Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem nao viu

[video=youtube;CrPUU78MeoQ]http://www.youtube.com/watch?v=CrPUU78MeoQ&feature=player_embedded[/video]

Que video legal cara.

Valeu,
Até mais.
 
tem uns 10 posts antes do seu respondendo essa pergunta.....



sem configs oficiais até o momento.....



acho que não hein, imagina o peso do jogo se eles implementassem física em tempo real, seria completamente impraticável. o correto é script "simulando" o que aconteceria se fosse real.



vc fala desse video aqui que eu postei???



na verdade não é artilharia, é um A10 Warthog que "mugiu" perto demais dos soldados :muchwin:

como disseram no youtube " A10 Warthog - Delivering Democracy at 4200 Rounds Per Minute" :lol2:


QUE FODA. :muchwin:
 
alguem pode me falar um nome de uma artilharia que colocaram aki, nao to achando ja vi umas 100 paginas e nao achei.
o user colocou um video com o teste do som, e ate falou alguma coisa quando ouvir pra sai correndo, no multiplayer, queria saber o nome.

Se não me engano era a Gatling Gun do A-10 Thunderbolt.


edit: Sinceramente, o som que a velocidade supersônica das balas quando saem da Gatling Gun do A-10 faz está entre os sons mais lindos que eu já ouvi.

edit2: "Gatling Gun que fica acoplada ao A-10, o avião é só um acessório"
 
Última edição:
vige ,só da para ter noventa amigos no origin,lotei geral agora e esperar este trennsooo vennnhhhaaa beta bf3...
 
Mais um update no Origin enquanto isso... É bom esse treco estar tinindo daqui a um mês e meio :megusta:

vige ,só da para ter noventa amigos no origin,lotei geral agora e esperar este trennsooo vennnhhhaaa beta bf3...
For nerds, by nerds ... Nerds não têm tantos amigos :haha::nerd:
 
Última edição:
o A-10 é resposta ao su-25, então seria ele um plágio ´´melhorado``* (*pelos menos os americanos sabem ficar fazendo propaganda de seus armamentos :thumbs_do supostamente melhorados e bombadões)
 
o A-10 é resposta ao su-25, então seria ele um plágio ´´melhorado``* (*pelos menos os americanos sabem ficar fazendo propaganda de seus armamentos :thumbs_do supostamente melhorados e bombadões)
A-10 é mais velho que o Su-25. :medo:
 
Pra quem nao viu

[video=youtube;CrPUU78MeoQ]http://www.youtube.com/watch?v=CrPUU78MeoQ&feature=player_embedded[/video]

Não to conseguindo ver o vídeo, esta aparecendo como privado, tem como mandar outro link? vlw
 
e se o a-10 tem algum mérito hoje é porque ele destruiu algumas sucatas mal equipadas de t-72, tem sorte, muita sorte de não ter conhecido um tanguska ou até mesmo um ZSU-23-4 (Shilka) com uma equipe bem treinada, o A-10 é usado em CAS: close air support e por isso é muito vulneravel a AAA e AA de curto alcançe, a munição 30mm dos dois canhões rotativos do tanguska podem facilmente perfurar a blindagem de um A-10, isso é guerra, é um jogo de rato e gato onde uma tecnologia tenta bater a outra, se o tanguska não é mais bom para os dias de hoje então que venha o Pantzir-S1 AA. Poderia continuar e falar sobre SEAD ou até mesmo sobres sitios de SAM de longo alcançe ou até medio, ou até mesmo como evitar a SEAD, mas... dai fica muito complexo e longo.. alem de não valer para o bf3. desculpem se eu me empolguei :lol:, boa noite ai pessoal.
 
Última edição:
e se o a-10 tem algum mérito hoje é porque ele destruiu algumas sucatas mal equipadas de t-72, tem sorte, muita sorte de não ter conhecido um tanguska ou até mesmo um ZSU-23-4 (Shilka) com uma equipe bem treinada, o A-10 é usado em CAS: close air support e por isso é muito vulneravel a AAA e AA de curto alcançe, a munição 30mm dos dois canhões rotativos do tanguska podem facilmente perfurar a blindagem de um A-10, isso é guerra, é um jogo de rato e gato onde uma tecnologia tenta bater a outra, se o tanguska não é mais bom para os dias de hoje então que venha o Pantzir-S1 AA.

Antes do TUNGUSKA destruir o A-10, o A-10 destroi o Tunguska. :haha:

edit: E pô, você está comparando um avião com um anti-aéreo.
 
Ainda estamos falando sobre o jogo? :hmm:
 
Antes do TUNGUSKA destruir o A-10, o A-10 destroi o Tunguska. :haha:

edit: E pô, você está comparando um avião com um anti-aéreo.

O tanguska pode inclusive estar acompanhado de um tor-m1 como de costume no sistema defensivo de sitio dai ******* pro A-10, mas no mano a mano, o tanguska pode inclusive detectar e abater os misseis maverik agm-65 do A-10, e se voce for ver na vida REAL os pilotos são instruidos a se monter fora do alcance da qualquer genero de AA. Se ele der lock no a-10, bem......:fuuu:
 
Última edição:
O tanguska pode inclusive estar acompanhado de um tor-m1 como de costume no sistema defensivo de sitio dai ******* pro A-10, mas no mano a mano, o tanguska pode inclusive detectar e abater os misseis maverik agm-65 do A-10, e se voce for ver na vida REAL os pilotos são inclusive instruido a se monter fora do alcance da qualquer genero de AA.

Será que não é porque são AAs?


edit: Estou meio que brincando com você yas, é que você está querendo que um avião seja muito mais fod* que algo que foi feito exclusivamente pra destruir aviões.
 
Última edição:
Tanto no Origin quanto no site : Falha na autorização de pagamento , caramba o cartão tem limite o suficiente e já usei ele várias vezes no Origin e agora isso , alguêm mais com esse problema.........
 
Será que não é porque são AAs?


edit: Estou meio que brincando com você yas, é que você está querendo que um avião seja muito mais fod* que algo que foi feito exclusivamente pra destruir aviões.


Não tem problema cara, acho esta uma conversa saudavel e construtiva, obrigado por me fazer lembrar doque eu sei. sério mesmo :yes:
 
se puder coloca minha id da origin na primeira pagina

ID: ScHuMiNhA

vo adiciona o pessoal que tá la tbm
 
Última edição:
Tanto no Origin quanto no site : Falha na autorização de pagamento , caramba o cartão tem limite o suficiente e já usei ele várias vezes no Origin e agora isso , alguêm mais com esse problema.........
Tenta dps da meia noite....aconteceu comigo na steam:boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo