Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
beta_img3_BR.png


:hmm:
 
Se pensar é pouco, uma hr de atraso! asusuahuashsahu
 
ele quis dizer o pessoal que tem o moh limited no Steam, esses já receberam.

Verdade... pedi desculpas e editei meu post depois. :)

quem comprou MOH no steam já tem a key do beta

Maldito Origin e maldita EA:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::rant

Verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Nem no MW2 eu vi a galera se descabelando toda.
 
Pois é, acho q vou trabalhar um pouquinho pra passar o tempo...
 
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum. :yes:
 
entrei no battlelog aqui e tem que baixar um plugin pro navegador pra poder entrar no jogo.
é isso mesmo ou entendi errado? toda vez que eu quiser jogar tenho que ir pelo navegador? :huh:
lol
 
Galera, n esquece de olhar a caixa de spam hein...vai que cai la hehehehe
 
[pacman];1065345705 disse:
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum. :yes:

doa pra mim :D
 
[pacman];1065345705 disse:
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum. :yes:

Vc com ctz recebeu cara...toda a galera q ta com o MOH ja pegou a key
 
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum


doa pra mim:fovhappy::fovhappy:


nao consegui compra a tempo pro beta antecipado:yuno:
 
[pacman];1065345705 disse:
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum. :yes:

Você já recebeu pacman, da uma olhada no seu Steam, aceito doações hein? :D
 
numca olhei tanto meu email igual nesta ultima 1 hora huauhahuahua
 
Galera,alguem ja recebeu emial com as instruçoes ou ta atrasado mesmo
e fui entrar no origin agora e o bate papo e a visualização de amigos esta desativado,esta pra tdo mundo assim
 
acho q serei o último a receber a key mesmo, jogarei junto com os q nao compraram...eh f%$#@#$%%!!!!!!!!!!!!!
 
[pacman];1065345705 disse:
Como peguei uma key no método ninja, se receber a minha por pré-ordem do MoH LE vou doar para alguém aqui do fórum. :yes:

Doa pra mim 3...4....6.......34 auahuahuahuha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo