[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu não tenho tudo isso de horas.
Outra coisa, faz mais ou menos uns 40 minutos que to tentando jogar e nao consigo, toda hora da erro de conexao ao carregar...
Se paguei tudo isso no game, que pelo menos eles prestem um serviço decente pra eu poder jogar...
Aqui morreu também, parece que foi para todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns a todos os brasileiros que pediram refunde em um jogo depois de mais de 60 horas de GAMEPLAY
vocês merecem toda a sujeira, corrupção, mal caratismo que existe nesse pais .
A dice então é brasileira, vendeu um jogo de 250 reais todo quebrado, parece até que trabalha na prefeitura do nosso país.
Não chora não, vai ter refund para galera simmmm
 
Aqui tenta conectar e volta ao menu ja nao tenho saco de ficar editando cfg em game que custa dinheiro ,fora os bonecos falando áudios irritantes entre outras coisas ... jogo casualmente mas ja deu algumas horas, perdi reembolso na steam puta bomba esse jogo fodido, mais uma franquia enterrada BF morreu no 4. Tanto game fraco custando caro , hora de voltar aos torrent e vida que segue , 50 a 200 conto eh grana pra fica gastando com game.
 
Jurava que a galera dos 'video-jogos' já tava mais que acostumado com esse negócio de entrar promoção 1 mês depois do lançamento de qualquer jogo ...

É triste? É ... mas quem pagou a mais pagou o preço do 'pode jogar antes'.

:deal:

1 mês assim é tenso. Normalmente o jogo pega uns 30% cerca de 3 meses depois. Mas 40% com 1 mês é outra coisa.
 
A galera tá usando algum bug pra pedir refund, ou a loja com devida anuência da EA que está devolvendo o jogo mesmo se o sujeito tem trocentas horas?

Fiquei curioso
 
Estão sendo brasileiros, se colar , colou.
E a noite senta a bunda no sofá parcelado das casas Bahia e reclama da corrupção dos políticos.
Pra mim segue o mesmo princípio da banda larga, eu mesmo assinei 500 mega da claro e não tinha nenhum mimo incluso, cerca de 4 dias depois passaram a incluir o Discovery + para novos assinantes. Abri uma reclamação na ouvidoria e ganhei 6 meses também.

Na visão dos acionistas da EA, não deveria ter direito, afinal estava me deleitando dos 500 mega antes dos outros que não tinham.
 
A galera tá usando algum bug pra pedir refund, ou a loja com devida anuência da EA que está devolvendo o jogo mesmo se o sujeito tem trocentas horas?

Fiquei curioso
Provavelmente a loja nem tem controle de horas jogadas.

Mas se os termos de serviço deles permitem fazer reembolso depois de não sei quantos dias após o lançamento e ativação, tá valendo. Ai vai da consciencia de cada um...
Pra mim o closed ''beta'' foi o suficiente pra ver a bomba que estava a caminho dai já pedi o reembolso lá trás.
 
Se a EA tivesse vendido jogo como o ele é, um Early Access

Isso inclui um preço menor.

Eles aceitarem um reembolso depois de tanto tempo e horas é só é um atestado do que todos sabemos, o jogo lançou num estado merda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente a loja nem tem controle de horas jogadas.

Mas se os termos de serviço deles permitem fazer reembolso depois de não sei quantos dias após o lançamento e ativação, tá valendo. Ai vai da consciencia de cada um...
Pra mim o closed ''beta'' foi o suficiente pra ver a bomba que estava a caminho dai já pedi o reembolso lá trás.
Abaixo a resposta oficial da Nuuvem:

É uma pena saber que teve dificuldades com seu jogo. 😕

A compra do pedido XXXXXX não está dentro da política de reembolso, mas encaminhei sua solicitação para análise pela Publisher e consegui autorização dessa vez para o cancelamento da compra e o pedido foi agora cancelado. Porém vale lembrar que nem sempre isso será possível para solicitações de reembolso fora da política. Então considere isso em possíveis próximas solicitações.
 
A galera tá usando algum bug pra pedir refund, ou a loja com devida anuência da EA que está devolvendo o jogo mesmo se o sujeito tem trocentas horas?

Fiquei curioso

Segunda opção pelo jeito, já que a politica da loja é de 7 dias sem revelar a chave. Como eles tem contato direto com a EA ou representante local, devem ter aberto a porteira considerando o cenário do produto entregue. Outras lojas como a Steam, que tem uma politica mais dura, talvez não tenha o mesmo efeito.

Teria que ver como é na Origin, por exemplo.


Se for isso mesmo, a EA tem total ciência da bomba entregue. Tanto que apenas 1 mês depois já coloca um desconto até que generoso (inclusive para consoles).

Edit: a resposta acima confirma isso, então. EA tem total ciência da cagada feita. Se tem ou não abuso do jogador, é outra coisa. É um direito no fim das contas pelo engano que sofreu nas mãos da produtora. "Uma mão lava a outra".

Edit 2: Cyberpunk 2077 também abriu um precedente diferenciado à época.
 
Comprei o jogo hoje via boleto. Paguei no caixa eletrônico do meu banco do Brasil às 12h. Agora só vou receber o email do jogo na segunda?
 
Comprei o jogo hoje via boleto. Paguei no caixa eletrônico do meu banco do Brasil às 12h. Agora só vou receber o email do jogo na segunda?

Boleto compensa somente em dias úteis. Capaz de receber na terça...

(ou mudou as regras e não sei haha)
 
Provavelmente a loja nem tem controle de horas jogadas.

Mas se os termos de serviço deles permitem fazer reembolso depois de não sei quantos dias após o lançamento e ativação, tá valendo. Ai vai da consciencia de cada um...
Pra mim o closed ''beta'' foi o suficiente pra ver a bomba que estava a caminho dai já pedi o reembolso lá trás.

Segunda opção pelo jeito, já que a politica da loja é de 7 dias sem revelar a chave. Como eles tem contato direto com a EA ou representante local, devem ter aberto a porteira considerando o cenário do produto entregue. Outras lojas como a Steam, que tem uma politica mais dura, talvez não tenha o mesmo efeito.

Teria que ver como é na Origin, por exemplo.


Se for isso mesmo, a EA tem total ciência da bomba entregue. Tanto que apenas 1 mês depois já coloca um desconto até que generoso (inclusive para consoles).

Edit: a resposta acima confirma isso, então. EA tem total ciência da cagada feita. Se tem ou não abuso do jogador, é outra coisa. É um direito no fim das contas pelo engano que sofreu nas mãos da produtora. "Uma mão lava a outra".

Edit 2: Cyberpunk 2077 também abriu um precedente diferenciado à época.
Com certeza, aqui no tópico muito "DICE friend" dizendo que o Tom da IGN era um falastrão, caça click, mas quase tudo que ele vazou foi confirmado posteriormente. BF Royale que virou conquest, ambiente desorganizado de serviço, gerência porca e o meu preferido dos dice friend: Isso é uma build antiga, a nova tá totalmente diferente :limo:
dog_tag_dice_2.png


Comprei o jogo hoje via boleto. Paguei no caixa eletrônico do meu banco do Brasil às 12h. Agora só vou receber o email do jogo na segunda?
Você escolhei a pior forma para receber rápido. Não se a Epic aceita PIX, mas em geral em liberação é PIX, e depois cartão de crédito*

*Exceto se o lixo do Bosta Compra do Uol resolver jogar teu pedido na confirmação anti-fraude e ficar 2 dias com seu dinheiro.
 
Com certeza, aqui no tópico muito "DICE friend" dizendo que o Tom da IGN era um falastrão, caça click, mas quase tudo que ele vazou foi confirmado posteriormente. BF Royale que virou conquest, ambiente desorganizado de serviço, gerência porca e o meu preferido dos dice friend: Isso é uma build antiga, a nova tá totalmente diferente :limo:
dog_tag_dice_2.png



Você escolhei a pior forma para receber rápido. Não se a Epic aceita PIX, mas em geral em liberação é PIX, e depois cartão de crédito*

*Exceto se o lixo do Bosta Compra do Uol resolver jogar teu pedido na confirmação anti-fraude e ficar 2 dias com seu dinheiro.

Eu não uso Pix, nem cartão de crédito. Só de débito. Meu amigo tem um cartão Hypercard e pedi para ele hoje cedo comprar o jogo
na Origin, mas ficou bugado e não saía da compra, devia estar congestionado o site, então ele e eu compramos via boleto mesmo na Epic.
Pensei que a Origin via boleto iria ficar congestionado também.
 
Ia até comprar o jogo com seus 40% na Origin, mas #escolhiesperar.

Na verdade, se é pra pagar isso, quero ao menos na Steam para ajudar nas reviews negativas. :bem:

Brinks, queria na Steam para sustentar o e-Pênis. Depois que a enganadora EA voltou pra lá, só compro jogos da EA na Steam (mesmo precisando da Origin para iniciar o jogo).
 
No modo Portal o XP é limitado mesmo? A progressão de arma também?
 
Ué, mas o jogo não era uma merda, por isso pediu o reembolso?

Olha os haters aí galera, não querem pagar mas querem jogar.

É hipocrisia que fala é?
Amigao, um jogo merda de graça é uma coisa, outra coisa é um jogo merda de 250 reais.. relaxou nerdola :problemo:
 
Battlefield 2042 only had 15 months of development, explains a lot
Battlefield insider Tom Henderson gives us a look at the Battlefield 2042 development, which is a mess -- just 15 months to make.
Ih rapaz... :vish:
 
Amigao, um jogo merda de graça é uma coisa, outra coisa é um jogo merda de 250 reais.. relaxou nerdola :problemo:
Paguei 165 sö pra jogar a fase do tornado, rsss...o resto dane-se...
 
O jogo é uma merda, mas se espremer com BASTANTE força, da pra tirar um caldo ainda.

 
Estão sendo brasileiros, se colar , colou.
E a noite senta a bunda no sofá parcelado das casas Bahia e reclama da corrupção dos políticos.

Não entendi a parte "parcelado das casas Bahia", vc é daqueles que diz que o pobre é pobre pq não sabe investir? Esse cara só aparece pra dar pitaco e fazer piadinha de tudo.

_____________________________________________

Topic: já tem previsão do primeiro season pass? ou alguma informação
 
Bem senhores, fiz a compra pela nuuvem e depois dos comentários resolvi tentar realizar o reembolso, sem maior expectativa.

Apesar de achar que o jogo não vale o preço cheio do lançamento e sempre alertado isso aos próximos que ainda não compraram, já tinha me conformado... Até porquê já joguei muito e gosto dele apesar de todos os poréns. Porém, ficava sim uma sensação de calote da EA/Dice por causa da situação do produto final nesse momento.

Minha solicitação foi atendida, pensa na minha surpresa... ( E já recebi o valor )

E diferente do que amigo @Inimigo-X salientou, nessa situação não acho que é mal caratismo e o motivo é simples: O jogo pode ter o potencial que for, mas está quebrado e não vale o preço cheio por esses erros que desrespeitam o consumidor.

Mal caratismo é lançar um jogo como se tivesse 100% e cobrar um preço estratosférico e cheio. Isso é tão real que aparentemente a própria EA está aceitando as solicitações/autorizando e ela não tem obrigação após os 7 dias - isso é reconhecer o erro também e por isso está aceitando as solicitações fora de prazo - foi basicamente a resposta que recebi da Nuuvem quando aceitaram o meu pedido.

Apesar disso, diferente de muitos, não estou insatisfeito com o jogo, tenho mais de 70 horas nele e provavelmente passarei de 100 horas, estou quase prestígio S001 e mesmo com vários bugs, falta de conteúdo e problema de desempenho, o jogo me diverte bastante.

(As atualizações também já começaram a dar uma cara melhor apesar de faltar bastante coisa - vamos ver o que vem em diante).

Até acredito que se a EA/Dice manter uma pegada de atualizações, o jogo ainda pode se tornar muito bom; mas também não coloco minhas fichas como algo com extrema certeza de que vai acontecer - ainda é uma icognita e o histórico com o BFV não é dos melhores.

Pois bem, comprei a versão Gold na Epic Games depois disso, pois tinha uns cupons de descontos e cashback lá que baixaria bem o preço.

Me saiu por 130 Reais agora - esse sim é um preço que acredito ser mais justo pra ir jogando e esperar a EA resolver os problemas e ainda aproveitar do passe de temporada ano que vem.

Aliás, não posso reclamar, nesse valor, mesmo se a EA/Dice não melhorar o jogo, posso dizer que usufrui bem porquê me divertir por muitas horas e paguei um valor mais justo pelas condições que produto estava pra EA/Dice.

Por outro lado, se a EA/Dice for melhorando o jogo ao longo dos próximos meses, o valor pode sair como um lucro, mas isso também em função do erro dela e fica até como aprendizado pra própria. (Veremos).

Poderia ter pegado a versão padrão e pagado menos de 100 dessa vez, mas é aquela, apesar todos os problemas e reforçando o que iniciei nesse dialogo, vejo potencial no jogo e me diverte, acho que vale a colher de chá no gold nesse novo preço que paguei.
O legal também foi que pude jogar desde o dia 12 e agora recebei um bom valor pago no jogo de volta.

Estou mais satisfeito e sem a sensação de prejuízo, mais do que justo. Agora é aguardar para que a Dice realmente se empenhe em corrigir e ir aprimorando o jogo.
 
Última edição:
 
E a galera no beta aberto: é uma build antiga, quantos não bateram nessa tecla

Isso é uma build antiga
Todo software, quando lançado, já é build antiga.

Mas sei que fatos não são muito bem vistos aqui... :(


O de nascer é bizarro mesmo, mas pra nascer em alguém não precisa clicar nele no mapa não, pode clicar no nome ali à esquerda (que é até mais fácil)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo