• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ice esta certo cara, os consoles ferram o pc e vc fala mimi? caramba , estamos vivendo de ports porcaria e tem pessoa que nao ve isso , se os jogos fossem igual a dice quer , primeiro pc depois console seriam graficos animais , mas nao eh console limitado e pc sobrando potencia.... mas ta tudo bem tudo certo reclamar de algo eh mimimi , ficamos entao com as porcarias de port ....estamos a 6 anos em um mundo de call of duty e ports , ta otimo !nem vo perder mais tempo postando aqui em topico de games , reclamar de produto porco para vcs eh ser hater fan boy etc...
Não são as produtoras dos jogos que tem que mudar, são os jogadores.
A plataforma PC tem pouca atenção? Tem sim, mas não é atoa não, há um motivo para isso. Saiba qual é esse motivo e contorne essa situação, aí você verá as produtoras darem mais atenção à plataforma PC. Enquanto isso não for feito, vai continuar tudo como está, porque produtora alguma vai ter o menor interesse de fazer algo para mudar essa situação.

A hipocrisia e, principalmente, a arrogância é uma característica bastante comum aqui, pelo que vejo.
 
Não são as produtoras dos jogos que tem que mudar, são os jogadores.
A plataforma PC tem pouca atenção? Tem sim, mas não é atoa não, há um motivo para isso. Saiba qual é esse motivo e contorne essa situação, aí você verá as produtoras darem mais atenção à plataforma PC. Enquanto isso não for feito, vai continuar tudo como está, porque produtora alguma vai ter o menor interesse de fazer algo para mudar essa situação.

A hipocrisia e, principalmente, a arrogância é uma característica bastante comum aqui, pelo que vejo.

E qual seria esse motivo? Pirataria? Hmm.. Acho que já diminuiu bastante de uns tempos para cá. Os ports porcos só continuam sendo porcos porque sempre existirá alguém que vai comprar e esse alguém é uma quantidade consideravel de pessoas. Então acaba que eles tem o pensamento "Ah estamos vendendo, vamos continuar com a mesma receita, iremos bater recorde de vendas de novo." Mas é foda também, a maioria reclama do jogo ser mal feito e mesmo assim compra. Um cara da Activision mesmo disse que vai continuar usando a mesma engine do cod porque ainda dá certo.

Só espero que BF3 seja perfeitamente bom para PC para as outras devs tomarem vergonha na cara e começar a fazer trabalho direito e não essas porcarias que estão saindo ultimamente.
 
Não são as produtoras dos jogos que tem que mudar, são os jogadores.
A plataforma PC tem pouca atenção? Tem sim, mas não é atoa não, há um motivo para isso. Saiba qual é esse motivo e contorne essa situação, aí você verá as produtoras darem mais atenção à plataforma PC. Enquanto isso não for feito, vai continuar tudo como está, porque produtora alguma vai ter o menor interesse de fazer algo para mudar essa situação.

A hipocrisia e, principalmente, a arrogância é uma característica bastante comum aqui, pelo que vejo.

ainda bem que voce tocou nessa palavra, hipocrisia o seu post esta cheio dela!! falou falou não disse nada... motivos para plataforma de PC não ter atenção? humm vejamos pirataria!! essa não cola mais, só ver as estatísticas de vendas por ae, distribuição digital mudou isso, e não venha me dizer que console não existe pirataria que isso e conversa pra boi dormir, 2 semanas antes lá a iso já esta disponível nos torrents. A verdade ao meu ponto de vista, console e mais lucrativo uma plataforma mais fácil de se desenvolver, ae pegam e portam pra PC de qualquer jeito e claro ja previamente configurado nas limitações de hardware do console! ae o resultado não precisa nem dizer né!!

Essas softhouses safadas, deviam tomar vergonha na cara e fazer a versão de PC e a de consoles pronto resolvido essa historia! Não sou nenhum hater de consoles não, só quero jogos dignos no PC e não esses port, afinal eu pago o mesmo valor pelo produto e recebo uma porcaria de jogo safado!!

Agora vem me dizer que são os jogadores que tem que mudar ? mudar o que ? aceitar qualquer porcaria e abaixar a cabeça!! nem todos pensam assim!
 
toda geração é a mesma coisa, milhares de gamers reclamando dos jogos, milhares de cineastas reclamando dos filmes, milhares de jornalistas esportivos reclamando de futebol...

mas ninguém para de jogar, ninguém para de ver filme e ninguém para de ver futebol.

o melhor jogo que seja feito vai ter nego reclamando aqui, reclamam até da meleca do personagem que ficou meio amarelada..
sempre foi assim e sempre será.

dica: se divirtam com o que tem e parem de se estressar, ninguém é obrigado a fazer um jogo que vc goste.
não gostou, não compre, não jogue.
 
Última edição:
Agora a Dice é a salvadora da pátria... Agora é "A" dev... Pessoal esquece fácil que ela já fez jogos exclusivos para consoles, que muitos títulos multiplataforma dela são idênticos (salvaguardando a parte gráfica que não salva um jogo de ser bom ou ruim) não importando se é no PC, X360, Atari ou NeoGeo... Dice isso, Dice aquilo. Que uma "puxada de sac0" não faz... :rolleyes:


Abçs
 
Última edição:
Eu não pago pau pra nenhuma dev. Só torço para que façam um serviço que preste pra eu poder me divertir mais.
 
Eu não pago pau pra nenhuma dev. Só torço para que façam um serviço que preste pra eu poder me divertir mais.

Torcemos para a mesma coisa. Mas é engraçado ler em alguns posts que se os jogos fossem feitos à vontade da Dice...(?????) :rolleyes:


Abçs
 
ainda bem que voce tocou nessa palavra, hipocrisia o seu post esta cheio dela!! falou falou não disse nada...
Affffff... já vi que discutir isso aqui não vai dar em lugar algum... deixa pra lá...

(...) não gostou, não compre, não jogue.
Hehehehe... simples, prático e rápido.
 
Puts, o mesmo trailer, nem para mostrar os caras falando. Dice desapontando já com estes vídeos...:ranting3:
 
Eu realmente não entendo esse ódio que algumas pessoas têm pelos consoles.

Como o jogo será portado para os vídeo games, e levará alguns meses pra isso. Então quer dizer que o Battlefield 3 poderia ser lançaddo para PCs em Junho! Mas por causa dos ports lançará só em Novembro....

Por isso "amo" os VGs.. Fora outros argumentos como potência 10x melhor nos PCs, o qual se aproveita apenas 1 décimo disso, só que apenas chega a esse ponto a cada 5 anos...

O argumento dos gamers de video games em relação a pouca compra de jogos no PC sempre é a pirataria. Pra mim, só o dinossauro do governo que pode resolver. Enquanto isso, eu tenho que aguentar muleque menor de idade querendo jogar game "Mature", aí o senador, que deve ter nascido no século XV, quer proibir o jogo pra todo mundo:

[video=youtube;rZv4gKvZdBQ]http://www.youtube.com/watch?v=rZv4gKvZdBQ[/video]
 
Última edição:
Se a molecada descerebrada parar de comprar software beta talvez o cenário mude.

Sobre PC x consoles, todos estamos cansados de saber que nós, os PC gamers, somos uma raça superior, que PC é para macho e consoles para crianças. :seferrou:

7PLLYLB8.jpg
 
ice esta certo cara, os consoles ferram o pc e vc fala mimi? caramba , estamos vivendo de ports porcaria e tem pessoa que nao ve isso , se os jogos fossem igual a dice quer , primeiro pc depois console seriam graficos animais , mas nao eh console limitado e pc sobrando potencia.... mas ta tudo bem tudo certo reclamar de algo eh mimimi , ficamos entao com as porcarias de port ....estamos a 6 anos em um mundo de call of duty e ports , ta otimo !nem vo perder mais tempo postando aqui em topico de games , reclamar de produto porco para vcs eh ser hater fan boy etc...

Fácil explicar... São um lixo de plataforma limitada que limita o desenvolvimento dos jogos. Os jogos praticamente ñ saíram do lugar nos últimos 5 anos por culpa do lixo dos consoles.



Qdo essas expressões de internet viram moda, acabam caindo na boca de alguns pirralhos que passam a ter como único argumento "mimimi".


Vocês querem transformar o tópico de um jogo em um tópico de choro contra os consoles.
É só mimimi mesmo, porque o que você quer agregar no valor de mercado? que você faz a diferença? O choro não vai levar a nada a não ser um fanboyolimo tremendo para culpar algo e querer falar que o seu é melhor do que o outro.

O jogo vai ser de qualquer maneira como a produtora quiser, sendo para PC ou para Console indiferente do que é feito. Eles tem liberdade para fazer o que quiserem. É tudo relativo e a única desculpa é um mimimimi da porra para querer falar mal da diversão do próximo e ainda julgar como infantis e muleques.
O produto porco é jogado por milhões de pessoas depois, todos se divertem e as produtoras lucram. Não gostou do jogo? Procure algo que te agrade, afinal o c.u é como gosto... e cada um tem o seu, mas que deveriam respeitar o do próximo.

Após isso ou voltem para o tópico ou apenas chorem, e tentem mudar o mundo de jogos dos consoles do mal que atrasam a vidinha do pc gamer... mas rápido vai que o moderador depois vem enxugar as lagrimas dos posts e limpar o tópico.
abrs

Só pra ressaltar o que outro usuario disse:



toda geração é a mesma coisa, milhares de gamers reclamando dos jogos, milhares de cineastas reclamando dos filmes, milhares de jornalistas esportivos reclamando de futebol...

mas ninguém para de jogar, ninguém para de ver filme e ninguém para de ver futebol.

o melhor jogo que seja feito vai ter nego reclamando aqui, reclamam até da meleca do personagem que ficou meio amarelada..
sempre foi assim e sempre será.

dica: se divirtam com o que tem e parem de se estressar, ninguém é obrigado a fazer um jogo que vc goste.
não gostou, não compre, não jogue.
 
Última edição:
Entrei agora aqui no topico e saber as news e.........essa pagina aqui nao ta agregando nada ao topico..O video do tuan é bom, mas ta no topico errado.
 
Espero que o exercito inimigo tenha um uniforme diferente do seu.

Não dá nem pra contar as vezes que eu fiquei de frente pra um inimigo, no BC2, e não fiz nada até ele atirar em mim.
 
to juntando grana a dois anos esperando o bf3 so no aguardo das conf minimas hehehhehe
tu vai montar um datacenter, né? 2 anos juntando grana... :p
A hipocrisia e, principalmente, a arrogância é uma característica bastante comum aqui, pelo que vejo.
é que tem gente que se coloca num pedestral antes de postar, sabe como é, né, se acham superiores.
e ai de quem discordar desses, é bordoada na nuca sem dó. :p
Como o jogo será portado para os vídeo games, e levará alguns meses pra isso. Então quer dizer que o Battlefield 3 poderia ser lançaddo para PCs em Junho! Mas por causa dos ports lançará só em Novembro....
de onde surgiu essa informação? fruto da sua imaginação? hehe :p
que eu saiba existem janelas durante o ano para lançamentos de jogos, existe um planejamento pra isso.
o jogo vem em novembro não por acaso ou por causa dos consoles, e sim pq é época de natal, época dos filhos ganharem presentes, época de gastar dinheiro. $$$
esse marketing todo encima da versão PC tb não é por acaso, a EA tá lucrando muito com as vendas digitais, vendem o jogo a preço de box mas sem gastar nem 1 centavo com a fabricação de mídia.
 
Última edição:
Espero que o exercito inimigo tenha um uniforme diferente do seu.

Não dá nem pra contar as vezes que eu fiquei de frente pra um inimigo, no BC2, e não fiz nada até ele atirar em mim.

Com o tempo da pra acostumar por causa da seta azul na head...mas ja morri muito pra cara do mesmo time..tbm ja matei... no susto!!!!

Acho q essa ideia sua chega a ser fundamental até...muuuiito valida...deveriam fazer isso.
 
Com o tempo da pra acostumar por causa da seta azul na head...mas ja morri muito pra cara do mesmo time..tbm ja matei... no susto!!!!

Acho q essa ideia sua chega a ser fundamental até...muuuiito valida...deveriam fazer isso.

Em server hardcore não tem setinha. :fuuu:
 
Tem setinha sim mas só nos amigos.

E o que acontece é que as vezes tem um amigo a uns 50m de distancia e um inimigo a 5m mas na mesma direção, ai a setinha parece ser dele :p
 
[pacman];1064651413 disse:
Em server hardcore não tem setinha. :fuuu:

Mas tem o nome do fulano em cima da cabeça.
 
Saiu algumas imagens de veículos e infantaria em alta definição, porém "duvido" que fique assim ingame;

bf3nlapc.jpg


bf3nltankplane.jpg


bf3nlsoldier.jpg


Battlefield3.nl
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo