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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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SOFLAM + M5 = :que:

 
O Portal dá XP?
Confesso q tinha lido aqui que não dava, aí como eu ainda estou com poucas horas de jogo eu acabo nem jogando o Portal.
 
O Portal dá XP?
Confesso q tinha lido aqui que não dava, aí como eu ainda estou com poucas horas de jogo eu acabo nem jogando o Portal.
se não mi engano ele te da 10.000 xp no maximo por partida e unclock de attatchments e skin não conta para as armas de 2042
 
Como está rodando na maquina da assinatura?
No modo ruptura que os jogadores ficam mais concentrados, com todas as configurações no mínimo. Quando estou sozinho pelo mapa longe de todos, fica entre 60 e 70 fps, quando estou no meio da correria para algum ponto no meio de um monte de jogadores, costuma ficar entre 50 e 60 fps, no meio do tiroteio e explosões que vira aquela bagunça, chega a cair para 40 em alguns momentos, mas fica na média de 50. Isso com a memoria em 2400mhz CL15.
Se eu colocar em 3200mhz CL16 pela configuração automática da placa mãe, fica bem mais estável o fps. Nos tiroteios raramente caia de 50 fps, ficando na média de 55 a 60fps. Isso eu to dizendo naquelas bagunças de ruptura, com muita gente junta.
Mas em 3200mhz fica dando tela azul as vezes, pode ser que jogue umas 4 horas direto em 3200mhz, ai na hora que clica pra desligar o pc, da tela azul. Não consegui resolver isso ainda. Ai estou deixando em 2400 por enquanto.
 
Finalmente consegui jogar algumas partidas decentes. Registro funcionando certinho, ping na casa dos 35 conseguindo trocar bala sem problemas, foram raras as vezes que morri para instakill mas uma coisa me chamou a atenção, morri uma par de vezes para inimigos com indicação de amigo sobre a cabeça.
 
Vídeo do nosso community manager favorito:

 
Nesse mapa de bosta, tantos pontos interessantes que poderia ser usados para um conquest aleatório ou uma forma de AAS (Advance and Secure) implementado no BF, criando linhas de frente e não essa merda de ficar gente sozinha capturando bandeira dos fundos só pra encher o saco. Já basta inimigos vindo de tudo quanto é lado, agravadíssimo nesse BF.




Eu acho é que estou frustrado com o potencial desperdiçado mesmo.
 
Battlefield não tem mods de verdade desde o BF2, e provavelmente nunca mais terá. O BF3 até tem algumas coisas, mas muito fraco.

Se você quer jogo tático, BF não é mais esse jogo. O jogo que você se refere já existe e se chama Squad, dos mesmos criadores do Project Reality.
Nao me empolguei com Project Reality porque gostava do rushadao do BF2(PR era mod bem feito com uma comunidade gigante). foi uma epoca que ate propria Dice colocou propaganda do mod ao abrir o jogo base, sem falar de outros mods! Batalha pelo mundo (BPM) era outra coisa boa, nem vou entra no merito do competitivo porque nao era minha vibe... tem bastante órfão espalhada por ai sem esperanca alguma e falta da boa vontade da produtora. hoje o pessoal esta desunido e dividido demais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse mapa de bosta, tantos pontos interessantes que poderia ser usados para um conquest aleatório ou uma forma de AAS (Advance and Secure) implementado no BF, criando linhas de frente e não essa merda de ficar gente sozinha capturando bandeira dos fundos só pra encher o saco. Já basta inimigos vindo de tudo quanto é lado, agravadíssimo nesse BF.




Eu acho é que estou frustrado com o potencial desperdiçado mesmo.
Eu joguei esse mapa conquest vs bot e tem local de captura que nao tem no conquest MP. seria interssante ele implementar algumas bandeiras!
 
Última edição:
Nesse mapa de bosta, tantos pontos interessantes que poderia ser usados para um conquest aleatório ou uma forma de AAS (Advance and Secure) implementado no BF, criando linhas de frente e não essa merda de ficar gente sozinha capturando bandeira dos fundos só pra encher o saco. Já basta inimigos vindo de tudo quanto é lado, agravadíssimo nesse BF.




Eu acho é que estou frustrado com o potencial desperdiçado mesmo.
Creio que como os mapas são gigantes poderia ter objetivos secundarios nos pontos marcados por voce como Mcons que abilitariam apartir de certo tempo de jogo ou de tickets
igual era no BF 1 onde os veiculos especiais spalnavam para quem esta perdendo a partida .
 
Vídeo do nosso community manager favorito:


Aguardando os fanboys e defensores da mega companhia bilionária, onde seus pais devem trabalhar, vir correndo defender e dizer que não pode postar isso aqui.
 
Olha, eu vou ser sincero, quanto mais eu jogo, mais ranço estou criando pelo jogo.

Na real, eu comecei desanimado, ai conforme aprendia sobre o jogo, a parábola crescia positivamente e eu fui aprendendo a gostar dele, mas chegou num ponto que a parábola começou a inverter, acho que foi quando os outros players também começaram a entender o jogo e usar tudo de quebrado que havia nele.

Lá no começo eu era um dos que afirmava que a base do jogo era boa e que tinha 'futuro'. Depois de 100h de jogo, eu começo a duvidar disso.

Ao meu ver, um dos principais elementos que ditam as regras e funcionamento de um jogo é o tabuleiro. Não se pode jogar Xadrez num tabuleiro de Banco Imobiliário. E ai que está o problema. Os tabuleiros do 2042, também conhecidos como mapas, são simplesmente os piores já criados na história da franquia.

Lá atrás, quando eles diziam que criariam nos mapas setores voltados a infantaria e setores para veículos, na minha cabeça eu imaginava um mapa tipo Transformação onde uma metade era a área de plantação (onde haveriam os combates de veículos, mas com alguns 'covers' para infantaria) e o lado do deserto fariam uma cidade, tipo uma Amiens, Seine Crossing ou uma Roterdã da vida. Ao invés disso você tem um deserto completamente aberto, vazio e sem graça. Você tem aquela estação solar, eu pergunto, quantos de vocês tiveram embates naquele local? Acabou se tornando um ponto de pura ambientação. Enquanto isso a galera de infantaria fica fadada a manter o combate em pequenos prédios, aglomerados as dezenas em áreas menores que Metro ou Locker. Isso se repete em todos os mapas.

Então ao meu ver, não adianta de nada eles arrumarem bugs, fazerem balanceamentos ou adicionarem features de BFs passados, isso vai no máximo melhorar o Quality of Life do jogo. Agora, para o game ficar de fato bom, eles deveriam, praticamente, refazer todos os mapas do game, não só reposicionando setores e bandeiras, para evitar que 60% das flags fique 100% expostas ao ataque de veículos por não possuírem nenhum 'cover' (principal ponto para os Choppers irritarem tanto a galera), mas também adicionando outros pontos de captura, a fim de aproveitar de fato mapas tão grandes. Além disso, criar construções entre os setores para que a infantaria pudesse buscar cobertura contra ataques de veículos, sem precisar correr 3km em campo aberto como se fosse um lateral do Barcelona.

Outro ponto crítico são os Especialistas. Já presenciaram algum Spam de Sensores em algum mapa? Começou a dar saudade de quando só o Recon podia utilizar esse sensor. Agora você anda pelo mapa levando pré-fire em todo canto. Hora porque um Sensor te spotou, hora porque a Paik te spotou. Hora porque te sportaram com o Q. Hora porque uma Gunner te spotou. Hora simplesmente porque você atirou e se spotou, uma vez que utilizar silenciador nesse jogo é uma grande bosta. Parece que você fica spotado no mini-map 24/7.

Enfim, nem vou detalhar mais se não vou ter que separar o post por capítulos e versículos.
Concordo bastante, por isso que digo que o principal problema do jogo é o conteúdo e a falta dele.
O jogo tem problemas, mas eles podem ser corrigidos a curto/médio prazo sem tanto desgaste...
O jogo tem problema de desempenho, mas pode ser corrigido a curto/médio prazo sem tanto desgaste...

Agora quando você lança um jogo com pouco conteúdo e mal feito ainda, desgasta demais e de uma forma irreversível, foi o que comentei naquele post.

O jogo tem um potencial gigante, mas o que vai matar ele é o fato de ter sido rushado e com pouco conteúdo.

Dice precisa lançar um pacotão de conteúdos urgente pra esse jogo.

Mapas, acessórios, modos, armas, etc... Isso daria vida e dinâmica pra ele e até daria tempo pra eles trabalharem nos problemas do jogo.

Não vejo eles preparados para lidar com a situação do jogo; infelizmente.
 
Última edição:
Aqui o jogo parou de fechar após 4,5 partidas e voltar pro desktop depois do meu amigo dar a dica de voltar a habilitar a memória virtual do windows. Como tenho 32gb, deixava desativado e nem o programinha islc algo assim, evitava do jogo fechar após algumas partidas.
 
alguem ja passou por isso, a partida acabar do nada ??????? hahahahahahahahaha
 
Falei mais cedo dos mapas vem o Infante 420 e senta o pau nos mapas também...


 
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Reações: GSJ
alguem ja passou por isso, a partida acabar do nada ??????? hahahahahahahahaha
ACABO DE ACONTECER COMIGO

olhei para os lados e pensei

WTF
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
entao a gente estava no mesmo servidor hahahahahahhahahahaha

foi no caledoscopio ????
 
Enem 2021:

Chackall entrou numa partida e viu um Tank. Chackall colocou C5 no Tank que explodiu matando todos os inimigos à bordo. No Tank haviam 3 inimigos. No feed foi informado que Chackall matou 3 inimigos. Quantos inimigos Chackall realmente matou?

Apertei TAB dentro do jogo pra saber a resposta estava lá: Eliminações - 1.

O jogo é tão bem programado que não sabe nem contar. Essa carniça não passava nem no Enem. Tu mata 03 caras e ele fala que matou 01. Fenomenálê!
 
Falei mais cedo dos mapas vem o Infante 420 e senta o pau nos mapas também...




Enem 2021:

Chackall entrou numa partida e viu um Tank. Chackall colocou C5 no Tank que explodiu matando todos os inimigos à bordo. No Tank haviam 3 inimigos. No feed foi informado que Chackall matou 3 inimigos. Quantos inimigos Chackall realmente matou?

Apertei TAB dentro do jogo pra saber a resposta estava lá: Eliminações - 1.

O jogo é tão bem programado que não sabe nem contar. Essa carniça não passava nem no Enem. Tu mata 03 caras e ele fala que matou 01. Fenomenálê!
Cuidado que vão te mandar chorar na cantareira pra ajudar a sabesp.
Jogo bem meia bomba, e diferente do BF V que critiquei por teimosia, esse é ruim mesmo, foram mais de 7 horas de beta e 30 do jogo em si. Entendo a galera que gostou, mas duvido que nessa toada BF seja um sucesso. Da ultima vez que abri no sábado, crossplay ligado, 11 horas da noite e 2 partidas que tiveram ao menos 10 bots de cada lado, isso no AOW.
Joguei uma partida no littlebird só spotando, terminei entre os primeiros tendo matado apenas 4. É muito estranho, provavelmente terminei a frente de players que se arriscaram explodindo tank, cuidando de bandeira...
 

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