• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tem imagem mais condizente com esse tópico do que essa?

xIxkc3l.png


:pensa:
 
Em contra partida... já peguei server que só o meu squad tentava pegar outra bandeira... os outros 60 players so ficavam em uma bandeira.
Isso é bem aquele mapa do Deserto que jogamos hoje, só dava a gente tentando pegar A1 e o resto do time brincando de Death Match em outras bandeiras.
 
Hoje de noite joguei em um server de 64 players, achei bem mais divertido. Inclusive tirou um pouco aquela loucura no mapa e o pessoal tentava dominar as regiões de forma mais estratégica.

Acho que esse negócio de 128 players tem que ser melhor balanceado, ou limitar para determinados modos de jogo sei la.
O que eu já gosto é chegar na bandeira com um arrastão de gente e bastante gente defendendo ela, tiro e explosão pra todo lado. Claro que não estou falando de todos os dois times em uma bandeira só. Mas eu gosto da maneira que é no modo ruptura por exemplo, onde tem 64 pra cada time e tem 3 pontos pra pegar no mapa, as vezes fica muita gente em um ponto, enquanto outras o pessoal fica mais dividido, mas muitas vezes eu acho mais divertido do que chato isso. Por isso eu estou jogando mais o modo ruptura, pois eu gosto daquela troca de tiro nas bandeiras. Não gosto muito de sempre chegar na bandeira, limpar os inimigos sem eles nem ver o que aconteceu e pegar a bandeira.
Mas jogar com 32x32 eu concordo que é bom quando tem umas batalhas nas bandeiras.

Agora sobre o jogo no geral, mesmo com muitos problemas relatados, eu me divirto muito. Mas acredito que deviam incentivar o engajamento do squad como era feito nos outros BF, fornecendo alguns bônus de pontos e quando se cumpre alguma função e objetivo com o squad.
Se ao dominar a bandeira sozinho você ganha 350pontos (não lembro exatamente se é 350), com mais uma pessoa do squad dominando a mesma bandeira devia ganhar 375, com mais duas pessoas devia ganhar uns 400, e com as 4 pessoas do mesmo squad dominando a mesma bandeira devia ganhar uns 450 pontos.
Matar alguém que está próximo de outra pessoa do seu squad ou atirando em alguém do seu squad devia dar um pouco mais de pontos.
Eles deveriam ter mantido todas as formas de ganhar pontos que já tinha nos outros BF, reduzido como fizeram os pontos por kill e aumentado os pontos e bônus por trabalho em equipe. Acho que aumentaria muito o engajamento e kill seria a consequência de ir cumprir os objetivos.

E esse negocio de não ter server browser e rotação de mapas no modo AOW eu acho muito chato, teve um dia que parecia ter somente o mapa caleidoscópio no meu BF, joguei umas 10 partidas e umas 6 foram nesse mapa, ai fica chato.

São duas coisas que eu acredito que não podiam vir sem no lançamento do jogo.
 
Não sei se já postaram, mas as dicas desse vídeo ajudaram bastante. Lógico que ainda precisa melhorar muito


Uma coisa engraçada que o jogo com DLSS desativado roda melhor do que com ele ativado.
 
Além dos problemas bem debatidos, como AR com spread absurdo e reinado da pp-29, o que tem me incomodado mais é o domínio dos veículos, o hovercraft é ridícularmente OP. E não só ele... faltam opções para destruir os veículos, eles são rápidos demais, helicopteros fazem manobras absurdas, isso tem que melhorar. Infantaria está sofrendo demais.

Outra coisa, tem que proibir pedir respawn de veículos no topo dos prédios, essa mecânica deixa a defesa de pontos em breakthrough de Kaleidoscope, por exemplo, ridícula. Tem que subir no topo do prédio de elevador e chega lá tem um tanque e um hovercraft defendendo. Palhaçada.
 
Além dos problemas bem debatidos, como AR com spread absurdo e reinado da pp-29, o que tem me incomodado mais é o domínio dos veículos, o hovercraft é ridícularmente OP. E não só ele... faltam opções para destruir os veículos, eles são rápidos demais, helicopteros fazem manobras absurdas, isso tem que melhorar. Infantaria está sofrendo demais.

Outra coisa, tem que proibir pedir respawn de veículos no topo dos prédios, essa mecânica deixa a defesa de pontos em breakthrough de Kaleidoscope, por exemplo, ridícula. Tem que subir no topo do prédio de elevador e chega lá tem um tanque e um hovercraft defendendo. Palhaçada.
Sobre o hovercraft, eu acho que precisa diminuir um pouco a defesa dele, pois tem horas que os misseis fazem cocegas nele, acredito que dois misseis ou tiros de tank na parte traseira já deviam destruir ele e no máximo 3 em outras partes dele. Já fui atingido por míssil que tirou uns 20% somente do hp do hover, ai é zueira demais. Mas a zueira sem limites é o hover subir os prédios como o homem-aranha.

Acho que opções de de destruir veículos tem, mas o pessoal não usa, sem contar o problema de lock no heli, se resolver o problema de lock já melhora muito. Agora tem o detalhe de o heli desviar de alguns misseis que estavam tavados, dando um olé no míssil, aí eu acho zuado também o heli conseguir fazer isso, mesmo eu gostando de ogar de helicoptero.

Essa do veiculo sobre os prédios, eu vi acontecer poucas vezes, ai não vi se atrapalha muito.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Essa baixa prioridade do easyanticheat.exe ajudou demais aqui, ganhei entre 10-15 fps e agora fica muito mais estável
 
Se não joga o game e crítica “Ayyy vc não jogou o game”
Se jogou o game e crítica “ayyy vc joga mas só vem para criticar”
:haa:
E aí, já pegou level s99 nesse jogo HORRIVU? 😢


vc ainda quer comparar o ambiente de desenvolvimento de um jogo AAA com softwares que nada tem haver com jogos!
1999 tá te esperando...
 
Além dos problemas bem debatidos, como AR com spread absurdo e reinado da pp-29, o que tem me incomodado mais é o domínio dos veículos, o hovercraft é ridícularmente OP. E não só ele... faltam opções para destruir os veículos, eles são rápidos demais, helicopteros fazem manobras absurdas, isso tem que melhorar. Infantaria está sofrendo demais.

Concordo plenamente.

Fui jogar umas partidas agora a noite e uma mais frustrante que a outra.

Você corre pra um lado um nightbird de arrebenta, do outro tem um apache, tu vira tem um tank, vira tem um bolte, vira tem uma hover, vira tem um cachorro ranger, vira tem uma gunner, ai quando você entra dentro da terra, aparece outro nightbird.

Parece que colocaram infantaria no jogo só pra servir de frag mesmo. As vezes parece que estou jogando League of Legends, os veículos são os campeões e a infantaria os minions.
 
Parece que colocaram infantaria no jogo só pra servir de frag mesmo. As vezes parece que estou jogando League of Legends, os veículos são os campeões e a infantaria os minions.
Mesmo sentimento q eu tenho HASIUHASUIHAUISH
Ta virado num jogo de guerra de veiculos.
 
assim como ja fazia diferença no BFV..

acontece que vejo casos do cara nem saber que precisa ativar um XMP..
tive um caso assim dentro do clan , cara com setup bom ( 5600x + 3060ti ) , foi ver a memoria estava em 2400@20 ( eu acho ).
ativou xmp 3200@16 veio uns 20-30fps a mais.


tem coisas que dinheiro não compra...
Concordo totalmente, estive vendo live daquele ''Lock Gamer'' jogando esses dias (não acompanhei mto o fórum nos últimos 2 dias) e ele estava com uma 3090 pegando 80-90fps com uso de tipo 60% e eu comecei a rir, pq essa galera que faz conteúdo assim e recebe as coisas ''de graça'' pra review a maioria não manja dessas coisas (falando dos influencers BR), do BR que eu sei que manja muito é a galera do Ronaldo Buassali, PC Facts, de resto não boto a mão no fogo... E o grande ganho atualmente na maioria das CPUs atuais está sempre em OC de memória e não em OC de CPU, pq se for ver Intel 10900k, 11900k, 12900k já vem todos ali 4.9-5.0Ghz em stock no boost all cores e aumentar 100-200Mhz não vai mudar quase nada, agora quando a pessoa começa a afinar memória ela tem ganhos absurdos e BF 2042 por ser um jogo que gargala em quase todas CPUs rodando tudo em stock em 1080-1440p com memória básica sem ajuste fino, é um ótimo jogo que demonstra o quanto OC de memória beneficia. Pois o ganho maior é justamente em cenários CPU bound que o uso da GPU não fica full time 99% igual em 4k por exemplo que os resultados são sempre parelhos.

E só pra responder o carinha ali que 12900k e 3090 não segura 144fps, aqui com 10900k 5.0Ghz e 3080Ti + 2x8GB 4200CL15-16-16-36 e subtimings ajustados, segura com folga, inclusive meu uso de GPU é sempre muito acima dessa galera que tem 3080-3090 e não manja de OC e afinar o setup, meu menor fps acho que foi naquele mapa que não lembro o nome (que tem um paredão no meio dividindo um lado cheio de grama verde e do outro lado um deserto de terra), onde notei que é onde mais gargala (meu uso de GPU fica 80% por aí), quando estou no foco da treta costuma ficar 130fps por aí.

Só um exemplo de como OC de memória influencia, post de um gringo em um fórum (detalhe, isso é um OC básico em chip Micron DDR5 que mal faz OC):

NxbRMUb.png

VFkNDoE.png
 
Última edição:
Compra bf e tem que comprar um curso de afinamento de memória para tirar o máximo de performance do game.
E os desenvolvedores :prassa:
 
Concordo plenamente.

Fui jogar umas partidas agora a noite e uma mais frustrante que a outra.

Você corre pra um lado um nightbird de arrebenta, do outro tem um apache, tu vira tem um tank, vira tem um bolte, vira tem uma hover, vira tem um cachorro ranger, vira tem uma gunner, ai quando você entra dentro da terra, aparece outro nightbird.

Parece que colocaram infantaria no jogo só pra servir de frag mesmo. As vezes parece que estou jogando League of Legends, os veículos são os campeões e a infantaria os minions.


Acho que sempre foi assim, no BF2 eu fazia partida de matar mais de 100 no Helicóptero do lado do porta aviões, já no BF3 fazia partidas matando mais de 70 com o tanque.

Acho que o BF2042 tornou isso mais obvio, com o numero maior de players e equipamentos.
 
Compra bf e tem que comprar um curso de afinamento de memória para tirar o máximo de performance do game.
E os desenvolvedores :prassa:
O problema não é o jogo mal feito, é você que compra um setup de 25 mil reais e não sabe configura-lo!

Incrível como o pessoal acha qualquer argumento para defender o jogo...
 
O problema não é o jogo mal feito, é você que compra um setup de 25 mil reais e não sabe configura-lo!

Incrível como o pessoal acha qualquer argumento para defender o jogo...

Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra bf e tem que comprar um curso de afinamento de memória para tirar o máximo de performance do game.
E os desenvolvedores :prassa:

Exato, kkkk
 
Concordo totalmente, estive vendo live daquele ''Lock Gamer'' jogando esses dias (não acompanhei mto o fórum nos últimos 2 dias) e ele estava com uma 3090 pegando 80-90fps com uso de tipo 60% e eu comecei a rir, pq essa galera que faz conteúdo assim e recebe as coisas ''de graça'' pra review a maioria não manja dessas coisas (falando dos influencers BR), do BR que eu sei que manja muito é a galera do Ronaldo Buassali, PC Facts, de resto não boto a mão no fogo... E o grande ganho atualmente na maioria das CPUs atuais está sempre em OC de memória e não em OC de CPU, pq se for ver Intel 10900k, 11900k, 12900k já vem todos ali 4.9-5.0Ghz em stock no boost all cores e aumentar 100-200Mhz não vai mudar quase nada, agora quando a pessoa começa a afinar memória ela tem ganhos absurdos e BF 2042 por ser um jogo que gargala em quase todas CPUs rodando tudo em stock em 1080-1440p com memória básica sem ajuste fino, é um ótimo jogo que demonstra o quanto OC de memória beneficia. Pois o ganho maior é justamente em cenários CPU bound que o uso da GPU não fica full time 99% igual em 4k por exemplo que os resultados são sempre parelhos.

E só pra responder o carinha ali que 12900k e 3090 não segura 144fps, aqui com 10900k 5.0Ghz e 3080Ti + 2x8GB 4200CL15-16-16-36 e subtimings ajustados, segura com folga, inclusive meu uso de GPU é sempre muito acima dessa galera que tem 3080-3090 e não manja de OC e afinar o setup, meu menor fps acho que foi naquele mapa que não lembro o nome (que tem um paredão no meio dividindo um lado cheio de grama verde e do outro lado um deserto de terra), onde notei que é onde mais gargala (meu uso de GPU fica 80% por aí), quando estou no foco da treta costuma ficar 130fps por aí.

Só um exemplo de como OC de memória influencia, post de um gringo em um fórum (detalhe, isso é um OC básico em chip Micron DDR5 que mal faz OC):

NxbRMUb.png

VFkNDoE.png
é isso man..
mas nem adianta vc , eu , RHBH ou outros falar isso aqui..
tem uma meia dúzia.. que é aquela "TURMINHA LACRADORA" , que só está aqui primeiramente pra criticar o jogo , e tudo que envolva conhecimento que "melhore" ou "colabore com o jogo"
Vc é errado em ajustar seu equipamento para extrair desempenho..
mesmo vc tbm pontuando que o jogo tem seus problemas ( e não são poucos ) , mas fale que seu desempenho é bom , ou que tal coisa é legal e talz , vc é errado em dizer.

Eu vi esse video que vc falou do LOCK, o mesmo aconteceu com o "CADUSIMS" com uma 3090 e sei la que CPU , rodando a 100 fps HAHAHAHA.

ontem estava no msm mapa que ele "ENTULHO" ( sei pq matei na faca e fui ver o rage na live ) e na mesma região que eu estava com 140-150 ele estava 100-110 ( 3090 x 2080ti ).
 
Última edição:
Refund feito via pix, valeu galera. Não vai ser dessa vez @Francisco Schmitz que vou pegar sua dog tag:crycat:
Não mesmo, reembolso feito aqui tbm, o melhor de tudo é que fiz umas 60h de jogo, enjoei do game e peguei a grana de volta, top demais :yeah:
 
Foi tanta discussao hoje que eu decidi testar o que nosso amigao humildao nos passou
Pra isso dei um bump na memoria jogando ela pra 3200mhz @ 1.42v CL14-17-17-17, pra ver se fazia alguma diferença

E o pior que fez diferença pra caralho KKKKKKKKK
Tava pegando media de ~90fps com quedas pra 50
Agora to com media ~105fps com quedas pra 80
Os stutterings nao sumiram, mas diminuiram bastante

Isso testando no modo Ruptura, q é bem mais porradaria

Mas mesmo assim a DICE tá errada, tem que otimizar o jogo

Não deu pra mexer muito e nem fiz teste completo pra ver se está estável

Mas amanhã vou tentar 3400mhz CL16
ainda continua sendo um mané.
é leigo de conhecimento , a pessoa tenta de alguma forma ajudar , ou incentivar a extrair um resultado melhor , e a pessoa trata com deboche.
comprova qe está errado , mas ainda tenta sair "LACRADOR" tirando sarro.
uma lastima ter te "ajudado" indiretamente..
se fosse um mlkinho adolescente entenderia , mas ver um barbado falando de jogo, com essa ironia com uma pessoa que está compartilhando algo para benéfico geral , é tenso.
:pense:
 

Ai galera reclamando de performance, jogo tá liso :limo:


Se fosse no meu PC já tinha explodido, até porque eu não mudei configuração do windows, nãoeditei executável, não fiz over na memória RAM, CPU, VGA, não editei registro do windows, não editei drive da nvidia e essas coisinhas básicas para o jogo funcionar 100%. :sei:
 
Não mesmo, reembolso feito aqui tbm, o melhor de tudo é que fiz umas 60h de jogo, enjoei do game e peguei a grana de volta, top demais :yeah:
190
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai já acho que é má fé sua e muita bondade da nuuvem.
Reembolsei o meu com 11 horas de jogo, vi que não valia a pena os 313 reais gastos na gold, vou esperar ano que vem para ver como é que vai estar o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo