Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkkkkkkk.... veja lá ein cara, cuidado para não sofrer outra decepção "amorosa"...
Vai com calma agora, sem alimentar um hype demasiado, pra não correr o risco de se decepcionar feio como se decepcionou naqueles outros 2 jogos... kkkkkkk...

deixa eu sonhar hahahha.

vai ter beta so pros consoles ou vai ter pra pc tbm? e sera q vai ter alguma chançe de jogar a beta qm nao comprou o moh? igual a beta do bc2

ainda nao falaram, confirmado ate agora so quem comprou o moh!!

o meu ta de jeito tb hehe..
 
O jogo não foi confirmado para sair até maio desse ano? Deve seguir a mesma time line do BC2, beta em março full em maio...
 
vai ter beta so pros consoles ou vai ter pra pc tbm? e sera q vai ter alguma chançe de jogar a beta qm nao comprou o moh? igual a beta do bc2

Pra consoles não faço idéia...

Provável que role beta open quase no final sim.
 
o mais importante nisso tudo sao os mod's que migrarão!
Um AIX 3.0 e um PR novo.... Hmmm, aí sim!
Também acho que o melhor de um novo BF serão os MOD's. O BF em si, nunca me agradou, arcade demais pro meu gosto, mas os seus MOD's, esses sim valem a pena, foi por conta deles que comprei o BF2, e provavelmente será por eles que comprarei o BF3.
 
quote_icon.png
Postado originalmente por cnb.ice

O jogo não foi confirmado para sair até maio desse ano? Deve seguir a mesma time line do BC2, beta em março full em maio...


eu vi uma notica na gv q o jogo so ia sair no 2º semestre desse ano ou seja em maio nao sai



 
O beta vai rolar só no final do ano ou se tivermos "sorte" no meio do ano...
 
quote_icon.png
Postado originalmente por R1C8

O beta vai rolar só no final do ano ou se tivermos "sorte" no meio do ano...


como o beta vai rolar no final do ano se o jogo vai lançar no 2º semestre

 
como o beta vai rolar no final do ano se o jogo vai lançar no 2º semestre

[/COLOR][/LEFT]

E você acredita em datas de lançamento, realmente? :p

Embora que, neste evento aí, o jogo será apresentado, então já pode existir uma boa base dele, bastando apenas liberar pro Beta e ir corrigindo os erros.
 
como o beta vai rolar no final do ano se o jogo vai lançar no 2º semestre

[/COLOR][/LEFT]

A EA/DICE disse que o beta do BF3 seria divulgado um ano depois do lançamento do MoH... esse negocio de segundo semestre não ta com nada... hoje não temos nem se quer uma screenshot do jogo... rsrsrsrs eu chutaria BF3 até para 2012, mas não quero ser tão pessimista.
 
vixi se a beta vai sair msm 1 ano dps do moh intao capaz de o jogo lançar no msm dia do bc2 2 ou 3 de março de 2012 -.-
 
BF3 EM 2011... no final de ano, bem provavel.. mas nada de 2012 ;)
 
bf3 ... epico , adios la cod ...se bobear jogamos em junho que foi a data do bf2 , rumores falam que o beta sai em marco eu nao duvido , pq ja to de saco cheio de so ter cod de fps novo....


by google http://planetbattlefield.gamespy.com/

Ars Technica está relatando que Battlefield 3 vai ter o seu próprio evento separado revelar. As entrevistas e as mãos no tempo são prometidos para os títulos abaixo, mas não fomos capazes de confirmar isso com a EA para Battlefield 3.
A Game Developers Conference sempre foi um show de cobertura no valor, mas o difícil jogo de notícias e revela tendem a ocorrer durante a E3. A EA está contrariando a tendência com um evento para a imprensa somente tomar o lugar do dia anterior GDC deste ano, com alguns grandes jogos na exposição. O que vai ser mostrado?
Madness Retorna Alice
Crysis 2
Reinos da Amalur: Reckoning
Shadows of the Damned
Battlefield Play4Free
Battlefield 3
Battlefield 3 vai de fato ter o seu próprio evento revelar, e as entrevistas e as mãos no tempo são prometidos para os títulos acima mencionados. Esta é uma jogada inteligente: a maioria da imprensa do jogo será em São Francisco de qualquer maneira, e este é um bom momento para fazer com que todos se está escrevendo sobre seus títulos. Além disso, essa é uma lista impressionante de jogos para colocar em exposição.
 
Última edição:
BF3 vai vir para unir os fans de CoD, CS:S, tudo... e claro BF.. em um só jogo.. esse jogo vai ser Epico se o fizerem como eu penso que devem estar fazendo... vai ser melhor que BF2, vai ser jogado por muitos e muitos anos... e sempre vai ser muito bom! seus fans vão custar para abandona-lo, igual no BF2
Battlefield 3 (yn'
 
BF3 EM 2011... no final de ano, bem provavel.. mas nada de 2012 ;)

Vamos ver... assim todos NÓS esperamos, mas tem muito otimismo ai.

BF3 vai vir para unir os fans de CoD, CS:S, tudo... e claro BF.. em um só jogo.. esse jogo vai ser Epico se o fizerem como eu penso que devem estar fazendo... vai ser melhor que BF2, vai ser jogado por muitos e muitos anos... e sempre vai ser muito bom! seus fans vão custar para abandona-lo, igual no BF2
Battlefield 3 (yn'

What?

Cara, se uns e outros jogadores de CoD e CS ai já se peidam tudo com o BC2(porque exige um pouco de TW) o que faz tu pensar que seria diferente com o BF3?

Abraço!
 
What?

Cara, se uns e outros jogadores de CoD e CS ai já se peidam tudo com o BC2(porque exige um pouco de TW) o que faz tu pensar que seria diferente com o BF3?

Abraço!

Um mega jogo traz de muito jovem padawan... :yes:

P.S: não se leva a serio todos os comentarios manolo... a gente ta exagerando um pouco.. relaxa.. isso aqui é um monte de fanboy ( inclusive eu.. ) todos vão falar mil maravilhas do jogo... e eu acredito que vai ser 1001 :D ( FANBOY )
 
BC2 pra mim foi um jogo muito ruim, não me adaptei aquela engine lagada !!!

Se usarem aquela porcaria no BF3, duvido que seja um jogo epico.

E o pessoal falando dos mods, o prm não saiu nem pra engine do arma2, e DUVIDO que lancem o mod pra essa porcaria de frostbyte.

Jogo de verdade foi o BF2 de 2005.

e tenho dito !!!
 
BC2 pra mim foi um jogo muito ruim, não me adaptei aquela engine lagada !!!

Se usarem aquela porcaria no BF3, duvido que seja um jogo epico.
A engine é boa, sacanagem foi essa parada com os servers e o fato de ser um COD maquiado.

E o pessoal falando dos mods, o prm não saiu nem pra engine do arma2, e DUVIDO que lancem o mod pra essa porcaria de frostbyte.
Pro A2 > LINK. Sai esse ano.
E enquanto a EA não disponibilizar as ferramentas para trabalhar na engine, não vai ter mods mesmo.

Jogo de verdade foi o BF2 de 2005.
Fato.
 
A engine é boa, sacanagem foi essa parada com os servers e o fato de ser um COD maquiado.

Caraca Smurf, tu viajou agora ein brother!? eu li direito ou tu disse que o BC2 é um COD maquiado?

heuheuheuehuehuehue
 
CoD maquiado foi tenso heim! BC2 tem seus defeitos, se torna chato, é ruim e etc em vários momentos, mas longe, muito longe dos CoD da vida.

A engine não é ruim, é boa. Mas o problema como dito são os servidores... Deve vir uma engine melhorada pro BF3.
 
Caraca Smurf, tu viajou agora ein brother!? eu li direito ou tu disse que o BC2 é um COD maquiado?

heuheuheuehuehuehue

Pode ter sido exagerado, mas BF não é.
É legal e tudo, mas com certeza não vai ficar 5 anos no HD aqui.

Enfim, até 1 de Março não tem muito o que discutir já que quase tudo é especulação até agora.
 
Pode ter sido exagerado, mas BF não é.
É legal e tudo, mas com certeza não vai ficar 5 anos no HD aqui.

Enfim, até 1 de Março não tem muito o que discutir já que quase tudo é especulação até agora.

Mas BF não é mesmo, é sábio dizer que a proposta do BC1 foi introduzir a franquia nos consoles, e talvez pelo sucesso ou coisas do tipo, a continuação veio para o PC. É um jogo diferente daquilo que conhecemos puramente como Battlefield.
 
Isso se sair para PC, pois ainda estou no aguardo do BF 1943 para PC, que ia ser diferente dos consoles e bla bla bla, Sò compro BF3 para PC se for com servidor dedicado, como era no 1942, e BF2, o ideal seria um BF2 mega atualizado no Dx11e uma porrada de novas features, mapas e veiculos.
 
O foco deste vai ser o PC, agora dizer que o BC2 é lagado foi tenso, não é o ideal para nós brasileiros,mas vai jogar bf2 com 180 de ping e ve se consegue andar 200m. e sobre os mods eu acho que nao vair ter mod não,parece que todas a empresas estão "travando" esses tipo de opção . o que deveriam fazer é um BF massivo igual planetside ou WWII online.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo