Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oi pessoal eu sou Andréia a esposa do atwa ele pediu pra mim baixar uma versão beta do bf3 que ia sair hoje as 9:00 pq ele trabalho essa noite e esta dormindo mas, alguem sabe me dize o nome do site ??? se alguem souber ajuda ai vlw.

Andreia, a EA games irá enviar para o email do atwa, uma CD-key que deverá ser ativada no programa Origin. Quando as keys chegarem fica tranquila que a gente te ensina como ativar ela e começar a baixar o jogo. Acompanhe o tópico.
 
Malditos Europeus mal consigo ver seus movimentos.
Eles já receberam os e-mails e o Brasil nada, fora que eles baixam em 5 minutos.
 
Vitinho13 ta aparecendo aqui no Origin jogando BF3...maldito :damn:

Deixou com inveja :okay:
 
Mal consigo ver seus movimentos essa é muito boa velho!!!!
hhuauhauhahauuhaahuahuahuahu os caras Ninjas legal!
 
Alguem consegue acessar o battlelog sem ter o Beta? To tentando acessar e diz q minha conta ainda não é permitida...
 
EA troll d+
 
Vitinho13 ta aparecendo aqui no Origin jogando BF3...maldito :damn:

Deixou com inveja :okay:

Esse é outro que mal da pra ver os movimentos dele huahauhauhauhauahahuauh!
 
A minha key nao chegou.... A do pessoal q ta com a key, vcs receberam por email ???
 
nem vo entrar no origin pra ver o vitin jogando :(
 
A minha key nao chegou.... A do pessoal q ta com a key, vcs receberam por email ???

eles receberam pq tem steam com moh e lá já tem o beta key

quem comprou pela origin vai ter q esperar
 
zh1nt0
I´m seeing more people are joining Battlelog. Key rollout is working :). Keys are still being sent out :)
 
Alguém aí ta usando o Hotmail, acho que atualiza sozinho quando recebe e-mails certo?
 
keys brasileiras até agora só pelo steam
o pessoal no twitter tá pedindo pra quem receber a key falar qual país mora
até o momento parece q só Usa/Europa tão recebendo as keys por e-mail
 
É Beta :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::happy2::happy2::happy2::awesome:

 
2 dias antes ou depois, pra mim. não importa. Comprei antecipado pensando nos mapas do BF2 atualizados para o BF3. Porém, conhecendo o suporte da EA, não duvido que esse atraso gere mais tarde algum "brinde" (desconto em futura compra ou msm, um joguete gratis).
 
Cada hora q chega um email no meu gmail e aparece no gtalk meu coração vem na boca...ahuhuahuauhahua
 
Recebi meu email com a key galera ! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo