• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem coloquei o Exitlag num server gringo e entrei no jogo (ver se melhorava os instakills). Fui jogar uma partida de Gun Master, cai num servidor com 133ms. O registro fica 'ok', mas rola um p*ta delay na apresentação do hitmark. Ainda assim ganhei a partida com 35 kills, o segundo cara ficou com 18. Não sei se lá fora os caras são muito juvenis ou se os daqui são try hard demais.
Gringos são ruins msm, eu e meus amigos jogava as vezes o BF4 no gringo que achava o hitmark melhor tbm (principalmente no BF4 kkk) mesmo com o delay gigante, ganhávamos tds x1 dos gringos..
 
Você tentou e teve uma negativa , pronto. Agora o que não acho correto é fazer ameaças dizer que vai correr atrás dos seus direitos e talz.

Ah sim, isso não. Como você falou, tentei, não deu, não deu. Torcer pro game melhorar e quem sabe um dia voltar a jogar ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda bem q a nuuvem foi mais proativa e solicitou diretamente à Origin o cancelamento.
Epic só serve pra jogo free mesmo.

É verdade, epic é embaçado mesmo. Falei pra eles pedirem direto pra EA mas ignoraram meu pedido kk. Mas de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
" BF ta cada vez mais CODficiado! "

Pois é ...

FGfcFk5XwAk4d18
 
Esse mesmo. Amanhã eu tento novamente, por hj chega de sofrer. Não sei qual a mágica mas hj meu ping tá na casa dos 100ms novamente.
Seu nick aqui do fórum é o mesmo no BF 2042? Se for, te vi varias vezes no time inimigo no modo ruptura. :vish:

Se quiser adicionar lá no origin pra jogar, já que parece que costumamos jogar no mesmo modo e horário as vezes. Lá é Mokuroh, quem mais ai quiser adicionar e marcar de jogar no fim de semana principalmente.
 
Joguem uma partida de Rush ou Conquest 64p no portal.

Prestem atenção na fluidez do jogo, na 'conectada' das balas e tudo mais.

Em seguida, deem um pulo no All Out, com seus poderosos 128 players.

Testemunhem a decadência causada por uma ideia mirabolante que não tem tecnologia para suportar corretamente.
O mais engraçado que o grande clamor de quase toda a comunidade apos o BF 3 era que o jogo migrasse para 128 players .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vanguard e Cold War em 1º e 2º é inacreditável.

É por isso que o game nunca muda substancialmente.
e o pior e que o jogo e muito ruim não so ele mais o Cold war também
e a junção de ambos ao warzone literalmente quebro o warzone e o jogo fatura bilhão por ano .
 
128 players é excelente, o problema é a má operacionalização do desenvolvimento do jogo.
Por mim poderia ter até mais de 128.
 
128 players é excelente, o problema é a má operacionalização do desenvolvimento do jogo.
Por mim poderia ter até mais de 128.
Eu achei horrível, nem sei o que vou fazer quando tirarem o Rush. :crycat:

Pra mim foi mais marketing do que tudo. Como consequência disso temos performance (ainda mais) cagada, mapas cagados, netcode cagado, gameplay cagado. Mas pra ser """next-gen""" tinham que inventar algo é o que temos.
Se a DICE fosse fazer um jogo de futebol """next-gen""" o campo teria 4 vezes o tamanho atual e seria 22x22. Seria melhor? :alan:
 
Eu achei horrível, nem sei o que vou fazer quando tirarem o Rush. :crycat:

Pra mim foi mais marketing do que tudo. Como consequência disso temos performance (ainda mais) cagada, mapas cagados, netcode cagado, gameplay cagado. Mas pra ser """next-gen""" tinham que inventar algo é o que temos.
Se a DICE fosse fazer um jogo de futebol """next-gen""" o campo teria 4 vezes o tamanho atual e seria 22x22. Seria melhor? :alan:
Você achou horrível ter mais gente populando o mapa e fazendo parecer uma confronto maior ou achou ruim a performance do jogo? São coisas diferentes.
 
Joguem uma partida de Rush ou Conquest 64p no portal.

Prestem atenção na fluidez do jogo, na 'conectada' das balas e tudo mais.

Em seguida, deem um pulo no All Out, com seus poderosos 128 players.

Testemunhem a decadência causada por uma ideia mirabolante que não tem tecnologia para suportar corretamente.
Falei isso na semana de lançamento, agora que perceberam
 
Você achou horrível ter mais gente populando o mapa e fazendo parecer uma confronto maior ou achou ruim a performance do jogo? São coisas diferentes.

O principal é o gameplay, é muita gente e isso deixa o jogo muito imprevisível e sem aquele flow legal que tínhamos antes (falando de Conquest, no caso), brota gente de tudo quanto é canto e a eficiência de um squad bem coordenado fica bem menos relevante. Mapas e performance são consequências dessa escolha por 128 jogadores e algo que também me incomoda.

Pra quem joga Conquest não se importando com o objetivo e fica num ponto só brincando de TDM, deve ser o máximo. Mas pra quem curte jogar objetivos, acho que ficou ruim.
 
O principal é o gameplay, é muita gente e isso deixa o jogo muito imprevisível e sem aquele flow legal que tínhamos antes (falando de Conquest, no caso), brota gente de tudo quanto é canto e a eficiência de um squad bem coordenado fica bem menos relevante. Mapas e performance são consequências dessa escolha por 128 jogadores e algo que também me incomoda.

Pra quem joga Conquest não se importando com o objetivo e fica num ponto só brincando de TDM, deve ser o máximo. Mas pra quem curte jogar objetivos, acho que ficou ruim.
O que eu mais faço no jogo é reviver e dominar bandeira sozinho. Ou pelo menos tentar.

Tendo mais players, logo terão mais squadroes, e logicamente 1 squad bem organizado terá menos impacto na partida. Mas isso é porque quase ninguém sabe fazer (ou quer fazer) objetivo.

Houve um erro grave no posicionamento do spawn das pessoas no jogo. Parece que é tudo aleatório. Se for melhor trabalhado o spawn, a sensação de fluidez de conquista será melhor.
Teve várias vezes em q eu nasci na bandeira do time e morri pra um cara nas minhas costa, wtf?

O 2042 tá aí nos top 10 jogos mais cagados de otimização, mas simplesmente culpar o aumento de players não acho válido.
 
Acabei de morrer dentro do tanque para um cara de K30 :bem:
 
O problema de otimização desse jogo é a quantidade de players mesmo. Jogando qualquer outro modo que não seja 128 players eu consigo jogar sem lag e com uma fluidez tremenda
 
O 2042 tá aí nos top 10 jogos mais cagados de otimização, mas simplesmente culpar o aumento de players não acho válido.

128 jogadores é apenas um dos fatores para essa performance cagada, mas eu mesmo já reportei aqui que a performance também é ruim em modos com menos jogadores (mas não tão ruim quanto), então realmente não é justificativa. Esse último patch deu uma melhorada, mas ainda está bem longe do ideal.
 
Acredito que lá pra junho do ano que vem o jogo estará bom, que é quando devo comprá-lo novamente. A menos que apareça uma super promoção na turquia por menos de 100 reais, aí acho que eu compro logo.
 
+70 fps no jogo
x2TPK0k.jpg



:limo::limo::limo:
 
Editado por um moderador:
e ja podemos esperar um inferno no bf 2042....

o jogo agora e cheio de magicos e videntes, isso sem falar dos nao sniper que te acerta la no final do mapa, no quarto subsolo atras de pilastra....

pra mim a pior praga do bf e isso, e a total incapacidade da EA fazer alguma coisa, vai ficar igual bfv, qualquer servidor que voce entra tem um malandro..
 
e ja podemos esperar um inferno no bf 2042....

o jogo agora e cheio de magicos e videntes, isso sem falar dos nao sniper que te acerta la no final do mapa, no quarto subsolo atras de pilastra....

pra mim a pior praga do bf e isso, e a total incapacidade da EA fazer alguma coisa, vai ficar igual bfv, qualquer servidor que voce entra tem um malandro..

Posta seus stats do bfs anteriores aqui, cho ver uma coisa.
 
Posta seus stats do bfs anteriores aqui, cho ver uma coisa.
se voce quer saber meu k/d e uma merda, nao sou pro player, jogo para me divertir, nunca fui ze medalha..
 
Fiquei um tempo sem jogar. Hoje fui dar uma testada e fui desconectado de várias partidas.

O jogo tá assim mesmo??? Desconectando do servidor toda hora?
 
comigo a unica coisa que aconteceu foi o jogo acabar antes hahahahahahahahhahah
 
Seu nick aqui do fórum é o mesmo no BF 2042? Se for, te vi varias vezes no time inimigo no modo ruptura. :vish:

Se quiser adicionar lá no origin pra jogar, já que parece que costumamos jogar no mesmo modo e horário as vezes. Lá é Mokuroh, quem mais ai quiser adicionar e marcar de jogar no fim de semana principalmente.

Eu mesmo! Vou add lá. Antes eu costumava jogar com o @Chackall mas depois que ele se assumiu homossexual ficou mais difícil de jogar junto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo