Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aquele esquema de soldados descerem de corda de um Heli ou de um prédio...

Puts, mas é complicado, primeiro porque o helicótero teria que ficar quase ou imóvel, o que já seria alvo fácil para os engenheiros, depois que os soldados descendo seria alvo mais fácil ainda pro time inimigo.
 
precisa ter limitação da quantidade de recon no squad, senão não rola...
 
por isso que tem que existir tática! :)
enquanto outros helis dao cover esse ai vai liberando a galera. 1942 era muito bom, mas eu nunca jogava ele online. :(

Putz deveria, ri muito neste game...é muito divertido.
Aliás ainda tem gente jogando no server do Terra.
Tanto o 1942 quanto o mod Desert Combat.
 
precisa ter limitação da quantidade de recon no squad, senão não rola...

No BF2 os objetivos são "diferentes", e os mapas são na sua grande maioria BEM maiores não da para comparar com o BC2, quem já jogou BF2 sabe do que eu estou falando, o BF3 seguindo a mesma linha não há com que se preocupar.
 
Puts, mas é complicado, primeiro porque o helicótero teria que ficar quase ou imóvel, o que já seria alvo fácil para os engenheiros, depois que os soldados descendo seria alvo mais fácil ainda pro time inimigo.

por isso que tem que existir tática! :)
enquanto outros helis dao cover esse ai vai liberando a galera. 1942 era muito bom, mas eu nunca jogava ele online. :(
 
Não sei se já postaram mas achei uma música pra quem curte jogos de guerra (lembrei do BC2).

Five Finger Death Punch - Bad Company

u_VsvZmIWxY/QUOTE]

Show a música, só pra relembrar também:
 
Novidades para quem ainda não viu;


Traduzido rápido no google;

Battlefield 3 para download apenas?
Tue Sep 28, 2010 10:27 pm

Medal of Honor é que caracteriza uma pré-encomenda para "PC" e uma pré-encomenda para "PC download". Enquanto a vapor é um cliente de desktop muito popular, que oferece muitos jogos para download (dois dos quais incluem Battlefield 1942 e 2), a EA poderia estar pesquisando a viabilidade de reduzir os custos com o Battlefield 3 por lançar o jogo como um download apenas?

Com velocidades mais altas de banda larga em todo o mundo, baixar um arquivo multi-gigabyte não é tanto medo como ele costumava ser, digamos, cinco anos atrás. Battlefield 3 para download só poderia levar a restrições de modificação e jogo. É um fato bem conhecido que os jogos lançados no Steam são difíceis de modificar, sem interromper a coerência global dos arquivos do jogo. Por exemplo, o GTA: San Andreas mod multi-jogador só pode ser jogado com a versão do disco de GTA: SA.

A opção de download apenas para Battlefield 3 é um não ir na nossa opinião.

A opção de download apenas para Battlefield 3 é um não ir na nossa opinião. Sim, pode salvar DICE / EA fanfarrões de um par em cada jogo vendido. É mais rentável para eles liberam um campo de batalha download apenas 3 em vez de comprar DVD's a granel, em casos de jogos e materiais impressos.

Nós realmente esperamos que a EA / DICE lançar uma versão em papel do Battlefield 3, bem como uma versão para download (muito grande possibilidade de que ele está vindo de qualquer maneira.) Há apenas uma coisa sobre como abrir uma caixa selada, tirando o disco e lendo a tampa da caixa e incluiu manuais que é sempre divertido para nós Battlefielders. Então, como podemos garantir que a EA / DICE lançará Battlefield 3 em discos também? Então, se você está comprando / pré-encomenda do Medal of Honor, em seguida, comprar / pré-encomenda a versão do disco em vez da versão para download só!

Battlefield 3 as a download only?
Tue Sep 28, 2010 10:27 pm

Medal of Honor is featuring a pre-order for "PC" and a pre-order for "PC Download." While Steam is a very popular desktop client that offers many games to download (two of which include Battlefield 1942 & 2), could EA be researching the feasibility to save costs with Battlefield 3 by releasing the game as a download only?

With higher broadband speeds across the globe, downloading a multi-gigabyte file isn't such a scare as it used to be, say five years ago. Battlefield 3 as a download only could possibly lead to modification and game restrictions. It's a well known fact that games released on Steam are hard to modify without interrupting the overall consistency of the game files. For example, the GTA: San Andreas multi-player mod can only be played with the disc version of GTA:SA.

A download only option for Battlefield 3 is a no go in our opinion.

A download only option for Battlefield 3 is a no go in our opinion. Yeah it may save DICE/EA a couple bucks on each game sold. It's more profitable for them to release a download only Battlefield 3 instead of buying DVD's in bulk, game cases, and printed materials.

We really hope EA/DICE release a hard-copy version of Battlefield 3 as well as a downloadable version (very high possibility that it's coming anyway.) There's just something about opening a sealed box, taking out the disc, and reading the box cover and included manuals that's always fun for us Battlefielders. So how can we ensure that EA/DICE will release Battlefield 3 on discs as well? Then if you're buying/pre-ordering MoH, then buy/pre-order the disc version instead of the download only version!
Fonte: http://enterbf3.com/viewtopic.php?t=662&sid=78782d6977052abf8bf3bc86df918c60

Então, quando podemos esperar Battlefield 3?
Ter Out 05, 2010 04:31

Após o anúncio repentino e não-tão-padrão do EA de Battlefield 3 no final de julho, vem a questão de quando nós vamos realmente ver BF3. A notícia afirma que em algum momento dentro de um ano a partir da liberação do Ministério da Saúde é uma versão beta será lançada. Então, houve algumas perguntas que surgiram.

* O que é Battlefield 3?
Battlefield 3 será a sequela para o hit do verão de 2005, Battlefield 2.
* Por que não existe site oficial?
EA / DICE tem sido apenas para o desenho bordo para BF3, deixou sozinho para fazer um logotipo ou até mesmo um site oficial.
* Quando podemos esperar que o beta para ser liberado?
Nossa aposta é de Verão - Outono de 2011.

Com o quadro beta liberação do tempo em mente, também podemos prever quando vamos ouvir algumas outras coisas sobre Battlefield 3.

* EA não quer desviar a atenção do Medal of Honor em breve e, pelo menos, alguns meses após o lançamento de jogos.
* Nós devemos ser dado um reboque ou screenshots pelo final do inverno de 2011.
* Mais screenies vazou / trailers dos próximos meses até chegarmos a uma final trailer na E3 2011.
* Battlefield 3 deve estar pronto para a temporada de férias 2011 ou o mais tarde como a Primavera de 2012.

So When Can We Expect Battlefield 3?
Tue Oct 05, 2010 4:31 am

After EA's sudden and not-so-standard announcement of Battlefield 3 in late July comes the question of when we'll actually see BF3. The news stated that sometime within a year from MoH's release a beta will be released. So there's been a few questions that have arisen.

* What is Battlefield 3?

Battlefield 3 will be the sequel to the summer 2005 hit, Battlefield 2.
* Why is there no official site?
EA/DICE have barely been to the drawing board for BF3, let alone make a logo or even an official site.
* When can we expect the beta to be released?
Our bet is Summer - Fall 2011.

With the beta release time frame in mind, we can also predict when we'll hear certain other things about Battlefield 3.

* EA doesn't want to draw attention away from MoH anytime soon and for at least a few months after the games release.
* We should be given a trailer or screenshots by late winter 2011.
* More leaked screenies/trailers over the coming months until we get a final trailer at e3 2011.
* Battlefield 3 should be ready for the Holiday 2011 season or as late as Spring 2012.
Fonte: http://enterbf3.com/viewtopic.php?t=664&sid=78782d6977052abf8bf3bc86df918c60

Battlefield 3 Com Flyer Medal of Honor: LE
Ter Out 12, 2010 04:08

Uma imagem surgiu recentemente no Twitter exibindo o possível Battlefield flyer Beta 3, que será incluído com o Medal of Honor: Jogo edição LE.

x6gc.jpg


Fonte

Esta é uma fonte não confirmada, no entanto, parece muito legítimo. Este folheto provavelmente veio com a versão PS3 do Ministério da Saúde por causa do PS3 logo no canto inferior direito da imagem. Hoje é tempo de 12:08 AM leste para a costa leste de os EUA, de modo MS foi para fora por apenas alguns minutos. Esperamos que vamos colocar algumas fontes verificado como se ou não este folheto incluído e que o panfleto diz sobre Battlefield 3.

Update
O panfleto sobre Battlefield 3 vem com uma versão em caixa de MS. usuários Steam irá obter uma chave uma vez que o beta vai viver. Graças a Xiaz e Windowlicker.

2010-10-12%2017.26.48.jpg


Battlefield 3 Flyer With MoH:LE
Tue Oct 12, 2010 4:08 am

An image recently surfaced on Twitter displaying the possible Battlefield 3 Beta flyer that will be included with the MoH:LE edition game.

http://enterbf3.com/images/x6gc.jpg

Source

This is an unverified source, however it looks very legitimate. This flyer probably came with the PS3 version of MoH because of the PS3 logo in the bottom right of the image. It is currently 12:08 AM eastern time for the east coast of the US, so MoH has been out for just a few minutes. Hopefully we'll get some verified sources to as whether or not this flyer is included and what the flyer says about Battlefield 3.

Update
The flyer about Battlefield 3 DOES come with a boxed version of MoH. Steam users will get a key once the beta goes live. Thanks to Xiaz and WINDOWLICKER.

http://lh5.ggpht.com/_0J6yBtD1MAo/TLTSvF04erI/AAAAAAAAACg/bBkhI2HyIWE/s512/2010-10-12 17.26.48.jpg

Fonte: http://enterbf3.com/viewtopic.php?t=671&sid=78782d6977052abf8bf3bc86df918c60

Esperando por duas versões de Battlefield 3? Não haverá.
Seg 18 de outubro de 2010 10:43

Em um tweet por Demize99 ele afirmou que será mais custo e tempo efetivo para a EA / DICE para produzir uma versão do Battlefield 3. Esta versão do BF3 será global sobre o Xbox 360, PS3 e PC.

Demize99 escreveu:
Não é rentável para fazer versões completamente diferentes, mas você pode ser esperto sobre os recursos da plataforma específica em seu lugar.

Hoping for two versions of Battlefield 3? There won't be.
Mon Oct 18, 2010 10:43 pm

In a tweet by Demize99 he stated that it will be more cost and time effective for EA/DICE to produce one version of Battlefield 3. This version of BF3 will be global on the Xbox 360, PS3, and PC.

Demize99 wrote:
It's not cost effective to make completely different versions, but you can be smart about platform specific features instead.

Fonte: http://enterbf3.com/viewtopic.php?t=681&sid=78782d6977052abf8bf3bc86df918c60

Essa ultima noticia me desanimou um pouco, mas acredito que estão fazendo um belo trabalho com o BF3...

Abraço galera!
 
Última edição:
é, esse negócio de "versão global" (multiplataforma) é o que me deixa com o pé atrás, é muito provável que venha algo mais limitado e menor do que o BF2.
pena que o beta ainda deve demorar um pouco, já to meio ansioso por esse jogo. hehe
 
não to confiante tbm não... os caras querem vender, e o que ta vendendo atualmente é moh, bc2 e cod.... só mata mata =/

se eu tiver errado eu compro concerteza e torro o saco do devs do PR para fazer um mod pra ele... senão... "digo que já era esperado"
 
é, esse negócio de "versão global" (multiplataforma) é o que me deixa com o pé atrás, é muito provável que venha algo mais limitado e menor do que o BF2.
pena que o beta ainda deve demorar um pouco, já to meio ansioso por esse jogo. hehe

Ou o game vai ser grande como deve ser BF, porém com gráficos, física, etc limitadas ou vai ser algo do tipo BC2. Acho que não tem como fazer milagre no consoles sem sacrificar alguma coisa, e como o game vai ser igual pra todo mundo...já viu né!
 
Ou o game vai ser grande como deve ser BF, porém com gráficos, física, etc limitadas ou vai ser algo do tipo BC2. Acho que não tem como fazer milagre no consoles sem sacrificar alguma coisa, e como o game vai ser igual pra todo mundo...já viu né!
acho que gráficos, no que diz respeito a texturas e afins, não tem pq piorar, eles podem capar a Frostbite como caparam no MOH (que é tão bonito quanto o BC2 mas não tem a mesma física) e fazer mapas grandes como no BF2.
acho que daria certo, MOH ficou bem leve e muito bonito ao mesmo tempo (o MP pelo menos).
 
Mais um belo game inco pro ralo por conta dos consoles.

Se tiver 64 players pelo menos, será um milagre. mas deve ser um mata mata ridiculo tipo BC2... enfim, vamos esperar mesmo.
 
No BF2 os objetivos são "diferentes", e os mapas são na sua grande maioria BEM maiores não da para comparar com o BC2, quem já jogou BF2 sabe do que eu estou falando, o BF3 seguindo a mesma linha não há com que se preocupar.

mas tem mapas de bc2 que são grandes e a quantidade de recon acaba com a objetividade.
 
acho que gráficos, no que diz respeito a texturas e afins, não tem pq piorar, eles podem capar a Frostbite como caparam no MOH (que é tão bonito quanto o BC2 mas não tem a mesma física) e fazer mapas grandes como no BF2.
acho que daria certo, MOH ficou bem leve e muito bonito ao mesmo tempo (o MP pelo menos).

Posso estar errado, mas quanto maior o mapa e quantidade de player, mais é exigido da memória e processamento das texturas, logo alguma coisa eles vão capar, pode ter certeza.
 
Posso estar errado, mas quanto maior o mapa e quantidade de player, mais é exigido da memória e processamento das texturas, logo alguma coisa eles vão capar, pode ter certeza.
com certeza, quanto maior e com mais player, mais pesado fica.
mas a julgar pelo peso do MOH online, que usa a Frostbite modificada, creio que seja possível fazer isso sem piorar (ou piorando muito pouco) a qualidade gráfica fazendo ajustes na engine.
em troca de mapas gigantes com 64 players não seria tão ruim assim. :p
 
Gráficos é o menos, quero ver o que vão trazer de novo em gameplay, modos de jogo e referentes a classes...

Mas de fato, essa de multiplataforma é de se ficar com o pé atrás.
 
O Battlefield 3 é já o mais esperado jogo da série após o lançamento de Bad Company 2, mas muitos poderão já ficar desiludidos.

De acordo com um dos produtores do Battlefield 3, comentando no seu Twitter, que o jogo na sua versão PC, apenas suportará o DirectX 11 e não irá funcionar no SO Windows XP.

Esta alteração deve-se ao facto de Battlefield 3 usar o novo motor de jogo da DICE o Frostbite 2 e assim é dito que teremos de usar o Windows Vista ou na melhor das hipóteses o Windows 7.

Para os amantes do PC não é na verdade uma boa notícia para começar o ano.

fonte : http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-01-battlefield-3-incompativel-com-windows-xp
 
O Battlefield 3 é já o mais esperado jogo da série após o lançamento de Bad Company 2, mas muitos poderão já ficar desiludidos.

De acordo com um dos produtores do Battlefield 3, comentando no seu Twitter, que o jogo na sua versão PC, apenas suportará o DirectX 11 e não irá funcionar no SO Windows XP.

Eu uso o W7 mesmo uAUHAuhaUH. Mais não achei uma boa ideia da EA, tem muita gente usando o XP.
Esta alteração deve-se ao facto de Battlefield 3 usar o novo motor de jogo da DICE o Frostbite 2 e assim é dito que teremos de usar o Windows Vista ou na melhor das hipóteses o Windows 7.

Para os amantes do PC não é na verdade uma boa notícia para começar o ano.

fonte : http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-01-battlefield-3-incompativel-com-windows-xp

Eu uso o W7 mesmo UHAUHAuhaUH. Mais não achei uma boa ideia da EA, tem muita gente usando o XP ainda.
 
Eu uso o W7 mesmo UHAUHAuhaUH. Mais não achei uma boa ideia da EA, tem muita gente usando o XP ainda.

Má idéia é quem usa XP ainda. XP para mim só é justificável em empresas com estrutura de rede baseada no Server 2003 e olhe lá.
 
Má idéia é quem usa XP ainda. XP para mim só é justificável em empresas com estrutura de rede baseada no Server 2003 e olhe lá.

Depende...

Se tratando do usuário que investe no PC mas ainda usa o XP, concordo realmente que é uma má idéia. Aliás, péssima idéia. Agora naquele usuário intermediário, o assunto muda um pouco.

O Battlefield 3 é já o mais esperado jogo da série após o lançamento de Bad Company 2, mas muitos poderão já ficar desiludidos.

De acordo com um dos produtores do Battlefield 3, comentando no seu Twitter, que o jogo na sua versão PC, apenas suportará o DirectX 11 e não irá funcionar no SO Windows XP.

Esta alteração deve-se ao facto de Battlefield 3 usar o novo motor de jogo da DICE o Frostbite 2 e assim é dito que teremos de usar o Windows Vista ou na melhor das hipóteses o Windows 7.

Para os amantes do PC não é na verdade uma boa notícia para começar o ano.

fonte : http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-01-battlefield-3-incompativel-com-windows-xp

Se não tiver retro-compatibilidade com o DX10, aí sim seria uma péssima idéia.
 
Fala sério ... quer jogar jogo atual, ainda mais em outubro de 2011 e quer rodar em XP ... me poupe ... dê graças q a dice costuma sempre ter boas engines sem ser uma crytek da vida ... mas fazer milagre também naum rola ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo