Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impressão minha ou agora as informações sobre BF3 vão estagnar por algumas semanas?
 
Impressão minha ou agora as informações sobre BF3 vão estagnar por algumas semanas?

Não, eles vão continuar soltando notícias regularmente até novembro. Quando o jogo sair você já saberá que um maldito oriental sairá com uma espada debaixo de um tapete persa para te atacar no fim do segundo level.

Também conheceremos de cor todas as armas, veículos e vestimentas do MP.
 
[pacman];1064688332 disse:
Não, eles vão continuar soltando notícias regularmente até novembro. Quando o jogo sair você já saberá que um maldito oriental sairá com uma espada debaixo de um tapete persa para te atacar no fim do segundo level.

Também conheceremos de cor todas as armas, veículos e vestimentas do MP.

Acho que as news vão ficar boas de verdade quando sair o primeiro vídeo do MP, em junho na E3 2011... estava lendo uns foruns gringos e falaram algo sobre o BETA do BF3 sair apenas para PC, consoles não terão BETA, achei um tanto quanto estranho, ok o jogo será ultra capado nos consoles mas de não ter o BETA, estranho.
 
Aproveitando o assassinato de Bin Laden e se no jogo tivesse um squad de elite, tipo apenas 1 grupo com armas especiais tanto de um lado quanto do outro? (como seals de um lado e um grupo de homens-bomba do outro)
 
Aproveitando o assassinato de Bin Laden e se no jogo tivesse um squad de elite, tipo apenas 1 grupo com armas especiais tanto de um lado quanto do outro? (como seals de um lado e um grupo de homens-bomba do outro)

smells like DLC
 
Aproveitando o assassinato de Bin Laden e se no jogo tivesse um squad de elite, tipo apenas 1 grupo com armas especiais tanto de um lado quanto do outro? (como seals de um lado e um grupo de homens-bomba do outro)

Tomara que seja assim igual no MOH ao inves de ambos os times poderem usar qualquer arma.
 
esse jogo vai me fazer comprar um proc novo pra parar de gargalar com minha placa :ranting3:
 
Já saiu as configurações recomendadas do jogo BF3?
 
acho que até final do ano compro um pc novo, não só por esse jogo, mas é um saco chegar fds e o irmão tomar conta do PC...
 
andre julho sai o closed beta ctz? o jogo deve sair la pra dezembro intao
 
eu estou providenciando um up pra rodar no talo :)
 
Aproveitando o assassinato de Bin Laden e se no jogo tivesse um squad de elite, tipo apenas 1 grupo com armas especiais tanto de um lado quanto do outro? (como seals de um lado e um grupo de homens-bomba do outro)

Mais modo de jogo? Dá certo não, que façam um squad rush bem melhorado e tirem modo Rush que isso não presta, pena que vai ter Hardcore, pra separar os players novamente.
 
Eu acho modo Rush interessante e agora com mapas maiores fica mais fácil de fazer táticas com o time.
 
Rush é o melhor modo que existe, eu só adicionaria algumas coisas tipo o engenheiro conseguir reparar a Mcom.
 
Só precisa de Conquest e o Conquest Assault Lines do 2142.
 
Espero que com a vga HD 6870 ou 6950 rode bem o jogo na minha configuração...
Vou comprar 1 dessas vgas, só esperando o recomendado do jogo, se recomendarem a 6950, vou nela...
 
Conquest é o melhor modo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo