Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tem cupom da EA-Store para compartilhar, já que só usam Steam? VALEU :D
 
**** que pariu!!

mas que ***** de teaser, vtnc!!!!

Melhor teaser de todos, Bad Company 1:

 
NEM FIQUEI HYPED NÃO! IMAGINA!

Battlefield 3 ships Fall 2011 -- includes jets, prone, and 64 player multiplayer! winwinwinwinwinwinwin
 
esse teaser mostra um battefield mais serio, adulto ta bem mais com cara de guerra mesmo nada coloridinho lixo!! esse vai em pqp....

bad company e piada de mal gosto perto desse bf3!!
 
Isso ae é só para todos ficarem chupando o dedo cara, relaxa!

Ja tou chupando o osso do dedo pq a carne ja foi a muito tempo!
Ceninha ingame era bem vindo demais, que angustia ... e vai demorar pra sair ainda :(
 
fatos confirmados

http://blogs.battlefield.ea.com/bat.../04/battlefield-3-is-coming-preorder-now.aspx

includes jets, prone, and 64 player multiplayer!


http://www.webhallen.com/spel/pc/99046-battlefield_3_limited_edition


multiplayer actions ranging across diverse locations from around the globe including Paris, Tehran and New York

-drag your fallen comrades into safety

-mount your weapon on almost any part of the terrain

-explosions throw you to the ground se for isso hell yeah gostei mesmo :evil:

-land, air and sea vehicles.
 
Fall 2011! Tão perto, mas tão longe..
 
ta bem barato na ea store, mas não posso negar o steam. hehehe
 
BF3 wrote:
Battlefield 3 allows you to feel the full impact of battle like never before. Powered by Frostbite 2, the next generation of DICE’s cutting-edge gaming engine, Battlefield 3 delivers spectacular visuals, earth-shattering destruction and real as hell combat gameplay providing a dramatic immersive First Person Shooter experience. One moment you may be marching down a hilltop listening to the hypnotic sound of a firefight in the distance or admiring the way the light reflects off the smoke plumes of ground to air missiles rising from the city you’re about to engage. The next you’re on an urban street, surrounded, claustrophobic, fighting for your life and looking eight ways at once with all your senses on high alert, chilled at the knowledge that the building you’re hiding behind can be your best friend or your worst enemy. Welcome to Battlefield 3.
 
[seko];1064347397 disse:
Só esperando aparecer no Steam!!!

Garanta o seu na EA Store mais próxima de vc usando os 50% de desconto. :D


Abçs
 
hype subindo monstruosamente , como price citou bad company 2 eh infantil , dice recebeu grana pacas , unica coisa do bad co que considero bons , fisica e som
 
[seko];1064347589 disse:
Depois da palhaçada p' liberar Dead Space 2 ( EAstore:shit: ) nunca mais !!!

Verdade...

Mas o EADM recebeu um update recente, o programa esta menos pior, fora o precin... :coolface:


Abçs
 
Pessoal, hoje a noite eu vou dar vida ao post da primeira pagina, estou BABANDO NO vídeo, e nisso também vejam;
0:10
Definitely a USMC looking soldier.
bf3-t-1.jpg


0:15
M1A2 tank, US for sure in Battlefield 3.
bf3-t-2.jpg


0:25
Helicopter resembling a UH-1Y is shot down.
bf3-t-4.jpg


0:27
SU-37 Russian fighter plane takes out the above helicopter. Russians are in Battlefield 3.
bf3-t-3.jpg


More updates for the Battlefield 3 trailer breakdown soon!!

UH-1Y CARAI!!!! :fovhappy:
 
Última edição:
Huey. :wub:

Mas se tiver aquela jogabilidade de bosta do BC2, vai ser um fíasco. Espero ser um ÓTIMO game, com um ÓTIMO multiplayer. Que o cancelamento dos outros títulos sejam em prol disto.
 
Não tem como resistir, comprei pelo EADM por 50 reais, usando o código que eu já tinha usado no site da EAStore, aushuashaushausha, realmente o código funciona 2x :yes:

Se mais pra frente a Steam fizer alguma promo eu pego na Steam tb pra deixar minha lista de jogos mais bonita ;) (daí eu venho aqui vender o serial pra quem quiser)
 
Verdade...

Mas o EADM recebeu um update recente, o programa esta menos pior, fora o precin... :coolface:


Abçs

Eu exclui o EADM aqui não quero nem ver a cara nova dele :p

Ja fiz a doação do meu cupom :)

Quando aparecer no steam eu compro. esse vale os 59 obamas no lançamento :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo