[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Já repararam como os problemas de HitReg são menores em servidores de Rush (16x16) do que nos AOW (64x64)? Da MUITA diferença.

Quem ainda não testou, recomendo intercalar com o Conquest para amenizar o stress.

.
é por isso que só estou jogando o Rush 2042 e Rush of Ages, o Rush nos mapas de BF3 e BF 1942 é uma delícia de jogar, tudo funciona como deveria.
Conquest já encheu o saco, esse é o modo em que todo BF fica preso depois de um breve período pós lançamento e vc nao acha mais servers Rush pra jogar, é tudo Conquest apenas!
Acho que precisa inovar nesses modos de jogo e inventar coisas novas, acho que dá pra inovar ainda dentro do Rush colocando mais 1 mcom totalizando 3, tem espaço para inventar novos modos de jogo, colocar um Capture the flag, capturar bases, e etc...
Conquest nao da mais!
E repito, o grande problema desse jogo foi querer enfiar 128 jogadores simultaneos!
 
Última edição:
é por isso que só estou jogando o Rush 2042 e Rush of Ages, o Rush nos mapas de BF3 e BF 1942 é uma delícia de jogar, tudo funciona como deveria.
Conquest já encheu o saco, esse é o modo em que todo BF fica preso depois de um breve período pós lançamento e vc nao acha mais servers Rush pra jogar, é tudo Conquest apenas!
Acho que precisa inovar nesses modos de jogo e inventar coisas novas, acho que dá pra inovar ainda dentro do Rush colocando mais 1 mcom totalizando 3, tem espaço para inventar novos modos de jogo, colocar um Capture the flag, capturar bases, e etc...
Conquest nao da mais!
Conquest nesse jogo é simplesmente um TDM com ponto para capturar , é modo para quem quer kills apenas.
 
Conquest nesse jogo é simplesmente um TDM com ponto para capturar , é modo para quem quer kills apenas.
conquest já saturou!
acho que poderiam tb fazer um modo só com veículos, mistura tanks, helis e jatos e por todo mundo pra se arrebentar no mapa!
 
Com certeza. Da mesma forma que nós "sofremos" pra rodar 128 players do lado client, pode ter certeza que o servidor também está cheirando chuveiro queimado.

Se o tickrate com 128 players chegar perto de 30 é muito. Só tenho jogado Rush e experiência é melhor em todos os sentidos, gameplay, performance, netcode. A expectativa é a DICE deixar Rush um modo permanente.
45 o tickrate
 
O cuco estava sendo irônico, a galera que não entendeu ele.



Meu mouse começou a fazer um barulho horrível qdo clico, me recomendem mouses aí por favor.. Não quero gastar mais que 200 reais :bem:
Vi alguns no Aliexpress da Logitech e da Razr que estão +/- esse valor, mas eu manjo porra nenhuma de periféricos... (ps: gosto de jogar sempre com dpi alto)


Sobre a att: PKP está um monstro mesmo... Uma galera jogando de 12 automática agora... E foi oq comentaram aí, as vezes eu acerto uns 5/6 hits no cara e não morro, o cara me dá 2 balas e eu deito... :que:
Bota mais 100 e vai no Sharkoon Light 200.
 
4 update em 1 mês é praticamente um jogo novo rsrs
joguei umas 100hrs de cod+Wz , isso durante 1 ano..
e td vez que abria a BattleNet tinha ATT do cod , que ocupava "483278947389GB" :naza: e pra nada.... o estagiário deve ser o mesmo que fazia as ATT do PUBG HGAHAHA

agora o BF ter updats no inicio do game com correções SIGNIFICATIVAS , e de 2gb , 3gb é errado? :haa:
isso sempre foi assim... :john:

As duas ultimas att foram excelentes na minha opinião.. Apesar dos apesares , eu vejo um futuro muito bom do game.
Vai ser o melhor "cod" , digo o pior BF , vulgo Battle60%+Cod40% que ja joguei... mas vai dar pra se divertir.

O CHORO É LIVRE , até o 9 dedos é
 
é por isso que só estou jogando o Rush 2042 e Rush of Ages, o Rush nos mapas de BF3 e BF 1942 é uma delícia de jogar, tudo funciona como deveria.
Conquest já encheu o saco, esse é o modo em que todo BF fica preso depois de um breve período pós lançamento e vc nao acha mais servers Rush pra jogar, é tudo Conquest apenas!
Acho que precisa inovar nesses modos de jogo e inventar coisas novas, acho que dá pra inovar ainda dentro do Rush colocando mais 1 mcom totalizando 3, tem espaço para inventar novos modos de jogo, colocar um Capture the flag, capturar bases, e etc...
Conquest nao da mais!
E repito, o grande problema desse jogo foi querer enfiar 128 jogadores simultaneos!
BF sem conquest é o mesmo que piu piu sem frajola cara, não dá.
 
Sorvete sem batatinha frita.

lRAVXjG.jpg
 
Última edição:
a galerinha que esta dando "e serio isso", cara na boa pega essa cachorrinho pegando fogo e bota la no seu orificio currugado que fica no meio das nadegas por onde sai o que voce escreve aqui.

olha como esse povo e totalmente se criterio.....

antes do bf 2042........
bfv flopou, e uma merda, bf1 e melhor, qualquer bf e melhor que bfv , e o fim da franquia.......
depois do bf 2042......
olha bfv e muito bom, melhroou muito, nao sabia que divertido etc...etc...etc.....

o povo nem sabe o que quer........

como sempre falei nao gostou porra bicho nao joga e vai jogar o que te agrade e para de torrar o saco......
 
a galerinha que esta dando "e serio isso", cara na boa pega essa cachorrinho pegando fogo e bota la no seu orificio currugado que fica no meio das nadegas por onde sai o que voce escreve aqui.

olha como esse povo e totalmente se criterio.....

antes do bf 2042........
bfv flopou, e uma merda, bf1 e melhor, qualquer bf e melhor que bfv , e o fim da franquia.......
depois do bf 2042......
olha bfv e muito bom, melhroou muito, nao sabia que divertido etc...etc...etc.....

o povo nem sabe o que quer........

como sempre falei nao gostou porra bicho nao joga e vai jogar o que te agrade e para de torrar o saco......

É internet mano. Relaxa. A meia-dúzia de chato pra caralho enxe o saco, enquanto o resto tá preocupadíssimo se divertindo no jogo.

Vi a notícia que o BFV tá com vários jogadores, quase passando BF2042.
Não sei nem oq eu vou fazer pra conseguir dormir essa noite com tamanha preocupação.

:tom:
 
É internet mano. Relaxa. A meia-dúzia de chato pra caralho enxe o saco, enquanto o resto tá preocupadíssimo se divertindo no jogo.

Vi a notícia que o BFV tá com vários jogadores, quase passando BF2042.
Não sei nem oq eu vou fazer pra conseguir dormir essa noite com tamanha preocupação.

:tom:
e olha que o bfv e um dos piores segundo a galera.....
 
n sabia disso
 
com nao pensei nisso antes.... ja descobri tudo.... essa EA muito esperta.....

ela faz bf 2042 ruim justamente para fazer a galera voltar a jogar bfv.....

e uma conspiraçao muito bem construida, agora tudo faz sentido.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n sabia disso

nunca consegui fazer a rave dos sapos em wake insland.....
o ester egg paranormal tambem maneiro..
 
Jogo ainda continua com memory leak... após 2h de jogo a memória RAM vai no talo e começam os stutters. Muita gente reportando, mas até agora a DICE não se pronunciou...




Oh shit... Season do Portal...

Time Elfos vs Time Papai Noel
Ataque dos Elfos
...
 
70 conto ainda estará caro por este jogo.
com nao pensei nisso antes.... ja descobri tudo.... essa EA muito esperta.....

ela faz bf 2042 ruim justamente para fazer a galera voltar a jogar bfv.....

e uma conspiraçao muito bem construida, agora tudo faz sentido.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nunca consegui fazer a rave dos sapos em wake insland.....
o ester egg paranormal tambem maneiro..
Comparado ao 2042 BFV é uma obra prima

Eu ia comprar agora por R$ 166 o base, então não vale a pena o jogo?
Joguei o demo, a fase do tornado e achei bem legal. Mas as outras fases são ruins?
Se tivesse como vender só a fase do tornado, pagando mais barato, eu já tinha comprado....:olar:
 
Eu até achei ok o jogo, mas depois de ver em promoção 1 mês depois, pedi reembolso na nuvem.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo