Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para o USMC bem que poderia ter o Osprey ou o Super Stallion. Alias, será que vão aumentar o número máximo de ocupantes por veículo?

Po, tomara que tenha mesmo, pois são dois dos meus veículos aéreos mais preferidos!
Poderia ter o Chinook também!

Osprey
AIR_MV-22_Osprey_Tilting_Rotor_lg.jpg


Super Stallion
CH-53E_5.jpg


E o Chinook
chinook3.jpg


E outros dois veículos que eu gostaria que tivesse:

O caminhão do US Army:
70s_army_truck02.jpg


E o AC-130 (aqui na "skin" da US Coast Guard):
lockheed-c-130-hercules-artf-scale--820-p.jpg
 
Última edição:
Como será o sistema de servidor? igual ao do BC2? ou teremos dedicados?



Po, tomara que tenha mesmo, pois são dois dos meus veículos aéreos mais preferidos!
Poderia ter o Chinook também!

Osprey
http://media.defenseindustrydaily.com/images/AIR_MV-22_Osprey_Tilting_Rotor_lg.jpg

Super Stallion
http://www.naval-technology.com/projects/ch-53e/images/CH-53E_5.jpg

E o Chinook
http://www.army-technology.com/projects/chinook/images/chinook3.jpg

E outro veículo que eu gostaria que tivesse, é o caminhão do US Army:

http://www.hankstruckpictures.com/pix/trucks/jim_steele/steam_tractor_show/2003/70s_army_truck02.jpg

não é por nada, mas para ter veículos com esse porte tem que ter mapas grandes mas grandes do tamanho do Heavy Metal pra mais (não é exagero), e a galera curte mapasa gigantes? muito ficam chorando nos mapas grandes, piralhada de CS e mapinha curto fica de mimimi... duvido que coloquem isso no BF3! eu queria mapas gigantescos e simulação de guerra mesmo, não um Aloprado que fica em um canto do mapa com um Havoc ou Apache dando uma de artilharia...
 
Última edição:
não é por nada, mas para ter veículos com esse porte tem que ter mapas grandes mas grandes do tamanho do Heavy Metal pra mais (não é exagero), e a galera curte mapasa gigantes? muito ficam chorando nos mapas grandes, piralhada de CS e mapinha curto fica de mimimi... duvido que coloquem isso no BF3! eu queria mapas gigantescos e simulação de guerra mesmo, não um Aloprado que fica em um canto do mapa com um Havoc ou Apache dando uma de artilharia...

Por isso mesmo que eu queria esse veículos...

Quer transportar suprimentos por terra? US Army truck com escolta de Hummers e Abrams!

Quer transportar por ar? Chinook, Super Stallion e Osprey.

Quer artilharia aérea pesada? A-10 Warthog, AC-130 (circulando o alvo e mandando .50, 20 mm, 125 mm, etc...).

E por aí vai!

Estão falando que os mapas serão 3x maiores que os de BC2... espero que seja 3x maiores que Heavy Metal, aí sim dá pra brincar!
 
Super Stallion pode ser uma possibilidade até que remota (o AIX tem), Chinook tem no PR e Osprey não vi ainda (tinha no PR, mas só no training mode). O AC-130 acho inviável que terá, se não for via mod.

Aliás, Haggard, já jogou o PR? Tem lá seus defeitos e limitações, mas foi o único que me prendeu por tanto tempo. Vou até baixar de novo os arquivos, 3GB, para jogar com o pessoal.
 
Só uma correção Haggard (sou meio chato, mas não repara não plz XD), o "AC-130" que vc postou ali encima é um C-130 Hercules, que é um avião de transporte, o AC-130 já é outro (apesar de ser igual no visual, pois é uma variação do Hercules). Seria estranho a guarda costeira ter um AC-130 O.O

Mas sim, seria massa ter ele no jogo, mas axo que seria muito apelão...
 
Ac-130 ia ser apelação pura, mas ia ser foda :evil:

Com o excelente áudio dos jogos da Dice eu imagino como seria o som de um tiro de 125mm do AC-130 se aproximando, ia assustar geral.

080820-F-5957S-987.jpg
 
Mas sim, seria massa ter ele no jogo, mas axo que seria muito apelão...
Eu desconfio que, em se tratando desses armamentos mais pesados, no BF3 eles existirão só como suporte, ou seja, o jogador, em situações determinadas, faz um call, ele vem, faz seu trabalho e vai embora. Nada pilotado.

Faz mais sentido assim. Para fazer com que essas crianças fossem pilotáveis, seria necessário um cenário com as proporções do cenário do ArmA II, por exemplo, o que com certeza não vai ser o caso desse BF3.
 
Melhor parar de especular e imaginar cosias senão acabamos quebrando a cara.
Se for apenas um upgrade do BF2 para a Frosbite ta bom demais. :p
 
Bom, BF normal trás exércitos regulares ao tema, então terá US Army com Apache e Black Hawk, assim como USMC com o Cobra e, quem sabe (não tem no BF2) o glorioso Huey.

Concordando com o @icemaeda, também acho que deve voltar aos Helis ageis, e não essas pombas voadoras do BC2.

Sinto falta de fazer loop de lado com heli, voar rente ao chão seguindo as estradas de FuShe Pass e deixar o gunner apreensivo.

Quanto a esses aviões de grande porte acho que seriam presas fáceis para jatos a não ser que sejam muito resistentes....
 
Melhor parar de especular e imaginar cosias senão acabamos quebrando a cara.
Se for apenas um upgrade do BF2 para a Frosbite ta bom demais. :p
Se for apenas um upgrade do BF2 para a Frosbite, com o modo hardcore do BC2, ta bom demais. :p
 
Ac-130 ia ser apelação pura, mas ia ser foda :evil:

Com o excelente áudio dos jogos da Dice eu imagino como seria o som de um tiro de 125mm do AC-130 se aproximando, ia assustar geral.


Imagina só, que coisa linda, no meio de uma guerra em um mapa de deserto, de repente chega um cara com um C-130 e começa a rodear o alvo e atirando que nem essa cena de Transformers 1:



Só vendo os inimigos lá embaixo: :fuuu:

AC-130-headon-fire-night-med.jpg


Sempre adimirei esse avião e o poder de fogo que ele pode carregar!
Ele praticamente tem um M1A2 Abrams atirando de dentro dele! :fun:

Ou senão, o cara passa o rádio:

"-- Atenção base, precisamos de tanks no front!"
"-- Entendido front, tanks à caminho!"

Do nada passa um C-130 dando rasante e soltando os tanks e o piloto ainda manda no rádio: "-- Alguém pediu tank! :coolface:"

c-130-18.jpg
 
Última edição:
Rindo com alguns comentários... :lol:

Será que dessa vez consigo pilotar um heli? :coolface: Ou os controles vão ser semelhantes ao BC2?


Abçs
 
não é por nada, mas para ter veículos com esse porte tem que ter mapas grandes mas grandes do tamanho do Heavy Metal pra mais (não é exagero), e a galera curte mapasa gigantes? muito ficam chorando nos mapas grandes, piralhada de CS e mapinha curto fica de mimimi... duvido que coloquem isso no BF3! eu queria mapas gigantescos e simulação de guerra mesmo, não um Aloprado que fica em um canto do mapa com um Havoc ou Apache dando uma de artilharia...

Tomara que haja mapas para todos os gostos e estilos, né?
 
Tomara que haja mapas para todos os gostos e estilos, né?

O que pode ter é variação de um mapa grande para a galerinha do CS que vai ser tipo um 16x16, com area de atuação menor, mas o mapa será o mesmo. Sem veículos e coisas do tipo.
 
Criatividade ai em cima ein!? lol

Olha, isso que vou dizer é bem difícil de acontecer mas se fizessem uma tripulação de blindados dividia em 2 ou 3 ficaria TOP!!!

Commander, driver e gunner ou Driver/Commander e gunner... a segunda seria basicamente a mesma linha do PR, e na boa o gameplay fica espetacular!

Quem jogou PR sabe do que eu estou falando, é TW PURO!!!
 
imaginar e sempre bom, mas tenho certeza absoluta não vao colocar um ac-130 nao!!!
 
Criatividade ai em cima ein!? lol

Olha, isso que vou dizer é bem difícil de acontecer mas se fizessem uma tripulação de blindados dividia em 2 ou 3 ficaria TOP!!!

Commander, driver e gunner ou Driver/Commander e gunner... a segunda seria basicamente a mesma linha do PR, e na boa o gameplay fica espetacular!

Quem jogou PR sabe do que eu estou falando, é TW PURO!!!

BF puro? Dificil. Infelizmente é um game arcade - mas se tiver mods, aí sim!
 
Imagina só, que coisa linda, no meio de uma guerra em um mapa de deserto, de repente chega um cara com um C-130 e começa a rodear o alvo e atirando que nem essa cena de Transformers 1:



Só vendo os inimigos lá embaixo: :fuuu:

http://subversatile.net/pics/AC-130-headon-fire-night-med.jpg

Sempre adimirei esse avião e o poder de fogo que ele pode carregar!
Ele praticamente tem um M1A2 Abrams atirando de dentro dele! :fun:

Ou senão, o cara passa o rádio:

"-- Atenção base, precisamos de tanks no front!"
"-- Entendido front, tanks à caminho!"

Do nada passa um C-130 dando rasante e soltando os tanks e o piloto ainda manda no rádio: "-- Alguém pediu tank! :coolface:"

http://www.fas.org/man/dod-101/sys/ac/c-130-18.jpg

desse do tank lembrei do RTS JTF (Join Task Force), o pau comendo e você chama apoio e aparecem os cargueiros Tanto do lado Russo quanto Americano deixando Tanques, Blindados, Veiculos leves... seria bom se os cara pensassem em um FPS assim.
 
desse do tank lembrei do RTS JTF (Join Task Force), o pau comendo e você chama apoio e aparecem os cargueiros Tanto do lado Russo quanto Americano deixando Tanques, Blindados, Veiculos leves... seria bom se os cara pensassem em um FPS assim.

WiC também é assim! Aliás, ótimo jogo.
 
WiC também é assim! Aliás, ótimo jogo.

Mesmo esquema do End War, e até pode ser uma ideia interessante se fizessem isso de um FPS com a mecânica de RTS, ou seja tem que bolar estratégias para vencer o hound, coisa que o BC2 tem um pouco falta aprimorar e otimzar. Ai eu queria ver partidas daquelas que só ganha se jogar em equipe mesmo... algo baseado em estratégia pura e não em vicío apenas.
 
Última edição:
BC2 não tem estratégia não. Um único jogador pode vencer o round se o time oposto ficar fixado em sair matando geral.

Estratégia deve ser ArmA (tenho, mas nunca joguei oficialmente) e PR (mod pra BF2). Aí sim o cenário muda.
 
Seria um "sonho" se o Battlefield 3 tivesse mod tools, poderíamos esperar por mods deste nível que tive o "prazer" de jogar por alguns anos;

[video=youtube;g3uZpVWCZts]http://www.youtube.com/watch?v=g3uZpVWCZts&feature=player_embedded[/video]

Melhor parte aos 2:55 :evil:
 
Última edição:
Olha só se for um BC 2 hardcore, nem precisa do mod tools, acho os danos e a jogabilidade muito mais gostosa que o project reality... só faltam mais teamplay, e mapas maiores, o que acho que aconteceira se os maps fossem maiores como os do project reality. Pois devido aos maps que despertam aquela jogabilidade, logico que tudo ligado ao modo de jogo, o resgate do black hawk é sensacional.
Mas particularmente acho o BC 2 ótimo pelos danos, apesar de gostar muito do BF 2 eu odiava pipocar nego de tiro e nao morrer, perdia toda a graça do jogo, ficava mais um cs, com mapas grandes.

Por falar nisso, li uma matéria dos desenvolvedores, dizendo que iriam trazer uma nova linha de game... Que iria surpreender o mundo
Que poderia combater de frente com todas as outras franquias e que iria revolucionar o proprio titulo Battlefield. :yes:

Nos resta aguardar :wub:
 
Última edição:
Vou ser um pouco cauteloso com a compra do BF3, já que vai ser multi-plataforma. Se for tudo que o anterior foi ( BF2, BC nao conta ), é uma compra certa, mas se consolizarem...
Features que eu espero:
Max players - 128
Mapas grandes
Jogabilidade dos veículos aéreos melhorada
Netcode e Hitboxes DECENTES.

Acho que por enquanto é só.

eu tb acho, só fico com pena dos servidores que irao rodar isso ai...

imagina a qtidade de memoria RAM....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo