Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maps 3 times the size of BC2...They are here.

Opa!!! Acho que agora já dá pra esperar alguma coisa boa.

Como eles vão conseguir isso, sem ferrar a performance do game ou deixar o cenário extremamente pelado, eu não sei. Mas se conseguirem, MARAVILHA!!!

Se capar alguma feature da engine acho que dá sim heim...
 
I dont want any major leaks coming from this. XD

He told me...

-Jets. They are back. :happy2:
-Prone. It is back. Boa, mais vai ficar ainda mias foda de encontrar os wookies :lol:
-Maps 3 times the size of BC2...They are here. :wub:
-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza! Se fode aí consolistas! :D
-Information and "other cool stuff" coming this month O que pode ser mais legal que as infos até agora :lol:
-Beta Summer 2011
-Release in November/December 2011.
-PC Version is getting remakes of fan favorites.
-64 Players Max on PC. Unknown for consoles. Guerra vai ser sinistra :evil:
 
Seria legal se eles fizessem alguns remakes de uns mapas do BF2, acho q os nerds de plantao ganhariam um ataque histérico.. hahahha!
 
-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza! Não entendi direito isso...

Traduzindo pra você...

"A versão de PC do jogo estará sendo "portada" para os consoles ao invés do vice-versa que todos pensávamos!"
 
Seria legal se eles fizessem alguns remakes de uns mapas do BF2, acho q os nerds de plantao ganhariam um ataque histérico.. hahahha!

Kubra Dam? Pairar o Blackhawk enquanto geral fazia a limpa numa bandeira que ficava quase sobre a ponte... :wub: bons tempos!
 
Lógico que no começo a modinha sniper vai encher o saco, mas se for igual o BF2, sniper vai ser inútil...

Eu me espantei horrores quando joguei Black Ops online pela primeira vez, se tiver 1 sniper em server com 18 players, é muito... O jogo não deu vez a essa raça esquenta matinho, que está acabando com o BC2.
 
Kubra Dam? Pairar o Blackhawk enquanto geral fazia a limpa numa bandeira que ficava quase sobre a ponte... :wub: bons tempos!

Nunca fui um bom piloto, massss meu veiculo preferido do BF2:

tgsk-4.jpg


Velhos tempos....... espero que o BF3 tenha "ela" também...

Traduzindo pra você...

"A versão de PC do jogo estará sendo "portada" para os consoles ao invés do vice-versa que todos pensávamos!"

Opa valeu, o LH tinha me explicado aqui no msn, isso é umas das grandes boas noticias com certeza!!!
 
Um AIX 3.0 e um PR novo.... Hmmm, aí sim!

Bah, o AIX 2 eu jogo até hoje, muito bom, acresentou mais veículos, principalmente tipos diferentes de aeronaves além de novos mapas de 32 e 64 jogadores e novos equipamentos para soldados.

Vale a pena mesmo...
 
Que noticia fantastica.

Vou começar a planejar meu UP então.

4GB deve ser o recomendado, mas quem for jogar em Full HD com tudo no maximo, deve pedir bem mais que isso.
 
Jets. They are back

Hahahaha... quando do meu post anterior, eu havia lido essa linha mas havia entendido errado. Jets = jet packs? Hahahahahahaha...

Agora que a ficha caiu, jets = caças.

Pra helos, o cenário de tamanho médio já é suficiente, agora, quando se trata de caças, a coisa já muda de figura... Fiquei bastante curioso agora, será que os cenários serão grandes o suficiente para que os caças possam voar tranquilos?


4GB deve ser o recomendado, mas quem for jogar em Full HD com tudo no maximo, deve pedir bem mais que isso.
A não ser que o jogo seja programado, nativamente, em 64bits, o que eu acho BEM difícil, ele não consumirá mais que 2gb de memória (o jogo sozinho, excluindo o consumo do sistema). Então, 4GB vai dar e sobrar.

O que ele pode vir a consumir horrores é a memória de vídeo, se bobear, placas com 2gb de memoria vão penar pra rodar o jogo com tudo no talo e filtros.
 
Última edição:
[...]

Pra helos, o cenário de tamanho médio já é suficiente, agora, quando se trata de caças, a coisa já muda de figura... Fiquei bastante curioso agora, será que os cenários serão grandes o suficiente para que os caças possam voar tranquilos?

Olha, o BF2 não tem mapas assim TÃO grandes quanto todo mundo vive falando, como já foi dito(rumor) que será suporte de 64 jogadores se seguir a mesma linha de tamanho do BF2 não teremos problema algum, além do mais a galera já deve estar pensando - "caraca caças" mas no BF2 por exemplo eles não são rápidos como caças de outros jogos que jogou/joga sabe como é , o que facilita bastante as manobras no jogo e em um mapa "relativamente pequeno" para dogfights... acho que vocês me entenderam...


[...]
A não ser que o jogo seja programado, nativamente, em 64bits, o que eu acho BEM difícil, ele não consumirá mais que 2gb de memória (o jogo sozinho, excluindo o consumo do sistema). Então, 4GB vai dar e sobrar.

O que ele pode vir a consumir horrores é a memória de vídeo, se bobear, placas com 2gb de memoria vão penar pra rodar o jogo com tudo no talo e filtros.

Orra, para usar 2gb de memória de vídeo tem que ser foda ein? não pode é ser um GTA IV da vida neste ponto... rsrsrsrsrs
 
Olha, o BF2 não tem mapas assim TÃO grandes quanto todo mundo vive falando, como já foi dito(rumor) que será suporte de 64 jogadores se seguir a mesma linha de tamanho do BF2 não teremos problema algum, além do mais a galera já deve estar pensando - "caraca caças" mas no BF2 por exemplo eles não são rápidos como caças de outros jogos que jogou/joga sabe como é , o que facilita bastante as manobras no jogo e em um mapa "relativamente pequeno" para dogfights... acho que vocês me entenderam...
É, eu imaginei essa possibilidade, deles reduzirem a velocidade dos caças para compensar o tamanho dos mapas.

Orra, para usar 2gb de memória de vídeo tem que ser foda ein? não pode é ser um GTA IV da vida neste ponto... rsrsrsrsrs
Não só o GTAIV, Stalker, com filtros ativados, consome horrores de memória de vídeo. ArmA II é outro monstro no consumo de VRAM também. Cenários grandes, com grande profundidade de visão e muitos objetos (casas, cidades, vilas, montanhas, florestas, etc, etc, etc) sugam muita VRAM.

Pelo que sei da proposta da série BF (a série principal), os cenários desse BF3 necessitarão, além do tamanho, de ter tudo isso que falei, para poder conseguir causar um bom feeling de imersão no tema proposta.
 
Mas tenha em mente que o LOD do BC2 é ridículamente pequeno. A 25m de uma bandeira por exemplo, você não vê mais ela. Isso poupa recursos mas deixa um visual meio estranho se não for bem feito.

Enfim, basta esperar. Só de saber que o port é de PC para os consoles já me deixa um tanto aliviado. E eles sabem que estão com um baita trunfo na mão, precisam fazer muita ***** para não vender isso ai como água.
 
Olha, o BF2 não tem mapas assim TÃO grandes quanto todo mundo vive falando, como já foi dito(rumor) que será suporte de 64 jogadores se seguir a mesma linha de tamanho do BF2 não teremos problema algum, além do mais a galera já deve estar pensando - "caraca caças" mas no BF2 por exemplo eles não são rápidos como caças de outros jogos que jogou/joga sabe como é , o que facilita bastante as manobras no jogo e em um mapa "relativamente pequeno" para dogfights... acho que vocês me entenderam...




Orra, para usar 2gb de memória de vídeo tem que ser foda ein? não pode é ser um GTA IV da vida neste ponto... rsrsrsrsrs

Bom 2gb de ram acredito que a maioria das VGAs medias ja devem ter nessa geração, sem contar que esse ano ja devem lançar uma nova geração da Nvidia e AMD e ai sim vai ficar fino.
 
Mas tenha em mente que o LOD do BC2 é ridículamente pequeno. A 25m de uma bandeira por exemplo, você não vê mais ela. Isso poupa recursos mas deixa um visual meio estranho se não for bem feito.
Hehehe... mas isso não é motivo para ficarmos aliviados não, é motivo para ficarmos ainda mais preocupados. Se o BC2, com esse nível de LOD, já consome cerca de 1GB de VRAM (aqui em casa, de acordo o MSI Afterburner, ele consome +700MB), imagina então o BF3, que com certeza vai precisar de um LOD maior...
 
Bom, espero que o jogo seja bem feito, independente de ser pesado ou não. Antigamente os jogos saiam sem ninguém conseguir rodar em FULL, tomara que não capem o jogo. Prefiro jogar no medium, pra daqui a um tempo comprar outra VGA pra jogar em FULL, do que jogar algo capado porque ficaria mto pesado... Claro, se der pra conciliar os dois melhor... :D
 
Ansioso para ver as grandes mudanças desse novo Battlefield 3.

O convite para o beta já está garantido.
 
As únicas coisas que eu quero que o BF3 tenha de diferente do BC2 é PRONE e mapas maiores. Pronto, full of win!
 
Bom, espero que o jogo seja bem feito, independente de ser pesado ou não. Antigamente os jogos saiam sem ninguém conseguir rodar em FULL, tomara que não capem o jogo. Prefiro jogar no medium, pra daqui a um tempo comprar outra VGA pra jogar em FULL, do que jogar algo capado porque ficaria mto pesado... Claro, se der pra conciliar os dois melhor... :D

Quando comprei o BF2 em 2005 rodava tudo no low (acho que tinha uma 9600 da ATI) com um sorriso no rosto por ser um jogo tão bom :)
 
Jets. They are back

Então, provavelmente, o Cobra e o MI vao estar n BF3, hehe
 
Espero helis de ataque ageis como no BF2 e não essas pombas gordas do BC2
 
Jets. They are back

Então, provavelmente, o Cobra e o MI vao estar n BF3, hehe

Bom, BF normal trás exércitos regulares ao tema, então terá US Army com Apache e Black Hawk, assim como USMC com o Cobra e, quem sabe (não tem no BF2) o glorioso Huey.

Concordando com o @icemaeda, também acho que deve voltar aos Helis ageis, e não essas pombas voadoras do BC2.
 
Bom, BF normal trás exércitos regulares ao tema, então terá US Army com Apache e Black Hawk, assim como USMC com o Cobra e, quem sabe (não tem no BF2) o glorioso Huey.

Concordando com o @icemaeda, também acho que deve voltar aos Helis ageis, e não essas pombas voadoras do BC2.

Pois é, queria saber quais serão os exércitos participantes do próximo jogo. Tomara que cada um tenha armas próprias, não como no BC2.

Para o USMC bem que poderia ter o Osprey ou o Super Stallion. Alias, será que vão aumentar o número máximo de ocupantes por veículo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo