Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"You are currently number 238 in the queue. You should be connected to an advisor in about 15 minutes. The average amount of time a customer has to wait is 15 minutes. "


koakaokaokaoka
 
que droga, só eu que não posso instalar teamviewer aqui. :okay:
 
pow cade as key.cade o beta?
 
Pessoal, se eu comprar o jogo pelo origin os 99 R$ serão lançados na fatura do meu cartão agora ou só quando o jogo lançar?

Pergunto isso pois o origin costuma lançar a cobrança no cartão somente quando o jogo sai.

Vlwz.
 
a key virah pelo email? eh isto? comprei pela origin

Velho se nao me engano comprado pelo Origin nao precisara receber key pelo e-mail nao!
O jogo aparecerá la lista do Origin e ao ir nas opcpes do icone do jogo aí sim voce vera sua key la!!!
Bem espero que seja assim!!!!
 
Pessoal, se eu comprar o jogo pelo origin os 99 R$ serão lançados na fatura do meu cartão agora ou só quando o jogo lançar?

Pergunto isso pois o origin costuma lançar a cobrança no cartão somente quando o jogo sai.

Vlwz.

Exato, apenas quando o game é lançado, só que tem que ter saldo na conta :boring:
 
acordei e vim ligar o pc seco na key, nada ainda :okay:
3 abas abertas: e-mail, tópico oficial BF3, e twitter, vamo q vamo :haha:
 
Velho se nao me engano comprado pelo Origin nao precisara receber key pelo e-mail nao!
O jogo aparecerá la lista do Origin e ao ir nas opcpes do icone do jogo aí sim voce vera sua key la!!!
Bem espero que seja assim!!!!

BLZ, então irei apenas deixar o "origin" aberto e verificar (constantemente)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
WTF?!?!?! com 0:49 o cara atira na estrada e as arvores somem, que tosco!
Nada ainda neh?
Po o STEAM é muitooooooooo melhor que o ORIGIN

ERRADO AMIGO.

Assim que voce jogar o BETA como eu joguei o ALPHA voce vai ver que o battlelog >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> steam

Nao tem comparacao, quem nunca usou o sistema acha estranho e tosco mas depois de usar.... nossa q evolucao.


Nao sei porque o pessoal tem fanboyzismo tao forte com o steam.... parece ate o pessoal da apple.
 
O jogo está na fase Beta, correto?

Vc acha mesmo que eles vão corrigir? rsrsrs isso não é beta, está mais para um demo.


ERRADO AMIGO.

Assim que voce jogar o BETA como eu joguei o ALPHA voce vai ver que o battlelog >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> steam

Nao tem comparacao, quem nunca usou o sistema acha estranho e tosco mas depois de usar.... nossa q evolucao.


Nao sei porque o pessoal tem fanboyzismo tao forte com o steam.... parece ate o pessoal da apple.


Cara eu já discordo, estava no ALPHA também e não achei nada superior ao STEAM. O Battlelog nada mais é que uma Comunidade Social.
Além do que se você ler o que eu escrevi vai perceber que comparei o ORIGIN com o STEAM.

Principio básico da comunicação: leia e/ou escute com atenção
 
Última edição:
perdi o horario da aula , então vou ficar aqui com f5 a cada 10s
:fovhappy:
 
FUUUUUUU. meu teamviwer parou de funfar! Testei ele no ifoni antes de sai de casa e tava funfano, agora para para verificar parceiro! So falta aquela ***** de windows te reiniciado!!!
 
Com todo respeito ao trabalho da EA/DICE, eu acho totalmente errado essa idéia de enviar keys por e-mail.

Tanto por questões de segurança, quanto por questões de logística (imagina a quantidade que não vai ser barrado como spam), entre outras possibilidades de problemas....

Se o jogo foi comprado no Origin, era só liberar o acesso pro cara direto pelo programa.... simples... já tem o login de quem comprou... libera de forma igual pra todos....
 
BLZ, então irei apenas deixar o "origin" aberto e verificar (constantemente)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade Edu e mais recomendado fechar o Origin e abrir ele pois e a melhor forma de atualizar as possiveis modificacoes que sejam feitas na rede da EA ou seja no caso a disponibilizacao do Beta pois acho q somente com o Origin aberto direto nao apareça do nada o jogo na lista sacou!!!
E como se fosse renicie para que as alteracoes entrem em vigor saca!!!!
Abraçao ai velho tamos juntos com a galera esperando o lançamento!!!
 
Ta confirmado que o jogo não vai rodar no Windows XP?
 
Exato, apenas quando o game é lançado, só que tem que ter saldo na conta :boring:

Quer dizer que eu só preciso de saldo no cartão, e eles irão cobrar o valor do jogo somente no dia 25/10 (data do lançamento)?

Se for assim eu compro o jogo agora.
 
acordei com o alerta de email no celular, mas era um maldito spam. :okay:
e da-lhe f5 agora.
scaled.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo