Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei F5 no meu e-mail as 09:01 e surgiu uma nova mensagem, abri a caixa de entrada crente que era da da EA...

"Rodízio Churrascaria Vento Sul, de R$ 32,00 por 15,90"
 
Vc acha mesmo que eles vão corrigir? rsrsrs isso não é beta, está mais para um demo.





Cara eu já discordo, estava no ALPHA também e não achei nada superior ao STEAM. O Battlelog nada mais é que uma Comunidade Social.
Além do que se você ler o que eu escrevi vai perceber que comparei o ORIGIN com o STEAM.

Principio básico da comunicação: leia e/ou escute com atenção

Eu discordo de voce, o steam nada eh mais do que uma plataforma de distribuicao de jogos, nem os servers vao ficar la, pela politica deles de todo patch passar pelo sistema deles acabaram acaba acontecendo como o patch q sofreu um delay violento de 1 mes no bc2, o battlelog alem abrir o jogo absurdamente rapido ainda tem uam serie de coisas como o gerenciamento do platoon que eu achei interessantissimo, tudo pelo battlelog ja que o jogo nao possui esse tipo de coisa dentro salvo o menu de configuraca de teclas/video etc.

Sem contar a possibilidade de tar jogando e ja ir escolhendo outro server sem sair do jogo, delicia demais.

Principio básico da comunicação: leia e/ou escute com atenção
 
Última edição:
dUfjM.jpg
 
Dei F5 no meu e-mail as 09:01 e surgiu uma nova mensagem, abri a caixa de entrada crente que era da da EA...

"Rodízio Churrascaria Vento Sul, de R$ 32,00 por 15,90"


kkkkkkkk
Rachei aqui!!!!
 
Hum era o que eu temia , para aparecer o BETA no Origin terá que receber a KEY por e-mail ativar no Battlelog e só depois aparecerá no Origin, tenso.......

eu sei mais quem joga cod sabe muito bem que jogando "4fun"
não precisa de team play para ganhar
 
pow vo processar cade esse beta que nao aparece no meu origin
 
to vendo que essas 48 horas de acesso antecipado que o pre-order da direito não vai rolar :\
 
Chegoooooooooooooo









:coolface::coolface::velho:
 
Dei F5 no meu e-mail as 09:01 e surgiu uma nova mensagem, abri a caixa de entrada crente que era da da EA...

"Rodízio Churrascaria Vento Sul, de R$ 32,00 por 15,90"

A oferta ta boa :hmm: jogue o beta e se empanturre de carne tambem ora bolas.
 
to desde as 7 da matina acordado esperando esse maldito email que não chega :forever::forever::forever:
 
Total falta de compromisso com o consumidor.
Nós pagamos o pre-order pra ter um monte de vantagens e quando chega a hora fica aí essa enrolação.
:no:
 
Minha key chego


:okay: Oh wait
 
ACho que mesmo sendo comprado em valor em reais, acho que tenque ser cartão internacional

nao tenho cartão internacional :damn: como vo compra agora? acho que vo apela pra loja de keys.
 
relaxa povo vai sair hoje
so esperar a maioria aqui como eu deve ate estar no trampo uma horas dessas
 
po! cade minha key!!!!!:damn::damn::damn::damn:
 
pra mais alguem o origin ta muito lento???? pqp, aqui ta dando alguns erros ja LOL, povo deve ta entrando e saindo igual louco aheoiaehaehuei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo