Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amanhã vai ter novas imagens e uma entrevista com o lead designer do DLC Back to Karkand.
 
Amanhã vai ter novas imagens e uma entrevista com o lead designer do DLC Back to Karkand.

Muito bom, onde tu viu isso?

Imagens do MP??? :eek:
 
Conquest sempre foi o melhor de qualquer BF...

vamos ver o que o lead designer vai dizer... quanto sera que vai ser essa dlc pra quem nao pegou de graca na prevenda?
 
Rush é o melhor modo que existe, eu só adicionaria algumas coisas tipo o engenheiro conseguir reparar a Mcom.

Isso era possível no Bad Company 1!!! Eu ganhava muito ponto reparando mcom.
 
Facebook: http://www.facebook.com/#!/battlefield

Acho que sim né, mas so deve ser aquelas imagens artisticas mostrando os mapas. Pelo menos vamos ter noção se realmente vai ser grande ou não.

Valeu!

Não custa nada, bem que podiam dar uma previa dos minimaps ingame né? e também mostrar um pouquinho, pode ser 60 segundos de MP......... crédo que hype ferrada neste jogo!
 
rush eh uma porcaria , nem coloca isso no bf3 nao ta loco guerrero!! , BATTLEFIELD EH CONQUEST rush eh coisa de console cod...
 
nenhum de vcs achou as estruturas dos prédios frágeis demais?

vi aquele gameplay de 13 min, pow, um tirinho com aquela arminha que nem espalha já arrancou um pedaço enorme da parede...

se for assim, 2 min de deathmatch já acaba com toda a estrutura do mapa
 
rush eh uma porcaria , nem coloca isso no bf3 nao ta loco guerrero!! , BATTLEFIELD EH CONQUEST rush eh coisa de console cod...

Eu jogo todos os modos mas minha preferência é rush pelo fato de ser mais objetivo e dinamico, tb acho que é da maioria pela quantidade de servidores em modo rush e sempre cheios.

E pelo sucesso do HC/Rush tenho certeza que virá no BF3!!
 
Um AAS ou algo com uma série de objetivos diferentes faz falta.

Nossa, e como nem me fala............ esse rush como falei é coisa de CS, é divertido as vezes, mas não passa de um modo de jogo "by CS".

Desarmar e armar caixas! :said:
 
Sem sombra de dúvida, tanto é que ultimamente tenho jogado mais em servidores conquest do que nos rush, rush no começo foi legal mas não passa de um "CS mode", não que rush seja ruim porém conquest é melhor.

e isso ae, conquest trabalha bem mais o quesito team work...

Eu jogo todos os modos mas minha preferência é rush pelo fato de ser mais objetivo e dinamico, tb acho que é da maioria pela quantidade de servidores em modo rush e sempre cheios.

E pelo sucesso do HC/Rush tenho certeza que virá no BF3!!

legal cara, mais dinâmico acredito que não o BC2 ate entendo esse modo com 32 pessoas, mas no bf3 com 64 cabeças e caças bombardeando vai ficar tenso, fora que quem jogou o BF2 um bom tempo sabe das panelinhas que fazem, o mapa em modo rush no bf3 nao iria durar uns 10 minutos hahaha. Já o conquest oferece alguma chance!!
 
Eu prefiro rush a conquest, é questão de gosto, acho rush mais dinâmico e rápido. Conquest exige teamplay, o que é coisa rara, salvo quem faz parte de clan e joga regularmente com os amiogs, pois a maioria joga forever alone mesmo.
 
e isso ae, conquest trabalha bem mais o quesito team work...



legal cara, mais dinâmico acredito que não o BC2 ate entendo esse modo com 32 pessoas, mas no bf3 com 64 cabeças e caças bombardeando vai ficar tenso, fora que quem jogou o BF2 um bom tempo sabe das panelinhas que fazem, o mapa em modo rush no bf3 nao iria durar uns 10 minutos hahaha. Já o conquest oferece alguma chance!!

Como funcionam as panelinhas em BF2?
 
Como funcionam as panelinhas em BF2?

se vai descobrir no bf3 :yellowface:


@ on topic

New Battlefield 3: Back to Karkand Expansion Details Tomorrow [ Comment ]

11:16 PST | ^Scott^ | Print News | Category: BF3
The Battlefield Facebook page has word that new information and images about the Battlefield 3: Back to Karkand expansion pack will be revealed tomorrow. Additionally, interviews with the leader designer of Back to Karkand and designer of the original Strike at Karkand are also promised.
Stay tuned tomorrow for the very first images and new details on the Battlefield 3: Back to Karkand expansion pack! Includes interviews with the Lead Designer of Back to Karkand and the designer of the original Strike at Karkand map from Battlefield 2.

fonte: http://planetbattlefield.gamespy.com/
 
Uma coisa que senti falta no Bad Company 2 foi o meio de comunicação, onde no bf2 vc tinha opção de conversar com o time ou com o seu squad atual (com dois canais diferentes um pro squad outro pro time), já no bfbc2 ninguém fala nada, ou vc baixa o Team speak ou o voip, ou fica o time sem fazer estrátégia. Espero que corrijam isso, pq muitas vezes vc muda de squad e não tem como se comunicar com seu novo aquad pq vc está no team speak do squad passado. Uma zona!!!!! Espero que resolvam isso.
Obs: Sei que tem o "alt esq" para falar mas ninguém usa pq?
 
Última edição:
O chato do Rush é que o combate fica muito centralizado em um só lugar do mapa já no conquest rola tiroteio em todo lugar do mapa, quando uma bandeira está sendo tomada pelo inimigo quase metade do time vai pra ajudar. Eles tinham que tornar o modo Rush mais dinâmico ao invés de só ficar ativando e desativando sei lá o que em um computador imenso. O jeito Rush do MOh é até mais interessante, em uma area tem que plantar explosivos no local pra destruir algo e em outras partes do mapa tem que proteger a area.
 
rush eh uma porcaria , nem coloca isso no bf3 nao ta loco guerrero!! , BATTLEFIELD EH CONQUEST rush eh coisa de console cod...

Rush coisa de cod???

Conquest é a mesma coisa do Domination do COD...agora me diz qual o modo de cod se parece com rush????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo