Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bando de *** essa EA e tda essa raça de malditos.
kd o beta?

comprei o game faz 3 meses na pre venda, kd o meu BETA ?

ta na Lua, no inferno...seja onde for.

Isso q da comprar jogo original, e ser tratado assim que nem idiota...depois vem esses *** reclamar da pirataria!

Eu comprei o meu em fevereiro.
 
Como que é do macete ae?
 
@Xan compartilhe or GTFO.
 
Um erro nao justifica o outro.

Boa Champz... vai la deitar na cama do lado do Karl-Magnus e da um abraço nele...

Erro foi da EA/DICE falar algo e não cumprir... eu não tenho obrigação de saber quem libera a key ou quem limpa as privadas da empresa...

Então se foca no tópico e para de torra a paciência porque eu falei DICE ao invés de EA... isso não é Quiz para ver quem sabe mais de BF3!
 
bora chingar no twitter


twitter/demize99 => o carinha da DICE/EA
 
Putz, achei que ia entrar aqui agora pela manhã e ver várias opiniões de como o game esta rodando e uma chuva de SS.
EA pra variar pisando na bola com a galera da pré venda, ainda bem que não comprei senão seria mais um puto da vida.
 
nao sei aonde isso se encaixa no quesito pirataria, entao não vou passar no topico galera, malz :(
 
o site do beta caiu hauhauhaauh
 
Boa Champz... vai la deitar na cama do lado do Karl-Magnus e da um abraço nele...

Erro foi da EA/DICE falar algo e não cumprir... eu não tenho obrigação de saber quem libera a key ou quem limpa as privadas da empresa...

Então se foca no tópico e para de torra a paciência porque eu falei DICE ao invés de EA... isso não é Quiz para ver quem sabe mais de BF3!

Eh serio cara ... um erro nao justifica o outro, tou sendo sensato apenas.. e a EA sempre fode nesse quesito, nao estou tao frustrado por causa disso, pedir algo 100% pra EA eh a mesma coisa que acreditar que BRT/OI vai se tornar uma empresa idonea um dia.

Agora nao baixa o nivel ficando nervoso.
 
Última edição:
até encontrei a forma de pegar a key + n sei se pode postar o link pq ta + pra um bug isso, n testei ainda
 
nada de key que lixo essa EA.... ontem jogando key ao vendo na porcaria do torneio da game spot ,quando foi pra falar da porcaria do merdal of desonor ficavam bla bla vc ira jogar 48 h antes...quanto lixo por 1 jogo beta.... cancela essa prr.. logo
 
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuu

unled1ajl.jpg


:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
 
xan responde o mp:damn::damn::damn:
 
Nossa, essa do STEAM foi um belo de um tapa na cara da EA com esse lixo de Origin...

FAIL para EA mais uma vez.
 
onde baixar o beta? nao aparece nada no origin e email nada também!
 
xam manda mp para o povo ai

GOGOGOGOGO
 
Pro pessoal que fez o pre-order do MOH reiniciei seu Steam, vai mostrar a KEY do BETA do BF3.

Steam = 1
Origin = 0

Master of obvious.

:bwahaha:

Pior é ser chamado fanboy por ter discernimento e perceber uma verdade clara e óbvia sendo esfregada na tua fuça. Haters gona hate!


Tô viajando e só vou poder baixar dia 29 mesmo... que se dane... pode chegar a key de todo mundo por essa data mesmo :coolface:
 
quem sabe pegar a kkey pelo site posta ae ou ta eh de trolagem

a resposta ta no print que o xan posto , + como eu to achando q isso é + bug do que descuido da ea não sei se posso postar, e nem sei se quero arriscar usar
 
Po posta ae a parada de como pegar a key hein...sacanagem
 
é moçada, negada la no EAUK tb ta tudo ****! EA FAIL AGAIN. Aparentemente pessoal do STEAM Ja recebeu a key deles, e quem comprou no Origin? Cadê? FAIL FAIL FAIL. EA Adora fuder os seus consumidores.

Curiosidade, como o pessoal do STEAM recebeu a key sendo que o BF3 não está a venda no STEAM? :lol2: :hmm: :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo