Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bf3 vou comprar seja qual preço for

<3
 
Po, vcs reclamam demais, credo!!

Era pra ser uma boa notícia "Obaaa BF3!"
 
digo agora... todos que possuem o BC2 são OBRIGADOS a comprar o BF3!

quem não comprar vai ser estuprado por um golfinho voador chamado JACK!
 
auhauhauauhhuaauha

BF3 ownara tudo e todos!
 
olha, tomara q nao funcione pra windows xp

pq se vcs forem ver, os jogadores mais mobrais, usam o win xp, aqueles q arrecem vieram do cs e tal..


sem windows xp seria tipo um filtro anti-noob
 
sei nao.. quem curtiu o Bc2 vindo de um COD por exemplo, podera nao curtir tanto o BF3.

o mapa Heavy Metal (apesar de ser completamente aberto), por ser grande, ja deu uma ideia do feedback desse publico. Nao tem combate toda hora; tem q ficar andando a pe por horas caso nao ache transporte... um tedio em certas horas (coisa q acontece mto no bf2)

jogo desde o bf1942 e o bc2 introduziu um estilo que me agradou bem mais. Tem tanto close combat quanto longas incursoes na medida certa. Mesmo que tenham os zes que soh ficam esperando um heli para pilotar, logo sera derrubado e tbem logo esse heli nao estara mais disponivel com o avanco do mapa.

mas comprarei o bf3 hehehe :)
 
o que mais me agradou foi o BF 2142.. por que ele era bem grande.. muito equilibrado os combates.. aereo/terrestre.. infantaria/veiculos... ect.. não era apelão igual o BF 2... era impossível pegar esses cara de jato que joga com manche! no 2142 você ficava sem ver os inimigos por um tempo.. mas depois o os dois times se combatem direto.. na captura de um silo... caramba.. realmente com o BF2142 eu sonhei... realmente sonhava com o jogo e falava dele enquanto durmia ( verdade.. tds da minha casa sabem disso.. ) espero que aconteça o msm com o BF3

EDIT: Nunca vi um jogo mesmo entre os BF com maior teamplay do que o 2142! FATO, pergunte para qualquer bom player de 2142..
 
sei nao.. quem curtiu o Bc2 vindo de um COD por exemplo, podera nao curtir tanto o BF3.

o mapa Heavy Metal (apesar de ser completamente aberto), por ser grande, ja deu uma ideia do feedback desse publico. Nao tem combate toda hora; tem q ficar andando a pe por horas caso nao ache transporte... um tedio em certas horas (coisa q acontece mto no bf2)

jogo desde o bf1942 e o bc2 introduziu um estilo que me agradou bem mais. Tem tanto close combat quanto longas incursoes na medida certa. Mesmo que tenham os zes que soh ficam esperando um heli para pilotar, logo sera derrubado e tbem logo esse heli nao estara mais disponivel com o avanco do mapa.

mas comprarei o bf3 hehehe :)

só jogar em mapas de 16
 
Vamos ao meu histórico:
PC:
BF 1942
BF Vietnã
BF2
BF 2142

PS3:
BF 1943
BF Bad Company 2
BF Bad Company 2 Vietnã

Jogo BF a mais de 11 anos, jogarei forte o BF3 no PS3... Battlefield é o melhor FPS multiplayer da história, na minha opinião é claro. Depois que comecei a jogar no console PS3 passei a gostar mais ainda, sem hacks, sem putaria.
 
Curto muito o estilo de jogo do Battlefield 2.

Um dos melhores jogos, se não o melhor jogo do mundo durante muito tempo.

Espero um BF2 melhorado para o BF3.

Não curto o estilo de jogo do BC2, se assemelha muito aos CODs e CSs..
 
Se seguir o battlefield 2 vai ser muito bom.

Não que o BC2 seja ruim, é legal também, mas acho que os mapas foram mal feitos, sei lá.
 
Tomara que tenha mapas no meio da Cidade como Strike At Karkand, que tenha uma história baseada em um conflito real e não em algo fictício...
 
Eu jogava o 1942, mas nao online, comecei a jogar Battlefield só no Bad Company 2. Então nem falo já que irei comprar o jogo com certeza. Só quando lançar pra saber.


olha, tomara q nao funcione pra windows xp

pq se vcs forem ver, os jogadores mais mobrais, usam o win xp, aqueles q arrecem vieram do cs e tal..


sem windows xp seria tipo um filtro anti-noob

que bobagem que você falou hein cara. Agora Sistema Operacional diz quem é bom e quem não é em um jogo né? Tu deve jogar muuuito já que nao usa Win XP. Parabéns ae PROzão.
 
que bobagem que você falou hein cara. Agora Sistema Operacional diz quem é bom e quem não é em um jogo né? Tu deve jogar muuuito já que nao usa Win XP. Parabéns ae PROzão.


opa champz. lê direito ai pls

a nobarada, q nem sabe oque é windows 7, q só jogam nas ferias escolares q infestão os servidores em epoca de promoções, ganharam pc das casas bahia, são esses ai q ficam camperando, fazem anti-jogo, snipers sem dedo, a escoria, esses ai q vão ser os mais afetados

e q concerteza não vao fazer NENHUMA FALTA


uTR' disse:
Eu jogava o 1942, mas nao online, comecei a jogar Battlefield só no Bad Company 2. Então nem falo já que irei comprar o jogo com certeza. Só quando lançar pra saber.

/\

tá explicado, concerteza n conhece o jogo, e nem seus jogadores
 
Última edição:
Vamos ao meu histórico:
PC:
BF 1942
BF Vietnã
BF2
BF 2142

PS3:
BF 1943
BF Bad Company 2
BF Bad Company 2 Vietnã

Jogo BF a mais de 11 anos, jogarei forte o BF3 no PS3... Battlefield é o melhor FPS multiplayer da história, na minha opinião é claro. Depois que comecei a jogar no console PS3 passei a gostar mais ainda, sem hacks, sem putaria.

Faltou ai o Battlefield Special Forces, e as outras expansões como Euro Force e Armored Fury, que ampliaram ainda mais o BF2 na epoca.

Tomara que tenha mapas no meio da Cidade como Strike At Karkand, que tenha uma história baseada em um conflito real e não em algo fictício...

Não mesmo cara, se deixarem baseados em conflitos reais(apenas) ficaria muito limitado, MEC(Midle East Coalidion) já era/é fictício, na verdade as facções do BF2 eram bem ficticias principalmente pelo armamento usado, em 2005 a China não tinha mais como rifle padrão a AK47, e sim os QBZ, foi ai então que o mod PR trouxe para o BF2 algo que fez muitos jogadores(eu por exemplo) pararem de jogar o "arcade" e partir para o mod PR... Russia vs US no BC2 é bem fictício, porém é o tipo da ficção que um dia pode ser real hehehehe :p
 
Tomara q venha com ferramentas de mod, um Forgotten Hope 3 com essa engine seria dubaralho...
 
opa champz. lê direito ai pls

a nobarada, q nem sabe oque é windows 7, q só jogam nas ferias escolares q infestão os servidores em epoca de promoções, ganharam pc das casas bahia, são esses ai q ficam camperando, fazem anti-jogo, snipers sem dedo, a escoria, esses ai q vão ser os mais afetados
eu li direito champz , tu que não soube se explicar no seu primeiro post. E antes nao curtia mesmo BF. Preferia mais o competitivo do cod. E como o cod agora nao tá bom resolvi ir para o Battlefield.
 
Minhas expectativa pra esse BF3 são as melhores possíveis, com o histórico que a serie BF tem nos PCs e no momento que essa plataforma esta vivendo, com essa explosão de vendas por download eu acho que a Dice vai sim dar uma caprichada na versão PC, se fosse apostar apostaria que os consoles vão ter mapas limitados há 32 players enquanto os PCs teriam aqueles mundos de 64 players com todos os veículos disponíveis :D

Até porque essa seria a solução mais simples pra resolver a limitação dos consoles sem prejudicar os players antigos. E pra não perder os players do CoD que estão migrando pro bf basta deixar o modo rush mata-mata e gg

Basta o BF3 ter a engine do BC2 num jogo similar ao BF2 que já estaria perfeito.
Pra min se não fossem os veículos aéreos overpower BF2 seria o melhor MP-online da historia.
 
Não espero algo "muito" diferente de BC2 não hein, não tem como melhorar mto nos consoles.
Ta certo que eles falaram que vão dar uma atenção especial pro PC mas acho meio conversa fiada, talvez ponham 64 players e algumas disponibilidades a mais, mas ctz não vão "refazer" o jogo pra PC.

sad but true



ps: nego falando que joga BF a 11 anos?!?!?! boa matematica hein
 
Otima noticia BF 3 agora e so esperar, ate la o BF Bad Company 2 e diversão garantida eita jogo bom heheh!!!!

ABS!!!!
 
o que mais me agradou foi o BF 2142.. por que ele era bem grande.. muito equilibrado os combates.. aereo/terrestre.. infantaria/veiculos... ect.. não era apelão igual o BF 2... era impossível pegar esses cara de jato que joga com manche! no 2142 você ficava sem ver os inimigos por um tempo.. mas depois o os dois times se combatem direto.. na captura de um silo... caramba.. realmente com o BF2142 eu sonhei... realmente sonhava com o jogo e falava dele enquanto durmia ( verdade.. tds da minha casa sabem disso.. ) espero que aconteça o msm com o BF3

EDIT: Nunca vi um jogo mesmo entre os BF com maior teamplay do que o 2142! FATO, pergunte para qualquer bom player de 2142..


Verdade melhor bf foi o 2142!!
 
Uma pergunta que pode ter passado batido por ae: Vai ter server com 64 players???
 
Uma pergunta que pode ter passado batido por ae: Vai ter server com 64 players???

Nada foi mencionado ainda sobre a quantidade de jogadores que o MP vai suportar... no inicio quando se começou a falar de BF3 todos falavam em 128 jogadores o famoso 64/64, porém essa pergunta fica no ar, acho difícil 128 jogadores não que as plataformas não suportem, para o PC acho que não seria um problema, ai tem que ver banda e tudo mais, em fim não sei, dizem que há jogos para PS3 com suporte a mais de 200 jogadores(não sei se é verdade), mas pra mim se for 32/32 já fico feliz, o BF2 é com 64 e já é de bom tamanho.
 
PS3 tem o M.A.G, 256 players, FPS MASSIVO, mapas grandes, veículos, uso de táticas, muito parecido com BF por sinal. Usa se não me engano a Cry Engine 2.

Também acho que não importa a plataforma, mas sim o servidor e a banda dos players. E isso seria uma merd@ aqui no BR, é só olhar no BC2, a quantidade de servers lesados BR que mal aguentam alguns players e os laggers que contaminam os servers... Provavelmente será um problema os servers com 64 slots ou mais para os brasileiros em geral.

Mas, me baseando que Windows XP não será suportado e somente placas com DX11, então boa parte dos Positiv... digo, laggers e cia não estarão trollando nos servers.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo