[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tem como ativar o msi afterburner ingame na versão da steam? Não estou conseguindo aqui, lembro que na do gamepass conseguia.
 
Tem como ativar o msi afterburner ingame na versão da steam? Não estou conseguindo aqui, lembro que na do gamepass conseguia.
agora nao funciona mais, o novo anti cheat bloqueia
 
Última edição:
Galera , vou fechar um 5800x + b550 + 32 gb por 3.200...
Tava olhando os novos Intel 13/14 a diferença da uns 2 a 3 k a mais , vai dá tanta diferença assim ?

Vale esse combo AMD ou nem ??
 
Galera , vou fechar um 5800x + b550 + 32 gb por 3.200...
Tava olhando os novos Intel 13/14 a diferença da uns 2 a 3 k a mais , vai dá tanta diferença assim ?

Vale esse combo AMD ou nem ??
Creio que um AM5 ficaria num meio termo em questão de custos e teria maior sobrevida, mas acho que esse não é o melhor local pra tirar esse tipo de dúvida.
 
Galera , vou fechar um 5800x + b550 + 32 gb por 3.200...
Tava olhando os novos Intel 13/14 a diferença da uns 2 a 3 k a mais , vai dá tanta diferença assim ?

Vale esse combo AMD ou nem ??

Se tiver grana sobe o cap ai pra um 5800x3d
 
Esse ultimo patch quebrou demais meu jogo, tela preta sempre no final da partida (só no altF4), na tela de squad no final só aparece cabelo, as vezes nem carrega nada, ontem cansei de morrer para uma AEK flutuante. :facepalm:


reinstalei do zero e apaguei todo o cache, resolveu nada
 
Esse ultimo patch quebrou demais meu jogo, tela preta sempre no final da partida (só no altF4), na tela de squad no final só aparece cabelo, as vezes nem carrega nada, ontem cansei de morrer para uma AEK flutuante. :facepalm:


reinstalei do zero e apaguei todo o cache, resolveu nada

Sem falar que aqui agora o desempenho que antes era +100 frames, agora é 76-90. Ta um lixo.
Isso que to com windows 11 recem formatado.
 
  • Curtir
Reações: ReD
esse jogo continua uma merda, faz quase 1 ano que nao jogava e por curiosidade abri ele hoje depois de 1 ano ou mais, e os caras não conseguiram nenhum avanço plausível em tornar o game mais interessante! :therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera , vou fechar um 5800x + b550 + 32 gb por 3.200...
Tava olhando os novos Intel 13/14 a diferença da uns 2 a 3 k a mais , vai dá tanta diferença assim ?

Vale esse combo AMD ou nem ??
na boa, se é pra ir de AMD, vai na plataforma nova que tem futuro proof, pega AM5!
Intel eu nÃo iria pq eles são os reis do socket e chipset, é uma plataforma nova a cada 2 gerações de processadores!
 
Estou tentando jogar o 128 player conquest há quase dois dias aqui e nada de achar partida no lobby. O game está tão vazio assim?
 
Estou tentando jogar o 128 player conquest há quase dois dias aqui e nada de achar partida no lobby. O game está tão vazio assim?
Muito pelo contrario
acabei de jogar uma partida full
 
qual o mouse que a galera usa ????????
eu uso o king cobra redragon.
eu estava usando o storm alite pro sem fio, mais deu ruim na rodinha.
 
Assistindo aqui agora bateu uma deprê, o que aconteceu com o som nos jogos? :crycat::crycat::crycat:
 
qual o mouse que a galera usa ????????
eu uso o king cobra redragon.
eu estava usando o storm alite pro sem fio, mais deu ruim na rodinha.

Lamzu Atlantis OG V2 PRO = KDzin de 3.0.



Mermão, esse modo novo é pra fazer o peão quitar do game. Cara, é incrível como os players se recusam a entender os objetivos do jogo. O modo não é o melhor do mundo, mas a ignorância dos players fazem ele parecer um lixo completo.

Os caras não pegam a forja, não pegam o setor, não pegam nada... ficam tudo parado no deploy com sniper pescando kill enquanto tu fica igual bobo tentando salvar a pátria sozinho.

Da não mano. O que eu mais gostava no BF era a questão dos objetivos, a galera sempre teve dificuldade para fazer, mas hoje em dia está demais. O jogo esta parecendo Call of Duty, todos os modos de jogo são 'pseudo-TDMs', os objetivos estão ali só como pano de fundo, porque a grande maioria dos players só quer saber de kill. Ai eu xingo todo mundo no Voip e a EA me manda uma notinha no e-mail pedindo pra eu não ser tóxico se não vão banir minha conta. 🤡

Xinguei, xingo e permanecerei xingando até o ban chegar. Não quer ser xingado, aprende a jogar filho de satã.
 
Lamzu Atlantis OG V2 PRO = KDzin de 3.0.



Mermão, esse modo novo é pra fazer o peão quitar do game. Cara, é incrível como os players se recusam a entender os objetivos do jogo. O modo não é o melhor do mundo, mas a ignorância dos players fazem ele parecer um lixo completo.

Os caras não pegam a forja, não pegam o setor, não pegam nada... ficam tudo parado no deploy com sniper pescando kill enquanto tu fica igual bobo tentando salvar a pátria sozinho.

Da não mano. O que eu mais gostava no BF era a questão dos objetivos, a galera sempre teve dificuldade para fazer, mas hoje em dia está demais. O jogo esta parecendo Call of Duty, todos os modos de jogo são 'pseudo-TDMs', os objetivos estão ali só como pano de fundo, porque a grande maioria dos players só quer saber de kill. Ai eu xingo todo mundo no Voip e a EA me manda uma notinha no e-mail pedindo pra eu não ser tóxico se não vão banir minha conta. 🤡

Xinguei, xingo e permanecerei xingando até o ban chegar. Não quer ser xingado, aprende a jogar filho de satã.
Por isso chamo (para não dizer, mas dizendo: xingo) os jogadores citados, de jogadores de COD.
 
Lamzu Atlantis OG V2 PRO = KDzin de 3.0.



Mermão, esse modo novo é pra fazer o peão quitar do game. Cara, é incrível como os players se recusam a entender os objetivos do jogo. O modo não é o melhor do mundo, mas a ignorância dos players fazem ele parecer um lixo completo.

Os caras não pegam a forja, não pegam o setor, não pegam nada... ficam tudo parado no deploy com sniper pescando kill enquanto tu fica igual bobo tentando salvar a pátria sozinho.

Da não mano. O que eu mais gostava no BF era a questão dos objetivos, a galera sempre teve dificuldade para fazer, mas hoje em dia está demais. O jogo esta parecendo Call of Duty, todos os modos de jogo são 'pseudo-TDMs', os objetivos estão ali só como pano de fundo, porque a grande maioria dos players só quer saber de kill. Ai eu xingo todo mundo no Voip e a EA me manda uma notinha no e-mail pedindo pra eu não ser tóxico se não vão banir minha conta. 🤡

Xinguei, xingo e permanecerei xingando até o ban chegar. Não quer ser xingado, aprende a jogar filho de satã.
vai falar que voce nunca viu sniper dos dois times quase um do lado do outro no mapa ??????

o mais normal e o sniper escondido na bandeira, e mesmo ela virando ele continua ali vendo a grama crescer..

e quando vocce espota os inimigos e os sniper sao miopes , nao acerta nada
 
 
Parece uma placa de video mas na realidade é o novo modo de evento em um mapa desbalanceado - Olha o respaw um do lado do outro sem cobertura e com varias opções pra flanker respaw na base :facepalm:.
sVQFtJb.jpg



Alias, nenhum mapa que joguei foi balanceado, tudo respaw perto pro time que pegar o node primeiro manter os 5 pontos e vencer em 10m -
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai falar que voce nunca viu sniper dos dois times quase um do lado do outro no mapa ??????

o mais normal e o sniper escondido na bandeira, e mesmo ela virando ele continua ali vendo a grama crescer..

e quando vocce espota os inimigos e os sniper sao miopes , nao acerta nada
Ontem eu joguei em um servidor Hardcore e é ridiculo a quantidade de snipers, até parece aqueles caras vestidos de peruca que falham na sua categoria e vão competir contra mulher pra ganhar medalhas.
 

Po eu curti o V, não no começo que era um lixo bugado, mas depois ficou bom, problema foi a nova geração de jogadores, na época do BF3 e 4 era a geração certa, ai as crianças cresceram e começaram a infestar o BF1, e assim por diante. Como você mesmo falou, hoje é tudo um modo TDMzado, todo mundo com a arma "meta" e segue o jogo.

BF3 lembro que passei por todas as armas, era tão bom :pepe2:

Hardline nem merece ser mencionado estilo Voldemort
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo