• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que esse é o tópico mais movimentado de toda seção PC e olha que o jogo nem foi lançado ainda, é tipo 90% dos comentários em cima de especulação kkkkkkkkkk

Sobre o BF:V eu lembro que teve muita rejeição SIM por conta de mulher, lembro que a galera reclamava até do som da voz de mulher...
Eu joguei o BF:V bem tarde, mas eu gostei bastante do jogo.
 
Acho que esse é o tópico mais movimentado de toda seção PC e olha que o jogo nem foi lançado ainda, é tipo 90% dos comentários em cima de especulação kkkkkkkkkk

Sobre o BF:V eu lembro que teve muita rejeição SIM por conta de mulher, lembro que a galera reclamava até do som da voz de mulher...
Eu joguei o BF:V bem tarde, mas eu gostei bastante do jogo.
Tá longe de chegar no tópico preview do BF3.

É engraçado ver as mesmas cabeças 10 anos depois :haha:
 
Tá longe de chegar no tópico preview do BF3.

É engraçado ver as mesmas cabeças 10 anos depois :haha:
Vai ser difícil chegar em mais de 900 páginas mesmo hahahahaha
 
Pra quem ainda não comprou o jogo, recebi num grupo de zap aqui, parece que está rolando uma promoção pra quem é cliente da Vivo.

Pelo que vi, a Vivo em parceria com a Nuuvem está dando 16% de desconto no jogo. Não sei se acumula com o cashback do PicPay.

Parece que é só entrar no app da Vivo numa seção chamada 'Valoriza'. Eu não sou cliente deles, então não consegui testar na prática pra ver se a informação é real.

Se alguém puder testar ai e passar pro pessoal, é uma boa.
 
Pra quem ainda não comprou o jogo, recebi num grupo de zap aqui, parece que está rolando uma promoção pra quem é cliente da Vivo.

Pelo que vi, a Vivo em parceria com a Nuuvem está dando 16% de desconto no jogo. Não sei se acumula com o cashback do PicPay.

Parece que é só entrar no app da Vivo numa seção chamada 'Valoriza'. Eu não sou cliente deles, então não consegui testar na prática pra ver se a informação é real.

Se alguém puder testar ai e passar pro pessoal, é uma boa.
Na nuvem a gente recebe é a key do jogo e ativa na origin?
 
99% de todos jogos free to play ou barato d+ sofreu com cheater
isso e fato
PUBG, WARZONA, APEX, etc etc etc etc
melhor anti cheater que a dice crio e justamente o preço + easy anti cheater

90% de qualquer problema nesse ponto sera sanado com isso
porque muita pouca gente vai ter bolas o suficiente para cheatar numa conta de 250 reais / 69 dolares
Tem gente que xita com conta de csgo com 10 mil dólares em skin, por causa de 250 reais o pessoal não vai xitar :vish:
Melhor anti cheater :limo:
 
Tem gente que xita com conta de csgo com 10 mil dólares em skin, por causa de 250 reais o pessoal não vai xitar :vish:
Melhor anti cheater :limo:
vou colocar em negrito para facilitar


99% de todos jogos free to play ou barato d+ sofreu com cheater
isso e fato .
PUBG, WARZONA, APEX, etc etc etc etc
melhor anti cheater que a dice crio e justamente o preço + easy anti cheater

90% de qualquer problema nesse ponto sera sanado com isso
porque muita pouca gente vai ter bolas o suficiente para chetar numa conta de 250 reais / 69 dolares
 
vou colocar em negrito para facilitar


99% de todos jogos free to play ou barato d+ sofreu com cheater
isso e fato .
PUBG, WARZONA, APEX, etc etc etc etc
melhor anti cheater que a dice crio e justamente o preço + easy anti cheater

90% de qualquer problema nesse ponto sera sanado com isso
porque muita pouca gente vai ter bolas o suficiente para chetar numa conta de 250 reais / 69 dolares
O lolzinho se enquadra nesse 1% aí, jogo desde 2013 e nunca vi um cheater.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ainda não comprou o jogo, recebi num grupo de zap aqui, parece que está rolando uma promoção pra quem é cliente da Vivo.

Pelo que vi, a Vivo em parceria com a Nuuvem está dando 16% de desconto no jogo. Não sei se acumula com o cashback do PicPay.

Parece que é só entrar no app da Vivo numa seção chamada 'Valoriza'. Eu não sou cliente deles, então não consegui testar na prática pra ver se a informação é real.

Se alguém puder testar ai e passar pro pessoal, é uma boa.
Acabei de consultar aqui, é isso mesmo, 11% desconto nuuvem + 5% desconto do cupom Vivo.
 
Pra quem ainda não comprou o jogo, recebi num grupo de zap aqui, parece que está rolando uma promoção pra quem é cliente da Vivo.

Pelo que vi, a Vivo em parceria com a Nuuvem está dando 16% de desconto no jogo. Não sei se acumula com o cashback do PicPay.

Parece que é só entrar no app da Vivo numa seção chamada 'Valoriza'. Eu não sou cliente deles, então não consegui testar na prática pra ver se a informação é real.

Se alguém puder testar ai e passar pro pessoal, é uma boa.
exatamente!

funciona assim mesmo.

======================
 
O lolzinho se enquadra nesse 1% aí, jogo desde 2013 e nunca vi um cheater.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de consultar aqui, é isso mesmo, 11% desconto nuuvem + 5% desconto do cupom Vivo.

:pff: :pff: :pff:

Eu achei que dava 16% em cima do valor da Nuuvem. Aí não virou nada.
 
O lolzinho se enquadra nesse 1% aí, jogo desde 2013 e nunca vi um cheater.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de consultar aqui, é isso mesmo, 11% desconto nuuvem + 5% desconto do cupom Vivo.
jogos da riot são muito bem protegidos
vide o lol e o valorant .
 
Acho que esse é o tópico mais movimentado de toda seção PC e olha que o jogo nem foi lançado ainda, é tipo 90% dos comentários em cima de especulação kkkkkkkkkk

Sobre o BF:V eu lembro que teve muita rejeição SIM por conta de mulher, lembro que a galera reclamava até do som da voz de mulher...
Eu joguei o BF:V bem tarde, mas eu gostei bastante do jogo.
Ainda tem gente que teima que não foi isso, enfim, galera da nova geração é bem triste, pior ainda é nego burro velho reclamando disso. BFV eu joguei tbm um pouco mais tarde e parei um pouco devido aos bugs e falta de tempo, voltei depois de uns 2 meses e não parei mais, é um puta jogo.
Essa semana instalei o BF4 para jogar, mas não sei porque só nos Servidores BR estou tendo perda de pacote e não sei se os servidores BR 30hz tão lá no porão, mas estão bem ruins para mim, em nenhum servidor gringo tenho perda de pacote, ai volto para o BFV servitor tudo acima de 60hz, BR, rodo liso, sem perda nenhuma, não sei se tem algo haver com o Monitor 144hz + G-Sync ativado, até porque antes eu não tinha esses problemas, com a mesma internet.
Mas enfim, o importante é não ter esses problemas no BF2042 e to ai de volta no V passando o tempo até chegar o 2042, além de ser bem mais fluído e bonito que o 4.
 
Ainda tem gente que teima que não foi isso, enfim, galera da nova geração é bem triste, pior ainda é nego burro velho reclamando disso. BFV eu joguei tbm um pouco mais tarde e parei um pouco devido aos bugs e falta de tempo, voltei depois de uns 2 meses e não parei mais, é um puta jogo.
Essa semana instalei o BF4 para jogar, mas não sei porque só nos Servidores BR estou tendo perda de pacote e não sei se os servidores BR 30hz tão lá no porão, mas estão bem ruins para mim, em nenhum servidor gringo tenho perda de pacote, ai volto para o BFV servitor tudo acima de 60hz, BR, rodo liso, sem perda nenhuma, não sei se tem algo haver com o Monitor 144hz + G-Sync ativado, até porque antes eu não tinha esses problemas, com a mesma internet.
Mas enfim, o importante é não ter esses problemas no BF2042 e to ai de volta no V passando o tempo até chegar o 2042, além de ser bem mais fluído e bonito que o 4.
Eu peguei o BFV para "esquentar" pro 2042 e confesso que gostei demais, fiquei viciadão, tava jogando todo dia pelo menos 1 partida...
Aí veio o beta e comprei o Fifa 22 e dei uma parada :haha:
 
Eu peguei o BFV para "esquentar" pro 2042 e confesso que gostei demais, fiquei viciadão, tava jogando todo dia pelo menos 1 partida...
Aí veio o beta e comprei o Fifa 22 e dei uma parada :haha:
BFV é bom de mais, o que fode um pouco ele é o tema WW2, mas é um puta jogo hoje, redondinho, todo a mecânica dele, deixa tudo mais justo, doque aquele life regen que vem do além para consertar seu tank/heli/avião :haha: .
 
Historias e algumas perolas contadas com tópicos do tópico "Preview de um BATTELFIELD 3"- By Usuários do Adrenaline

Alguns meses antes do lançamento do game, o papo era esse:



@Chackall depositava suas fichas no game:





outros rezavam para o game não ter certas "frescuras":



outros so queriam ferrar com a vida de uma classe:



@Leandro ja profetizava:



Mais apostas e desejos:



@Chackall pedia calma:



@NogueirA so queria conseguir jogar:



e tinha um conceito um pouco "diferente"



Em junho de 2011.. começou a rolar algumas coisas e informações de uma suposta ALPHA... e muitas informações desencontradas:

usuários começaram a relatar as suas opiniões:



surgia informações que o game seria "capado" por causa dos consoles



outros usuários já estavam pensando em abrir mão da sua integridade física em prol do game:



@sylvyojr so queria rodar no seu XP



Outros, so queriam saber se dava para deitar no meio do campo de batalha:





Usuário Cassio... foi banido logo depois dessa opiniao:

top 2019 boy names

Mal sabia o @kbecker de um outro jogo que sairia dali alguns anos... chamado "alguma coisa 2077"



Enquanto isso, @Lancelot trazia informações de fóruns gringos sobre o beta.... e no final de julho o lançamento de um beta... era iminente:



inclusive, saia vídeos de qualidade duvidosa sobre o suposto alpha, gerando mais discussões no tópico:





@Leandro gostou do que viu:



e a ansiedade batia as portas do topico, já em meados de agosto de 2011



e em setembro também:



Eis que surge as informações de um BETA para o final de setembro, levando os usuários a esperarem o envio de um email contendo uma key do beta:



os tempos eram outros:



e logico que a Key para esse beta não viria tão fácil assim:



e logo que chegou, já comecou a existir as opinioes:

@voaf curtiu



o @lucasmcampos também:



e ainda, comecou a surgir os primeiros problemas com o beta:



outros usuários queriam o jogo mais barato, tempos bons né? @panelasc:



ja outros, nao aceitavam o game:



e alguns até desistiram de jogar naquele dia 29/09/2011:



coisas estranhas começaram a ocorrer:



e tinhas mais opiniões:





e o coitado do @Chackall continuava sem poder jogar:



ja o @M4IN e o @Dante003 curtiu o que viram no beta:





o @riomessiass até criou uma estratégia que seria amplamente difundida nos anos seguintes:



ja o @darkstarr nao gostou nada do beta e "pistolou":



nisso, surgia os sabios @Oni-BR- e :



mas as criticas continuavam:

@ferozz



@diegodiniz



@SHAFT



@danilonet também curtiu:



tempos bons não é mesmo:



e tinha usuário que estava quase perdendo uma prova de biologia (@lucasmcampos)

 
BFV é bom de mais, o que fode um pouco ele é o tema WW2, mas é um puta jogo hoje, redondinho, todo a mecânica dele, deixa tudo mais justo, doque aquele life regen que vem do além para consertar seu tank/heli/avião :haha: .
Penso igualzinho vc...
Eu tinha até evitado o V exatamente por se tratar de WW2, já tava de saco cheio de temática antiga... Mas resolvi jogar e curti rpa caramba, fico imaginando ele com algum mod moderno... ia ser jogão!
 
(continuando:

como assim 4gb de ram não rodavam o game @raulfirst




e as opinioes se divergiam:



em 30/09/2011 o usuário @Whistler ou @Whistle criou um movimento:



e outros usuários continuavam sem jogar:


@marceloavf e @duhz



e descobrimos que a frase "no shotguns" antes de entrar no metro foi culpa do @Chackall :



o falecido soltou a braba:



e o @Chackall nao curtiu o "esquema de squads"





e outros usuários se irritavem porque nao tinham tempo para jogar:




e tinha gente que odiou o coita do Apache:



e a frase "calma é so um beta" fazia adeptos:



ah... os bugs:



e foi muito intenso, ohhhh como foi: @Williantt



e quase no final do beta.. tinha gente que nao conseguia joga-lo ainda:

ao menos conseguiu
@Haggardbr ????





mais usuários pistolaram:

@alaorbraga calma amigo..



e logo depois de tudo isso... o game seria lancado e o resto voces já conhecem.


espero que tenham gostado
 
O que mais me empolgou no beta é que tá menos favorável pra jogar deitado, que raiva que eu tenho desses kkkk. Eu ainda sou dos apegados ao BF1 e o que mais tem é cara de 1917 Telescópica deitado na ponta do mapa descarregando as 200 balas até acertar uma, fico louco da vida, por mim o chão do jogo era só o viaduto do Dória, cheio de pedras pontudas :limo:

Sobre a performance, vai ser que nem o 1 e o V com certeza, no lançamento poucos vão tankar, mas 1 ano depois tá todo mundo rodando a mais de 100 FPS com folga, os caras são malandros, já lançam o jogo pensando em vender por anos.
 
kraiooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beta do bf3 foi top alguns bugs mais o jogo era uma delica

e o cara que falo do metro ali concordo
o mapa e uma porcaria para conquest
mais para rush era legal pra caralho .
 
10 ANOS falando e a galera ainda não aprendeu comigo

X1ZTW0g.jpg
 
Parei quando li "Vektorios" kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo