Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É complicado realmente quem jogava um Kubra Dam no BF2 , jogar um Cold War no BC2...

Corta o tesão , BF de verdade tem que ter mapa bem elaborado , com um bom tamanho e sem falar quantidade de veículos.

Kubra Dam era SHOW!!! mas os meus preferidos sempre foram esses dois:

383_mashtuur_city_64_g.jpg


E o "Imortal":
395_strike_at_karkand_64_g.jpg
 
Olha BF2, pra mim, foi o melhor multiplayer ja existente pra FPS
Jogava muito sem enjoar, na verdade na época baixei a demo antes do lançamento e joguei muito a demo q era só uma fase, depois de muito tempo q comprei o jogo FULL
E me divertia muito era rulez
 
Última edição:
A questão do XP não é SÓ "bloquear" os snipers...

Eu entendi onde o totinhas quis chegar, é difícil se expressar para todos entenderem, mas o que ele falou tem base sim.

O garotinho que ganhou o PC Positivo lá das casas bahia, joga CS em 640x480 pra não dar lag, duvido que irá ter base para instalar o win 7 SÓ para jogar BF3... E geralmente esses, acham que sniper é o mais legal, e aderem a modinha sniper, aí já viu né..

Complicado falar desse assunto, mas creio que limitar para windows 7 vai barrar bastante gente, ou dar trabalho pelo menos, pro cara comprar o windows, baixar na net, formatar o pc, etc etc..

Só que tem um detalhe: qualquer máquina da Positivo, CCE, Semp Toshiba comprada a partir de 2008 acompanha o 7 (ou Vista dependendo da época de aquisição)... Então, ainda é um tanto questionável o "duvido que irá ter base para instalar o win 7 SÓ para jogar"...


Abçs
 
Battlefield 3 will NOT be consolized.

Haha, é isso que precisa. Quantos títulos que poderiam ser BONS para o PC vieram devendo por causa desses consoles. Não estou chutando-os de lado não, mas tem jogo que nunca deveria ir para estas plataformas. Quando vão, são capados devido ao hardware e modo de jogo dos players, aí vem ao PC com estas caracteristicas.

Não reclamo do Bad Company porque o primeiro nasceu no console e era óbvio como seria o segundo no PC. Basicamente, um jogo feito para consoles que fora portado em sua segunda versão ao PC e que surpreendeu, talvez, os produtores com a quantidade de jogadores em relação as demais plataformas.

Outro detalhe importante que deve ser incorporado ao BF3 é a possibilidade de mods; Vejam AIX para o BF2 e a qualidade do mesmo: Muitos veículos, muitas armas, muitos mapas - tudo de graça. Mas isto me assusta também, pois acredito fortemente que, independente dos consoles, os caras podem produzir um jogo "fechado".
 
Ei, ainda jogam ativamente BF1942? Tenho um DVD desse jogo em algum lugar da mudança... acho que paguei 29,90 pela série Classics :fun:
BF2 não será consolizado! Hallellujah! @__@
 
Excelente notícia essa de que o game terá atenção especial para o PC, quando anunciaram que seria multiplataforma ja pensei "mais um game excelente do PC que ficará uma m...". Tomara que esse BF 3 venha com a profundidade de campo bem maior como é o Bad Company e tenha um modo "hardcore" (ninguem merece atirar mil vezes pra matar um inimigo), e também que não perda a essencia da série, como a cadeia de comando e os mapas gigantes.
 
Só que tem um detalhe: qualquer máquina da Positivo, CCE, Semp Toshiba comprada a partir de 2008 acompanha o 7 (ou Vista dependendo da época de aquisição)... Então, ainda é um tanto questionável o "duvido que irá ter base para instalar o win 7 SÓ para jogar"...


Abçs

Pois é, eu até pensei nisso, pois essas marcas estão vendendo com win 7 starter, o mais merrequinha.. de 2008 pra cá? Acho que menos heim, não faz tanto tempo assim, eu acho.
 
Excelente notícia essa de que o game terá atenção especial para o PC, quando anunciaram que seria multiplataforma ja pensei "mais um game excelente do PC que ficará uma m...". Tomara que esse BF 3 venha com a profundidade de campo bem maior como é o Bad Company e tenha um modo "hardcore" (ninguem merece atirar mil vezes pra matar um inimigo), e também que não perda a essencia da série, como a cadeia de comando e os mapas gigantes.

Não sei, mas na minha concepção de Battlefield, SEMPRE vai existir o mapinha... Pra mim, hardcore é pro CoD, tira a identidade do BF colocar um modo hardcore.
 
Não sei, mas na minha concepção de Battlefield, SEMPRE vai existir o mapinha... Pra mim, hardcore é pro CoD, tira a identidade do BF colocar um modo hardcore.

HC é para COD? Se fosse os camps todos seriam HC. Não viaja, HC no COD é para noob que não tem skill para lidar com a dinâmica "a la CS" do COD. HC no BC 2 é uma maneira de diminuir a raiva que se passa com o lag ridículo dos server gringos, onde das 30 balas que você atira, 10 registram tiro.
 
HC é para COD? Se fosse os camps todos seriam HC. Não viaja, HC no COD é para noob que não tem skill para lidar com a dinâmica "a la CS" do COD. HC no BC 2 é uma maneira de diminuir a raiva que se passa com o lag ridículo dos server gringos, onde das 30 balas que você atira, 10 registram tiro.

Entendi.. Não sei aí, mas eu deito os caras com 3, 4 balas de G3, 2 ou 3 burst de AN-94 e M16. De m60 nem precisa falar hehehe.
 
Pois é, eu até pensei nisso, pois essas marcas estão vendendo com win 7 starter, o mais merrequinha.. de 2008 pra cá? Acho que menos heim, não faz tanto tempo assim, eu acho.

É por ai mesmo. Entre 2008 era o Vista que dominava.

.
.
.

@ Pessoal querendo mods/maps custom...

Vcs realmente acham que vai ter suporte? Sério? Depois do sucesso do Vietnam, dúvido e muito que BF3 não entre na onda dos DLC's. ;) Se houver editor, podem ter certeza que não vai sair em simultâneo com o jogo no lançamento... :boring:


Abçs
 
HC é para COD? Se fosse os camps todos seriam HC. Não viaja, HC no COD é para noob que não tem skill para lidar com a dinâmica "a la CS" do COD. HC no BC 2 é uma maneira de diminuir a raiva que se passa com o lag ridículo dos server gringos, onde das 30 balas que você atira, 10 registram tiro.

EXATAMENTE, o HC no BF3 será bem-vindo, principalmente pelo fato da EA não abrir mão facilmente da grana fácil dos servidores que precisam da "autorização"($$$) deles... :thumbs_up

@cherojr

Olha, acho muito difícil isso hoje, mas a esperança é a ultima que morre né? :)
 
EXATAMENTE, o HC no BF3 será bem-vindo, principalmente pelo fato da EA não abrir mão facilmente da grana fácil dos servidores que precisam da "autorização"($$$) deles... :thumbs_up

@cherojr

Olha, acho muito difícil isso hoje, mas a esperança é a ultima que morre né? :)

Esperança é a última mesmo... :p


Abçs
 
Olha eu gostei muito da dinamica do BC2, principalmente no modo Rush que o mapa vai abrindo aos poucos...

Mas eh claro que BF3 tem que melhorar o que existe no BF2, como mapas enormes, dezenas de veiculos terrestres, aereos e aquaticos e muitos players :)
 
Não sei, mas na minha concepção de Battlefield, SEMPRE vai existir o mapinha... Pra mim, hardcore é pro CoD, tira a identidade do BF colocar um modo hardcore.

Opa parceiro, o mapinha é obrigatório no BF, a questão que eu quiz levantar é o dano das armas, no BF2 é muito roubado você tem que atirar muito pra matar o inimigo.
 

BF2 tinha excelentes mapas pra infantaria, ooo saudade do Terra#3 Infantaria, bombando , Na rotação era : Mashtuur City , Sharqi Peninsula , Strike at Karkand e Road to Jalalabad .

Sem contar os outros mapas maiores Wake Island , Gulf of Oman e Operation Clean Sweep...

BF2 só tinha um mapa que a galera não gostava era só entrar e o server esvaziava o maldito "Songhua Stalemate" !

Quase 5 anos de jogatina frenética Hehehehe , espero que o BF3 siga essa linha , pq o BC2 cansei rapido ...

Relembrando o primeiro trailer que saiu do BF2 quando vi alucinei :fist:

 
esse vai ser o jogo.. tomara q seja 10x melhor ainda q o bc2 q ja e um excelente jogo
 
HC é para COD? Se fosse os camps todos seriam HC. Não viaja, HC no COD é para noob que não tem skill para lidar com a dinâmica "a la CS" do COD. HC no BC 2 é uma maneira de diminuir a raiva que se passa com o lag ridículo dos server gringos, onde das 30 balas que você atira, 10 registram tiro.

Para mim HC é uma bosta em qualquer jogo, essa invenção começou no cod.
 
na boa.. pessoal que joga bf2 hj em dia é só da antiga.. ou seja os mais viciados.. to jogando no server terra. sem condições.. os manolos são vicios purus !

Nem me fala, comprei na promoção da Steam, entrei num servidor, peguei um helicoptero no porta avioes e derrubei ele em 5 segundos!! Totalmente diferente do BC2 de pilotar...:lol:
Fui por terra mesmo, todo perdidão no mapa, mas nao durava em pé muito nao...
 
Battlefield 3 Unveiling at GDC 2011

A produtora confirmou que o jogo será mostrado no dia primeiro de março deste ano na Game Developers Conference (GDC) em San Francisco.Além disso vai anunciar novos jogos e mostrará novidades sobre: Shadows of the Damned, Alice Madness Returns, Kingdom of Amalur: Reckoning, e Crysis 2.

Quem comprou a edição limitada de Medal of Honour terá acesso ao beta de BF3.

Battlefield 3 está previsto para ser lançado neste ano.

Fonte: http://pc.ign.com/articles/114/1143319p1.html

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::wub::wub:
 
(...)
Battlefield 3 está previsto para ser lançado neste ano.
:yes::yes::yes::yes::yes::yes::wub::wub:
Kkkkkkkk.... veja lá ein cara, cuidado para não sofrer outra decepção "amorosa"...
Vai com calma agora, sem alimentar um hype demasiado, pra não correr o risco de se decepcionar feio como se decepcionou naqueles outros 2 jogos... kkkkkkk...
 
BETA já é meu, MOH LE uhul!
 
vai ter beta so pros consoles ou vai ter pra pc tbm? e sera q vai ter alguma chançe de jogar a beta qm nao comprou o moh? igual a beta do bc2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo