Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que mané Steam cara! Não vai ter BF3 pelo Steam!

quem comprou MOH no steam já tem a key do beta

Maldito Origin e maldita EA:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant
 
Steam > ABISMO > Origin. Fato!
 
Pra quem pegou a key pelo steam, nao precisa entrar no site do beta, é soh por a key direto no origin. To baixando aki.
 
Totalmente off topic essa discussão steam x origin, mas já que começou vou apenas dar a minha opinião.

Steam quando está funcionando é uma maravilha... Mas experimenta precisar do suporte, nesse aspecto, e acho que só nesse, a EA da uma lavada na Valve. Tive minha conta hackeada e fiquei de sexta até a quinta feira da outra semana esperando a steam liberar a minha conta...

Ou seja, para comprar é uma beleza, agora quando tu precisa deles...

Não da para dizer que nenhum sistema é perfeito.
 
se voce entrar no site da origin fala que o acesso antecipado ao beta já esta liberado

HAUUHAUHAHUAHUAHUHAU


e por isso que eu falo

STEAM >>>>>>>>>>>>>> ALL
 
o steam eh so pra quem compro o medal of desonor , dae aparece a key do bf3 junto com do medal em baixo .... bom ta baixando rapido no origin
35krcyp.jpg
 
É, a EA cagou em?! Até no steam saiu primeiro?! Se eles se preocupassem em enviar e-mails ontem em vez de ficar colocando keys no stream quem sabe :)
 
Steam para EA: "É assim que se faz!".
 
Por onde adiciona as keys na Origin??
 
Ta vindo a 10mbit aki. Mais 1 horta ta na mao, pena que to no servico e no note acho q nem vai rodar 5650 1gb.
 
origin motherfocker............................fail total
 
Totalmente off topic essa discussão steam x origin, mas já que começou vou apenas dar a minha opinião.

Steam quando está funcionando é uma maravilha... Mas experimenta precisar do suporte, nesse aspecto, e acho que só nesse, a EA da uma lavada na Valve. Tive minha conta hackeada e fiquei de sexta até a quinta feira da outra semana esperando a steam liberar a minha conta...

Ou seja, para comprar é uma beleza, agora quando tu precisa deles...

Não da para dizer que nenhum sistema é perfeito.

Ai depende de vários fatores, o fato é que resolvem. Eu tive um problema e em menos de 2 dias foi resolvido.
 
poneis malditosss


:mas:
 
quem comprou MOH no steam já tem a key do beta

Maldito Origin e maldita EA:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant



isso de acesso ao beta eh direito do povo que compro o merdal mesmo , quando o jogo saiu sempre foi falado isso , so acho uma **** porcaria lixo eles nem enviarem um email , oque tem de gente que nao sabe disso ou esqueceu deve ser aos montes , eu mesmo nem sabia que a key estaria junto com a do medal , eh muita falta de competencia da EA
 
Nada aqui ainda. :ranting3::ranting3:
 
poxa...sacanagem...não deveria ter comprado antecipado...eh a mesma coisa q o F1 2011 compro antes e os piratas jogam antes de mim.

no BF3 nao faria diferença alguma esperar 2 dias ou comprar depois do lançamento, pois a diferença eh d apenas 2 dias do beta
 
Ae pesssoal estão mandando pra galera da Europa lá creio que em qualquer momento somos nós.
 
Negada nos forums ta recebendo também... @ EA UK
 
Já passou 1 hora do horário "combinado". hehe
 
Mas que discussao mais imbecil entre steam e origin.... Tao desviando do assunto... Ta parecendo MW3 x BF3 ou fifa x pes....

Se vc nao gosta nao comente! Fique quietinho que ja ta bom demais!!! Td mundo sabe que o origin ta em fase BETA e por isso ta forrado de erros. Eu tb acho q o steam é melhor mas vai saber mais pra frente... Temos que esperar pra ver....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo