Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui entrar no Caspian Border. Apesar do lag do servidor deu para ver que está rodando bem liso.. não é mais pesado que Operation Metro mesmo tendo dimensões bem maiores.

Algumas fotos

94e8386c2a4b27.jpg

94e8386c344fdf.jpg

94e8386c75e1fa.jpg

94e8386c791258.jpg
 
louco para chegar amanha e jogar com a galera *.*...

acho q vou dormi logo pra chegar logo amanha uahuahuahuahua :coolface:
 
Consegui entrar no Caspian Border. Apesar do lag do servidor deu para ver que está rodando bem liso.. não é mais pesado que Operation Metro mesmo tendo dimensões bem maiores.

Algumas fotos


quale a senha afinal?
 
como dispara aquele rocket do jato ? qual o botão ?
se eu não me engano vc deve ficar com o jato inimigo sobre a mira
 
Espero que a EA/Dice tenham sido inteligentes o suficiente para colocar no jogo algum limite para o uso dos caças, de forma a tentar evitar a bagunça ou a avacalhação dos baderneiros, ou até mesmo o desperdício de aeronaves, prejudicando assim todo o time.

Como o jogo vai ter um sistema de ranking, seria interessante colocar essa limitação de uso das aeronaves baseadas no ranking do jogador. Jogadores com ranking inferior a X, não consegue pilotar aeronaves, ou então, colocar uma limitação por tempo de partida, apenas jogadores que estão na partida a mais de X minutos, podem pilotar aeronaves. Mas eu prefiro uma limitação por ranking, assim garantiria que apenas jogadores mais experientes, supostamente mais experientes, fizessem uso das aeronaves.

E que aqueles menos experientes joguem mais o jogo, aprendam mais sobre todo ele e o seu gameplay, para só depois começar a voar.

Esse negócio de aeronave em jogos mais "pras massas" é complicado demais, no BC2 era uma zona, nego saia no tapa por um helo e as vezes pegava o bixo e já fazia ele explodir logo na decolagem.


concordo com o rank.
 
puuuuuuuuuutz...

Joguei no caspian com a senha appletini mesmo... fiquei tentando entrar mesmo nos que falavam que era full... uns 5 minutos entrei!

Agoooooooora sim me lembrou profundamente a série battlefield.... lindo lindo... jato passando, tanque, helicoptero.... nusss....

Não sei pra que eles ficam fazendo manha com o mapa.... libera logo pra galera toda jogar porra!
 
Alguém sabe a nova senha dos servidores de Caspian Border ?
 
Pra quem ta reclamando que o jogo tá azulado é só ir no painel de controle da nvidia(não sei como é com ATI) e ajustar o brilho, contraste e gama dos canais, olha como o meu ficou:

[url]http://img269.imageshack.us/img269/1298/bf32011092813304916.png[/URL]

[url]http://img90.imageshack.us/img90/2070/bf32011092814121951.png[/URL]

[url]http://img691.imageshack.us/img691/1153/bf32011092814122575.png[/URL]

E tem gente falando que o jogo tá feio :slap:

Depois posto mais SS.

ficou muito bonito, tentei colocar esse mesmo settings aqui mas ficou estranho, o desk ficou avermelhado e o jogo em algumas partes ficou bem escuro








Tem um bug osso ... a vga fica a 99% o tempo, até no menu ... isso tah fritando minha 580 aqui (fora o calor, parece q eu tou numa olaria, assando tijolo huauhauhauhuha) ... jah tive uns três travamentos, tive q fazer um custom fan no afterburner, mas mesmo assim dá dó estuprar a vga desse jeito, eles precisam arrumar logo isso (ou será uma jogada para fuder as vgas e o povo ter q comprar outras huauhahuhau????)

aqui a minha 470 tbem fica o tempo todo em 99%, mas a temp vai só até 72º
 
Senha:

Appletini
 
ficou muito bonito, tentei colocar esse mesmo settings aqui mas ficou estranho, o desk ficou avermelhado e o jogo em algumas partes ficou bem escuro


[url]http://img716.imageshack.us/img716/2519/bf32011092816254144.jpg[/URL]

[url]http://img101.imageshack.us/img101/6636/bf32011092816290205.jpg[/URL]

[url]http://img20.imageshack.us/img20/8665/bf32011092816291042.jpg[/URL]



aqui a minha 470 tbem fica o tempo todo em 99%, mas a temp vai só até 72º

É que essas calibrações devem ser feitas para cada monitor. Afinal, o seu monitor ou tv também tem ajustes de red/blue/green, entre outros ajustes, e isso já afeta a qualidade de imagem.

Entao o ajuste dele tem grande possibilidade de ter outro resultado no seu painel.
 
Aqui com a GTX 580 em ultra fica uso 99% tb, temp nao passa de 72 idem ao amigo da gtx 470. Fps entre 40~90, usando o 285.27, to baixando o 285.28 Beta do BF3 que a nvidia soltou (Quem quiser, so pescar no Guru3d) e vou testar novamente.
 
Espero que a EA/Dice tenham sido inteligentes o suficiente para colocar no jogo algum limite para o uso dos caças, de forma a tentar evitar a bagunça ou a avacalhação dos baderneiros, ou até mesmo o desperdício de aeronaves, prejudicando assim todo o time.

Como o jogo vai ter um sistema de ranking, seria interessante colocar essa limitação de uso das aeronaves baseadas no ranking do jogador. Jogadores com ranking inferior a X, não consegue pilotar aeronaves, ou então, colocar uma limitação por tempo de partida, apenas jogadores que estão na partida a mais de X minutos, podem pilotar aeronaves. Mas eu prefiro uma limitação por ranking, assim garantiria que apenas jogadores mais experientes, supostamente mais experientes, fizessem uso das aeronaves.

E que aqueles menos experientes joguem mais o jogo, aprendam mais sobre todo ele e o seu gameplay, para só depois começar a voar.

Esse negócio de aeronave em jogos mais "pras massas" é complicado demais, no BC2 era uma zona, nego saia no tapa por um helo e as vezes pegava o bixo e já fazia ele explodir logo na decolagem.

Acredite, 90% de chance de não ter isso que você falou. Apesar de eu concordar com o que foi dito.
Essa sua opinião é muito comum entre jogadores, já tive ideias assim, e raramente vejo alguma idéia em jogos. É como se eles fizessem por fazer. Tipo, não existe uma pesquisa entre os fãs (não importa o jogo, seja qual for) etc para saber o que pensam, entende?
Essa sua idéia é boa. Mas eu acho que nunca iriam pensar nisso. Tomara que sim, mas não acredito.

Até mais,
Valeu.
 
O galera, eu vejo pessoal falar de fila de espera pra entrar no servidor. Como faz pra ficar na fila? Porque aqui da a MSG que ta FULL e eu tenho que fica apertando JOIN até arrumar uma vaga.
 
Acredite, 90% de chance de não ter isso que você falou. Apesar de eu concordar com o que foi dito.
Essa sua opinião é muito comum entre jogadores, já tive ideias assim, e raramente vejo alguma idéia em jogos. É como se eles fizessem por fazer. Tipo, não existe uma pesquisa entre os fãs (não importa o jogo, seja qual for) etc para saber o que pensam, entende?
Essa sua idéia é boa. Mas eu acho que nunca iriam pensar nisso. Tomara que sim, mas não acredito.

Até mais,
Valeu.

Neste caso entra o que os criadores pensam, não importa se é ruim ou não. Aí é o poder em cima da criação. Não tem jeito.
 
EA testing US MyIS #3


server caspian vazio bora lá
 
porra o caça é mitico pqp mto fodaaa to viciado lol auauhauha
 
É que essas calibrações devem ser feitas para cada monitor. Afinal, o seu monitor ou tv também tem ajustes de red/blue/green, entre outros ajustes, e isso já afeta a qualidade de imagem.

Entao o ajuste dele tem grande possibilidade de ter outro resultado no seu painel.

Isso mesmo,a imagem do meu monitor é muito clara e por isso deixo o contraste alto. Oni, aumenta o brilho e o digital vibrance.
-
Não estou conseguindo entrar nos servidores de conquest, está tudo cheio.
 
Fiz um videozinho jogando no caspian tudo ultro gtx 580 estralando com o fraps ligado fica 30 fps desligado entre 60 e 70 +-

nao sei como postar aki =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo