[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Primeira vez q eu iniciei uma partida sem stuttering, depois dessa última att o jogo ficou "redondinho". Curti bastante. Na verdade eu curti mais ainda o jogo com a PKP-BP, que arma deliciosa de se jogar. Com ela, foi a minha primeira vez no game que eu consegui bastante kill em uma partida.
 
Mano, quem é o Ranger em frente a PKP? :mother:
Tá OP demais, tu faz frente até com o Ranger, nego a 700m to matando :haha3:
 
Última edição:
Meio off-topic, mas se ainda estão se perguntando onde estão os gráficos realistas e detalhados que tínhamos no BF1 e BFV (e até nos SW Battlefront), aqui está a resposta:




Primeiro jogo anunciado pela Embark Studios, estúdio formado quase que inteiramente por ex-desenvolvedores veteranos da DICE que saíram durante o desenvolvimento do BFV. Sim, não tem nada a ver com BF, mas mesmo assim é impressionante poder perceber para onde todo aquele talento migrou.
 
Eles deveriam é dar todos os Battlepass de graça pra quem comprou na pre-venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meio off-topic, mas se ainda estão se perguntando onde estão os gráficos realistas e detalhados que tínhamos no BF1 e BFV (e até nos SW Battlefront), aqui está a resposta:




Primeiro jogo anunciado pela Embark Studios, estúdio formado quase que inteiramente por ex-desenvolvedores veteranos da DICE que saíram durante o desenvolvimento do BFV. Sim, não tem nada a ver com BF, mas mesmo assim é impressionante poder perceber para onde todo aquele talento migrou.

No final tem uma referencia da cena do balão no trailer do BF1 (seven nation army theme intensifica)
 
Cada um gasta seu dinheiro da forma que quiser, sobre isso não há o que discutir. Só tenham consciência de que aquilo que você compra ou deixa de comprar influencia a forma como o mercado e as empresas se comportam.
Não compro COD há anos e continua saindo a mesma merda que eu acho uma bosta.
Muda em algo pra essa empresas gigantes aí? É simplesmente gente demais, 50k, 100k de chorões (que eventualmente vai voltar a comprar o jogo) não vão mudar muita coisa.

EA já ganhou grana com esse BF, agora eles estão arrumando o jogo pra ganhar mais ainda com o pós venda. Tu acha que esse choro todo no fim das contas vai mudar algo, monetariamente falando?
Apesar de toda a crítica e má repercursao, jogo tá aí, contentando a imensa maioria das pessoas que não se importam com xororô, com rage no twitter, com nota do metacritics....a imensidão silenciosa tá jogando o jogo!

Não tive problema nenhum de achar jogo em qualquer momento
Bot só naquele período que tá enchendo a partida, se tanto.
"Ah mas o Portal que seria a salvação tá morto"
Morto no Brasil, onde desde sempre só o que funciona é o mainstream do mainstream. Qualquer coisa que saia um pouco do "padrão" não se cria aqui. Confia, já joguei demais jogos BOMs que simplesmente não se criam por aqui, infelizmente. Portal, por enquanto, tá nessa fossa aí (até pela falta de conteúdo e XP).

Hoje desinstalei o meu AMADO (desde a semana anterior ao lançamento, quando comecei a jogar) BFV, que foi tão criticado. Acabou minha assinatura da EA Play e não vejo razão pra voltar a assinar. Me liberou quase 100Gb também.

Vida longa ao 2042, por pior que esteja sendo. (Nunca esteve tão ruim na verdade e só vai melhorar.)

Confia, já vi essa mesma ladainha tantas vezes.... Só mais um BF.
 
Trouxa? Cada um gasta seu dinheiro como quer, da forma que quer. Agora não temos mais players de BF no fórum, temos um analista financeiro. Esperando sua próxima recomendação... MGLU3 ou VVAR3?

Daqui dois anos já terá outro BF, pra pessoa começar a jogar, liberar as armas, skins, enquanto todo mundo já estiver migrando e o jogo morrendo... Se não morrer antes.
O cuco estava sendo irônico, a galera que não entendeu ele.



Meu mouse começou a fazer um barulho horrível qdo clico, me recomendem mouses aí por favor.. Não quero gastar mais que 200 reais :bem:
Vi alguns no Aliexpress da Logitech e da Razr que estão +/- esse valor, mas eu manjo porra nenhuma de periféricos... (ps: gosto de jogar sempre com dpi alto)


Sobre a att: PKP está um monstro mesmo... Uma galera jogando de 12 automática agora... E foi oq comentaram aí, as vezes eu acerto uns 5/6 hits no cara e não morro, o cara me dá 2 balas e eu deito... :que:
 
O cuco estava sendo irônico, a galera que não entendeu ele.



Meu mouse começou a fazer um barulho horrível qdo clico, me recomendem mouses aí por favor.. Não quero gastar mais que 200 reais :bem:
Vi alguns no Aliexpress da Logitech e da Razr que estão +/- esse valor, mas eu manjo porra nenhuma de periféricos... (ps: gosto de jogar sempre com dpi alto)


Sobre a att: PKP está um monstro mesmo... Uma galera jogando de 12 automática agora... E foi oq comentaram aí, as vezes eu acerto uns 5/6 hits no cara e não morro, o cara me dá 2 balas e eu deito... :que:
Nessa faixa de preço eu iria de corsair harpoon...
 
Meio off-topic, mas se ainda estão se perguntando onde estão os gráficos realistas e detalhados que tínhamos no BF1 e BFV (e até nos SW Battlefront), aqui está a resposta:




Primeiro jogo anunciado pela Embark Studios, estúdio formado quase que inteiramente por ex-desenvolvedores veteranos da DICE que saíram durante o desenvolvimento do BFV. Sim, não tem nada a ver com BF, mas mesmo assim é impressionante poder perceber para onde todo aquele talento migrou.

Olha, vendo aqui o map design. Mapas muito abertos, pouco cover hein. Será que essa galera não aprende?
Prevejo vídeo comparando com Devastation.
:coolface:

Brincadeiras a parte, gostei do trailer. Parece que será uma extraction royale.
Fico feliz que o estúdio conseguiu entregar um trailer de qualidade, agora vamo torcer para que o jogo também seja.
Gosto muito da DICE (a antiga e a nova), quando mais desse DNA nos jogos, melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trouxa? Cada um gasta seu dinheiro como quer, da forma que quer. Agora não temos mais players de BF no fórum, temos um analista financeiro. Esperando sua próxima recomendação... MGLU3 ou VVAR3?

Daqui dois anos já terá outro BF, pra pessoa começar a jogar, liberar as armas, skins, enquanto todo mundo já estiver migrando e o jogo morrendo... Se não morrer antes.
Ele foi irônico cara.

Tá justamente criticando esses chatos que ficam regulando o dinheiro alheio.

"Chupa ai seus trouxas, esperei lançar o BF6 e peguei o 2042 por 10 reais :genio:"
 
Olha, vendo aqui o map design. Mapas muito abertos, pouco cover hein. Será que essa galera não aprende?
Prevejo vídeo comparando com Devastation.
:coolface:

Brincadeiras a parte, gostei do trailer. Parece que será uma extraction royale.
Fico feliz que o estúdio conseguiu entregar um trailer de qualidade, agora vamo torcer para que o jogo também seja.
Gosto muito da DICE (a antiga e a nova), quando mais desse DNA nos jogos, melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele foi irônico cara.

Tá justamente criticando esses chatos que ficam regulando o dinheiro alheio.

"Chupa ai seus trouxas, esperei lançar o BF6 e peguei o 2042 por 10 reais :genio:"

O jogo vai ser um coop F2P em terceira pessoa, já tem página no Steam:
 
sabe o que eu acho engraçado, e a galera falando ,que quem comprou preço cheio , ou pré venda....

olha se você acha caro seu bolso dói quando tem gastar para compra um jogo, seu emprego deve ser uma merda ou sua mesada deve ser muito pouco....

hoje em dia um bom PC não sai por menos de 15.000.00 é reclama do preço do jogo, e ainda fica fiscalizando o dinheiro dos outros???
 
sabe o que eu acho engraçado, e a galera falando ,que quem comprou preço cheio , ou pré venda....

olha se você acha caro seu bolso dói quando tem gastar para compra um jogo, seu emprego deve ser uma merda ou sua mesada deve ser muito pouco....

hoje em dia um bom PC não sai por menos de 15.000.00 é reclama do preço do jogo, e ainda fica fiscalizando o dinheiro dos outros???
Não querendo lacrar nem nada do tipo mas teu comentário é bem infeliz, claro na tua visão pode ser pouco 300 pila num joguinho mas tem gente que não ganha tão bem e as vezes joga em pc mais barato querendo rodar minimamente jogavel. Não dá pra tornar a tua realidade como base...
 
hitreg ainda tá ruim ai? acho que tá faltando helicoptero ai te caçando heim, lvl 90, maestria em 3 armas....... :problemo:

Mano, o HitReg é de lua. Hora funciona perfeito, hora são 30 tiros e nada. Como eu já disse, a grande maioria das vezes que ele falha, é contra consolista. O cara deve estar lá no Chile, com um Ps5 ligado via Wi-Fi e uma internet de 10mb, com a irmã assistindo Pocoyo no Yotube e a mãe vendo novela coreana no Netflix. Ai não tem bala no mundo que registre! Mas ainda assim, tenho que admitir que o gunplay e hitreg estão melhorando a cada patch. Por isso eu achava estranho o pessoal lá atrás falando que a 'gunplay' era boa. Eu achava horrível!!! Agora sim esta ficando agradável.

Sobre os Choppers, pra variar, acho que a DICE está fazendo a coisa do jeito mais preguiçoso.

O problema dos Choppers não era 'apenas' estarem fortes, na verdade existia uma convergência de fatores. Ele estava forte demais (dano direto e splash/area damage), o tempo de respawn curto, os flares com CD baixo, o aquecimento da arma lento e o desaquecimento rápido, a quantidade de choppers por mapa é alta, as AAs demorando no segundo lock, tem self healing e pra fechar você se depara com 60% das bandeiras do jogo sem cobertura contra ataque aéreo.

Minha opinião? Diminuiria de 3 para 2 choppers por mapa, aumentaria o tempo de respawn de 1:30 para 3:00, canhão aquecendo mais rápido com desaquecimento mais lento e o CD do flare ligeiramente mais lento. Com essas medidas o Chopper continuaria sendo forte, porém a infantaria não sofreria com 'spam' de bombardeio vindo do céu, pois são medidas que não tirariam a força, mas sim a consistência dele.

Mas enfim, veio a DICE e resolveu tudo isso simplesmente deixando o tiro dele de chiclete. :fanboys:

Trouxa? Cada um gasta seu dinheiro como quer, da forma que quer. Agora não temos mais players de BF no fórum, temos um analista financeiro. Esperando sua próxima recomendação... MGLU3 ou VVAR3?

Daqui dois anos já terá outro BF, pra pessoa começar a jogar, liberar as armas, skins, enquanto todo mundo já estiver migrando e o jogo morrendo... Se não morrer antes.

Analista financeiro não, é fiscal de dinheiro alheio mesmo.
É muita energia desnecessária pra esse tipo de comentário ...

Galera, ele estava zoando. Ironia/sarcasmo na internet, sempre fazendo vítimas.

Rapaz... Eu achando que os 160 reais que eu tinha pago na nuuvem, tinha sido um baita negocio. Isso só mostra, que eles querem empurrar o jogo goela abaixo da galera. O game não tem 1 mês, pegar 40% de desconto, é algo inédito pra mim. Nem o CyberBug, pegou desconto tão rapido.


Vanguard também está por 150 na promo. :hmm2:
 
Última edição:
Não compro COD há anos e continua saindo a mesma merda que eu acho uma bosta.
Muda em algo pra essa empresas gigantes aí? É simplesmente gente demais, 50k, 100k de chorões (que eventualmente vai voltar a comprar o jogo) não vão mudar muita coisa.

EA já ganhou grana com esse BF, agora eles estão arrumando o jogo pra ganhar mais ainda com o pós venda. Tu acha que esse choro todo no fim das contas vai mudar algo, monetariamente falando?
Apesar de toda a crítica e má repercursao, jogo tá aí, contentando a imensa maioria das pessoas que não se importam com xororô, com rage no twitter, com nota do metacritics....a imensidão silenciosa tá jogando o jogo!

Não tive problema nenhum de achar jogo em qualquer momento
Bot só naquele período que tá enchendo a partida, se tanto.
"Ah mas o Portal que seria a salvação tá morto"
Morto no Brasil, onde desde sempre só o que funciona é o mainstream do mainstream. Qualquer coisa que saia um pouco do "padrão" não se cria aqui. Confia, já joguei demais jogos BOMs que simplesmente não se criam por aqui, infelizmente. Portal, por enquanto, tá nessa fossa aí (até pela falta de conteúdo e XP).

Hoje desinstalei o meu AMADO (desde a semana anterior ao lançamento, quando comecei a jogar) BFV, que foi tão criticado. Acabou minha assinatura da EA Play e não vejo razão pra voltar a assinar. Me liberou quase 100Gb também.

Vida longa ao 2042, por pior que esteja sendo. (Nunca esteve tão ruim na verdade e só vai melhorar.)

Confia, já vi essa mesma ladainha tantas vezes.... Só mais um BF.
:tom:
 
O cuco estava sendo irônico, a galera que não entendeu ele.



Meu mouse começou a fazer um barulho horrível qdo clico, me recomendem mouses aí por favor.. Não quero gastar mais que 200 reais :bem:
Vi alguns no Aliexpress da Logitech e da Razr que estão +/- esse valor, mas eu manjo porra nenhuma de periféricos... (ps: gosto de jogar sempre com dpi alto)


Sobre a att: PKP está um monstro mesmo... Uma galera jogando de 12 automática agora... E foi oq comentaram aí, as vezes eu acerto uns 5/6 hits no cara e não morro, o cara me dá 2 balas e eu deito... :que:
Logitech G PRO


OU

 
Logitech G PRO


OU

Putz, acabei pegando o que o amigo tinha indicado... Será q tem mta diferença?
 
Era bem simples ajustar o Portal, só tirar a opção de diminuir e aumentar o life dos personagens, pronto problema resolvido. Agora tá lá a "carta de amor" esquecida.... :haha:
Mais simples que isso: remove o XP de matar bot. ¯\_(ツ)_/¯

Esse é um problema que existe desde o BC2 Beta e BF3 nos primeiros meses. Os antigos DEVs que saíram em 2016~2019 havia superado esse problema da engine após o BF4 CTE. Tanto que o 1 e o V nunca tiveram isso... Agora voltou esse problema e os novos devs precisam encontrar um jeito rápido de solucionar.
Na verdade não. Os fixes são no projeto (no caso, o jogo), não na engine. Mas é de bom tom pegar as coisas que já foram corrigidas no passado e aplicar no novo projeto, mas a gente sabe que a DICE nunca faz isso...

Não compro COD há anos e continua saindo a mesma merda que eu acho uma bosta.
Muda em algo pra essa empresas gigantes aí? É simplesmente gente demais, 50k, 100k de chorões (que eventualmente vai voltar a comprar o jogo) não vão mudar muita coisa.

EA já ganhou grana com esse BF, agora eles estão arrumando o jogo pra ganhar mais ainda com o pós venda. Tu acha que esse choro todo no fim das contas vai mudar algo, monetariamente falando?
Apesar de toda a crítica e má repercursao, jogo tá aí, contentando a imensa maioria das pessoas que não se importam com xororô, com rage no twitter, com nota do metacritics....a imensidão silenciosa tá jogando o jogo!

Não tive problema nenhum de achar jogo em qualquer momento
Bot só naquele período que tá enchendo a partida, se tanto.
"Ah mas o Portal que seria a salvação tá morto"
Morto no Brasil, onde desde sempre só o que funciona é o mainstream do mainstream. Qualquer coisa que saia um pouco do "padrão" não se cria aqui. Confia, já joguei demais jogos BOMs que simplesmente não se criam por aqui, infelizmente. Portal, por enquanto, tá nessa fossa aí (até pela falta de conteúdo e XP).

Hoje desinstalei o meu AMADO (desde a semana anterior ao lançamento, quando comecei a jogar) BFV, que foi tão criticado. Acabou minha assinatura da EA Play e não vejo razão pra voltar a assinar. Me liberou quase 100Gb também.

Vida longa ao 2042, por pior que esteja sendo. (Nunca esteve tão ruim na verdade e só vai melhorar.)

Confia, já vi essa mesma ladainha tantas vezes.... Só mais um BF.
Nem adianta, o pessoal é ingênuo demais...
 
  • Curtir
Reações: ReD
Pedi reembolso pela nuvem hoje de manhã e já reembolsaram. Como fiz a pré-venda e ativei no dia 10/10, fiquei surpreso pelo reembolso. Não tive muitas horas jogadas, acredito que foram 20 horas, mas infelizmente o game apresentou um problema de lag (rubberbanding) desde o lançamento e que pensei que seria melhorado com o tempo, mas não melhorou. Até reinstalei os Bfs 4, 1 e o V para confirmar se era problema de conexão (todos os bfs com ping 17/19 ms) ou meu setup ,mas realmente, foi o game em si.
Foda que multiplayer é minha praia. Chegar do trabalho ou fim de semana, e ter um mais um game competitivo para 'brincar' é a minha vida. Puta expectativa que criei do game e foi agua abaixo. Enfim, pegarei mais para frente !
 
Última edição:
como pede reembolso na nuuvem?
 
Mano, quem é o Ranger em frente a PKP? :mother:
Tá OP de mais, tu faz frente até com o Ranger, nego a 700m to matando :haha3:

*demais

BURRO
 
Putz, acabei pegando o que o amigo tinha indicado... Será q tem mta diferença?
NÃO corsair e uma otima marca vai estar muito bem servido tambêm, eu só não gosto desse tipo de mouse por que acho ele alto d+ na parte trazeira dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo