Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUESTION
When will I receive notification for early access of the BF3 Beta?
ANSWER
If you qualify for early access (check here for qualifications), you will receive an email to your account on Tuesday, September 27 by the afternoon. Please ensure you are checking the email account associated with your EA/Origin ID and review any filtering rules. If you qualify for early access but have not received an email by Tuesday afternoon, please contact Customer Experience by using the Contact Us link on this page.


FUDEO!!! :fuuu:
 
100% de certeza? to afim de compra, mas só pode cair em novembro, to esperando fechar a fatura desse mês pra comprar, mas se não cair na de agora compro já.

Então pode comprar!
 
100% de certeza? to afim de compra, mas só pode cair em novembro, to esperando fechar a fatura desse mês pra comprar, mas se não cair na de agora compro já.

sim

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
 
Há 93 usuários navegando neste tópico. (62 registrados e 31 visitantes)

:damn: aqui ja ta assim, imagina o download dessa budega :poker::yuno::okay:
 
eu to da escola vendo e ainda nao chegou,hj nao assisto mais aula enquanto n chegar essa key :said:

brinks

vamo derruba o adrena
 
QUESTION
When will I receive notification for early access of the BF3 Beta?
ANSWER
If you qualify for early access (check here for qualifications), you will receive an email to your account on Tuesday, September 27 by the afternoon. Please ensure you are checking the email account associated with your EA/Origin ID and review any filtering rules. If you qualify for early access but have not received an email by Tuesday afternoon, please contact Customer Experience by using the Contact Us link on this page.


FUDEO!!! :fuuu:
vaii ser pela tarde!! podem ir durmi!! :said:
 
vo almoçar em casa e deixar baixando quando eu chegar do trampo
so entrar e jogar
 
Como eu previ antes da minha linda noite de sono...

Nada de Keys... nada de BETA no Origin... e a DICE se complicando toda por deixar tudo para última hora...
Nosso "Acesso Antecipado" de 48h, vai virar 24h até eles conseguirem liberar o BETA, enviar as Keys e muito neguim ai fazer o download a 20kbps...

E eles ainda falam que "BRASILEIRO deixa tudo pra ultima hora"... acho que não somos só nós...
 
LOOOOOl em alguns sites de warez ja tem o download pra ser feito o_O, e na origin nada ainda.


malditos ninjas:damn::damn::damn::damn:
 
Como eu previ antes da minha linda noite de sono...

Nada de Keys... nada de BETA no Origin... e a DICE se complicando toda por deixar tudo para última hora...
Nosso "Acesso Antecipado" de 48h, vai virar 24h até eles conseguirem liberar o BETA, enviar as Keys e muito neguim ai fazer o download a 20kbps...

E eles ainda falam que "BRASILEIRO deixa tudo pra ultima hora"... acho que não somos só nós...

Previu errado, a responsavel por mandar as keys nao eh a DICE e sim a EA, tenso hein rapaiz.

O que eu tenho raiva da DICE eh isso aqui:
xx340x.gif
 
Última edição:
porra to na aula tb acompanhando pelo cel...kd minha key, porra!
800 posts :fovhappy:
 
Última edição:
ae riflemenino,é nois !!!!
 
Como eu previ antes da minha linda noite de sono...

Nada de Keys... nada de BETA no Origin... e a DICE se complicando toda por deixar tudo para última hora...
Nosso "Acesso Antecipado" de 48h, vai virar 24h até eles conseguirem liberar o BETA, enviar as Keys e muito neguim ai fazer o download a 20kbps...

E eles ainda falam que "BRASILEIRO deixa tudo pra ultima hora"... acho que não somos só nós...

Eu já imagina isso, até porque tomei o mesmo calote com o betado BC2.
 
comentario de um maluco de um forum gringo, o_O

Just played it an hour ago. Had terrible headache.

i5 2500k + AMD Radeon HD 6970 = 30fps-35fps
i5 2500k + CrossFire HD 6850 = 40fps

All at High, not even Ultra yet :3
 
o beta dos betas

todo mundo esperando pela key
uhuuuuuuuuuuuuu

alguem ai que manja de shell script faz um script para o firefox dar refresh na pagina a cada 5 segundos por favor
 
isso tem que ser fake

acho que nao u.U, tem uma galera que ja baixou o jogo e ta falando mal dos fps :fuuu:



edit: iuahoeaheiaehuae os cara colocaram o download do beta la, foi tanto acesso no forum que as paginas tao demorando um tempao pra abri, vai cair iauheoheaiuea
 
Galera seguinte.
Entrei no chat do suporte!
Eles estao informando a todos que ha um atraso no envio geral das keys. Eles nao fornecem ela pelo suporte nem podem enviar o email para sua conta se informada!
Unica coisa que o cara garantiu e que o recebimento dela sera HOJE a qualquer momento apos o horario informado para sua localidade.

Cade o procom?KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
:damn:


isso tem que ser fake :medo:

provavelmente..... no chat do stream tinha nego falando que tudo ultra + gtx580 um cara tava pegando 90fps em 1080p...

vamos esperar um benchmark do beta apos o beta ter saido, dae da pra acreditar em algo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo