Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mag suporta 254 players no ps3 ,jogava aqui de boa sem lag , acredito que seja 84 players o pc nominimo
 
64\64?


magina o trabalho pra fazer um mapa desse tamanho, 32/32 já é gigante
 
64\64?


magina o trabalho pra fazer um mapa desse tamanho, 32/32 já é gigante

eu sempre fui fã de maps gigantes, mas grandes mesmo, ao estilo do Heavy Metal do BC2, e de alguns MODs do Crysis Wars que tem mapas imensos mas imensos mesmo.

gosto deles poís o que manda no jogo e pensar pra jogar não ficar atirando feito besta...

agora a quantidade de players isso sei não, é dificíl servidores suportarem 32/32, quanto mais 64/64. mas seria muito bom ter uma galera jogando.
 
64\64?


magina o trabalho pra fazer um mapa desse tamanho, 32/32 já é gigante

Gigante nada... Trabalho algum também... É até divertido fazer mapas, basta criatividade e uma boa ferramenta.
 
PS3 tem o M.A.G, 256 players, FPS MASSIVO, mapas grandes, veículos, uso de táticas, muito parecido com BF por sinal. Usa se não me engano a Cry Engine 2.

Também acho que não importa a plataforma, mas sim o servidor e a banda dos players. E isso seria uma merd@ aqui no BR, é só olhar no BC2, a quantidade de servers lesados BR que mal aguentam alguns players e os laggers que contaminam os servers... Provavelmente será um problema os servers com 64 slots ou mais para os brasileiros em geral.

Mas, me baseando que Windows XP não será suportado e somente placas com DX11, então boa parte dos Positiv... digo, laggers e cia não estarão trollando nos servers.

Isso dai é culpa da EA e suas "licenças", se tivesse public server teriamos servidores decentes aqui (isso na verdade é meu maior medo do BF3, jogar lagado igual ao BC2)
 
Então esta mais do que confirmado o não suporte ao Windows XP?

Sobre a quantidade de players, ainda não há certeza se 32/32 ou 64/64 ou...? O que a galera das antigas prefere, 32/32 ou 64/64 ou gostaria de um n° maior? :evil:


Abçs
 
certeza q teremos a receita magica do multiplayer atrelado ao monopolio da locação de servers dedicados

duvido que passe, ou até chegue, a 64/64 por conta disso

:boring:
 
Só quero que não precise de 50 mísseis para destruir um tank com a classe anti-tank, e que um cara no caça fique 80/1 na partida.

Granada no BF2 é absurdo o range, lá longe explode e te deixa com 1 de life... Essas 3 coisas que na minha opinião tem que mudar.

BC2 é o estilo que eu gosto, combate "fechado" podendo usar tática. Não curto CoD pois é cada um por si.

O que o totinhas falou do win7 É VERDADE... Se limitar o jogo apenas para windows 7, irá eliminar muitos noobs, anti-jogo, modinhas sniper etc...
 
Acho que o MP deveria ir o máximo possível, algo como 128/128. Pois se o pessoal não gostar, com certeza vai ter centenas de outros servidores com 64/64 e 32/32 também...
 
Então esta mais do que confirmado o não suporte ao Windows XP?

Sobre a quantidade de players, ainda não há certeza se 32/32 ou 64/64 ou...? O que a galera das antigas prefere, 32/32 ou 64/64 ou gostaria de um n° maior? :evil:


Abçs

A questão não é nem preferir, todo mundo quer jogar um 64x64 mas de que adianta isso se não forem servidores "abertos", sem ter que ter a licença da EA?

Aqui no Brasil mesmo é uma meRd@, ai como no BC2 ficaremos nas mãos de servidores gringos bons para não jogar com lag, servidores que usam nuclear fallout por exemplo, pra mim são os melhores...

Ai para evitar os gringos é só por senha.
 
A questão não é nem preferir, todo mundo quer jogar um 64x64 mas de que adianta isso se não forem servidores "abertos", sem ter que ter a licença da EA?

Aqui no Brasil mesmo é uma meRd@, ai como no BC2 ficaremos nas mãos de servidores gringos bons para não jogar com lag, servidores que usam nuclear fallout por exemplo, pra mim são os melhores...

Ai para evitar os gringos é só por senha.

É... Vendo por esse ângulo... Tenso.
Não ter servidores "abertos" é mais uma forma da EA de ganhar dinheiro, afinal, precisa da "benção" da EA para se abrir o server? Essa "benção" deve custar algum ($$)...


Abçs

Acho que o MP deveria ir o máximo possível, algo como 128/128. Pois se o pessoal não gostar, com certeza vai ter centenas de outros servidores com 64/64 e 32/32 também...

Não é muito não? ^^
E a extensão disso tudo? Dúvido que seja tudo isso...


Abçs

Só quero que não precise de 50 mísseis para destruir um tank com a classe anti-tank, e que um cara no caça fique 80/1 na partida.

Granada no BF2 é absurdo o range, lá longe explode e te deixa com 1 de life... Essas 3 coisas que na minha opinião tem que mudar.

BC2 é o estilo que eu gosto, combate "fechado" podendo usar tática. Não curto CoD pois é cada um por si.

O que o totinhas falou do win7 É VERDADE... Se limitar o jogo apenas para windows 7, irá eliminar muitos noobs, anti-jogo, modinhas sniper etc...

Existe algum dado ou estatística oficial que comprove tal afirmação ou é "achômetro"? Mesmo que seja verdade, não vai acabar forçando quem ainda esta no XP a migrar para o 7? Então dúvido que elimine fraudes, anti-jogo e afins...


Abçs
 
Última edição:
Só quero que não precise de 50 mísseis para destruir um tank com a classe anti-tank, e que um cara no caça fique 80/1 na partida.

Granada no BF2 é absurdo o range, lá longe explode e te deixa com 1 de life... Essas 3 coisas que na minha opinião tem que mudar.

BC2 é o estilo que eu gosto, combate "fechado" podendo usar tática. Não curto CoD pois é cada um por si.

O que o totinhas falou do win7 É VERDADE... Se limitar o jogo apenas para windows 7, irá eliminar muitos noobs, anti-jogo, modinhas sniper etc...


Como o uso do Win7 vai eliminar modinha sniper?
 
Só quero que não precise de 50 mísseis para destruir um tank com a classe anti-tank, e que um cara no caça fique 80/1 na partida.

Granada no BF2 é absurdo o range, lá longe explode e te deixa com 1 de life... Essas 3 coisas que na minha opinião tem que mudar.

BC2 é o estilo que eu gosto, combate "fechado" podendo usar tática. Não curto CoD pois é cada um por si.

O que o totinhas falou do win7 É VERDADE... Se limitar o jogo apenas para windows 7, irá eliminar muitos noobs, anti-jogo, modinhas sniper etc...

depende do time, tem varias AA espalhadas pelo mapa, fora os proprios avioes

mas foda é isso, se um noob já pega um aviao por exemplo, já fode todo o time, se do outro lado tiver um cara que sabe pilotar :/


cherorj disse:
Existe algum dado ou estatística oficial que comprove tal afirmação ou é "achômetro"? Mesmo que seja verdade, não vai acabar forçando quem ainda esta no XP a migrar para o 7? Então dúvido que elimine fraudes, anti-jogo e afins...


Abçs


hm, pela logica

geralmente os noobs, são aqueles pirralinhos, de 13 anos, que tbm jogam em lan houses e etc, não sabem oq siginifica team play, pq vieram do CS, e acham que o jogo é só rushar, ou ficar camperando atras de uma portinha o round todo

são os jogadores tipicos do baixaki.com.br


duvido que um cara desses, lá com o seu POSITIVO, vá instalar o windows 7, só pra jogar bf3
 
Última edição:
depende do time, tem varias AA espalhadas pelo mapa, fora os proprios avioes

mas foda é isso, se um noob já pega um aviao por exemplo, já fode todo o time, se do outro lado tiver um cara que sabe pilotar :/

HHAUAHAUhuaah

Lembrei da minha própria pessoa + BC2 (heli) = desastre :lol:

Aguardo vcs no BF3 (coolface requested). :rolleyes:


Abçs
 
Última edição:
Não é muito não? ^^
E a extensão disso tudo? Dúvido que seja tudo isso...


Abçs

Então cara, se os servidores ficarem ruins, consequentemente pouca gente vai entrar ( ou ninguém ), o servidor vai ficar abandonado e a melhor opção vai ser diminuir os slots ou fechar...

E espero que tenha bastante mods e players que criem mapas bons e com muitos veículos. Ai terá motivo para 128 slots ou 256 slots.
 
depende do time, tem varias AA espalhadas pelo mapa, fora os proprios avioes

mas foda é isso, se um noob já pega um aviao por exemplo, já fode todo o time, se do outro lado tiver um cara que sabe pilotar :/





hm, pela logica

geralmente os noobs, são aqueles pirralinhos, de 13 anos, que tbm jogam em lan houses e etc, não sabem oq siginifica team play, pq vieram do CS, e acham que o jogo é só rushar, ou ficar camperando atras de uma portinha o round todo

são os jogadores tipicos do baixaki.com.br


duvido que um cara desses, lá com o seu POSITIVO, vá instalar o windows 7, só pra jogar bf3

OMG, vou me abrir um pouco... Quando eu tinha uns 15 anos, e pegue o BF2 complete edition. Digno player de CS, eu não camperei, não fiz só frag... Mas fiz tudo que sempre quiz!

Jipe bomba, enchia de C4 e metia nos tanques. Pegava os helis de carga que ninguem usava e enchia de C4 também. Chegava nos porta aviões e abandonava eles com as C4 e matava os fraggers esperando jatos e helis de caça HUIOEAHUIOEA, ou então dava rasante neles e matava alguns assim...

Era só risada em alguns servidores. Assim como em outros eu jogava sério...

Agora BF3, Killzone 3, Uncharted 3, Resistance 3 e Guild Wars 2 são tudo Must Buy pra esse ano... E aguardo ansiosamente :/
 
Última edição:
Se os servidores forem iguais aos do BC2 nem vou comprar, jogar em um servidor com 64 pessoas jogando e jogando em servidor lá nos eua vai ser uma dor de cabeça!
 
geralmente os noobs, são aqueles pirralinhos, de 13 anos, que tbm jogam em lan houses e etc, não sabem oq siginifica team play, pq vieram do CS, e acham que o jogo é só rushar, ou ficar camperando atras de uma portinha o round todo

são os jogadores tipicos do baixaki.com.br


duvido que um cara desses, lá com o seu POSITIVO, vá instalar o windows 7, só pra jogar bf3

Opa hehe, sou noob vio mas nao achei o jogo no baixaki um cidadão me enviou por gift la na tal de 'stim', geralmente eu pelo os H pra bater contra a pedra os carinha falando 'wth' oaeiheaihiohae
 
Cara que papo é esse de XP = maioria de noobs snipers? quem disse isso?

Aff foi o comentário mais tosco que eu já lia até agora, quer dizer agora que isso é definido pelo sistema operacional que o cara usa? não sabia hehehe :p

***

Eu estava pensando aqui, to achando "muito" rápido eles lançarem o BF3 este ano ainda viu, sei lá, vocês não acham?

Isso passou pela minha cabeça rapidamente, pois o beta é para ser lançado em "outubro" segundo eles mesmos... vamos ver o que eles vão anunciar em março, espero que venha com um PUT@ trailler.
 
Na minha opinão, por ter jogado todos os BF da vida (menos o Bad Company 1 porque não me consolizei): Tem que ser mapa grande, tem que ter no minimo um 32x32, tem que ter veículos terrestres e aereos, blindados ou não.
 
Realmente, comprei o BF 1942 em 2002... Sobre o que o cara falou de noobs usarem XP é uma afirmação acima do ridículo, nem caberia comentar, mas muita gente ainda prefere o XP por compatibilidade de softwares entre outras coisas. E outra, para trocar o XP pelo seven o "técnico em informática" ali da esquina faz por R$ 20,00...
 
Realmente, comprei o BF 1942 em 2002... Sobre o que o cara falou de noobs usarem XP é uma afirmação acima do ridículo, nem caberia comentar, mas muita gente ainda prefere o XP por compatibilidade de softwares entre outras coisas. E outra, para trocar o XP pelo seven o "técnico em informática" ali da esquina faz por R$ 20,00...

É o que eu disse a alguns posts atrás...

O cara que mantém o XP como sistema principal em uma máquina que tem capacidade para rodar jogos atuais e pesados, está fazendo algo de errado. Não vejo necessidade de e ficar preso a um sistema antigo, salvo as empresas que possam necessitar ou o custo de upgrade é muito caro, ou aqueles usuários que não tem hard para rodar um sistema recente. Ora, se precisa tanto assim do XP, migre para o 7 e instale uma VM com o dito cujo e problema resolvido.
 
A questão do XP não é SÓ "bloquear" os snipers...

Eu entendi onde o totinhas quis chegar, é difícil se expressar para todos entenderem, mas o que ele falou tem base sim.

O garotinho que ganhou o PC Positivo lá das casas bahia, joga CS em 640x480 pra não dar lag, duvido que irá ter base para instalar o win 7 SÓ para jogar BF3... E geralmente esses, acham que sniper é o mais legal, e aderem a modinha sniper, aí já viu né..

Complicado falar desse assunto, mas creio que limitar para windows 7 vai barrar bastante gente, ou dar trabalho pelo menos, pro cara comprar o windows, baixar na net, formatar o pc, etc etc..
 
cansei de tentar explicar

pelo menos alguem entendeu
 
É complicado realmente quem jogava um Kubra Dam no BF2 , jogar um Cold War no BC2...

Corta o tesão , BF de verdade tem que ter mapa bem elaborado , com um bom tamanho e sem falar quantidade de veículos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo