Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, eu nao fiz Pre-Order do MOH, apenas comprei em uma promoçao do Steam, e está lá a KEY. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Galera, eu nao fiz Pre-Order do MOH, apenas comprei em uma promoçao do Steam, e está lá a KEY. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

é eu tbm xD add ae origin pra gente jogar Vitinho13 preciso de amigos meus amigos da steam quase nao jogam battlefield =/
 
Acabou de sair no twiiter!

"Brazil customers can expect the key tomorrow, 28th"

:lol2: Não tem fonte
 
Nada ainda ......????? Nem os gringos .????
 
To no trabalho aki, to com um note I3 2.1ghz 4gbram e uma 5650 1gb, Se rodar eu posto como ficou hehehe
 
se o forum sai fora do ar axo que nego aqui se mata hehehehe
 
Vão deixar os Brasileiros por último quer ver.
Espero falhar nesse comentário.

deve ser a vinganca dos indianos cansados dos brasileiros pedir 828323283180131 descontos e cupons.
 
deve ser a vinganca dos indianos cansados dos brasileiros pedir 828323283180131 descontos e cupons.

Certeza que depois desse atraso vou lá pedir mais 1.
 
unled1zh.jpg


olha a situação dos servers, quero ver acharmos vaga quando lançar o open-beta. :lol:
 
Tentei entrar no battlelog pela minha conta da origin e nao rolou...alguem sabe o pq?
 
Hahahaha, pessoal quase morrendo por causa de um Beta. Estão loucos. :lol:

Eu vou esperar dia 29 mesmo, quero ver como vai rodar no meu PC antes de comprar. :sly:
 
La do forum:

on a single MSI twin frozr II gtx 580 on ultra maxed out settings @ 120hz on a 1920x1080 resolution.

(8 gb ram - i5-2500k)

It looks mighty fine - very little tearing without vsync on - I'm impressed.

But Just thought people should know that you don't need to "break the bank" and get SLI - a single 580 does it perfectly at 60 fps exactly
__________________
Advanced member of the EAUK Forum Gestapo.
 
É uma trollagem atrás da outra, se eu não jogar essa porra hoje, peguem as câmeras pois iremos gravar "Um dia de Fúria 2".
 
oi pessoal eu sou Andréia a esposa do atwa ele pediu pra mim baixar uma versão beta do bf3 que ia sair hoje as 9:00 pq ele trabalho essa noite e esta dormindo mas, alguem sabe me dize o nome do site ??? se alguem souber ajuda ai vlw.
 
Adicionem ORIGIN ai galera.
Origin ID: colasso1
fazer uma jogatina da galera a tarde.
 
oi pessoal eu sou Andréia a esposa do atwa ele pediu pra mim baixar uma versão beta do bf3 que ia sair hoje as 9:00 pq ele trabalho essa noite e esta dormindo mas, alguem sabe me dize o nome do site ??? se alguem souber ajuda ai vlw.

A key vai chegar pro email dele Andréia. Pra baixar vc vai ter e entrar no Origin, digitar a cd-key e fazer o download. Mas esta quase todo mundo aguardando a maldita cd-key ainda hehehehhee
 
oi pessoal eu sou Andréia a esposa do atwa ele pediu pra mim baixar uma versão beta do bf3 que ia sair hoje as 9:00 pq ele trabalho essa noite e esta dormindo mas, alguem sabe me dize o nome do site ??? se alguem souber ajuda ai vlw.


me passe o login e a senha dele que eu arrumo tudo :coolface::coolface:


ele comprou o jogo por onde?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo