Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
(...) Unlocks.. hum.. Desbloquear só avançando level (ou rank) é algo meio idiota ao meu ver. No entanto, fica interessante e até se torna um estímulo se forem unlocks baseados no seu estilo de jogo ou classe. Parecido com o que existe no BC2. Seria interessante ampliar essa idéia. (...)
Eu achei bem legal a forma como o sistema de rank foi implementado no BC2. Pra mim, funcionou bem como uma forma de me estimular a continuar jogando, talvez por eu ser fissurado em RPG's, e esse sistema, no BC2, me lembrou bastante o sistema de evolução dos RPG's.

Eu fico contando os pontinhos pra conseguir upar o próximo nível da classe, ou do meu soldado e assim liberar mais bugigangas que, teoricamente, deixarão o meu soldado melhor (totalmente RPG style).

E, além disso, a implantação desse sistema, no BC2, ficou boa ao ponto de, além de me estimular a continuar jogando, ela me estimula a jogar melhor também, já que você consegue mais pontos de experiência quando joga com teamplay, cumprindo os objetivos, ajudando a equipe e tal. Com isso eu não fico, como muitos aqui, fissurado apenas nos frags (afff, chega dar nojo ver a quantidade de jogadores que ficam se gabando dos frags lá no tópico do BC2).

Se vier algo nesse estilo, no BF3, é bem capaz de eu gostar. Só espero que não cometam o mesmo "erro" que cometeram no BC2, deixando que um soldado russo ganhasse experiência pra liberar uma arma americana, e vice-versa. Que cada exército tenha o seu arsenal específico, cada exército com a sua arma específica, dentro de um determinado "role", assim não fica estranho, mesmo com os pontos de experiência universais.
 
Última edição:
servidores da EA?

wuati?


duvido que eles liberem os servers tbm, devem fazer o mesmo esquema desse do BC2, que parece que deu certo, ate pq, nao vi nenhum server pirata até agora
 
Também gostei bastante do sistema de exp/unlock do BC2, única falha ao meu ver, é você chegar no lvl25~30 (Não lembro mais) e já ter tudo liberado :boring:
 
Também gostei bastante do sistema de exp/unlock do BC2, única falha ao meu ver, é você chegar no lvl25~30 (Não lembro mais) e já ter tudo liberado :boring:
Outro aspecto, desse sistema, que me desagrada um pouco é o fato de não haver uma separação de players por nível. Eu acho injusto, um camaradinha que ainda está no nível 5, entrar num server repleto de soldados com nível 50, com todos os cacarecos liberados.

Mas eu sei também que, se não fosse assim, haveria um sério problema para encontrar jogadores de determinados níveis para se jogar.
 
Outro aspecto, desse sistema, que me desagrada um pouco é o fato de não haver uma separação de players por nível. Eu acho injusto, um camaradinha que ainda está no nível 5, entrar num server repleto de soldados com nível 50, com todos os cacarecos liberados.

Mas eu sei também que, se não fosse assim, haveria um sério problema para encontrar jogadores de determinados níveis para se jogar.

Dividir a comunidade é coisa dos Call of Shit da vida! :p
 
Eu achei bem legal a forma como o sistema de rank foi implementado no BC2. Pra mim, funcionou bem como uma forma de me estimular a continuar jogando, talvez por eu ser fissurado em RPG's, e esse sistema, no BC2, me lembrou bastante o sistema de evolução dos RPG's.

Eu fico contando os pontinhos pra conseguir upar o próximo nível da classe, ou do meu soldado e assim liberar mais bugigangas que, teoricamente, deixarão o meu soldado melhor (totalmente RPG style).

E, além disso, a implantação desse sistema, no BC2, ficou boa ao ponto de, além de me estimular a continuar jogando, ela me estimula a jogar melhor também, já que você consegue mais pontos de experiência quando joga com teamplay, cumprindo os objetivos, ajudando a equipe e tal. Com isso eu não fico, como muitos aqui, fissurado apenas nos frags (afff, chega dar nojo ver a quantidade de jogadores que ficam se gabando dos frags lá no tópico do BC2).

Se vier algo nesse estilo, no BF3, é bem capaz de eu gostar. Só espero que não cometam o mesmo "erro" que cometeram no BC2, deixando que um soldado russo ganhasse experiência pra liberar uma arma americana, e vice-versa. Que cada exército tenha o seu arsenal específico, cada exército com a sua arma específica, dentro de um determinado "role", assim não fica estranho, mesmo com os pontos de experiência universais.

Mas no BC2 em 3 meses tinha um monte de player no nivel 50, o max. no BF2 pra chegar em 3 estrelas tinha que ter no minimo 1500 horas de jogo, e na média por vollta de 1 ano de jogo.

Tomara que o sistema de rank seja igual ao BF2, hehe
 
Sistema de rank não presta... Jogador vai querer jogar por si, e não pelo time. Pode até ter este item, mas se tiver engine aberta para mods, nem ligo então.
 
Sistema de rank não presta... Jogador vai querer jogar por si, e não pelo time. Pode até ter este item, mas se tiver engine aberta para mods, nem ligo então.

LH, nego é movido por stats aqui, e essa é a realidade da MASSA... queria ver esses caras jogando um PR... se já acham dificil o teamplay do BC2 queria só ver no PR rsrsrsrsrsrs
 
LH, nego é movido por stats aqui, e essa é a realidade da MASSA... queria ver esses caras jogando um PR... se já acham dificil o teamplay do BC2 queria só ver no PR rsrsrsrsrsrs

Isso que é foda... BC2 ficou enjoativo com aqueles objetivos, e estou no level 29 ainda. Eu jogo pela diversão, não por números! Se é para ver números, prefiro a mega-sena, pois esta me traz algum resultado pelo menos!

Edit:

Pra mim, bastava pegar o BF2, polir ele, melhorar os gráficos em ALGUNS aspectos, melhorar a fisica, colocar mais armas, mapas e etc. Pronto, BF3. :thumbs_up
 
Dividir a comunidade é coisa dos Call of Shit da vida! :p
Oxe, no CoD não tem divisão por nível não. Comprei o CoD4 do PS3 e na primeira partida online que joguei, cai numa sala cheio de camaradas lvl 50+.

Isso que é foda... BC2 ficou enjoativo com aqueles objetivos, e estou no level 29 ainda. Eu jogo pela diversão, não por números! Se é para ver números, prefiro a mega-sena, pois esta me traz algum resultado pelo menos!
Se não fosse pelos lvl up, BC2 seria só mais um "mata-mata".
 
Oxe, no CoD não tem divisão por nível não. Comprei o CoD4 do PS3 e na primeira partida online que joguei, cai numa sala cheio de camaradas lvl 50+.


Se não fosse pelos lvl up, BC2 seria só mais um "mata-mata".

Falei da divisão ironizando o fato dos DLCs pagos lá, sobre os Map Packs. Pelo menos é o que eu vi dizendo na época, pois algumas pessoas não compraram os mapas e blablabla. :p

Pois é, seria um mata-mata simples. Quer dizer, pra mim já virou... Level 25 e já tem tudo desbloqueado, pra mim não tem mais sentido o game, tipo, morreu! Jogo de vez em quando para platinar e coisas assim... Mas sei lá, não tem graça mais pela mecânica que ele é.
 
(...)Pois é, seria um mata-mata simples. Quer dizer, pra mim já virou... Level 25 e já tem tudo desbloqueado, pra mim não tem mais sentido o game, tipo, morreu! Jogo de vez em quando para platinar e coisas assim... Mas sei lá, não tem graça mais pela mecânica que ele é.
Tenho 99% de certeza que acontecerá o mesmo comigo, quando liberar tudo no jogo. O que me anima a jogar ele, até hoje, são os upgrades, depois que conseguir todos, provavelmente o jogo ficará encostado e jogarei ele só de vez em quando.

Talvez, fosse realmente interessante, um sistema como o que o colega disse acima, que existe no BF2, um sistema de upgrade mais difícil. De fato, o do BC2 é bem facinho.

Isso, é claro, se o BF3 não conseguir se sustentar por si só, pela sua própria jogabilidade e tal.
 
Tenho 99% de certeza que acontecerá o mesmo comigo, quando liberar tudo no jogo. O que me anima a jogar ele, até hoje, são os upgrades, depois que conseguir todos, provavelmente o jogo ficará encostado e jogarei ele só de vez em quando.

Talvez, fosse realmente interessante, um sistema como o que o colega disse acima, que existe no BF2, um sistema de upgrade mais difícil. De fato, o do BC2 é bem facinho.

Isso, é claro, se o BF3 não conseguir se sustentar por si só, pela sua própria jogabilidade e tal.


Ja estou pensando diferente. ainda nao liberei todas as armas, mais quero deixar todas com medalhas de ouro, chegar nas 1000 morte / arma...
entao o jogo para mim apenas começou.
 
O que todos querem é igual no BF2, 2142.. quando você sobe de patente.. você ganha um unlock.. para assim melhorar o seu arsenal.. lembro que quando peguei a lvl ultima patente normal do 2142 eu fiquei super feliz! :) BF2 é absurdo.. tem gente que não é 3 estrelas até hoje... assim que é bom.. 2142 demorou pra mim conseguir minha amada patente também.. mas o BF2 demora muuito mais :)

EDIT: pode falar.. quem não gosta de ver a patente na tela quando upa? adorava isso no BF2 e no 2142 *-*
 
O que todos querem é igual no BF2, 2142.. quando você sobe de patente.. você ganha um unlock.. para assim melhorar o seu arsenal.. lembro que quando peguei a lvl ultima patente normal do 2142 eu fiquei super feliz! :) BF2 é absurdo.. tem gente que não é 3 estrelas até hoje... assim que é bom.. 2142 demorou pra mim conseguir minha amada patente também.. mas o BF2 demora muuito mais :)

EDIT: pode falar.. quem não gosta de ver a patente na tela quando upa? adorava isso no BF2 e no 2142 *-*

Verdade, comecei a jogar BF2 meio tarde e ainda sou um reles Sargento hehehehe... BF2 é muito demorado para subir e desbloquear armas, ai é desvantagem pros novatos heheheh!

abraço!
 
sinceramente não estou ligando se vai ter coisas desbloqueáveis, perks essas palhaçadas todas ae! o que eu espero e que este bf3 traga a essência do 2!! mapas grandes, teamplay, suporte a clã e mais campeonatos por parte da comunidade! jogo bom e solido que dure anos, mas pela nossa nova era que estamos vivendo dificilmente vai acontecer isso.

obs: e também voltar o estilo do rank igual era no 2, dificil de subir!!
 
Verdade, comecei a jogar BF2 meio tarde e ainda sou um reles Sargento hehehehe... BF2 é muito demorado para subir e desbloquear armas, ai é desvantagem pros novatos heheheh!

abraço!

Se vc acha que demora pra desbloquear arma no BF2 agora, devia ter jogado logo no lançamento :) Parei de jogar faz muito tempo, mas lembro que depois de uma atualização diminuiram MUITO os pontos precisos para cada unlock :)
 
Battlefield 3 Demo - Presented to staff

Wed Jan 19, 2011 1:27 am

In a tweet by L_Twin earlier today, he stated that the team had given a demo of Battlefield 3 to their "boss's boss." Said boss: "he was near speechless when it was over, mind blown, jaw dropped." L_Twin finished his tweet with stating that the team (the developers) had aced the Battlefield 3 demo.

http://twitter.com/L_Twin/status/27433944110596096

Clearly, Battlefield 3 is making strides. This presentation was obviously not just a PowerPoint presentation of what Frostbite 2.0 can do, but a full blown demo of the game. Because of this, we can expect that Battlefield 3 is in a mid - alpha stage, and will be getting to a beta stage in the next 6 - 9 months. The "boss" probably saw actual game play, characters, models, and maps for Battlefield 3. Plus something that we haven't seen yet, an official Battlefield 3 logo!

With that in mind, it is fairly certain that we won't just be seeing Frostbite 2.0 demos at GDC 2011.

http://enterbf3.com/

Para o cara ter digo que ficou de "queixo caido" só de ver uma simples apresentação do PowerPoint, acredito que o nível de detalhes e o aprimoramento da física da Frostbyte 2.0 é realmente algo "colossal"... :thumbs_up

Chuto que como sempre haverão dois estágios "beta"(talvez por isso ele falou 6-9 meses), o primeiro para quem realmente é um beta-tester e o segundo para aqueles que ganharam a key com o MoH ou por outras alternativas.
 
Última edição:
Ricardo ainda joga PR??

BF# sem dùvida vai ser muito foda, será que a EA vai conseguir estragar?
 
Ricardo ainda joga PR??

BF# sem dùvida vai ser muito foda, será que a EA vai conseguir estragar?

Opa e ai meu velho?

PR não, parei mesmo e acho que agora não volto mais(sempre dizia isso rsrsrsrs), se tornou chato demais(pra mim pelo menos será o efeito BC2? hehehe), muito dos brothers com quem eu jogava direto também pararam ai já não ficou como era antes... mas tem uma boa galera do RBR que ainda joga direto ou pelo menos "casualmente".

Olha, se o BF3 for tudo o que estão postando no twiter e em sites relacionados ao BF, vai ser "épico", mas rola sempre aquela desconfiança por parte da EA né, vamos ver no que vai dar, março ta ai já, vamos cruzar os dedos para a versão PC ser realmente especial como foi dito.
 
Para o cara ter digo que ficou de "queixo caido" só de ver uma simples apresentação do PowerPoint, acredito que o nível de detalhes e o aprimoramento da física da Frostbyte 2.0 é realmente algo "colossal"... :thumbs_up

Na verdade não foi bem assim:

This presentation was obviously not just a PowerPoint presentation of what Frostbite 2.0 can do, but a full blown demo of the game.

Também vi essa informação num fórum gringo, supostamente um vazamento:

"I dont want any major leaks coming from this. XD

He told me...

-Jets. They are back.
-Prone. It is back.
-Maps 3 times the size of BC2...They are here.
-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza!
-Information and "other cool stuff" coming this month
-Beta Summer 2011
-Release in November/December 2011.
-PC Version is getting remakes of fan favorites.
-64 Players Max on PC. Unknown for consoles."

Who knows if any of this is true, interesting rumors tho ;) .
 
Na verdade não foi bem assim:

Viajei... :p

Também vi essa informação num fórum gringo, supostamente um vazamento:

Bom sobre isso eu achei sensacional, se for mesmo;

I dont want any major leaks coming from this. XD

He told me...

-Jets. They are back. :evil:

-Prone. It is back. Finalmente, isso sim é uma boa noticia!!!

-Maps 3 times the size of BC2...They are here. Ba ai é relativo, 3x maiores que Cold War ou 3x Maiores que Heavy Metal? :evil:

-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza! Não entendi direito isso...

-Information and "other cool stuff" coming this month. Tambem não entendi...

-Beta Summer 2011 Show, significa que nós aqui teremos o beta até setembro...

-Release in November/December 2011.

-PC Version is getting remakes of fan favorites.

-64 Players Max on PC. Unknown for consoles." Nem tudo são flores, mas se for esta ótimo...
 
Interessante se for verdadeiro:

-Jets. They are back. (viva!)
-Prone. It is back. (viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva!!!!)
-Maps 3 times the size of BC2...They are here. (os mapas do BC2 não tão pequenos, mas a area de atuação ferra um pouco (terreno demais pra nada). Agora sim heim!)
-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza! (se fode ai consoles!)
 
Interessante se for verdadeiro:

-Jets. They are back. (viva!)
-Prone. It is back. (viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva!!!!)
-Maps 3 times the size of BC2...They are here. (os mapas do BC2 não tão pequenos, mas a area de atuação ferra um pouco (terreno demais pra nada). Agora sim heim!)
-The PC Version of the game is being ported to the console, unlike the vice-virca we all thought. Huzza! (se fode ai consoles!)

Se for tudo isso mesmo, vai ser "O JOGO" :evil:
Esse negócio de portar dos PC pra console foi uma boa sacada, até porque é fácil pro X360, quero ver pro PS3 como os devs não vão "sambar"...

EDIT

Minimum System Requirements

Processor: Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 15 GB for Digital Version, 10 GB for Disc Version
Video Memory: 256 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 10
Keyboard and Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements

Processor: Quadcore Processor
Memory: 4 GB
Hard Drive: 15 GB for Digital Version, 10 GB for Disc Version
Video Memory: 512 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 11
Keyboard and Mouse
DVD Rom Drive

Eu acredito que uma GTX260 pra cima é o suficiente para resoluções abaixo de FullHD.

Eles estão sorteando PCs / X360 / PS3 e veja a configuração do PC e o que diz

And what's it got?
12gb DDR3
Intel Core i7 2.8ghz
nVidia GTX 285 1gb
300GB Western Digital Velociraptor
1TB 7200 RPM 32mb cache
Windows 7 64bit
DVD Uuper Multi 24x
Blu Ray 4x drive
150mb Wireless N Adapter
hec Compucase 750 W PSU
Lian Li All Aluminum ATX Mid Tower Case
What you'll win: A powerful PC ready to play Battlefield 3 on high settings
Which is more than enough power for Battlefield 3 ;)!


Mas tem um negócio ali de survey que eu ainda não entendi direito :p
link pra quem quiser --> http://enterbf3.com/survey.php
 
Última edição:
Maps 3 times the size of BC2...They are here.

Opa!!! Acho que agora já dá pra esperar alguma coisa boa.

Como eles vão conseguir isso, sem ferrar a performance do game ou deixar o cenário extremamente pelado, eu não sei. Mas se conseguirem, MARAVILHA!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo