Eu achei bem legal a forma como o sistema de rank foi implementado no BC2. Pra mim, funcionou bem como uma forma de me estimular a continuar jogando, talvez por eu ser fissurado em RPG's, e esse sistema, no BC2, me lembrou bastante o sistema de evolução dos RPG's.(...) Unlocks.. hum.. Desbloquear só avançando level (ou rank) é algo meio idiota ao meu ver. No entanto, fica interessante e até se torna um estímulo se forem unlocks baseados no seu estilo de jogo ou classe. Parecido com o que existe no BC2. Seria interessante ampliar essa idéia. (...)
Eu fico contando os pontinhos pra conseguir upar o próximo nível da classe, ou do meu soldado e assim liberar mais bugigangas que, teoricamente, deixarão o meu soldado melhor (totalmente RPG style).
E, além disso, a implantação desse sistema, no BC2, ficou boa ao ponto de, além de me estimular a continuar jogando, ela me estimula a jogar melhor também, já que você consegue mais pontos de experiência quando joga com teamplay, cumprindo os objetivos, ajudando a equipe e tal. Com isso eu não fico, como muitos aqui, fissurado apenas nos frags (afff, chega dar nojo ver a quantidade de jogadores que ficam se gabando dos frags lá no tópico do BC2).
Se vier algo nesse estilo, no BF3, é bem capaz de eu gostar. Só espero que não cometam o mesmo "erro" que cometeram no BC2, deixando que um soldado russo ganhasse experiência pra liberar uma arma americana, e vice-versa. Que cada exército tenha o seu arsenal específico, cada exército com a sua arma específica, dentro de um determinado "role", assim não fica estranho, mesmo com os pontos de experiência universais.
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