• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
sera que dezembro rola outra promoção do battlefield 2042? meu amigo foi burro e ia comprar ontem, mas já tinha acabado rs
acho q rola promoção no fim de ano sim... é a segunda promoção do BF em mais ou menos 1 mês.
 
acho q rola promoção no fim de ano sim... é a segunda promoção do BF em mais ou menos 1 mês.
obrigado, vou avisar ele antes do mesmo fazer besteira
 
Na moral q joguinho gostoso, é até bom jogar em mapa que era do BF3

39 reais mto bem gastos, até o hardcore tá gostoso
 
Na moral q joguinho gostoso, é até bom jogar em mapa que era do BF3

39 reais mto bem gastos, até o hardcore tá gostoso

Não está entupido de snipers, não?

Eu parei de jogar (hardcore) precisamente por isso. Em alguns casos eram tantos snipers que já contei 8 amontoados em uma única parte do mapa.
 
Tá é daí que está entupido de sniper???
Parece igual o jogador de cod reclamando dos veículos.....

Vai la e mata,sniper hahahahahaha
 
Não está entupido de snipers, não?

Eu parei de jogar (hardcore) precisamente por isso. Em alguns casos eram tantos snipers que já contei 8 amontoados em uma única parte do mapa.

Cara, eu sempre fui defensor ferrenho de modo hardcore no BF. Eu vim de Bad Company 2 no PS3 e só jogando modo hardcore. BF3, BF4.
Mas nesse BF ficou intankavel DEMAIS o modo hardcore. Ainda tem server que resolve botar 300% de damage. Fica PIFIO. Um tiro de rpg destroi tank, um tiro de pistola mata.
E mesmo o modo hardcore "normal" com 200% de dano, as DMR normalmente mata com 1 tiro.

Junta isso com um monte de morro e predio que tem no jogo. UMA BOSTA.
 
Cara, eu sempre fui defensor ferrenho de modo hardcore no BF. Eu vim de Bad Company 2 no PS3 e só jogando modo hardcore. BF3, BF4.
Mas nesse BF ficou intankavel DEMAIS o modo hardcore. Ainda tem server que resolve botar 300% de damage. Fica PIFIO. Um tiro de rpg destroi tank, um tiro de pistola mata.
E mesmo o modo hardcore "normal" com 200% de dano, as DMR normalmente mata com 1 tiro.

Junta isso com um monte de morro e predio que tem no jogo. UMA BOSTA.
Hardcore no BC2 era uma delicinha.
 
Poder correr na diagonal é overrated.

Choro abaixo:
Servia aos propósitos de um filho bastardo gerado para consoles.

BC2 foi um bom jogo. A versão dele no Portal também é legal, muda o gameplay de forma significativa, recomendo procurarem servidores disso.
Já o 1942 é muito ruim, envelheceu mal o port direto da jogabilidade dele.
 
Até da pra se divertir com BF, mas o jogo de nub da desgrama.. É muito camper para um jogo só, me acostumei com cs que é bala trocada a maior parte do tempo.. E um tal de avançar a morrer pra homem moita, homem rochedo.. q as vezes é engraçado kkkkkk
 
Até da pra se divertir com BF, mas o jogo de nub da desgrama.. É muito camper para um jogo só, me acostumei com cs que é bala trocada a maior parte do tempo.. E um tal de avançar a morrer pra homem moita, homem rochedo.. q as vezes é engraçado kkkkkk
voce entende o conceito de guerra ???????
se eu puder ficar escondido matando, e ficar vivo hahahahahahahahahahah

infelizmente faz parte hahahahahahahahhaah
da uma raiva do k c t
 
voce entende o conceito de guerra ???????
se eu puder ficar escondido matando, e ficar vivo hahahahahahahahahahah

infelizmente faz parte hahahahahahahahhaah
da uma raiva do k c t

Eu também nunca entendi quem reclama de camper em jogo de tiro
 
Não está entupido de snipers, não?

Eu parei de jogar (hardcore) precisamente por isso. Em alguns casos eram tantos snipers que já contei 8 amontoados em uma única parte do mapa.
tento só jogar hardcore, acho de boa

até pq vc consegue ver e trocar contra eles..
 
Que maldição, o jogo só tem bot? Joguei em servidores brs (128), lotado de boots..

No BF5 não tinha isso, pelo menos no tempo que eu jogava. Não consigo entender, o jogo melhorou demais e mesmo assim não tem gente pra jogar...


Que brochada!
 
Que maldição, o jogo só tem bot? Joguei em servidores brs (128), lotado de boots..

No BF5 não tinha isso, pelo menos no tempo que eu jogava. Não consigo entender, o jogo melhorou demais e mesmo assim não tem gente pra jogar...


Que brochada!
Eu ia achar estranho era o bfv rodar 128 jogadores isso sim...
 
Última edição:
Eu achar estranho era o bfv rodar 128 jogadores isso sim...

Eu quis dizer que no BF5, eu não me recordo de ter jogado contra bots...

Esse novo BF 2042 está muito bom, realmente é um jogo injustiçado. Depois do lançamento desastroso, muitas pessoas acham que o jogo não vale a pena.
 
Esqueci de comentar algo. Na sexta a noite joguei e os frames estavam la em cima.
Tinha comentado que depois da atualização que trouxe o novo anti-cheat o jogo tava com frames horriveis. Menos de 80 frames. Na sexta feira o jogo batia 120 frames até mais em momentos de pouca treta.

Não sei se teve patch e não joguei depois de novo no fds pra ver. Mas puta diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posição prone em BF também é overrated.

:dadtroll:

Isso pra mim é whatever, não fico deitado memo.
Mas Correr pra frente, parar de correr, virar o boneco, pra poder correr em outra direção pqp. Correr em diagonal é must hav demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que maldição, o jogo só tem bot? Joguei em servidores brs (128), lotado de boots..

No BF5 não tinha isso, pelo menos no tempo que eu jogava. Não consigo entender, o jogo melhorou demais e mesmo assim não tem gente pra jogar...


Que brochada!

America do sul o jogo ta morto mesmo nos servers do Portal. Tem 3 servers normalmente com gente, maaaaaaaaaas numa segunda feira no meio da tarde não vai ter mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu quis dizer que no BF5, eu não me recordo de ter jogado contra bots...

Esse novo BF 2042 está muito bom, realmente é um jogo injustiçado. Depois do lançamento desastroso, muitas pessoas acham que o jogo não vale a pena.

Não se recorda de jogar pq não tinha bots no BFV.
 
Eu quis dizer que no BF5, eu não me recordo de ter jogado contra bots...

Esse novo BF 2042 está muito bom, realmente é um jogo injustiçado. Depois do lançamento desastroso, muitas pessoas acham que o jogo não vale a pena.
Só 2042 tem bots que são mais funcionais que os jogadores
 
Que maldição, o jogo só tem bot? Joguei em servidores brs (128), lotado de boots..

No BF5 não tinha isso, pelo menos no tempo que eu jogava. Não consigo entender, o jogo melhorou demais e mesmo assim não tem gente pra jogar...


Que brochada!
Cara 128 players somente no servidor do portal, coloca conquista 64 que sempre acha server full, so quando comecam a perder que os lixos kitam e entra uns bots, mas mudando de mapa logo já enche novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo