[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu até achei ok o jogo, mas depois de ver em promoção 1 mês depois, pedi reembolso na nuvem.

Mas vale pagar agora R$ 166,34 no base?
A fase do furacão está igual a do demo que lançaram?
 
Portal ta ai pra isso mesmo.

Curti esse evento natalino aí. Vai ser um evento por tempo limitado no Portal.
Qual é o problema disso?

Não é que vai ter um trenó natalino no All-out Warfare ou nos RUSHs
 
Eu acho q não. No máximo 120 nesse jogo.

Se eu comprar o jogo pela Epic, o carregamento do jogo influencia do que o aplicativo da Origin EA que é mais pesado
e sempre pede atualização? Qual utilizador é melhor? Queria comprar só por causa do mapa do tornado, furacão, que achei legal!:)
 
Mas vale pagar agora R$ 166,34 no base?
A fase do furacão está igual a do demo que lançaram?
Isso é relativo, todo jogo está caro e bugado recentemente

Se curtiu o jogo, manda bala e se divirta, é isso que importa
 
Pedi reembolso na nuuvem do jogo por roleplay e aprovaram, estava S005 :limo:

Tem como pedir reembolso de quem comprou pela Origin EA? Até quantos dias após a compra?
 
Mas vale pagar agora R$ 166,34 no base?
A fase do furacão está igual a do demo que lançaram?

O jogo está por R$ 149,40 na Origin. Compensa comprar lá do que na Epic.
 
Pedi reembolso na nuuvem do jogo por roleplay e aprovaram, estava S005 :limo:
Soubesse q continuariam dando esse reembolso ai mesmo depois de quase um mês nem tinha pedido o meu lá na primeira semana :alan:
 
Não comprei no lançamento, esperei e comprei agora, pra mim acho que vale os 150, melhor que comprar aquele COD vanguard horrível.

Volto pro cod no mw2.
 
Pra qualidade que a DICE entregou, tem mais que pedir refund e comprar mas barato mesmo.
130 conto na deluxe estaria condizente com o Alpha entregue.
E a galera no beta aberto: é uma build antiga, quantos não bateram nessa tecla e de recompensa os suecos entregaram isso
 
O jogo está por R$ 149,40 na Origin. Compensa comprar lá do que na Epic.

Agora já paguei 165. Entrei na origin tb e estava o mesmo preço da Epic.
Antes pagar isso do que os 249 que era, rss...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não comprei no lançamento, esperei e comprei agora, pra mim acho que vale os 150, melhor que comprar aquele COD vanguard horrível.

Volto pro cod no mw2.

O multiplayer do COD vanguard está horrível? Por quê?:pepe:
 
ontem joguei o game depois de 13 dias sem tocar nele e também troquei de pc, peguei um 12700k, performance está bem melhor, mas precisa trocar de pc para o jogo ficar melhor?
ainda acho que está muito mal otimizado até para o processadores mais recentes.
o HitReg está bem melhor, joguei com ak e está boa, testei o modo rush e ficou muito bom, mas poderia colocar uns 20x20 ou até 24x24 com um tank.
mas esses mapas do modo normal :eca: e ainda falta muita coisa para melhorar, até janeiro chega a 99 reais e logo logo vai está no ea play
 
Pessoal, será que da pra pedir o reembolso na nuvem e comprar o jogo de novo? To put# da vida em ter pago 400tao e agora ja achar por esse preço...
 
Pessoal, será que da pra pedir o reembolso na nuvem e comprar o jogo de novo? To put# da vida em ter pago 400tao e agora ja achar por esse preço...
Sim! Eu fiz isso dai e economizei mais de 100 reais.
Só fica atento ao modo de pagamento pq ele estornam do mesmo jeito que comprou... modo no caso...
 
Jurava que a galera dos 'video-jogos' já tava mais que acostumado com esse negócio de entrar promoção 1 mês depois do lançamento de qualquer jogo ...

É triste? É ... mas quem pagou a mais pagou o preço do 'pode jogar antes'.

:deal:
 
Parabéns a todos os brasileiros que pediram refunde em um jogo depois de mais de 60 horas de GAMEPLAY
vocês merecem toda a sujeira, corrupção, mal caratismo que existe nesse pais .
 
Parabéns a todos os brasileiros que pediram refunde em um jogo depois de mais de 60 horas de GAMEPLAY
vocês merecem toda a sujeira, corrupção, mal caratismo que existe nesse pais .
Eu não tenho tudo isso de horas.
Outra coisa, faz mais ou menos uns 40 minutos que to tentando jogar e nao consigo, toda hora da erro de conexao ao carregar...
Se paguei tudo isso no game, que pelo menos eles prestem um serviço decente pra eu poder jogar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo