• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Acabando o free weekend vai lotar de bot as partidas novamente. :limo:
Quantidade de gente aumentou com o jogo aberto, mas na quarta e quinta eu ja estava pegando bastante bot, principalmente depois das 23:00.
 


:que::que::que::que::que::que::que:
o maior problema do BF não o jogo e as pessoas que passam desinformação sobre o real estado do jogo
 
O maior problema do BF2042 é um só: existir

Se ele não existisse não teria nenhum problema.
 
Nem assisto e nem sigo ngm na twitch e Yt.. então não conheço o canal ae citado.. não gosto de falar do que não vi , mas 1.63v eh uma viagem muito louca.... O que levou esse user a fazer isso, nem imagino...
Aqui tenho 2 presets de uso diário e 100% testado sem whea e erro no tm5.. 4000@16-15-15 1.42v e 4066@16-16-16 1.45v , a memória até subiria mais em um Intel e ainda com margem em voltagem.. Pc doméstico não vejo ngm usando diário acima de 1.5v , só em bancadas de teste ou com looping custom nelas.. esse tá streamer se vai fritar o chip dele Jajá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumo dos haters das últimas páginas:
1 - vc não pode gostar ou se divertir com o jogo , é errado e vc precisa concordar com eles.
2 - vc é proibido de conseguir 144+ , eh taxado de mentiroso e qnd posta um vídeo ou print , simplesmente o cara muda de assunto.
3 - vc eh "taxado" de uma coisa que não falou , mas se vc simplesmente printar que consegue fzr um KD razoável , vc agora tem a obrigação de ganhar uma partida que eh disputada por + 127 players..
4 - vc eh completamente errado em afirmar que seu hitreg , netcode ou qlq outro codinome usado para registro , seja bom , pois eh impossível que alguém tenha isso ( já que eu , o pica das redes , com meu super link , router top e blablbala não consigo ).
5 - vc eh errado em afirmar que não tem crash , não sofre com busca de partida e que não joga com bot , pq isso eh impossível..
6 - vc eh obrigado a jogar em ultra 4 RT , até pq vc não eh dono do seu Pc...
7 - vc eh obrigado a jogar com um mouse mtek de bolinha , pq se vc tiver um mouse bom não influi nada no game .
8 - vc é proibido dar upgrade no hardware (memória , gpu , cpu ) pq a deve eh obrigada a fazer seu Pc de 2.3 , 5 anos , rodar com tx de quadros altos.. ( porém concordo que a otimização está um lixo , pelo gráfico oferecido).
9 - vc eh errado em pagar 1 ou 500 reais no jogo que vc escolhe e paga..


Qual a próxima ??? Ou já podemos retomar o looping novamente.. pq a cada 5 páginas daqui um tema desse vem , daí o moder posta que não pode offtopic, o tópico começa ficar bom , um tema volta e temos mais 5 páginas nisto... E assim vai o looping infinito...
 
Última edição:


Como uma boa parte ai duvido dos fps aqui
segue uma partida inteira que fiz
fps 95% acima dos 100
no pc da assinatura

assim que aparecer o mapa discart gravo também .
 
Última edição:


Como uma boa parte ai duvido dos fps aqui
segue uma partida inteira que fiz
fps 95% acima dos 100
no pc da assinatura

assim que aparecer o mapa discart gravo também .

parece minecraft isso aí 🤔
 
Eu imaginaria que iria aparecer ums 3 ou 4 para falar da qualidade do video mais isso se da por que capturei direto pelo driver da amd que fica bem zuado mesmo porem a qualidade grafica aqui fica como na foto abaixo

4TEtBvp.jpg
 
Editado por um moderador:
ué, mas memórias b-die não têm limite de voltagem se tiverem refrigeração adequada e o Battlefield se dá melhor com mhz mais altos. Aqui, pra melhorar o desempenho do BF 2042, cheguei a 4000mhz Cl16 1.49v com a ajuda do @HunS e acho até que tem espaço pra melhorar, mas me falta vontade e conhecimento de ficar mexendo nisso.
ta na config perfeita.. 3800@16 bem afinada e 4000@16 o resultado no BFV era o mesmo , e pelo que tenho percebido aqui no battleCOD continua..
meu profile 4066 / 4000 e o 3800@16 reagem absolutamente igual.

acima disso , só os ryzen com chip binado pra fazer algo em torno de 4133 ( mas é raro ) , e voltagens na casa de 1.50 a 1.55.. acima disso é bancada de test no liquido ou nitrogenio. Ou algum louco igual esse ae que vai torrar o chip dele rapidinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

memoria ddr4 o limite é 1.4 , 1.6 logo vai dar pau nesses Chips.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nem fala , fosse pra ter bot eu esperavao pirata , puta jogo m3rda.
LIMITE? :limo:

profile XMP stock da minha ram é 1.45V

diversos modelos e marcas o XMP ja vem com 1.45v stock
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quantidade de gente aumentou com o jogo aberto, mas na quarta e quinta eu ja estava pegando bastante bot, principalmente depois das 23:00.
como fala água , vou é ignorar novamente , so tinha tirado pq ficava falando inverdades(pra variar) e me marcando , e qnd respondo a altura foge igual uma donzela..

23hrs é o horario que jogo diariamente , inclusive joguei na quarta e quinta dessa semana entre 21 as 01 , e full player.. igual o @Inimigo-X falou , o maximo que acontece é a partida comecar com 40x40 e em menos de 100tkt já estar full... Fui dormir quinta era 01h30 , e tinha 5 jogando comigo que continuaram com partidas full madrugada a dentro.

É muito mentirosinho , é muito dá o "TAPA" e tira a mão... se ta maluco.. sei nem pq dou ibope pra uma criatura desta.
 
Última edição:
Eu imaginaria que iria aparecer ums 3 ou 4 para falar da qualidade do video mais isso se da por que capturei direto pelo driver da amd que fica bem zuado mesmo porem a qualidade grafica aqui fica como na foto abaixo

4TEtBvp.jpg
parabéns, mas ainda lembra o minecraft
 
Editado por um moderador:
Eu imaginaria que iria aparecer ums 3 ou 4 para falar da qualidade do video mais isso se da por que capturei direto pelo driver da amd que fica bem zuado mesmo porem a qualidade grafica aqui fica como na foto abaixo

4TEtBvp.jpg
Parece jogo de celular um pouco mais bonitin kkkk
 
Editado por um moderador:
ta na config perfeita.. 3800@16 bem afinada e 4000@16 o resultado no BFV era o mesmo , e pelo que tenho percebido aqui no battleCOD continua..
meu profile 4066 / 4000 e o 3800@16 reagem absolutamente igual.

acima disso , só os ryzen com chip binado pra fazer algo em torno de 4133 ( mas é raro ) , e voltagens na casa de 1.50 a 1.55.. acima disso é bancada de test no liquido ou nitrogenio. Ou algum louco igual esse ae que vai torrar o chip dele rapidinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


LIMITE? :limo:

profile XMP stock da minha ram é 1.45V

diversos modelos e marcas o XMP ja vem com 1.45v stock
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como fala água , vou é ignorar novamente , so tinha tirado pq ficava falando inverdades(pra variar) e me marcando , e qnd respondo a altura foge igual uma donzela..

23hrs é o horario que jogo diariamente , inclusive joguei na quarta e quinta dessa semana entre 21 as 01 , e full player.. igual o @Inimigo-X falou , o maximo que acontece é a partida comecar com 40x40 e em menos de 100tkt já estar full... Fui dormir quinta era 01h30 , e tinha 5 jogando comigo que continuaram com partidas full madrugada a dentro.

É muito mentirosinho , é muito dá o "TAPA" e tira a mão... se ta maluco.. sei nem pq dou ibope pra uma criatura desta.
Quinta-feira a noite agora eu joguei várias partidas com bots. E continuo pegando.
 
Quinta-feira a noite agora eu joguei várias partidas com bots. E continuo pegando.
neste horário ? 21 as 01 ??

então realmente os servidores tem algum problema de rota com alguma operadora x, y , z ou regioes , sei la.... O que não seria nenhuma novidade neh.. durante 2 anos tivemos servidor do bf4 (i3d.net) e era problemas e problemas... qnd nao era perca de pacote, era queda , ping alto , registro zuado... Se não me engano ainda são eles que hosteiam para o BFV e devem ser no batlleCOD tbm..

estava jogando com 1 amigo aqui do PR , 2 do RJ , 2 de SP e 1 de brasilia neste horario , infelizmente o battlefield tracker ainda não dá "games reports" pra ter o historico de partidas...
 
neste horário ? 21 as 01 ??

então realmente os servidores tem algum problema de rota com alguma operadora x, y , z ou regioes , sei la.... O que não seria nenhuma novidade neh.. durante 2 anos tivemos servidor do bf4 (i3d.net) e era problemas e problemas... qnd nao era perca de pacote, era queda , ping alto , registro zuado... Se não me engano ainda são eles que hosteiam para o BFV e devem ser no batlleCOD tbm..

estava jogando com 1 amigo aqui do PR , 2 do RJ , 2 de SP e 1 de brasilia neste horario , infelizmente o battlefield tracker ainda não dá "games reports" pra ter o historico de partidas...
Exatamente nesse horário.
 
Eu imaginaria que iria aparecer ums 3 ou 4 para falar da qualidade do video mais isso se da por que capturei direto pelo driver da amd que fica bem zuado mesmo porem a qualidade grafica aqui fica como na foto abaixo

4TEtBvp.jpg

Sendo sincero, esse gráfico está feio em comparação ao Ultra... Se isso te ofende no cerne da sua alma, lamento.
 
Editado por um moderador:
Esse jogo tem várias coisinhas 'defeituosas' escondidas dentro da alma dele.

Façam um teste ai, coloquem um determinado polling rate no mouse de vocês (o padrão é 1000hz) e entre no jogo, sinta como fica a mira.

Depois mude pra 500hz, 250hz e 125hz. Quanto mais você diminui o polling rate do mouse, menor fica a sensibilidade dentro do jogo.

Eu NUNCA vi isso na vida. O que diabos o tempo de atualização do 'ponteiro' tem a ver com a sensibilidade dele in-game?

Inclusive, existem jogadores que dizem que com frequências menores, eles sentem o mouse mais preciso, sem sensação se 'suavização' da mira.
 
ta na config perfeita.. 3800@16 bem afinada e 4000@16 o resultado no BFV era o mesmo , e pelo que tenho percebido aqui no battleCOD continua..
meu profile 4066 / 4000 e o 3800@16 reagem absolutamente igual.

acima disso , só os ryzen com chip binado pra fazer algo em torno de 4133 ( mas é raro ) , e voltagens na casa de 1.50 a 1.55.. acima disso é bancada de test no liquido ou nitrogenio. Ou algum louco igual esse ae que vai torrar o chip dele rapidinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


LIMITE? :limo:

profile XMP stock da minha ram é 1.45V

diversos modelos e marcas o XMP ja vem com 1.45v stock
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como fala água , vou é ignorar novamente , so tinha tirado pq ficava falando inverdades(pra variar) e me marcando , e qnd respondo a altura foge igual uma donzela..

23hrs é o horario que jogo diariamente , inclusive joguei na quarta e quinta dessa semana entre 21 as 01 , e full player.. igual o @Inimigo-X falou , o maximo que acontece é a partida comecar com 40x40 e em menos de 100tkt já estar full... Fui dormir quinta era 01h30 , e tinha 5 jogando comigo que continuaram com partidas full madrugada a dentro.

É muito mentirosinho , é muito dá o "TAPA" e tira a mão... se ta maluco.. sei nem pq dou ibope pra uma criatura desta.
O que vale no tópico é a sua opinião, está entendido
 
Esse jogo tem várias coisinhas 'defeituosas' escondidas dentro da alma dele.

Façam um teste ai, coloquem um determinado polling rate no mouse de vocês (o padrão é 1000hz) e entre no jogo, sinta como fica a mira.

Depois mude pra 500hz, 250hz e 125hz. Quanto mais você diminui o polling rate do mouse, menor fica a sensibilidade dentro do jogo.

Eu NUNCA vi isso na vida. O que diabos o tempo de atualização do 'ponteiro' tem a ver com a sensibilidade dele in-game?

Inclusive, existem jogadores que dizem que com frequências menores, eles sentem o mouse mais preciso, sem sensação se 'suavização' da mira.
creio que esse jogo tem muitos problemas com aceleração de mouse
embora o meu tracking seja horrivél eu sinto muito que as vezes fecho a mira em cima do boneco e paro de mexer o mouse, mas mesmo assim ele da uma leve deslizadinha para esquerda ou direita dependendo da situação .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sendo sincero, esse gráfico está feio em comparação ao Ultra... Se isso te ofende no cerne da sua alma, lamento.
Mi desculpa por ter xingado eu agi errado .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parabéns, mas ainda lembra o minecraft
Battleminecraft ta rodando super bem aqui, e ai ?
 
Última edição:
Façam um teste ai, coloquem um determinado polling rate no mouse de vocês (o padrão é 1000hz) e entre no jogo, sinta como fica a mira.
CARAAAA, eu ia falar isso hoje, mas achei que era só aqui o problema.
Coloquei em 500hz e resolveu o problema da mira aqui.

Hoje meu jogo estava bugando de um jeito jamais visto antes. A mira parecia q tava em camera lenta, tava travando pra caralho o jogo kkkk. Mas depois voltou ao normal.
 
Vou testar agora o jogo, tive que priorizar em zerar o GTA IV TLAD.


Como uma boa parte ai duvido dos fps aqui
segue uma partida inteira que fiz
fps 95% acima dos 100
no pc da assinatura

assim que aparecer o mapa discart gravo também .

É só arrumar o bitrate que provavelmente melhora a qualidade de gravação.A não ser que vc queira algo mto próximo do original aí é voltar ao tempo usando o FRAPS e ter net de 1GB pra upar os mais de 30GB de arquivo puro.
 
Esse jogo tem várias coisinhas 'defeituosas' escondidas dentro da alma dele.

Façam um teste ai, coloquem um determinado polling rate no mouse de vocês (o padrão é 1000hz) e entre no jogo, sinta como fica a mira.

Depois mude pra 500hz, 250hz e 125hz. Quanto mais você diminui o polling rate do mouse, menor fica a sensibilidade dentro do jogo.

Eu NUNCA vi isso na vida. O que diabos o tempo de atualização do 'ponteiro' tem a ver com a sensibilidade dele in-game?

Inclusive, existem jogadores que dizem que com frequências menores, eles sentem o mouse mais preciso, sem sensação se 'suavização' da mira.
Logo que lançou não funcionava com o polling rate em 1000 nem fu$#%#, depois corrigiram e agora voltou a acontecer novamente.

Tenho que reduzir, se não fica impossível de jogar.

Se deixo em 1000, eu mexo o mouse e o jogo demora um mês pra repetir o comando
 
testando o jogo aqui :free:, tinha potencial, jogo ta bom, mas ta uma merda total, jogabilidade estranha e uns bugzao estranho.

Poderia ser um baita jogo, eu prefiro jogo com armas e cenários atuais, do que aquelas merdas de antigamente, acho que 2 bf antigo seguido foi uma pica no cu de todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

btw setei no high aqui e ta indo, nem vi quantos fps
 
quem diria que largura de banda nas memorias nao muda nada no bf2042
 
Última edição:
Acabando o free weekend vai lotar de bot as partidas novamente. :limo:
Atualmente os bots tão mais inteligente que os players, então não vejo muito problema ter alguns bots não... Pelo menos eles fazem os objetivos.



:que::que::que::que::que::que::que:
o maior problema do BF não o jogo e as pessoas que passam desinformação sobre o real estado do jogo

Os cara são doente demais... hahah

Olha o PC que o cidadão do vídeo quer que o BF rode.
▬▬▬💻▬▬▬
Placa Mãe Asus M5A97 EVO R2.0
Processador AMD FX 8300
(...)
Disco Rígido 4 HD de 500 GB


Esse jogo tem várias coisinhas 'defeituosas' escondidas dentro da alma dele.

Façam um teste ai, coloquem um determinado polling rate no mouse de vocês (o padrão é 1000hz) e entre no jogo, sinta como fica a mira.

Depois mude pra 500hz, 250hz e 125hz. Quanto mais você diminui o polling rate do mouse, menor fica a sensibilidade dentro do jogo.

Eu NUNCA vi isso na vida. O que diabos o tempo de atualização do 'ponteiro' tem a ver com a sensibilidade dele in-game?

Inclusive, existem jogadores que dizem que com frequências menores, eles sentem o mouse mais preciso, sem sensação se 'suavização' da mira.
Eu acho que é problema da engine. Eu não conseguia jogar com o PR no 1000 no BF4, só funcionava no 500. Aí acabei deixando assim pra sempre, se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo