[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui a perfomance está uma porcaria, tanto no ultra ou high o fps fica entre 70 e 90, tem partes do mapa que o fps fica 50 e o uso da gpu fica 50% e a cpu 30%.
Resolução é 3440x1440p
Gpu só passa dos 90% uso na parte da vegetação, eita jogo bugado
Experimenta os ajustes que postei na página anterior, por aqui deu uma incrementada legal na fluidez e não comprometeu muito os gráficos.

Só agora que eu vi os frames como estavam, me surpreendi, tá 99% do tempo com frames acima de 60FPS num i5 9600k, 16GB RAM e 2060 SUPER no modo High Fidelity (ou coisa assim, o padrão que vem), aí ajustei umas coisinhas, tirei o aberration, lens flare, liguei e desliguei aquele negócio do frame buffer e do dynamic resolution e meu jogo está bem agradável, poderia ser pouca coisa mais fluída para ficar perfeito. Só tenho certeza que o jogo está muito bruto ainda em relação ao desempenho porque as configurações gráficas muito pouco influem no desempenho para mim. Acho que no lançamento, com drivers da Nvidia otimizados e, se Deus quiser, DLSS esse jogo vai ficar super suave.

Algum MSI Afterburner ou Rivatuner da vida tá funcionando nesse BF? Eu ativo o FPS pelo comando de console lá, mas sinceramente não sei onde que de fato tá o FPS :okay:
Tem que ver primeiro se ta com a versão mais atual, beta 4, que vem junto com o rivatunner mais atual, também beta alguma coisa

Só amanhã poderei testar aqui. :mas:

E duro será esperar até dia 19 para jogar essa belezinha.

To com o mesmo problema aqui... Qualquer coisa que não seja o Auto, fica horrível. Pode colocar no Low ou no Ultra, não importa. Fica sempre péssimo. Se deixar no Auto: Max Fidelity, fica bom. Vai entender...
Testei aqui e só não pode mudar o max fidelity, o resto é de boa.

Uma coisa q senti falta, é o placar geral ao apertar tab.

Tomar facada de bot é sacanagem :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

---

Espero que as skins ajudem porque tá tudo igual...

difoabae9xr71.jpg

------

Alguém sabe até que level dá para upar nesse Beta? Já to no 13 :vish:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

link do video .
:limo: :limo: :limo: :free::free::bwahaha::bwahaha::putz::putz::awesome::awesome::awesome:

quanto ao jogo ta rodando muito mais muito liso aqui terminei de ajustar minha cfg to pegando entre 120 a 160 fps em 1080p
com aa e shaders no medio mesh no high resto low 1080p

fiquei estupidamente surpreso . pal torando 60 nego numa bandeira e o fps la cravado
e olha que eu uso minha 5700XT em undervolte eu tiro cerca de 200mhz dela por causa de consumo e temperatura .

Última edição:
É fácil demais ser gunner dos heli de ataque. :bwahaha:
Quando o outro time é ruim ainda, ficamos 15 minutos no ar.

Ontem dei full foco aos Helicopteros. Hoje vou ficar só no chão trocando tiro. :dog:

link do video .
:limo: :limo: :limo: :free::free::bwahaha::bwahaha::putz::putz::awesome::awesome::awesome:

quanto ao jogo ta rodando muito mais muito liso aqui terminei de ajustar minha cfg to pegando entre 120 a 160 fps em 1080p
com aa e shaders no medio mesh no high resto low 1080p

fiquei estupidamente surpreso . pal torando 60 nego numa bandeira e o fps la cravado
e olha que eu uso minha 5700XT em undervolte eu tiro cerca de 200mhz dela por causa de consumo e temperatura .

Tomei um tiro desse de sniper pilotando o Helicoptero, fiquei meio bolado porque estava em movimento :que::haha:

Gostaria de compartilhar minha raiva de ontem com vocês, ESPERO MESES PARA A BETA DO JOGO, MINHA INTERNET SEMPRE FOI NORMAL AÍ QUANDO CHEGA NO DIA O MEU MODEM RESOLVE DAR ALGUM PROBLEMA ONDE NÃO CHEGAVA SINAL EM CASA, RESUMINDO... FIQUEI O DIA TODO SEM INTERNET E SEM PODER JOGAR O BETA DO BF QUE ESTAVA ESPERANDO MESES :blaur::blaur:

E ALGUM CORN* PASSOU DE CAMINHÃO NO SETOR PERTO DE CASA E RANCOU OS FIOS DO POSTE TUDO. Técnico já está em casa tentando retomar a situação.

É fácil demais ser gunner dos heli de ataque. :bwahaha:
Quando o outro time é ruim ainda, ficamos 15 minutos no ar.

Pior que precisa nem de gunner, tá muito roubado a física dos heli, o cara pode trocar de lugar matar meia-dúzia com o gunner, depois voltar pro piloto e sair voando tranquilamente. Sempre deu para fazer isso nos BFs, mas nesse tá fácil demais.

Pior que precisa nem de gunner, tá muito roubado a física dos heli, o cara pode trocar de lugar matar meia-dúzia com o gunner, depois voltar pro piloto e sair voando tranquilamente. Sempre deu para fazer isso nos BFs, mas nesse tá fácil demais.
Os prózinho estão reclamando no forum oficial, que está muito fácil de pilotar o helicoptero :haha: , concordo que está, mas não vejo problemas nisso, em todo mundo conseguir pilotar suave.

Rapaz esse clanzinho deve tá revoltz comigo, porque to matando muito essa galera, servidor inteiro pegando igla :coolface: :bwahaha: :bwahaha:

RKTH0GF.png

Não consigo jogar só de infantaria, helicoptero parado lá sem ninguém usar, que pecado :haha:

--
Alguém sabe como usar o granade Laucher que fica aclopado na arma? :hmm:

Modern Warfield 2042 :ohgod:

Alguém teve erro ao abrir o BF2042?

Instalei aqui mas não consigo abrir, ele aparece aquela tela do Easy Anti-cheat, fecha, abre denovo e fecha e nada acontece

Rapaz esse clanzinho deve tá revoltz comigo, porque to matando muito essa galera, servidor inteiro pegando igla :coolface: :bwahaha: :bwahaha:

RKTH0GF.png

Não consigo jogar só de infantaria, helicoptero parado lá sem ninguém usar, que pecado :haha:

--
Alguém sabe como usar o granade Laucher que fica aclopado na arma? :hmm:
Ta muito Bom jogar de Heli principalmente de Little Bird, dar pra fazer em estrago viu.

• Curtir
Reações: ReD
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar