• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém já reinstalou o battlefield? meu amigo reinstalou aqui e quando vai jogar dá um erro: houve um problema na instalação, reinstale-o

ele já reinstalou umas 3x e nada.
Coisas pra tentar...

1) Desinstala o jogo

2) No app do EA:
Select the three dashes in the far-left corner of the EA app.
Scroll to Help.
Click App recovery.
Select Clear cache.

3) Delete a pasta toda em Documents/battlefield 2042
4) Faz o download de novo e instale
___
Tem alguns vídeos explicando que o problema é com o DirectX e C++ Package.
 
Coisas pra tentar...

1) Desinstala o jogo

2) No app do EA:
Select the three dashes in the far-left corner of the EA app.
Scroll to Help.
Click App recovery.
Select Clear cache.

3) Delete a pasta toda em Documents/battlefield 2042
4) Faz o download de novo e instale
___
Tem alguns vídeos explicando que o problema é com o DirectX e C++ Package.

o que 1 minuto de google não nos proporciona né
 
interessante essa nova season torcer para ter bastante conteudo .
 
Coisas pra tentar...

1) Desinstala o jogo

2) No app do EA:
Select the three dashes in the far-left corner of the EA app.
Scroll to Help.
Click App recovery.
Select Clear cache.

3) Delete a pasta toda em Documents/battlefield 2042
4) Faz o download de novo e instale
___
Tem alguns vídeos explicando que o problema é com o DirectX e C++ Package.

o que 1 minuto de google não nos proporciona né
pior que já tinha sido tentado isso, por isso perguntei aqui, como último recurso mesmo rs

de qualquer forma, valeu.
 
pior que já tinha sido tentado isso, por isso perguntei aqui, como último recurso mesmo rs

de qualquer forma, valeu.
Tentou reinstalar o directX e o C++ redist?
Aparentemente é esse o problema mesmo.
 
Retiraram o modo de infantaria?
Comprei o jogo recente e praticamente só jogava esse modo :(
 
Bro.. tá lá no menu
Tem Infantry Breakthrough, TDM... se fosse uma jararaca vc estaria morto já. Oq tá acontecendo aqui? rs

Hahahahaha, valeu.
Era aquele infantaria de 128 players, tiro pra todo lado, é esse infatary breakthrough?
 
Hahahahaha, valeu.
Era aquele infantaria de 128 players, tiro pra todo lado, é esse infatary breakthrough?
Aqueles modos "extras" que aparecem como um banner no topo do menu são temporários; e eles mudam ao longo do tempo tb. Acho que só vamos ver outros quando a nova temporada começar.
 



Que pilantragem da porra. Tiraram a parte do estádio de Ampulheta e colocaram como um mapa solo.
ESSA EA NÃO TEM VERGONHA NA CARA

Mas o mapa de Atacama parece legal.
 



Que pilantragem da porra. Tiraram a parte do estádio de Ampulheta e colocaram como um mapa solo.
ESSA EA NÃO TEM VERGONHA NA CARA

Mas o mapa de Atacama parece legal.

eu gostei vai virar um operation locker da vida . que tanta gente gosta .

e no final das contas BF 2042 Se torno o melhor FPS arcade Militar do mercado


jogarei fortemente
 



Que pilantragem da porra. Tiraram a parte do estádio de Ampulheta e colocaram como um mapa solo.
ESSA EA NÃO TEM VERGONHA NA CARA

Mas o mapa de Atacama parece legal.


O mapa do Atacama (Haven) parece um remake do Arica Harbour do BC2.
Até o modelo e disposição das casas é igual.
:tom:

Empresa filha da puta, não tem nem vergonha na cara de falar que são 2 mapas novos.
Maldição gostar desse jogo e ter que aceitar essas coisas por falta de opção kkkk
 
O mapa do Atacama (Haven) parece um remake do Arica Harbour do BC2.
Até o modelo e disposição das casas é igual.
:tom:

Empresa filha da puta, não tem nem vergonha na cara de falar que são 2 mapas novos.
Maldição gostar desse jogo e ter que aceitar essas coisas por falta de opção kkkk

O mapa foi "inspirado" em Arica Harbor, Amiens e Strike at Karkand
 
O mapa do Atacama (Haven) parece um remake do Arica Harbour do BC2.
Até o modelo e disposição das casas é igual.
:tom:

Empresa filha da puta, não tem nem vergonha na cara de falar que são 2 mapas novos.
Maldição gostar desse jogo e ter que aceitar essas coisas por falta de opção kkkk
Mesmo sendo remake Arica Harbour é de longe o melhor mapa do BF 2042 atualmente e aquele ele estádio é sacanagem, MAAAS, não me surpreende com o tanto de merda que fizeram com esse game, mas to firme e forte jogando, umas 2 ou 3x na semana to entrando e jogando umas duas partidas.

----

Jato Stealth? é isso mesmo ou é um drone aquilo?? :olar:
Agora vai ter a Lis e um at4 para encher o saco dos pilotos de heli :limo:

oohh wait... :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mapa foi "inspirado" em Arica Harbor, Amiens e Strike at Karkand
Strike at Karkand na minha humilde opinião é de longe o melhor mapa de todos os BF que já joguei, ce loko, faltou muito ele nesse BF.
 
Cadê meu novo mapa "Metro" ? :alan:
Gostei do video, primeira coisa skin da roupa lá, achei bacana.
 
gostei do uniforme tatico do fluminense..
 
Me desculpem. Acho de uma burrice extrema comparar BF a CoD e de extremo perigo. Por que?

A única coisa que realmente assemelha ambos é serem FPS e um ou outro detalhe, pois no mais são jogos completamente diferentes.

BF as classes de infantarias precisam fazer team player/team work para ganhar fácil a partida. Quem nunca esteve em partida que praticamente só tinha sniper? Médico sem fazer a função de médico? Engenheiro sem consertar ou atacar veículos? Suporte sem dar munição?

BF os veículos fazer team player/team work para ganhar fácil a partida. Quem nunca esteve em partida que o AA fica caçando infantaria? Tank avançando sem cautela? Jogores pegando jatos/heli sem saber jogar ou pior ainda apenas para deslocamento?

Veículos sequer existem em CoD, entendam são propostas commmpletamente distintas.

CoD não tem nenhuma distruição ou seja, toda parede é safe eterno! Novamente propostas commmpletamente distintas.

Comparar BF e CoD, é chamar atenção do jogador de CoD para BF e isso é muito perigoso! Precisa explicar o porque?
 
BF adquiriu o ritmo frenético de COD e passou a premiar o estilo de jogo tryhard com cocaína no rabo regrado por metas sazonais, marca registrada do chorume rival;
A quase completa falta de simbiose entre as classes/time a cada nova edição em favor de uma diversão de party onde você pode ser o herói de um time perdedor, passou a moldar a série.
Em algum momento eles poderiam ter escolhido em ser um jogo de time, de um exército de anônimos, mas preferiram ir pelo caminho de "cada um é especial".
O que antes era o mínimo esperado, agora é anunciado e vendido num battlepass de ideias recicladas e recortes de conteúdo que você já possui, e muito tarde para importar.

Sim, o jogo possui seus momentos. Ver um time coeso avançando e as coisas acontecendo ao seu redor como se fosse em um gameplay montado; momentos cinematográficos indescritíveis apoiados por som e gráficos de altíssima qualidade; uma aventura que você cria ao tentar um flanco de jipinho num canto do mapa; detalhes que ainda mostram que existe alguma alma da DICE original.....
Tudo isso são flashes dentro de um jogo que logo me lembra, através da killcam de alguém que parece estar jogando Unreal Tournament e não um jogo que poderia ser minimamente tático, do o porque eu já não consigo me divertir mais com isso.

E não dá pra comparar com COD mesmo: um jogo que toda vez vem gigante e maior, confiante nas suas habilidades, não tem medo de se jogar ao ridículo para expandir seu gameplay e que não está tentando copiar ninguém no processo, fazendo gazilhões de dinheiros sem ficar fazendo polêmicas ou inventando desculpas.

Pode chamar de viúva, mas eu estava lá.
 
Última edição:
BF adquiriu o ritmo frenético de COD e passou a premiar o estilo de jogo tryhard com cocaína no rabo regrado por metas sazonais, marca registrada do chorume rival;
A quase completa falta de simbiose entre as classes/time a cada nova edição em favor de uma diversão de party onde você pode ser o herói de um time perdedor, passou a moldar a série.
Em algum momento eles poderiam ter escolhido em ser um jogo de time, de um exército de anônimos, mas preferiram ir pelo caminho de "cada um é especial".
O que antes era o mínimo esperado, agora é anunciado e vendido num battlepass de ideias recicladas e recortes de conteúdo que você já possui, e muito tarde para importar.

Sim, o jogo possui seus momentos. Ver um time coeso avançando e as coisas acontecendo ao seu redor como se fosse em um gameplay montado; momentos cinematográficos indescritíveis apoiados por som e gráficos de altíssima qualidade; uma aventura que você cria ao tentar um flanco de jipinho num canto do mapa; detalhes que ainda mostram que existe alguma alma da DICE original.;;;;;
Tudo isso são flashes dentro de um jogo que logo me lembra, através da killcam de alguém que parece estar jogando Unreal Tournament e não um jogo que poderia ser minimamente tático. do o porque eu já não consigo me divertir mais com isso.

E não dá pra comparar com COD mesmo: um jogo que toda vez vem gigante e maior, confiante nas suas habilidades, não tem medo de se jogar ao ridículo para expandir seu gameplay e que não está tentando copiar ninguém no processo, fazendo gazilhões de dinheiros sem ficar fazendo polêmicas ou inventando desculpas.

Pode chamar de viúva, mas eu estava lá.
No começo ainda era pior.. você podia ser support, equipar o lança míssil e ter a caixa de munição = festival de explosões no jogo, que na verdade ainda é só que em menor proporção do que era no começo do BF2042.

O BF que tem contribuição do time morreu. Pode ver que não existe mais momentos épicos nesse BF como tinha no BF3/4 pois "todo momento é épico": você pega a lésbica-esquilo, voa sozinho, pousa num tanque, planta C4 e, enquanto pula do precipício, você explode o tanque!! WOW MOMENTO ÉPICO!!! Parabéns, você destruiu 1 de 10 veículos, e tem outras 20 lésbicas-esquilo no seu time fazendo a mesma coisa; ninguém jogando junto, foda-se o objetivo e só querem K/D.
 
BF adquiriu o ritmo frenético de COD e passou a premiar o estilo de jogo tryhard com cocaína no rabo regrado por metas sazonais, marca registrada do chorume rival;
A quase completa falta de simbiose entre as classes/time a cada nova edição em favor de uma diversão de party onde você pode ser o herói de um time perdedor, passou a moldar a série.
Em algum momento eles poderiam ter escolhido em ser um jogo de time, de um exército de anônimos, mas preferiram ir pelo caminho de "cada um é especial".
O que antes era o mínimo esperado, agora é anunciado e vendido num battlepass de ideias recicladas e recortes de conteúdo que você já possui, e muito tarde para importar.

Sim, o jogo possui seus momentos. Ver um time coeso avançando e as coisas acontecendo ao seu redor como se fosse em um gameplay montado; momentos cinematográficos indescritíveis apoiados por som e gráficos de altíssima qualidade; uma aventura que você cria ao tentar um flanco de jipinho num canto do mapa; detalhes que ainda mostram que existe alguma alma da DICE original.....
Tudo isso são flashes dentro de um jogo que logo me lembra, através da killcam de alguém que parece estar jogando Unreal Tournament e não um jogo que poderia ser minimamente tático, do o porque eu já não consigo me divertir mais com isso.

E não dá pra comparar com COD mesmo: um jogo que toda vez vem gigante e maior, confiante nas suas habilidades, não tem medo de se jogar ao ridículo para expandir seu gameplay e que não está tentando copiar ninguém no processo, fazendo gazilhões de dinheiros sem ficar fazendo polêmicas ou inventando desculpas.

Pode chamar de viúva, mas eu estava lá.

Sabe pq eu não vejo isso de todo ruim?
Pq BF 2042 é o unico BF que eu tenho saco pra jogar sozinho. Com 37 anos e meus amigos de grupo de zap, formado la em 2010 pra BF3 que hj já praticamente nem joga, não tenho mto saco pra ficar tomando stomp todo bendito mapa. E por incrivel que pareça, tem bem menos isso nesse jogo que em qualquer outro BF.

Pela movimentação maior, pelos deploys mais flexiveis, da pra pelo menos ter um ponto de respawn a mais que na base.
 
Sabe pq eu não vejo isso de todo ruim?
Pq BF 2042 é o unico BF que eu tenho saco pra jogar sozinho. Com 37 anos e meus amigos de grupo de zap, formado la em 2010 pra BF3 que hj já praticamente nem joga, não tenho mto saco pra ficar tomando stomp todo bendito mapa. E por incrivel que pareça, tem bem menos isso nesse jogo que em qualquer outro BF.

Pela movimentação maior, pelos deploys mais flexiveis, da pra pelo menos ter um ponto de respawn a mais que na base.
Base que não proteção nenhuma! Não colocaram AA fixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo