• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara que não tenha battle royale no BF6.
Mas vai ter.
Também acho que DNA da franquia nunca foi nos moldes do battle royale mas, algo tem que mudar na seu modo jogar. Não estou pedindo um modo zumbi no BF mas, algo em nos modos de jogo além daqueles que estamos habituados a jogar no BF. Isso sem falar da engine gráfica do Frostbite que está a anos luz da franquia COD e tem como explorar isso.
 
Deveriam tirar o modo campanha e o battle royale pra Dice focar só no desenvolvimento do jogo no multiplayer. Voltar às origens.
 

100% da equipe da DICE direcionada para o desenvolvimento do jogo (nada de Battlefronts da vida pra atrapalhar) e ainda com prazo extra para o desenvolvimento.

Esperança... esperança... :cuti:

Deveriam tirar o modo campanha e o battle royale pra Dice focar só no desenvolvimento do jogo no multiplayer. Voltar às origens.

Essa parada de voltar as origens pode ser um tremendo tiro no pé.

Tentaram isso no BFV, lançar um jogo mais cadenciado, com pace mais lento, veículos mais realistas e o game simplesmente não vingou.

Hoje quando eu jogo WZ, constantemente pego uma galera de 25, 20, 15 anos jogando. Essa galera não jogou BF2.

Ai a questão é: até onde voltar as origens agradaria a nova geração de jogadores?

O WZ vingou exatamente porque atacou a nova geração. O jogo é extremamente rápido, o boneco pula atirando, deita atirando, peida atirando, da a bunda atirando, vira mortal atirando e de quebra tem 3478 skins diferentes, indo de youtubers sexys até soldados com cabeça de abobora.

Ele não teve 40 milhões de jogadores só por ser gratuito, teve também por essa pegada teenager ai, apesar de muita gente vir com a conversinha de que o jogo tenta ser mais próximo de uma simulação. Simulação do Go Go Five, só se for.
 
Última edição:
To vacinado, hype zero, se deixassem a franquia morrer de vez seria melhor, mas se a EA ainda tenta ressuscitar o NFS...... é pedir muito
 
quem pelo menos tomem vergonha e faz a engine funcionar direito...

vergonha foi ter abandonado o bfv...virou cheaterlandia.

tambem sou da epoca do bf 1942, depois do bf4 , bf1 ate que era legal,bfv nao tem a mesma graça do bf1.

tambem nao mais animo para bf...
 
Joguei todos os bfs até o bf1.
Sem expectativa alguma pra ele.
 
Essa parada de voltar as origens pode ser um tremendo tiro no pé.

Tentaram isso no BFV, lançar um jogo mais cadenciado, com pace mais lento, veículos mais realistas e o game simplesmente não vingou.

Hoje quando eu jogo WZ, constantemente pego uma galera de 25, 20, 15 anos jogando. Essa galera não jogou BF2.

Ai a questão é: até onde voltar as origens agradaria a nova geração de jogadores?

O WZ vingou exatamente porque atacou a nova geração. O jogo é extremamente rápido, o boneco pula atirando, deita atirando, peida atirando, da a bunda atirando, vira mortal atirando e de quebra tem 3478 skins diferentes, indo de youtubers sexys até soldados com cabeça de abobora.

Ele não teve 40 milhões de jogadores só por ser gratuito, teve também por essa pegada teenager ai, apesar de muita gente vir com a conversinha de que o jogo tenta ser mais próximo de uma simulação. Simulação do Go Go Five, só se for.

É, concordo contigo que a galera que não pegou nem o BF2, melhor jogo da franquia na minha opinião, hoje, provavelmente, estranharia a pegada estratégica e cadenciada dos BFs iniciais e pediria mais mapas pequenos e fechados, focando mais no próprio K/D que em cumprir os objetivos do time e em andar junto do squad.

Tirando o Hardline (que pra mim nem BF é), joguei todos os BFs, desde o 1942 e comercialmente poderia ser realmente arriscado beber da fonte dos primeiros, como por exemplo voltar o commander e dar spawn só no squad leader, mas penso que vale a tentativa, pois as características de jogo frenético, fácil de aprender e de jogar com mapas menores são típicos da franquia COD, não da BF. E os "Cod players" fazem mal pra jogatina do BF.

Os problemas de vendas do BFV, penso, não estão relacionados à tentativa de voltar a focar o jogo no team play, possibilitando revives por todos do pelotão, por exemplo, e deixá-lo mais cadenciado, mas sim por diversos erros, que vão desde a divulgação ridícula da mulher com braço mecânico (só a URSS tinha mulheres nas frentes de batalha e braço mecânico é bizarro, por mais que existissem próteses na época) e péssima escolha da paleta de cores (que deixou o jogo super colorido e tirou toda a imersão de 2ª Guerra), até a continuidade da falta de sistema anti-cheat e anti-macro, jogo mal otimizado, problemas de netcode, demora para possibilitar servidores privados, etc.

Então, como já sugeriram nas páginas anteriores e como sempre ocorre a cada nova versão de BF, se simplesmente relançassem o BF2 na engine frostbite ou se baseassem o novo BF nos primeiros títulos, pra mim (e creio que muita gente que pegou pelo menos o BC2), seria um dos melhores jogos lançados e faria a franquia sair da decadência, com elogios da crítica e volta do público de BF, embora concorde contigo que correria o risco de não agradar os mais novos e os "COD players."
 
Franquias da EA vendem por tradição, ser um jogo AAA... independente da qualidade

BF antigos foram muito bons, mas era um jogo quase sem concorrente na sua época.
COD foi crescendo "em partes" nos consoles e hj é um dos principais FPS do mercado enquanto outros FPS foram morrendo com o passar do tempo (quake, unreal...)

Joguei MUITO BF, mas hj é uma franquia que deixo bastante de lado, procuro jogo um pouco mais hardcores, não tenho mais paciência para jogos 100% arcades, procuro algo com mais teamplay.

Só espero que esse novo BF possa tornar o jogo melhor, que o jogo tente inovar, fortaleça o teamplay e ao mesmo tempo agrade o novo publico
Battleroyle parece que veio para ficar como o modo free dos jogos (em breve PUBG deve ser mais um Battle Royale free)
 
Última edição:
Eu nem sonho mais com uma "volta às origens", as coisas mudam, a maioria nem jogou os primeiros, as exigências do mercado estão diferentes, etc...normal que as coisas mudem e não agradem aos veteranos dos primórdios do BF igual nós. Eu penso é que essa frostbite já tá dando o que tinha que dar pelo menos em Battlefield. O que eu sei é que com o BF4 meu hype já tinha começado a ir pro chão e atualmente tá um zero absoluto. Provavelmente eu vou jogar o próximo, saudades de um BF, mesmo que pra mim hj seja só mais um jogo qualquer de tiro. Aquele hype de antigamente não volta mais, isso tenho certeza. Talvez pq eu esteja ficando velho ranzinza também.
 
Última edição:
Caras, o problema do Battlefield HOJE é que ele não tem mais publico que tinha antes. Não adianta "voltar as origens". Jogos mais cadenciados e realistas tendem a ser de nicho. E como o jogo é AAA com ciclo de vida curto, não interessa que o jogo perdure tanto tempo.

Claro, que jogos quebrados, lançamentos ruins acabaram atrapalhando. Com a mlcada nova crescendo, não acho que haja interesse pra guerras antigas e históricas.

Eu só espero que consigam trazer alguma mecânica nova ao jogo, que seja de fato util. Aquele esquema das construções de barricadas do BFV eu achei meio inutil.
 
https://segmentnext.com/2020/11/06/battlefield-6-live-service-spending/

"Chief executive office Andrew Wilson stated that EA continues to “focus on growing its live services revenue…thanks to the popularity of Ultimate Team…as well as in-game spending in Battlefield.”

Não fiquem muito animados. Aparentemente será um GAAS com foco em gastar dinheiro dentro do jogo. Não duvido nada de um pay to win, se tratando de EA.
 
https://segmentnext.com/2020/11/06/battlefield-6-live-service-spending/

"Chief executive office Andrew Wilson stated that EA continues to “focus on growing its live services revenue…thanks to the popularity of Ultimate Team…as well as in-game spending in Battlefield.”

Não fiquem muito animados. Aparentemente será um GAAS com foco em gastar dinheiro dentro do jogo. Não duvido nada de um pay to win, se tratando de EA.
Duvido fazerem P2W, com CoD batendo recordes, seria pedir para matar a franquia, ja sentiram na pele com SW battlefront 2. Vai ter arminha rosa....
 
A chance de ser como já é com BFV e WZ. Tu gasta pra ter skins. Agora não sei como vai ser o "premium".
Se vai ter pago como os antigos ou gratuito com o do BFV
 
EA é EA

Nada impede de lançarem com algum esquema P2W, toda comunidade reclamar mas ainda assim ganharem um bom dinheiro e depois tirarem. Vcs acham que no caso do Battlefront eles não tinham previsto que isso aconteceria?

Depois de ler essa notícia, onde vão trazer um dos cabeças do desenvolvimento de FIFA (famoso Ctrl C + Ctrl V que está sendo processada em alguns países por causa de loot boxes) fiquei preocupado.

Enfim, bora torcer para que não seja assim. Tomara que esse gastar dentro do jogo seja apenas para armas rosa, skin de pijama, Tank com orelhas de gatinho, Helicóptero com skin de abelha, pet que acompanha o personagem e afins kkkkk
 
Última edição:
Exemplo perfeito de o porque eu odiar o sistema de SPOT aplicado na série. Tem que ampliar a imagem pra ver mas basicamente, seria impossível ver o inimigo ali em condição normal.
E isso porque no BFV ainda achei que ficou bom: só toma spot se o cara for spotado MESMO ou tomar supressão e ainda é uma indicação não muito grande. Só o sinalizador que ficou MUITO apelão e sem noção.

Coisa de maneta; muleta pra débil mental; Jogador de radar; caçador de doritos; virado em adenocromo caçador de neon; jogador de candy crush;

Sei lá, inimaginável alguém defender uma mecânica dessas (como vinha sendo aplicada até o BF1).




Meu único pedido para o jogo passou a ser a possibilidade de trocar de time no meio da partida e ter um auto-balance básico.
 
Problema da serie BF é que foi criada pela EA/Dice.

Se fosse feita pela valve teríamos um "BF2-go" como e-sports até hoje, mas a EA é aquela empresa feita por pessoas com a cabeça dos anos 90', que
acredita que a única forma de monetizar um jogo é lançar uma continuação todo ano.
 
gosto muito da franquia .. mas esse BFv deixou a desejar !
tomare que deem a volta por cima !
 
Esperar a volta dos BFs, como o 3, 4, bad company 1 e 2 é a mesma coisa que os fãs de Winning Eleven vem fazendo há anos com a Konami e o Pro Evolution...
 
Imagino que vai ser similar ao WZ, mas com muito mais armas e veículos e mapas mais dinâmicos e destrutiveis, esse é o diferencial. quebrar prédios e pilotar tanques e helicópteros, assim espero...

Precisam voltar com os mapas ícones de BF2, 3 e 4, isso gera muito conteúdo, imaginem lives e YouTubers gravando "jogando Battlefield 6 nos mapas do 4"...isso vai fazer com quem a nova gen fique curiosa, procure pesquisar sobre os jogos anteriores e acabar formando um interesse maior em fazer parte da comunidade.

Se a dice formar aquela comunidade de testes do BF4 e ouvir e implementar nossas dicas, vem aí mais um sucesso mundial !

e se vier skins que deixa o jogo mais colorido que Minecraft, de boas, eu até gastaria com skins pra ser diferente, se o jogo for bom e vier pra agradar a old e next gen, não vejo tantos problemas nisso kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah ! Algo interessante que vou fazer questão de comunicar a DICE é de implementar um sistema anti base rape, sabe quando todas as bases são capturadas e você não consegue mais sair do respawn ?

Caso o inimigo capture todas as bases, vai surgir pontos aleatórios no mapa para os top players do time perdedor consigam spawnar para dar uma nova chance pro time que está perdendo, e caso capturem a base, o time poderá spawnar lá normalmente.

Fala se não trás um puta dinamismo pro game ? kkkkkk
 
Só eu que sinto falta do finado bad company 2? Achava o multiplayer muito bom.
 
QUERO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo