Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pergunta meio boba ... mas meu perfil q eu criei pro beta sera totalmente apagado no full ? pq vi gente q com 5 dias tava level 44 OO
 
ah... parar com o papo policamente correto poww! entrar no fórum e só ler "tiro de sniper", "minha configuração rodará?", "minhas DLC", "meu pré order..." vazou em tudo quanto foi lugar o game, cade os "Messi" para nós sermos felizes? Depois que sair a versão "$$$" dai nós conversamos como é o MP! até lá mãos a massa! quero informações! não venham dizer que não estão tentando rodar o jogo que estão! :magico::datena:

tu vai é acabar levando ban :seferrou:
 
ah... parar com o papo policamente correto poww! entrar no fórum e só ler "tiro de sniper", "minha configuração rodará?", "minhas DLC", "meu pré order..." vazou em tudo quanto foi lugar o game, cade os "Messi" para nós sermos felizes? Depois que sair a versão "$$$" dai nós conversamos como é o MP! até lá mãos a massa! quero informações! não venham dizer que não estão tentando rodar o jogo que estão! :magico::datena:

comentar sobre o jogo pode independente de onde a pessoa conseguiu ele...Se alguém tiver jogando já pode postar a vontade... O moderador já postou falando sobre isso.
 
Ban por falar a verdade é 100% hipocrisia e nada democratico. :fovhappy:



Dizem alguns que conseguiram jogar já, eu estou apanhando, mas a cada passo um avanço. Assim sendo, logo posto novidades.:lol2:
boatos, boatos... algum link pra pics?
 
Camper de JET?

Seus problemas acabaram!

 
ah... parar com o papo policamente correto poww! entrar no fórum e só ler "tiro de sniper", "minha configuração rodará?", "minhas DLC", "meu pré order..." vazou em tudo quanto foi lugar o game, cade os "Messi" para nós sermos felizes? Depois que sair a versão "$$$" dai nós conversamos como é o MP! até lá mãos a massa! quero informações! não venham dizer que não estão tentando rodar o jogo que estão! :magico::datena:
gif_rindotensa.gif


---

Battlefield Battlefield
@kustomdecal No, the beta did not have high-res textures. ^CH

Battlefield Battlefield
@kustomdecal The PS3 will also feature these high-resolution textures. ^CH
eu to muito curioso pra ver esse high-res nos consoles. :yuno:
e bom saber que o beta era, de fato, o jogo capado, já tava achando o jogo lindo no beta, quero só ver o full.
ps.: a 1ª mensagem era sobre pc ou console? :hmm:
 
Última edição:
Galera eu tenho uma pergunta para aqueles que já usam o sistema Origin há um certo tempo...

Certo dia, enquanto mexia nas opções do aplicativo, acabei adicionando o Demo do Pets à minha biblioteca, todavia, eu não tenho o mínimo interesse em ter o jogo e gostaria de apagá-lo da minha biblioteca, mas não encontrei nenhuma forma, alguém sabe como fazer isso?

Ou quando lançar o jogo o Demo vai sumir automaticamente da minha conta?

Valeu!
 
A ATi e nVidia lançam drive para Battlefield 3 beta, só que eles não perceberam que o beta acabou :lol2: :house:
 
Vai geral começar do zero, mas nada impede que o nerd forever alone master, fique dnovo em 5 dias no lvl 44 ou mais!! :haha:
Kkkkkk... cuidado bro, temos alguns colegas aqui do fórum que se ofendem profundamente com esse tipo de constatação.

"forever alone master"... chorei de rir aqui.

:lol2: :fuckyeah: :fovhappy: :fuuu: :megusta:
 
Pessoal, é claro que vai começar do zero, não sei por que ainda perguntam. Tem gente que não baixou o beta por motivos diversos, seria muita sacanagem os que jogaram começar no nivel que pararam no beta, um monte de arma liberada, acessórios e tudo mais e o que começou agora sem nada ? Fala sério né ? Assim como será sacanagem com o pessoal que comprou o box se realmente lançar dia 11/11, os que fizeram/farão download(eu) dia 25, 27, 28 de outubro e os do box uns 15 dias depois, se for ver o certo certo mesmo é só enviar a key dia 11, ou seja, no mesmo dia para TODOS. Não sei mesmo por que ainda perguntam isso...
 
Pessoal, é claro que vai começar do zero, não sei por que ainda perguntam. Tem gente que não baixou o beta por motivos diversos, seria muita sacanagem os que jogaram começar no nivel que pararam no beta, um monte de arma liberada, acessórios e tudo mais e o que começou agora sem nada ? Fala sério né ? Assim como será sacanagem com o pessoal que comprou o box se realmente lançar dia 11/11, os que fizeram/farão download(eu) dia 25, 27, 28 de outubro e os do box uns 15 dias depois, se for ver o certo certo mesmo é só enviar a key dia 11, ou seja, no mesmo dia para TODOS. Não sei mesmo por que ainda perguntam isso...

A EA já disse que vai zerar tudo. Muita gente usou arte manhas para evoluir rápido, esse e por outros motivos ela vai limpar o Battlelog
 
Pessoal, é claro que vai começar do zero, não sei por que ainda perguntam. Tem gente que não baixou o beta por motivos diversos, seria muita sacanagem os que jogaram começar no nivel que pararam no beta, um monte de arma liberada, acessórios e tudo mais e o que começou agora sem nada ? Fala sério né ? Assim como será sacanagem com o pessoal que comprou o box se realmente lançar dia 11/11, os que fizeram/farão download(eu) dia 25, 27, 28 de outubro e os do box uns 15 dias depois, se for ver o certo certo mesmo é só enviar a key dia 11, ou seja, no mesmo dia para TODOS. Não sei mesmo por que ainda perguntam isso...

Você acha mesmo que todos que compram jogos sempre compram no lançamento ou perto dele?
Muita gente vai começar a jogar daqui a 3/6 meses ou mais tempo, e vai pegar uma comunidade bem "upada" já, assim como ocorre na maioria dos jogos online.

Não faz o menor sentido tentar unificar o dia do lançamento de box e dd, afinal, a data difere até pra regiões

[]'s
 
A EA já disse que vai zerar tudo. Muita gente usou arte manhas para evoluir rápido, esse e por outros motivos ela vai limpar o Battlelog

Pior que usou mesmo, 3 dias já tinha gente nivel 44, 56 no jogo. Eu tava no nivel 17 eu acho, tinha mira térmica só, os outros lá 44, 56lvl nossa tinha muita coisa liberada ;D
 
Vai geral começar do zero, mas nada impede que o nerd forever alone master, fique dnovo em 5 dias no lvl 44 ou mais!! :haha:


Cadê a sua assinatura? :hmm:


hmmm... Gorgonzola. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo