[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vazou os reinforcements dos squads:

w1zmy9mjie471.png



:limo:

Quase tu me mata do coração fdp! :bwahaha:


Pra assinar ainda é o mesmo esquema do Origin Access Premier? VPN e já era?

Só uma dica, se for tentar pegar o EA Play Pro utilizando VPN, eu aconselho fortemente que utilize uma conta nova no Origin.

Eu, na época que fiz, se não me engano em 2018, fiz na minha conta principal, assim como vários outros usuários. Eu não tive problema e todo ano ele renova automaticamente, sempre me cobrando em Rublos, mas alguns usuários tiveram problema, inclusive tendo suas contas bloqueadas.

O PRO esta saindo hoje 3999 rublos, algo em torno de R$ 280,00 por 1 ano com todos os jogos da lista da EA liberados, inclusive lançamentos, sempre na versão mais top do game (talvez o 2042 libere a versão Ultimate pra quem é PRO).

Gosto de mais da franquia, mas assim como skipei o bfv pq nao gostei do beta, vou skipar pelo menos por enquanto. Pagar 500 num jogo eles teriam que mandar um certificado de atestado de macaco impresso pro cidadão pendurar na parede tmb.

E a gente sabe que premium tem as mordomias. Quando tiver uns 100 conto a gente conversa!

gasolina 6 conto e bf 500 conto, esse brasil deu errado mesmo tnr:tnr:

Ahhhhh não!!! Ahhhhhhhh não!!!!

Vão começar de novo a discutir o preço do jogo dando a entender que o valor base do game é o valor da versão ULTIMATE? No BFV foi a MESMA COISA!

O jogo não custa R$ 500,00! O jogo custa R$ 249,00 (que ainda é caro pra caralho! Eu só recomendaria a compra nesse valor pra quem tem a franquia BF como sua Main Franchise).

R$ 500,00 é pra levar um monte de perfumaria inútil e alguns acessos antecipados idiotas (e o Season Pass, que pode ser comprado posteriormente e deve trazer só Skins), o BF2042 NÃO TEM PREMIUM. Como eu disse, só paga esse preço quem tem grana sobrando.
Pessoal precisa dar uma lida melhor nas informações que a empresa libera antes de compartilhar a insatisfação. :john:
 
Última edição:
TInha gente que gritava no chat pra não fazer o levolution em Shangai :sefu:

Mas tirando isso, o beta do BF4 realmente era muito bom. Ao contrário do beta do BC2, tinha uns bugs loucos. Lembro que tinha um ou dois servidor BR, mesmo com ping baixo, mas era muito lagado ai tinha que jogar no gringo. :haha:

O mapa era mto melhor com o predio em pé. hahaha
 
A pior parte é associarem essa manobra ao BF3 e não ao 1942, onde tudo começou. Esse trailer foi uma aceno a mais pura essência do Battlefield: a macacagem! Tirando o MOD PR do BF2, Battlefield sempre foi dedo no cu e gritaria.
 
Quase tu me mata do coração fdp! :bwahaha:




Só uma dica, se for tentar pegar o EA Play Pro utilizando VPN, eu aconselho fortemente que utilize uma conta nova no Origin.

Eu, na época que fiz, se não me engano em 2018, fiz na minha conta principal, assim como vários outros usuários. Eu não tive problema e todo ano ele renova automaticamente, sempre me cobrando em Rublos, mas alguns usuários tiveram problema, inclusive tendo suas contas bloqueadas.

O PRO esta saindo hoje 3999 rublos, algo em torno de R$ 280,00 por 1 ano com todos os jogos da lista da EA liberados, inclusive lançamentos, sempre na versão mais top do game (talvez o 2042 libere a versão Ultimate pra quem é PRO).



Ahhhhh não!!! Ahhhhhhhh não!!!!

Vão começar de novo a discutir o preço do jogo dando a entender que o valor base do game é o valor da versão ULTIMATE? No BFV foi a MESMA COISA!

O jogo não custa R$ 500,00! O jogo custa R$ 249,00 (que ainda é caro pra caralho! Eu só recomendaria a compra nesse valor pra quem tem a franquia BF como sua Main Franchise).

R$ 500,00 é pra levar um monte de perfumaria inútil e alguns acessos antecipados idiotas, o BF2042 NÃO TEM PREMIUM. Como eu disse, só paga esse preço quem tem grana sobrando.
Pessoal precisa dar uma lida melhor nas informações que a empresa libera antes de compartilhar a insatisfação. :john:
Siiiim sempre tive o PRO, mas cancelei a assinatura :crycat:
 
ainda nao entendo esse mimimimimi de nao ter campanha, a galera das antigas como eu sabe que bf nasceu sem campanha e demorou muitos bfs para ter campanha....
por mim so esta voltando as origens.....
 
Eu, na época que fiz, se não me engano em 2018, fiz na minha conta principal, assim como vários outros usuários. Eu não tive problema e todo ano ele renova automaticamente, sempre me cobrando em Rublos, mas alguns usuários tiveram problema, inclusive tendo suas contas bloqueadas.

O PRO esta saindo hoje 3999 rublos, algo em torno de R$ 280,00 por 1 ano com todos os jogos da lista da EA liberados, inclusive lançamentos, sempre na versão mais top do game (talvez o 2042 libere a versão Ultimate pra quem é PRO).
Verdade, também tenho assinatura da EA Play Pro com a conta principal na Rússia desde 2018, mas tive a impressão que desta vez o BF não viria, por isso estava analisando os preços.
Mas acabei de ver em um folder de que quem é Pro terá acesso ao beta aberto e também à edição Ultimate do BF2042 em 15/10. :full:

BF2042-EA-PRO.png
 
Última edição:
O chorinho de quem passou a jogar o BF lá por 2013 e acha que esse trailer não é BF.



É o puro creme de BF do milho verde esse 2042.


Só o fato de não ter SP, me encheu de esperança por algo bom. Vão focar onde realmente importa.
 
Quero ver as configurações para rodar o game.
 
O chorinho de quem passou a jogar o BF lá por 2013 e acha que esse trailer não é BF.



É o puro creme de BF do milho verde esse 2042.


Só o fato de não ter SP, me encheu de esperança por algo bom. Vão focar onde realmente importa.

@nigo é o cara mais complexo desse fórum. Uma hora eu acho que ele ta odiando tudo, de repente parece que ele ta amando tudo. As vezes penso que é a minha esposa por trás desse avatar. :bwahaha:
 
@nigo é o cara mais complexo desse fórum. Uma hora eu acho que ele ta odiando tudo, de repente parece que ele ta amando tudo. As vezes penso que é a minha esposa por trás desse avatar. :bwahaha:


O trailer fez abrir meus olhos kkkkkkk

Ja tô vendo caravana de Black Hawk da morte com 10 jogadores dentro.


128 players sonho antigo da velha guarda.



 
Última edição:
O trailer fez abrir meus olhos kkkkkkk

Ja tô vendo caravana de Black Hawk da morte com 10 jogadores dentro.


128 players sonho antigo da velha guarda.

Rapaz ...

Black Hawk da morte no BF2 era "lindo" de mais ... escorreu uma lagrima aqui ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu amigo, é cada peripécia/pérola sendo postada aqui que olha .... dava um livro do Ari Toledo FACIL.

As sequelas da facilidade que qualquer um tem de ter internet hoje em dia só vão aumentando ...
 
Só espero que a EA faça um sistema adequado anti-hack dessa vez. No BF5 eles nem tentaram, deixaram o jogo a própria sorte.
 
O chorinho de quem passou a jogar o BF lá por 2013 e acha que esse trailer não é BF.



É o puro creme de BF do milho verde esse 2042.


Só o fato de não ter SP, me encheu de esperança por algo bom. Vão focar onde realmente importa.
Eu sonho com um BF purão da nata sem campanha desde BF2. Só isso já me anima em comprar, haha. Velho vive de nostalgias, quanto mais, melhor!
 
Eu tô curtindo pra caramba por enquanto. Torço para ser um FPS que eu tenha vontade de jogar todo dia, igual foi o BF3.
 
Aquele trailer de ontem parece ter sido feito por crianças de 11 anos.
Como foi tosco aquilo.
O sujeito sai do caça, acompanha a trajetória e velocidade do caça sem cair, atira em outro avião e depois volta pro caça onde estava.

Minha cara vendo aquilo:

tenor.gif
Infelizmente ou não, isso é Battlefield.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo