• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUE JOGO BOM!

A performance é um ponto a se melhorar, junto com uns bugs em trocas de armas e bla bla bla, nada fora do padrão de um BETA, mas nossa, era o BF que faltava!!

Se derem uma polida até o lançamento, vai ser sucesso demais!

Só vem!
 
Joguei desde as 4 da manhã e o máximo de pessoas que encontrei em sala foi 12x18 em uma partida.
Depois disso o máximo foi 10x10 players e o resto bots. Deveria ter um filtro pro player preferir esperar a entrar num servidor com 90% de bots extremamente burros.

na maioria das minhas partidas... 90% era player

voces não estao jogando com crossplay desativado nao?
Não e mesmo assim só vi jogador de PC.
 
Última edição:
Não respondem nem para dizer que não sabe e ficam no off topic.:br:

Alguém para responder?

Desculpa, não caiu teu pix ainda. ¯\_(ツ)_/¯

esse dica ai para o erro de reinstalar o jogo f o d e u meu windows

agroa nao roda mais nada....mais nada..
Não faz sentido isso não. As etapas são só pra dar replace na dll. É apagar e recolocar. Alguma coisa você não fez.


Não é tóxica, quem ganha muito e faz cagada como os devs e time de TI dos servers tem que ser execrado mesmo
Dev ganha muito? lol

Agora arrasta cu você consegue dar ao estar correndo e simplesmente apertar o control para abaixar
Já dava pra fazer isso no BFV, não?

E já tive um problema: tenho 2 placas de vídeo e 2 monitores aqui, o principal está na RTX 3070 via Displayport no monitor ASUS TUF de 165hz. Ao entrar no jogo, não pegou tela cheia, e nitidamente estava usando a outra VGA, pq não podia escolher mais de 60hz e vi no Afterburner que a RTX 3070 ficou parada... até tirei o cabo HDMI da segunda VGA, mas não teve jeito, e com isso, os fps ficaram baixos (não consegui ver números, Afterburner na tela não funcionou). Possivelmente vou ter que desligar totalmente a segunda VGA pra jogar com a primeira, mas isso só poderei testar de noite.

Eu acho que dá pra escolher o monitor nas opções do jogo...



Sobre os bots: Me parece que os bots aprendem com os players no jogo. Se os players são burros, eles ficam burros.
Eu tava com um squad com 2 helis matando pra cacete e os bots tavam usando AA, atirando no heli e etc. Tava dificil voar mesmo...
 
Joguei desde as 4 da manhã e o máximo de pessoas que encontrei em sala foi 12x18 em uma partida.
Depois disso o máximo foi 10x10 players e o resto bots. Deveria ter um filtro pro player preferir esperar a entrar num servidor com 90% de bots extremamente burros.


Não e mesmo assim só vi jogador de PC.
Aqui os players das duas partidas que joguei, uma só com bot e a outra a maioria eram players:
vca9dHR.png


vEbylDP.png

Mas também é de se esperar, olha o horário.
Pro cara comprar um jogo desse precisa trabalhar :haha:
 
Segura T que abre o sistema de troca dos attachments.

Concordo contigo a respeito do mapa, da pra ficar o jogo inteiro em um setor se tu quiser.
Mas não vejo problema nenhum em colocar mapas menores na rotação, se bem que o Portal já vai fazer esse papel.

Pois é, ainda tem essa... O q me vendeu esse jogo foi o Portal, na real
Pressione T e escolha

Nao gente, nao é pra trocar a mira. É pra trocar em qual mira eu vou olhar NESSA MIRA JÁ SELECIONADA

Pq ela tem 2 opções de visão, mas eu só consigo ver pela debaixo
 
Rapaz não sei qual servers vcs estão caindo, mas aqui mais de 90% e player mesmo.
 
o felas, me ajudem ai , perguntei antes, tem como rodar sem atualizar o driver de video? Geforce
 
doido pra testar na maquina da assinatura !!!

acho que o pc vai sofrer um golinho pelo relatos de alguns usuários !!!
 
Bastante gente reclamando do HUD/UI no Reddit. De longe o pior HUD de todos os BFs. Incrível como a DICE consegue PIORAR e muito uma coisa tão simples e que era funcional nos jogos anteriores.

 
Agora joguei mais um pouco
- Vi que a primeira mira da AK-24 (primeira arma que libera) está bugada, tipo tu mira ela fica meio de lado
- Os Heli de ataque está um tesão, Apache principalmente.
- Scout Heli super overpower contra infantaria, contra outros helis é lixo
- Jato tá mé
- Dano de gelo em algumas partes do mapa, perto dos tanks de hidrogênio ou sei lá o que
- Tem recoil sim
- Os bots matam, mas são uns bostas com veículos, se tu vê um heli parado no ar são eles, não deveriam nem pegar veículos, no máximo os de transporte para ajudar no respawn
- Os tanks tão rápidos igual no BF4, são mais rápidos ainda se apertar o Shift, a AA é fraquissima.
- Animação do melle é desnecessária
- Não consigo nem por um caralho entrar em servidor com full players, prefiro ficar na fila de um servidor do que entrar em um qualquer cheio de bot, a partida é chata, não tem ação, nada, só serve para aprender a mecânica do jogo.
- Falta o chat, scoreboard descente
- Os bots estão com outros operadores/skin
- Key bind não está por tipo de veículo, nos outros BF eu conseguia definir uma bind para o Heli e outra para o Jato, agora é um só, espero que ajustem isso, porque é uma coisa indispensável

Se trabalhar direitinho vira um baita jogo tem potencial de mais, ainda não peguei o furação, mas peguei duas vezes o lançamento do foguete, um falhou porque atirei nele de apache :limo: e o outro foi para o espaço lindamente.

Algumas screens.

2s4ddrk.png

NlTD8kV.png

J5J2X3y.png

nvvYXyw.png

7PfJvUv.png

5468oWI.png

G0IYSgx.png

dano de gelo:
4YnSSaH.png

NadlXje.png

JO9hUwk.png

Trabalhar um pouquinho agora, depois volto :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bastante gente reclamando do HUD/UI no Reddit. De longe o pior HUD de todos os BFs. Incrível como a DICE consegue PIORAR e muito uma coisa tão simples e que era funcional nos jogos anteriores.


Exatamente, fiquei meia hora tentando ver o que ativava ou não kk
 
Última edição:
vcs que estão com 90% ou mais de players estão no PC ou console?
Será que o problema de muitos bots só ocorre no PC?
 
Previ pelos comentários um jogo de nota média pra cima.
Ou seja, tem potencial se não fizerem cagada.

Comprarei.
 
Sobre os bots: Me parece que os bots aprendem com os players no jogo. Se os players são burros, eles ficam burros.
Eu tava com um squad com 2 helis matando pra cacete e os bots tavam usando AA, atirando no heli e etc. Tava dificil voar mesmo...

Agora sabemos que o "veterano" morre pra bot do beta...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Uma coisa estranha que eu percebi e não vi alguém mencionar é que não dá pra atirar no piloto do heli!
Eu atirava e dava dano no heli somente, mas não do piloto. Alguém confirma? *tentei somente o heli mosquito, aquele com metralhadoras.
 
 
vcs que estão com 90% ou mais de players estão no PC ou console?
Será que o problema de muitos bots só ocorre no PC?
me respondendo, finalmente peguei uma partida com 50 humanos pra cada lado. Pura sorte esse jogo pra encontrar sala boa.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Uma coisa estranha que eu percebi e não vi alguém mencionar é que não dá pra atirar no piloto do heli!
Eu atirava e dava dano no heli somente, mas não do piloto. Alguém confirma? *tentei somente o heli mosquito, aquele com metralhadoras.

Dá sim mano, eu atirei em bot nos dois helis, no de ataque e no little bird... Inclusive matei os de ataque e roubei o heli
 
Como sempre, o modo War Tape em som, é o melhor.
Achei bacana os gráficos, mapa enorme, como disseram, M ainda não abre o mapa full
Não peguei nenhum veículo
Bacana o barulhinho que faz qdo mata alguém, tipo PLIM! kkk, tipo um tiro no capacete de metal
Legal as cores da tela mudar qdo passa perto de algo extremamente gelado e tal, não sei se SUGA VIDA kkkkk
Aqui em "qualidade máxima", acho que é esse o nome, antes do ultra, ficou de 87 a 99 fps com g-sync ON, vsync OFF em 2K
Como sei que é BOT ou não ? Alguns eu acho que eram pela falta de atitude
Bacana a beta já vir com opção de usar o Hdr
Pra mim que no BF3 quando vc mudava pra caixa de munição, ele já jogava ela, não lembro, posso estar confundindo, mas nesse qdo mudo, ele fica segurando, assim como a granada, aí aperto o mesmo botão again, e ele faz o lançamento, realmente não lembro como era no 3, posso estar confundindo.
Joguei bem pouco, não deu pra terminar partida, tive que vir trabalhar :mesa::megusta::shave::blaur:
 
Última edição:
Cai em uma com players, não tava lotado, acho que o pico foi 45 vs 45, mas porra deu uma diferença da hora nos frames.
Partida com muito bot é uma desgrama. Afoga o processador demais.
 
o felas, me ajudem ai , perguntei antes, tem como rodar sem atualizar o driver de video? Geforce
Acho que não tem jeito não, isso sempre acontece e provavelmente na versão final haverá outro driver mais atualizado que será requisitado também.
 
Eu acho que dá pra escolher o monitor nas opções do jogo...

Tem a opção de mudar, mas não tava deixando... aparecia só 1 monitor. E quando eu despluguei o HDMI desse segundo monitor, essa parte ficou bugada, não aparecia mais "Monitor 1", ficava vazio, e na taxa de atualização também.
 
Testei por umas horas hoje de manhã, mas o desempenho tava bem ruim com o PC da assinatura, o uso da GPU ficou sempre em uns 75% e não subia disso, com os FPS em 45-60 no máximo. Quanto mais baixava a qualidade, menos GPU era usada e menor ficava o FPS. Talvez seja pela falta de optimização do Beta, mas gostei do jogo, estava jogando o BF4 nos últimos meses, e esse me parece uma evolução natural do 4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo