruim mesmo...]
- Gente que não sabe abrir uma IDE de programação, achando que "é só corrigir a coisa X", "é fácil resolver isso", "eu acho que o dev é burro" ou "é bug da engine/mapa/boneco/[alguma coisa que eu não tenho conhecimento, mas li alguém falando sobre]". Mas tem que ver vídeo no YT pra trocar a senha da [rede social da moda].


Mas apesar do chororô enquanto o jogo é lançado, no próximo jogo ele passa a ser o bastião do jogo perfeito. ¯\_(ツ)_/¯


É cíclico, pode fazer esse resumo em todos os tópicos do BF que vai ser igual...


* Mas eu sou a favor de você fazer esse resumo no próximo tópico do BF, usando esse como base.
Caramba.... toma meu like só pelo trabalho q vc teve rs
 
Historias e algumas perolas contadas com tópicos do tópico "Preview de um BATTELFIELD 3"- By Usuários do Adrenaline

Alguns meses antes do lançamento do game, o papo era esse:



@Chackall depositava suas fichas no game:





outros rezavam para o game não ter certas "frescuras":



outros so queriam ferrar com a vida de uma classe:



@Leandro ja profetizava:



Mais apostas e desejos:



@Chackall pedia calma:



@NogueirA so queria conseguir jogar:



e tinha um conceito um pouco "diferente"



Em junho de 2011.. começou a rolar algumas coisas e informações de uma suposta ALPHA... e muitas informações desencontradas:

usuários começaram a relatar as suas opiniões:



surgia informações que o game seria "capado" por causa dos consoles



outros usuários já estavam pensando em abrir mão da sua integridade física em prol do game:



@sylvyojr so queria rodar no seu XP



Outros, so queriam saber se dava para deitar no meio do campo de batalha:





Usuário Cassio... foi banido logo depois dessa opiniao:

top 2019 boy names

Mal sabia o @kbecker de um outro jogo que sairia dali alguns anos... chamado "alguma coisa 2077"



Enquanto isso, @Lancelot trazia informações de fóruns gringos sobre o beta.... e no final de julho o lançamento de um beta... era iminente:



inclusive, saia vídeos de qualidade duvidosa sobre o suposto alpha, gerando mais discussões no tópico:





@Leandro gostou do que viu:



e a ansiedade batia as portas do topico, já em meados de agosto de 2011



e em setembro também:



Eis que surge as informações de um BETA para o final de setembro, levando os usuários a esperarem o envio de um email contendo uma key do beta:



os tempos eram outros:



e logico que a Key para esse beta não viria tão fácil assim:



e logo que chegou, já comecou a existir as opinioes:

@voaf curtiu



o @lucasmcampos também:



e ainda, comecou a surgir os primeiros problemas com o beta:



outros usuários queriam o jogo mais barato, tempos bons né? @panelasc:



ja outros, nao aceitavam o game:



e alguns até desistiram de jogar naquele dia 29/09/2011:



coisas estranhas começaram a ocorrer:



e tinhas mais opiniões:





e o coitado do @Chackall continuava sem poder jogar:



ja o @M4IN e o @Dante003 curtiu o que viram no beta:





o @riomessiass até criou uma estratégia que seria amplamente difundida nos anos seguintes:



ja o @darkstarr nao gostou nada do beta e "pistolou":



nisso, surgia os sabios @Oni-BR- e :



mas as criticas continuavam:

@ferozz



@diegodiniz



@SHAFT



@danilonet também curtiu:



tempos bons não é mesmo:



e tinha usuário que estava quase perdendo uma prova de biologia (@lucasmcampos)


Caraca, eu não lembrava que tinha jogado BF3, achei q tinha começado no 4 😆 Ele não está na minha conta Origin atual, devo ter pego em outra na época.
 
:vish:tema branco >>>>>>>>>>>> preto
racista! :mao:
Não sei que "cheio de chater" é esse que vocês falam não, mas só deu uma aumentada com as contas da Amazon aí. Antes tinha no máximo um, dois a cada ano. E sumia logo depois.


Se tu falar pras criança que elas não gostaram do jogo porque tinha mulher, vai aparecer uns cara que nunca jogaram/apareceram no tópico já vestindo a carapuça pra dizer que você tava errado com uma lógica toda estranha... Anota aí.


TODO lançamento de BF é assim. Pode ver que a maioria dos "jogadores fanáticos de BF", não eram tão fanáticos assim (ou foram banidos do fórum)...

- Um pessoal que pegou o jogo 2 BFs atrás que se considera (velho de bf);
- Gente com um PC batata reclamando que os "gráficos do alpha tão ruins"
- Gente reclamando de evolução do jogo e querendo coisas do jogo anterior, ao mesmo tempo em que gente reclama do jogo anterior e quer coisas nova
- Gente que joga COD/outros FPS fazendo pre-order por causa de trailer/vídeo, mas que quando lança pede refund
- Gente que acha que vai ter um BF super tático, mas entra pra jogar solo em servidor BR e larga o jogo 6 meses depois
- Jogador de COD que entra no tópico só pra reclamar que o jogo não é que nem o COD, mas ele não pode dizer que ama todo porque o tópico desse jogo tá morto;
- Gente que ouve rumor do tio da verdura da feira, levanta um hype em cima desse rumor, mas quando sai o jogo não se concretiza e chora (no fórum, sempre)
- Gente que reclama que "não tá realístico" (não tem a arma X, o recuo tá Y, tem mulher no jogo, você corre/pula/não abaixa e [insira um choro aqui])
- Gente que tá ficando velho, mas não percebeu, reclamando da roupa dos soldados, pedindo pra DICE colocar uma bordinha em volta do player, uma corzinha, um fundo mais claro
- Gente que nunca jogou um beta/alpha na vida, reclamando que tem pouco mapa/arma/tempo/performance/[insira seu choro aqui]
- Gente dizendo que vê mil cheaters por segundo, mas quem joga todo dia nunca viu. [fica a dúvida (?) que talvez o player só seja ruim mesmo...]
- Gente que não sabe abrir uma IDE de programação, achando que "é só corrigir a coisa X", "é fácil resolver isso", "eu acho que o dev é burro" ou "é bug da engine/mapa/boneco/[alguma coisa que eu não tenho conhecimento, mas li alguém falando sobre]". Mas tem que ver vídeo no YT pra trocar a senha da [rede social da moda].


Mas apesar do chororô enquanto o jogo é lançado, no próximo jogo ele passa a ser o bastião do jogo perfeito. ¯\_(ツ)_/¯


É cíclico, pode fazer esse resumo em todos os tópicos do BF que vai ser igual...


* Mas eu sou a favor de você fazer esse resumo no próximo tópico do BF, usando esse como base.
cara tu é um dos poucos user's sensatos nesse tópico, eu nem leio tudo isso que tu falou mais sei que é pertinente :vish:


é a cachaça falando :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Hoje o Youtube me indicou um vídeo do JackFrags jogando um jogo chamado The Cycle: Frontier.

A capa me chamou atenção e fui dar uma olhada. Basicamente, mais um game no estilo EFT. Detalhe, vai vir F2P.

Acho que algumas produtoras perceberam a saturação que existe atualmente nos Battle Royales e estão procurando alternativas.

Será que estamos presenciando uma nova guinada nas tendências?

Pra quem quiser ver um pouco sobre o game:



P.s.: Eu até curto o visual, mas esses games 'Bullet Sponge' eu já não curto muito não.
 
Hoje o Youtube me indicou um vídeo do JackFrags jogando um jogo chamado The Cycle: Frontier.

A capa me chamou atenção e fui dar uma olhada. Basicamente, mais um game no estilo EFT. Detalhe, vai vir F2P.

Acho que algumas produtoras perceberam a saturação que existe atualmente nos Battle Royales e estão procurando alternativas.

Será que estamos presenciando uma nova guinada nas tendências?

Pra quem quiser ver um pouco sobre o game:



P.s.: Eu até curto o visual, mas esses games 'Bullet Sponge' eu já não curto muito não.

Não cara, tem que ser BR, BR é o futuro, BR F2P que dá dinheiro para as empresas. :badass:
 
Será que o jogo vai custar 200 ou menos a versão básica pouco antes
do Natal? Vou esperar até lá. Espero que não seja sentado, hahaha...:)

PS: Joguei o demo e fiquei com saudades de entrar no furacão e ver ele de perto,
de correr no mato, ver as árvores se mexendo com o vento, as folhas...
e ficar subindo com o cabo nas torres, além disso, atropelar o povo com a pickup....rss
 
Hoje o Youtube me indicou um vídeo do JackFrags jogando um jogo chamado The Cycle: Frontier.

A capa me chamou atenção e fui dar uma olhada. Basicamente, mais um game no estilo EFT. Detalhe, vai vir F2P.

Acho que algumas produtoras perceberam a saturação que existe atualmente nos Battle Royales e estão procurando alternativas.

Será que estamos presenciando uma nova guinada nas tendências?

Pra quem quiser ver um pouco sobre o game:



P.s.: Eu até curto o visual, mas esses games 'Bullet Sponge' eu já não curto muito não.


Eu já não curto jogos com monstros e visual "alternativo"... minha pegada é jogos de guerra, com armas reais e visual de soldados reais.
 
Eu já não curto jogos com monstros e visual "alternativo"... minha pegada é jogos de guerra, com armas reais e visual de soldados reais.
Tô com você nessa... únicas exceções que já joguei e gostei foram Metro e Stalker... aquela atmosfera é surreal.
 
Hoje o Youtube me indicou um vídeo do JackFrags jogando um jogo chamado The Cycle: Frontier.

A capa me chamou atenção e fui dar uma olhada. Basicamente, mais um game no estilo EFT. Detalhe, vai vir F2P.

Acho que algumas produtoras perceberam a saturação que existe atualmente nos Battle Royales e estão procurando alternativas.

Será que estamos presenciando uma nova guinada nas tendências?

Pra quem quiser ver um pouco sobre o game:



P.s.: Eu até curto o visual, mas esses games 'Bullet Sponge' eu já não curto muito não.

Cara, tendência é cíclica msm, cada época tem um modo de jogo bombando onde quando chega o ápice a galera meio que começa a abandonar e as empresas voltam suas atenções para lançar algo novo e torcer pra dar sucesso.

Um exemplo recente foram os jogos de zombie. Até o DayZ mod do ARMA 2, basicamente o que tínhamos eram modelos baseados no L2D ou single player. Quando o mod lançou foi uma chuva de jogadores empolgados em um tema mto foda onde vc é sobrevivente de um apocalipse zombie em um ambiente de mundo aberto onde o inimigo maior, mtas vezes, eram os players. Dps disso veio The War Z como o "primeiro jogo" do gênero de mundo aberto estilo DayZ que tmb fez mto sucesso e grana (eu msm joguei saporra no alpha e achei um jogo fodástico e único em sentimentos, pena que os devs eram lixosos).

A partir daí outros surgiram como até a versão standalone do DayZ, H1Z1, Miscreated... Quando a moda começou a ficar saturada pq não havia mais nenhum diferencial entre os jogos ele foi perdendo espaço e hj em dia vc nem pensa mais em ver uma grande empresa criando um jogo desse gênero, perdeu relevância...

A mesma coisa agora acontece no BR, desde sua criação no mod do ARMA 2 se não engano, ganhando potência no mod do ARMA 3 (esse sim era um verdadeiro BR de qualidade, era animal jogar no ambiente de simulação do ARMA 3), se consolidando no H1Z1 e em seguida no PUBG e agora espalhado por vários gêneros de jogos. Se ele já está ficando saturado? Acredito que ainda não, mas digo que o seu período entrou naquele onde as pessoas ou não ligam mais para um BR ou se lançarem um jogo grande com esse modo tmb não acharão ruim, mas foi-se o tempo onde todo santo dia viviam aclamando um BR em qlqr jogo.

A única coisa que tenho ctz é que quando esse modo BR saturar e se tornar um saco, uma nova corrida por lançarem uma tendência vai aparecer sinceramente não sei o que virá. Se voltarão com modo estilo conquest todo modernizado, TDM reformulado, Close Quarters (do BF3 era uma pika) etc.
 
Cara, tendência é cíclica msm, cada época tem um modo de jogo bombando onde quando chega o ápice a galera meio que começa a abandonar e as empresas voltam suas atenções para lançar algo novo e torcer pra dar sucesso.

Um exemplo recente foram os jogos de zombie. Até o DayZ mod do ARMA 2, basicamente o que tínhamos eram modelos baseados no L2D ou single player. Quando o mod lançou foi uma chuva de jogadores empolgados em um tema mto foda onde vc é sobrevivente de um apocalipse zombie em um ambiente de mundo aberto onde o inimigo maior, mtas vezes, eram os players. Dps disso veio The War Z como o "primeiro jogo" do gênero de mundo aberto estilo DayZ que tmb fez mto sucesso e grana (eu msm joguei saporra no alpha e achei um jogo fodástico e único em sentimentos, pena que os devs eram lixosos).

A partir daí outros surgiram como até a versão standalone do DayZ, H1Z1, Miscreated... Quando a moda começou a ficar saturada pq não havia mais nenhum diferencial entre os jogos ele foi perdendo espaço e hj em dia vc nem pensa mais em ver uma grande empresa criando um jogo desse gênero, perdeu relevância...

A mesma coisa agora acontece no BR, desde sua criação no mod do ARMA 2 se não engano, ganhando potência no mod do ARMA 3 (esse sim era um verdadeiro BR de qualidade, era animal jogar no ambiente de simulação do ARMA 3), se consolidando no H1Z1 e em seguida no PUBG e agora espalhado por vários gêneros de jogos. Se ele já está ficando saturado? Acredito que ainda não, mas digo que o seu período entrou naquele onde as pessoas ou não ligam mais para um BR ou se lançarem um jogo grande com esse modo tmb não acharão ruim, mas foi-se o tempo onde todo santo dia viviam aclamando um BR em qlqr jogo.

A única coisa que tenho ctz é que quando esse modo BR saturar e se tornar um saco, uma nova corrida por lançarem uma tendência vai aparecer sinceramente não sei o que virá. Se voltarão com modo estilo conquest todo modernizado, TDM reformulado, Close Quarters (do BF3 era uma pika) etc.
Vamos esperar pra ver o que o ARMA diz...
 
Bom passando para atualizar vocês sobre o game

Pelo que andei lendo no REDDIT e pelo que andei lendo via Tom Handerson, no dia 12 (lançamento para as versões ultimate e gold) haverá uma build do game SEM o famoso PATCH de DAY ONE.

Esse path so vai chegar dia 19.

entao senhores...

o que eu espero:

dia 12 uma build entre 25 e 30% melhor do que do BETA.

e dia 19 uma build no MINIMO 60% do que do beta.

Conhecendo a empresa e a franquia, nao espere aquele joguinho liso e sem bugs logo neste ano.

entao frases como "vou deixar lancar para ver se compro" estao erradas.

o certo será "vou esperar lancar e depois de uns 3 meses vou ver se compro"

de resto.

ao que tudo indica.. HOJE sera revelado os 5 últimos especialistas.
 
Bom passando para atualizar vocês sobre o game

Pelo que andei lendo no REDDIT e pelo que andei lendo via Tom Handerson, no dia 12 (lançamento para as versões ultimate e gold) haverá uma build do game SEM o famoso PATCH de DAY ONE.

Esse path so vai chegar dia 19.

entao senhores...

o que eu espero:

dia 12 uma build entre 25 e 30% melhor do que do BETA.

e dia 19 uma build no MINIMO 60% do que do beta.

Conhecendo a empresa e a franquia, nao espere aquele joguinho liso e sem bugs logo neste ano.

entao frases como "vou deixar lancar para ver se compro" estao erradas.

o certo será "vou esperar lancar e depois de uns 3 meses vou ver se compro"

de resto.

ao que tudo indica.. HOJE sera revelado os 5 últimos especialistas.
Não espero nada menos que uns bugs no lançamento, dá pra se divertir um monte com eles, agr se o jogo for zoado não dá pra perdoar :yeah:
 
Não espero nada menos que uns bugs no lançamento, dá pra se divertir um monte com eles, agr se o jogo for zoado não dá pra perdoar :yeah:
nao sei no pc com a questao da otimizacao.

mas no PS5 o unico BUG relativamente grave... foi o fato de a cada partida o game ficar mais pesado.

nada que sair do game e iniciar novamente nao resolva.

agora... bug grave.. do jogo crashar ou algo assim... nao vi nada disso nao.

apenas bug visuais e um de tele transporte quando se usava o gancho algumas vezes.
 
Bom passando para atualizar vocês sobre o game

Pelo que andei lendo no REDDIT e pelo que andei lendo via Tom Handerson, no dia 12 (lançamento para as versões ultimate e gold) haverá uma build do game SEM o famoso PATCH de DAY ONE.

Esse path so vai chegar dia 19.

entao senhores...

o que eu espero:

dia 12 uma build entre 25 e 30% melhor do que do BETA.

e dia 19 uma build no MINIMO 60% do que do beta.

Conhecendo a empresa e a franquia, nao espere aquele joguinho liso e sem bugs logo neste ano.

entao frases como "vou deixar lancar para ver se compro" estao erradas.

o certo será "vou esperar lancar e depois de uns 3 meses vou ver se compro"

de resto.

ao que tudo indica.. HOJE sera revelado os 5 últimos especialistas.
Mas todo BF foi assim, se tu for lá novamente no tópico do BF3 por exemplo vai ver que aconteceu o mesmo. :haha:

Isso ai eu já espero e sei bem como é.
 
Era só tirar o rasta cool e colocar Q e E para inclicar a mira que o jogo ficava bom.


E diminuir um pouco a velocidade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo