• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?
Tudo melhorou, melhor FPS MP de larga escala do momento.
Pode pegar.
 
Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no meio da confusão, queria saber como esta o jogo agora. Peguei apenas o começo do lançamento, tava horrível.

Emfim, oque melhorou?

Map design, registro de tiro, estabilidade do servidor, desempenho do jogo, sistema de pontuação e o placar.

Como o Smurf disse, melhorou tudo.
 
ia postar isso agora...
Vai de encontro com o que falei a umas 5 paginas atrás... sobre o "TALENTO" sobrenatural dos cara no CONSOLE...
vamos começar ver "proplayers Consolistas" começando abandonar games , falando mal de games , perdendo skill e várias outras "desculpas".....
no WZ o cara vai cagar pra isso , jogo free é isso, o cara toma ban , cria outra e joga mais um tempo.
já o jogo pago, o cara vai pensar um pouco mais.
mais uma vez , BF>>COD
FIM.
o meu sonho mesmo é que seja igual o novo anti da Valve, que vai banir o IP :free:
 
Eu achei até que o saldo foi positivo desse modo jogando com Random. Tirando o fato que ngm revive, as partidas foram equilibradas. Achei que seriam piores.
Eu gostei bastante do modo.
 
o meu sonho mesmo é que seja igual o novo anti da Valve, que vai banir o IP :free:

Eu não entendo bem, mas em geral não bastaria resetar o modem/roteador para obter um IP novo? Pelo menos aqui no Brasil, para residências, parece ser assim que funciona.
 
Quando você tem que colocar respawn beacon, spotar inimigos, matar os inimigos para evitar o plant....


Esse novo modo tá maneiro, tá faltando uma mapinha estilo metro :limo:
 
Quando você tem que colocar respawn beacon, spotar inimigos, matar os inimigos para evitar o plant....


Esse novo modo tá maneiro, tá faltando uma mapinha estilo metro :limo:

Esse modo tá legal. Mas tem gente q só consegue jogar se tiver em squad ganhando revive.
:conte: :limo:

Até q vc joga sem estar sentado na merda do Heli.

:haha::haha:
 
  • Amei
Reações: ReD
Quando você tem que colocar respawn beacon, spotar inimigos, matar os inimigos para evitar o plant....


Esse novo modo tá maneiro, tá faltando uma mapinha estilo metro :limo:

boneco mais substimado do jogo
jogo praticamente com ele desde o lançamento
esse drone dele e 10
 
E-penis da madruga

2M3DOFp.png
licensed-image
Que RETORNEM AS TRETAS NO CHAT ALL :yeah::yeah:


Uma das coisas que sinto muita falta no jogo! Mais uma coisa que só mostra o quanto só parte do jogo foi lançada oficialmente e até hoje cheio de complementos como o all-chat.
Finalmente! 🙌
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ligar o monitor.
 
Sou premium... Ja fechei todos passes de batalha (inclusive o ultimo), mas ao criar um server no PORTAL não me habilita cria-lo como "PERSISTENTE"

Alguma dica? tem algum lugar que preciso "habilitar" para tal?

Edit: Achei!!! na aba OPÇÃO/GERAL dentro do game

Vlw
 
Última edição:
Eu não entendo bem, mas em geral não bastaria resetar o modem/roteador para obter um IP novo? Pelo menos aqui no Brasil, para residências, parece ser assim que funciona.

Acho que o cara escreveu errado ali, o correto é ID Ban, não IP Ban. Não faz sentido banir por IP. Banimento de IP você faz quando você quer que uma região não acesse seu jogo, lembro que aconteceu com o Combat Arms ali por volta de 2009~2010. A dona do jogo não queria mais brasileiros e russos jogando o jogo devido a quantidade de cheaters dentro dessas comunidades, então bloquearam os IPs BR e RU. Você só conseguia jogar com VPN.

Agora o ID Ban os caras dão um banimento no seu hardware. Cada peça do seu PC tem uma ID, o anticheater pega essa ID e bane ela, assim mesmo comprando o jogo de novo, ao abri-lo o anticheater verificaria o ID do seu hardware (placa mãe por exemplo) e já te baniria de novo.

Mas sinceramente, isso não funciona mais, ao menos que o cara seja muito burro e esteja usando algum cheater free. A grande maioria dos cheaters pagos já vem com um programa chamado "spoofer", quando você abre o cheater ele automaticamente "muda" o número das IDs do seu sistema todo, assim se eles banirem uma ID, vai ser uma ID fake, basta o cara gerar outra ID e pegar o jogo novamente. Vantagem do jogo pago é que ele tem que comprar outro em outra conta. Um WZ da vida é só baixar de novo em outra conta.
 
Última edição:
Banimento de IP você faz quando você quer que uma região não acesse seu jogo, lembro que aconteceu com o Combat Arms ali por volta de 2009~2010. A dona do jogo não queria mais brasileiros e russos jogando o jogo devido a quantidade de cheaters dentro dessas comunidades, então bloquearam os IPs BR e RU. Você só conseguia jogar com VPN.
Lembro que eu conseguia jogar CA apenas abrindo o programa de e-mail da AOL. Por algum motivo ele mudava a minha região de modo que fazia a Nexon achar que eu era dos EUA. Dps que eu logava no jogo, desconectava do programa e voilá. :mr2:

Mas nunca gostei da jogabilidade do CA, jogava mais pelo modo zombie.
 
ia postar isso agora...
Vai de encontro com o que falei a umas 5 paginas atrás... sobre o "TALENTO" sobrenatural dos cara no CONSOLE...
vamos começar ver "proplayers Consolistas" começando abandonar games , falando mal de games , perdendo skill e várias outras "desculpas".....
no WZ o cara vai cagar pra isso , jogo free é isso, o cara toma ban , cria outra e joga mais um tempo.
já o jogo pago, o cara vai pensar um pouco mais.
mais uma vez , BF>>COD
FIM.

Ué, mas pelo q eu saiba a Dice nem se manifestou sobre banir esses aparelhos ... galerinha q usa vai migrar toda para o BF ...

e realmente, o warzone sendo de graça o cara cagou, mas no mp do mw2 (que é bem caro e o povo joga principalmente pelo rankeado), nunca q vao usar isso ...
 
Voltando as discussões de KDR e skill, eu sempre me mantive na parte alta das tabelas,tentando ajudar o time ou o squad e ainda fazendo uns bons frags... Pelo menos ficava positivo; certamente não sou tão PRO ou tryhard como outros jogadores, mas também me recuso a usar armas meta ou OP (como a K30/PP-29 ou a StG-44 do BFV que é lvl 0 até hoje na minha conta).
Sou um jogador acima da média em qualquer shooter.

Mas nesse BF2042 eu to preferindo mais ficar "brincando", fazendo quase um role-play ou tentando jogar com combinações não ortodoxas... tem sido divertido e o jogo tem dado espaço para isso, é legal. Pra mim foi uma grande diferença desse jogo para os demais. Acho que estou mais casual do que nunca.... não é do meu feitio.

Dito isso tudo, estou ha semanas ou meses sem jogar pois a minha internet aqui não presta, to com saudades já. =(
 
Voltando as discussões de KDR e skill, eu sempre me mantive na parte alta das tabelas,tentando ajudar o time ou o squad e ainda fazendo uns bons frags... Pelo menos ficava positivo; certamente não sou tão PRO ou tryhard como outros jogadores, mas também me recuso a usar armas meta ou OP (como a K30/PP-29 ou a StG-44 do BFV que é lvl 0 até hoje na minha conta).
Sou um jogador acima da média em qualquer shooter.

Mas nesse BF2042 eu to preferindo mais ficar "brincando", fazendo quase um role-play ou tentando jogar com combinações não ortodoxas... tem sido divertido e o jogo tem dado espaço para isso, é legal. Pra mim foi uma grande diferença desse jogo para os demais. Acho que estou mais casual do que nunca.... não é do meu feitio.

Dito isso tudo, estou ha semanas ou meses sem jogar pois a minha internet aqui não presta, to com saudades já. =(
2c33e3f74e3d84dca8f55400bf45f1bb.jpg
 
Mas nesse BF2042 eu to preferindo mais ficar "brincando", fazendo quase um role-play ou tentando jogar com combinações não ortodoxas... tem sido divertido e o jogo tem dado espaço para isso, é legal. Pra mim foi uma grande diferença desse jogo para os demais. Acho que estou mais casual do que nunca.... não é do meu feitio.

Dito isso tudo, estou ha semanas ou meses sem jogar pois a minha internet aqui não presta, to com saudades já. =(
Mas tá seguindo a lore do game ou tu criou uma nova? :apelo:
 
Tá, role-play não foi a melhor escolha de palavras.... Shooter atmosférico então?
É um jogo que faz as coisas em uma escala que ainda não tinha sido feita antes na série. Apesar da destruição limitada, algumas coisas são realmente gigantes.
Aí você junta com os efeitos atmosféricos, uns gráficos bem fodas, situações típicas de BF e de vez em quando acontece um filme involuntariamente. Legal demais.

Vocês também acionam o rádio nos veículos sempre que possível?
 
  • Haha
Reações: ReD
Tá, role-play não foi a melhor escolha de palavras.... Shooter atmosférico então?
É um jogo que faz as coisas em uma escala que ainda não tinha sido feita antes na série. Apesar da destruição limitada, algumas coisas são realmente gigantes.
Aí você junta com os efeitos atmosféricos, uns gráficos bem fodas, situações típicas de BF e de vez em quando acontece um filme involuntariamente. Legal demais.

Vocês também acionam o rádio nos veículos sempre que possível?
Sempre que tem radio eu to ligando, principalmente nos veículos de transporte, para a galera ouvir um som enquanto a bala tá comendo, mas top ainda é que tu consegue ouvir o som dos veículos você estando próximo a ele. :megusta: :yeah:
 
As vezes eu jogo chapado de maconha, é legal mermo
Exatamente.
Sempre que tem radio eu to ligando, principalmente nos veículos de transporte, para a galera ouvir um som enquanto a bala tá comendo, mas top ainda é que tu consegue ouvir o som dos veículos você estando próximo a ele. :megusta: :yeah:
Exatamente.
E chego dando cavalinho de pau, buzinando, som bombando e mesmo assim tem uns nó cego no meio do nada que recusa carona. Uns PNC que não gostam de aventura.... Nem merecem esse jogo.
 
Impressão minha ou aumentaram os Tickets para 1000 nos modos 64 Players ?, antes era 600 se não me engano

joguei algumas partidas ontem, uma maravilha pois, as partidas agora duram 20 a 25 min

o modo 128 eu ignoro :clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo