• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vejo a hora do lançamento... battlefield rox...
 
calma meu rapaz tudo ao seu tempo, capitalismo e assim, tempo e $$ ainda mais sendo na EA!!

jogadores de PC tem que agradecer por não estar recebendo mais um port nojento e bugado de consoles e jogos reciclados vide cod todo santo ano...

isso é o que ACHAMOS..

com FIFA 11 foi a mesma coisa,
 
E 907 mil likes ainda :damn::morre:

PS: gostei do tankzinho ali hein, metralha chega a pressionar o tank contra o chao, táloko
 
Que grana que eles devem ter gasto só pra fazer o áudio do jogo... Caça, tanque. Pelo menos no áudio acho que vai ser tão bom quanto BC2 mas só que menos barulhento.
 
Mas a EA manda bem no audio de seus games, isto é fato.
 
to com uns penssamentos na minha cuca, sera que um x4 965 be, vai da conta disso ae? ou sera que é melhor pular pra um x6?
 
to com uns penssamentos na minha cuca, sera que um x4 965 be, vai da conta disso ae? ou sera que é melhor pular pra um x6?

eu to achando que o BF3 vai bater doido nos Quad Cores, logico levando em consideração o desempenho do Frostibite atual nesses processadores, mas eu só vou mudar algo aqui depois do lançamento, não adianta nada ficar morrendo antes do parto
 
Você ja tem o x4 ?? Se já tem não faça nada até o lançamento do jogo!!

sim ja o tenho...

eu to achando que o BF3 vai bater doido nos Quad Cores, logico levando em consideração o desempenho do Frostibite atual nesses processadores, mas eu só vou mudar algo aqui depois do lançamento, não adianta nada ficar morrendo antes do parto

pois é vou esperar pra ver quale que é se vai usar mesmo o x4 no talo..
 
Pessoal não sei de onde o pessoal do BF3Blog pegou, mas saiu os requeriments do BF3;

Minimum requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows Vista or Windows 7
  • Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
Recommended system requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows 7 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
http://bf3blog.com/battlefield-3-system-requirements/
 
Galera aproveitem Battlefield Bad Company 2 por 9,99 Obamas na Amazon!!!!
 
Pessoal não sei de onde o pessoal do BF3Blog pegou, mas saiu os requeriments do BF3;

Minimum requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows Vista or Windows 7
  • Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
Recommended system requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows 7 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
http://bf3blog.com/battlefield-3-system-requirements/

Se for verdade, o meu ta no recomendados...\o/
 
Pessoal não sei de onde o pessoal do BF3Blog pegou, mas saiu os requeriments do BF3;

Minimum requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows Vista or Windows 7
  • Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
Recommended system requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows 7 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
http://bf3blog.com/battlefield-3-system-requirements/

na boa, mas falso que nota de 30 reais
 
na boa, mas falso que nota de 30 reais

Porque?

Não acho essa info em outros sites, só lá, porém mesmo que seja uma especulação/fake não dúvido que fique longe disso.
 
Pessoal não sei de onde o pessoal do BF3Blog pegou, mas saiu os requeriments do BF3;

Minimum requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows Vista or Windows 7
  • Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
Recommended system requirements for Battlefield 3


  • OS: Windows 7 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
http://bf3blog.com/battlefield-3-system-requirements/
não deve ser muito diferente disso mesmo, dá pra deduzir pelos vídeos.
 
não deve ser muito diferente disso mesmo, dá pra deduzir pelos vídeos.

É verdade também acho, ainda mais para um jogo feito para PC, mas o problema é se se estufarem o bolso dos caras de grana para colocar algo mais forte no recomendado.

Uma coisa que eu não entendo é; Porque jogos como o DiRT3 tem como recomendado placas de video como HD6XXX series se os consoles tem placas que não chegam nem perto disso... ¬¬
 
Uma coisa que eu não entendo é; Porque jogos como o DiRT3 tem como recomendado placas de video como HD6XXX series se os consoles tem placas que não chegam nem perto disso... ¬¬
Mal programado...
 
Que grana que eles devem ter gasto só pra fazer o áudio do jogo... Caça, tanque. Pelo menos no áudio acho que vai ser tão bom quanto BC2 mas só que menos barulhento.

pois eh, o som do jogo parece estar um espetaculo
 
Uma coisa que eu não entendo é; Porque jogos como o DiRT3 tem como recomendado placas de video como HD6XXX series se os consoles tem placas que não chegam nem perto disso... ¬¬

E também por eles serem limitados na programação comparado aos consoles... por isso "mal programado"
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo