Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assistindo uns vídeos do modo theater do Crap Ops eu entendi o porque desse alvoroço todo em cima disso, e eu agora digo:
"Quero isso no meu BF 3!"
 
esse theater mode é a opção de poder gravar vídeos in game né?

E acho que BC2 foi apenas um modo de arrecadar dinheiro ^^
 
Com certeza, mas foram inventar de colocar o "Battlefield" na frente de Bad Company....daí virou essa zona. Mas o cara deixou bem claro que foi um spin-off.
Na verdade acredito que o BC2 foi um teste pro futuro BF3.

Eu creio tb q seja isso, mas para lado do pc para ver como essa engine se comportaria nele, pois ela foi criada pro consoles e viram q ela se adaptou mtu bem aos pcs e agora vão investir pesado nela.

OBS: Eu odeio as pessoas que falam q o BC2 foi um port mal feito pra pc, q ele é cheio de bugs(BF2 tem mais bugs que ele e foi um ótimo jogo quando saiu), etc. Vocês na verdade tem que é agradecer a EA por terem lançado esse game para pc, visto que ele só teria para console.
Por que senão até hoje estáriamos encalhados no ultrapassado BF2 e na lixeira do 2142.
Então pensem bem antes de falar mal do jogo.
Para mim ele e excelente, muito divertido, melhor que a maioria dos jogos de tiro do mercado, vide COD.
 
Com essa minha humilde maquininha consegui rodar Crysis 2 no Very High em 1920 x 1080!

Sera que conseguirei essa façanha com o BF3? Como vcs acham que ta vindo esse jogo ai, pesadão?
 
Com essa minha humilde maquininha consegui rodar Crysis 2 no Very High em 1920 x 1080!

Sera que conseguirei essa façanha com o BF3? Como vcs acham que ta vindo esse jogo ai, pesadão?

Ve como fica ao rodar o Bad Company 2 o BF3 não deverá ser muito diferente não, talvez o seu processador seja um problema.
 
Com essa minha humilde maquininha consegui rodar Crysis 2 no Very High em 1920 x 1080!

Sera que conseguirei essa façanha com o BF3? Como vcs acham que ta vindo esse jogo ai, pesadão?

Uma 9600GT roda de forma "razoável" o BC2 com um processador top tipo i7 950, acho que com este teu 4600+ não vai ficar legal, porque o BC2 é CPU PURO!
 
Uma 9600GT roda de forma "razoável" o BC2 com um processador top tipo i7 950, acho que com este teu 4600+ não vai ficar legal, porque o BC2 é CPU PURO!

Foi o que suspeitei.... vou fazer o teste no BC2...

Pra mim foi uma surpresa tremenda rodar Crysis 2... Como estava já no limite entre trocar de hardware acabei pegando um PS3 por ser mais barato pra mim agora e na proxima geração montar uma nova maquina.... Mas pelo que vi aqui ainda da um caldinho bom...
 
O primeiro de muitos!!!!!!!!!!!!!!
Temos que começar de onde? como? pedir de quem? temo poder de mudar?????

Dono do Tópico Oficial. Coloque este vídeo na capa do site. Irá dar maior divulgação e é um ato para beneficiar não só você mas todos os brasileiros que querem pagar menos por games.
Lutar é uma palavra longe do nosso vocabulário. Entretanto, usaremos ela muito mais agora poha!!!

[video=youtube;Q4rEJr3sUO8]http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8[/video]
 
Última edição:
Quando vai sair a configuração oficial recomendada do jogo? Estou esperando, porque não sei se pego uma HD 6870 ou 6950 da MSI Twin Frozen. Só falta isso no meu PC no momento pra rodar bem o jogo, acredito...rs
 
Quando vai sair a configuração oficial recomendada do jogo? Estou esperando, porque não sei se pego uma HD 6870 ou 6950 da MSI Twin Frozen. Só falta isso no meu PC no momento pra rodar bem o jogo, acredito...rs

Deve demorar ainda, o jogo está em pre-alpha pra entrar na fase alpha pra depois ir pro closed beta e ai quem sabe um open beta e entao o esperado lançamento. Os requisitos são anunciados normalmente entre/durante o closed beta - open beta.
 
Não vai mais sair nenhum video não?? queria algo do mp.
todo mundo quer, mas o jeito é esperar, e tanto faz tbm, jogo só sai final do ano, até la saiu bastante coisa ja, sem pressa....
 
pra que a pressa? só vai poder jogar na data que for lançado mesmo, então relaxem a periquita...vídeo é só pra ficar mais nervoso ainda hasuhsuaheu e se ficar liberando coisas do mp agora com ctz a Infinity vai pegar metade das coisas pra colocar no MW3
 
esse theater mode é a opção de poder gravar vídeos in game né?

E acho que BC2 foi apenas um modo de arrecadar dinheiro ^^

E Black ops foi o q? BC2 é, de longe, atualmente, o melhor e mais jogado FPS q tem ... basta ver o tanto de gente e servidores ativos ...
 
so na e3, ja foi confirmado que vão mostrar o mp!

É......... Aproximadamente 40 dias até a E3 2011, inicia dia 7 e termina dia 9 de Junho.
 
Tem algum vidente aqui?
Pq eu só vejo de perguntas do tipo "vai rodar no meu pc?", "quais as configurações mínimas?", "vou poder jogar com AA?"... :rolleyes:

Abstinência... A palavra te diz algo? :coolface:


Abçs
 
Quando vai sair a configuração oficial recomendada do jogo? Estou esperando, porque não sei se pego uma HD 6870 ou 6950 da MSI Twin Frozen. Só falta isso no meu PC no momento pra rodar bem o jogo, acredito...rs

Aguardando também a config.

Aqui na minha máquina simples, rodo Crysis 2 no talo...
 
Aguardando também a config.

Aqui na minha máquina simples, rodo Crysis 2 no talo...

Crysis 2 não serve de parâmetro para nada. DX 9 e uma engine bem levinha e nada de espetacular. Se fosse o Crysis ainda ia...
 
Com essa minha humilde maquininha consegui rodar Crysis 2 no Very High em 1920 x 1080!

Sera que conseguirei essa façanha com o BF3? Como vcs acham que ta vindo esse jogo ai, pesadão?


Realmente o seu processador é um problema, eu jogo com um Athlon X2 5600+, 2Gb DDR2 e uma ATI HD 5770 e minha FPS fica entre 20 e 25.
 
PO, CADE OS video desse jogo? sumiram tudo...
 
E Black ops foi o q? BC2 é, de longe, atualmente, o melhor e mais jogado FPS q tem ... basta ver o tanto de gente e servidores ativos ...

O que eu quis dizer é que o BC2 não faz parte da série do Battlefield original, ai eles criaram só pra não deixar esse espaço entre um jogo e outro vazio e até mesmo para competir com o cod. Arrecadação de dinheiro :D
 
O que eu quis dizer é que o BC2 não faz parte da série do Battlefield original, ai eles criaram só pra não deixar esse espaço entre um jogo e outro vazio e até mesmo para competir com o cod. Arrecadação de dinheiro :D

Não faz parte só na teoria.

Porque na prática...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo